Falcon de volta?
Re: Falcon de volta?
So voltarei a tc neste tópico quando a yamaha RELANÇAR A XT600i, esta sim digna do meu interesse....
kkkk
kkkk
De supertenere 750 ano 1997
- Lordphoenix
- Roda Presa
Gostei dessa definição. É bem isso que a Falcon representa pra muita gente: "A maior das menores e a menor das maiores." (by Badal, FalconOnLine)
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Só isso? parece tão fácil que é de se pensar por que não vem de fábrica com essa configuração?Lordphoenix escreveu:Não. De forma alguma eu gostei da zoação do tópico. o que eu falo é sério.
Eu tive Tornado e tive Falcon e todo mundo sabe que a XRE é uma Tornado que foi maquiada pra substituir a Falcon em meio a crise financeira mundial, coisa que NUNCA conseguiu realizar a contento. Acredito que por isso o retorno dessa 400cc.
Você tem toda razão ao falar da ciclística superior da XRE/Tornado. Mas eu resolvi isso aí na minha Falcon baixando a suspensão dianteira em 15 mm. Depois disso a moto andava até a velocidade máxima numa boa. Lembro-me que a Tornado era um trem no trilho, assim como a Twister (2008) que também tive.
E, definitivamente, temos opiniões diferentes sobre custos x benefícios.
É isso, brother!
Patenteia isso antes que a Honda descubre e use na "nova"Falcon, vai que vc ganha uma grana com isso
Ué?diegonunes escreveu:Frescura Saurus, me respeita, eu sou Yamahento, não me misture com essa gentalha.![]()
![]()
Nunca levantei a bandeira da XRE aqui. Até hoje, inclusive, a dúvida XRE x Tenere 250cc permanece.
Gosto da XRE, é verdade! As vezes possa parecer que meus posts demonstrem minha vontade em destacar a moto, mas não é isso não. Apenas, levanto os pós e contras da moto, enalteço no que ela merece, é justo.
Em relação a semelhança entre as irmãs, ou eu sou um cara muito sensível, ou você é velho o suficiente pra não ter percepção, kkk.
O que eu não me conformo foi a Yamaha ter tirado essa preciosidade aqui ó:
Saiu de linha?
Aqui no RJ se vê desta direto e da Lander comum quase nenhuma.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Minha nossa, no que transformaram o tóxico.....
E tudo isso só por causa de uma falcon?? A honda deve ter machucado muita gente por dentro mesmo
.
E tudo isso só por causa de uma falcon?? A honda deve ter machucado muita gente por dentro mesmo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Oi, Allende!Allende escreveu:Ofensivo é o português, esse feio.
Obrigado pelo toque! Corrigido.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
http://comunidade.motonline.com.br/clas ... -0-km.html
Falcon 2007 0km = 14 mil
Ainda mais negócio que uma 2012
Falcon 2007 0km = 14 mil
Ainda mais negócio que uma 2012
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
A Falcon foi a pior moto que tive. Só é bonitinha mesmo, porque não anda nada e bebe pra caramba.
Procurei na net, mas não achei.
Alguém já viu algum teste da 2013 com consumo, etc?
Abs
Alguém já viu algum teste da 2013 com consumo, etc?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650