Comprar ou não comprar

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: Comprar ou não comprar

Mensagem por EduLeitão »

Já que não tem como ter o histórico do carro desde 0km, pelo menos a partir do momento que você pegou ele é o ideal!

mas uma revisão caprichada numa moto deste porte deve ficar caro né?? Se não tiver nenhum agravante quanto fica em média hein?? Minha ybr quando peguei levei no meu mecânico e ele desmontou ela inteirinha, lubrificou tudo que tinha, regulou, trocou o que não estava muito legal e ficou tudo menos de 150 reais, hahaha... até hoje a moto só precisa da gasolina e óleo (ela está com um amigo)

Na fazer 250 já foi uns 250/300... numa 750F 99 deve ser no mínimo uns mil??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

depende do que o cara inventar que tem que trocar....
Esse negócio de revisão "geral" é beeeeem subjetivo...
Para quê vou mandar desmontar a moto, as bengalas, as balanças, só para "lubrificar" e verificar???
Se tiver ruim, dá para saber...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Helder.soares escreveu:depende do que o cara inventar que tem que trocar....
Esse negócio de revisão "geral" é beeeeem subjetivo...
Para quê vou mandar desmontar a moto, as bengalas, as balanças, só para "lubrificar" e verificar???
Se tiver ruim, dá para saber...
Tem muita coisa que você só percebe que está ruim quando desmonta ou quando ela lhe deixa na mão. Prefiro descobrir na desmontagem do que na hora da zica. Não quero arriscar o meu * por causa de uns trocados à mais.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
zulay
Mito

Re: Re: Comprar ou não comprar

Mensagem por zulay »

EduLeitão escreveu:
zulay escreveu:10k eu encarava esse abacaxi, mais que isso não.
Zulay, mas você falou que pagaria um valor bem abaixo do anunciado, ela foi vendida por mais de 30% acima deste valor... de acordo com você o preço estava muito caro então...
Sim pra mim tava muito caro sim, hj dou preferência pra moto injetada, então pra voltar a uma que fosse carburada o preço teria que ser muito convidativo.
Vira e mexe eu vejo essas 4cc véia encostada lá no meu Mecanico, a manutenção dessas motos e tão cara quanto uma mais nova, agora imagina uma moto com 13anos ou mais na mão de gente que mal ganha 1k por mês, acha que a manutenção vai ser feita como? Tudo nas coxas e só troca algo quando quebra, uma boa geral vai 1, 2barão fácil . A pessoa que comprou com certeza nunca teve moto grande e nem tem noção dos valores.por isso se sujeitou a pagar os 14k hehe. Lógico que não tô gereralizando existe algumas preciosidades que se encontra por ai mas a maioria e acabaxi louco pra garantir a reforma dá casa do Mecanico.:grin:

Enviado da minha maquina de escrever.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

SPYder escreveu:{...} Não existe mico de mercado, o que tem é veículo com o preço inadequado ou em mal estado. Até fezes barata vende.
Tem toda razão. tenho experiência própria.
Há muitos anos, troquei uma xexelenta Agrale SST 13.5, alguém lembra dela? :shock: >:-P :frt:
Entreguei na loja Honda na troca de uma CG zero. Em menos de duas semanas a moto foi vendida, porque apesar desse modelo de moto ser um estrupício, aquela minha SST estava impecável e o preço foi coerente com o estado da moto e valor de mercado até porque na época a Agrale ainda montava essa moto.
Meu cunhado há coisa de um ano atrás conseguiu vender em menos de um mês outra geringonça, uma Kasinski GF 125 com 10 anos de uso mas muito inteira mesmo. Conseguiu pegar ainda 3 mil pela tranqueirinha.
Até Xinerái vende, depende do estado da moto e do preço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder