Concurso fotográfico RS1 [GRANDE FINAL]
Re: Concurso fotográfico RS1 [GRANDE FINAL]
Tá precisando do que?nina escreveu:baeta, comprei um secador turbo. com bocal de direcionamento de ar quente/frio.
troco por 1/3 dos prêmios.
pvt.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Não sei quem disse que você tem que fazer a mesma coisa para ser motociclista?? Apenas expressei minha opinião sobre as fotos.Robson escreveu:gostaria de saber o que eu preciso fazer para ter o espirito de verdadeiro motociclista.... pq não esquento as mãos no escape de minhas motos, com exceção de quando eu era moleque e tinha uma mobilete, e obviamente não tinha dinheiro para luvas....Tex0722 escreveu:Eu concordo com Augusto.Na primeira fase, eu votei também no OmegaRed..Eles mostram espírito de verdadeiros Motociclistas...
Ah, tb nunca me aventurei em terras enlameadas com um scooter....
Será que não sou um verdadeiro motociclista ??
Quem votou na do cara fazendo curva com uma SS acha que para ser motociclista tem que raspar o joelho nas nossas rodovias?? acho que não, apenas está votando na foto que considerou melhor segundo os critérios dele. A mesma coisa vale para mim...
Acho que só quem anda de moto entende a beleza da foto do Marcus...Que apesar da dor nas costas, dor nos ombros, frio, chuva, etc, chegamos ao destino felizes e realizados e no dia seguinte queremos mais. Quando falei o verdadeiro espirito motociclista, estou falando naquele com o qual mais me identifico.
Abraços, Augusto
eu me identifico muito com o espírito do baeta. nuh, dimais da conta. baita espiritão.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bom saber... fica mais fácil de nos identificarmos 
identifico fácil, ó.
José Saramago
er... 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Yell
- Motoqueiro
Augusto, volto a discordar de vc...os caras que tem as 125 como moto de trabalho não são motociclistas e sim motoqueiros ou moto-boys. hehehehehehehehehAugusto Intruder escreveu:Well Yell,Yell escreveu:Augusto Intruder escreveu:Oi Robs,Robson escreveu:Pq ?Augusto Intruder escreveu:Se o Baeta já ganhou OK, mas a melhor foto disparada é a do Marcus Vinicius. Ela sim capta o espirito de se andar e viajar de moto..
Abraços, Augusto
O cara tá viajando provavelmente na America Latina (Imagino indo ou voltando de USHUAIA ou no Chile), aparecendo a estrada, a moto suja, o cara todo agasalhado meio mal tratado, tentando esquentar a mão no escapamento da moto e a dispeito das dificuldades ela está sorrindo de orelha a orelha. Veio logo na minha cabeça minhas grandes viagens de moto...
Quanto a foto do Baeta, não achei nada demais. O cara posando pra foto, com a moto limpinha provavelmente num bate e volta apenas para acelerar e curtir...Nada contra, apenas a meu ver é outro espirito e que não me passa nenhuma emoção, ao contrário da foto do Marcus.
Abraços, Augusto
Discordo, Augusto...
O fato de ser um simples bate e volta não quer dizer que não foi emocionante ou que vale menos do que o que passou com o Marcos Vinícius...
a foto do Baeta representa o que passa a grande maioria dos motociclistas que tem apenas uma manhã de domingo (ou outro dia qualquer) pra dar uma volta com sua parceira. O fato da moto estar limpinha mostra o cuidado que ele tem com ela...e olha que minhas motos nunca estão limpinhas...
Você pode ter ficado tocado com a foto do Marcos Vinicius pois j'apassou por algo parecido. Outros simpatizaram com a foto do Baeta (VV) por também entender o que ele poderia estar sentindo naquele momento. São várias visoes sobre o mesmo tema. Foto por foto no mínimo se qeuivalem. Espírito por espírito, acho que a foto do Vera, errr.. Baeta mostra muito mais motociclistas do que a do Marcos...cada um tem sua opinião..
E falar que o baeta tava posando pra foto foi forçar...pode até estar mas passou uma coisa bem natural (pelo menos pra mim)...
Eu apenas dei minha opinião com base no que cada foto me passou. O que considero captar melhor o espirito do motociclista e de sua relação com a moto foi a do Marcus. A maioria dos motociclistas têm 125 cc como moto de trabalho, assim, olhando o que a maioria faz com a moto, deveríamos dar o prêmio para uma foto de entregador de gás.
De qualquer forma, volto a frisar que esta é minha visão das fotos e minha visão do que seja o espirito motociclista. Como o Baeta ganhou, minha opinião não expressa a maioria.
Abraços, Augusto
Sacanagem, só pra quebrar o clima sério...Na sua opinião a foto que mais reflete o motoqueiro fantasma é a do MV. Pra outros é a do Baeta. Um motofretista vai achar que é uma 125 com alguns bujões de gás acoplados (e aqui em viçosa usam bujão até no guidão da moto) e por aí vai. A questão é a afirmação que vc fez, como se vc fosse o juiz e nao um eleitor (putz, ano de eleição é tenso) de uma das fotos...E vc ainda falou qeu o Baeta fez pose... QUem fez pose, apesar do perrengue (e acho que fe ate porqeu já tava ferrado emso, então vamos rir da situação) foi o Mv que ficou olhando pra camera... enfim... mais uma discussão inutil no m@d pra gente poder dar mais risadas depois...
Resovam logo quem ganhou e pronto...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Resolvam logo = contar os votos.
Não é pra isso que eles servem?
Márcio
- Fabio Ninja
- Dinossauro
acho mais incrivel ainda algumas pessoas julgarem outras pela escolha de uma foto, so porque escolhi o cara deitando na curva
isso é o moto que eu penso sobre andar de motos???
Tipicos..... acham que seu gosto esta correto e dos outros errado, e o fim...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Yell escreveu: Augusto, volto a discordar de vc...os caras que tem as 125 como moto de trabalho não são motociclistas e sim motoqueiros ou moto-boys. heheheheheheheheh
Sacanagem, só pra quebrar o clima sério...Na sua opinião a foto que mais reflete o motoqueiro fantasma é a do MV. Pra outros é a do Baeta. Um motofretista vai achar que é uma 125 com alguns bujões de gás acoplados (e aqui em viçosa usam bujão até no guidão da moto) e por aí vai. A questão é a afirmação que vc fez, como se vc fosse o juiz e nao um eleitor (putz, ano de eleição é tenso) de uma das fotos...E vc ainda falou qeu o Baeta fez pose... QUem fez pose, apesar do perrengue (e acho que fe ate porqeu já tava ferrado emso, então vamos rir da situação) foi o Mv que ficou olhando pra camera... enfim... mais uma discussão inutil no m@d pra gente poder dar mais risadas depois...
Resovam logo quem ganhou e pronto...
Não acredito que nego tá discutindo o sexo dos anjos.
Cada um, cada um!
Os jaspions preferem o mais deitado, os fotógrafos preferem o panning, os viajantes preferem o esquentador de mão e os maconheiros preferem a viagem.
Não havia regras, as "normas" criadas pelo Rubens eram:
1o. que se crie aqui um tópico/página/seção - voces decidem - com o título "Eu e minha moto"
2o. neste lugar deve-se postar fotos que tenham preferencialmente o autor e sua moto juntos. Penso que somente uma foto deve ser postada e pode ser de viagens, natureza, aventura,corrida, treinos, amigos....tema livre - mas só uma foto, justamente para esta transmitir uma emoção, uma lembrança, um momento.
3o. criar uma eleição e esta pode ser por quem tenha postado OU não fotos, porém o autor não pode votar nele mesmo, somente em outro participante.
Cada um tem sua percepção. Pra mim a foto mais maneira no tema criado no sábado dia 28 Abril com o nome "Eu e minha moto" foi a do Baeta.
Mó sacada... e eu que já viajei com o cara sei o que representa. (o cara anda mais rápido que o comboio, daí vez ou outra tem de esperar e acaba apreciando a paisagem)
Cada um, cada um...
O concurso foi criado de forma simples, as regras foram definidas ( inclusive para segundo turno ) e o vencedor teve todos os méritos, inclusive o meu voto nos 2 turnos.
Só acho desnecessário a discussão.
No mais... parabéns BAETA, na minha opinião, sua foto foi merecedora do prêmio do concurso. Nada mais justo que alguém que mereça, ganhe o excelente prêmio ofertado pelo Rubens, que mais ainda merece os parabéns pela atitude e boa vontade de se prestar a tanto.
Cada um, cada um!
Os jaspions preferem o mais deitado, os fotógrafos preferem o panning, os viajantes preferem o esquentador de mão e os maconheiros preferem a viagem.
Não havia regras, as "normas" criadas pelo Rubens eram:
1o. que se crie aqui um tópico/página/seção - voces decidem - com o título "Eu e minha moto"
2o. neste lugar deve-se postar fotos que tenham preferencialmente o autor e sua moto juntos. Penso que somente uma foto deve ser postada e pode ser de viagens, natureza, aventura,corrida, treinos, amigos....tema livre - mas só uma foto, justamente para esta transmitir uma emoção, uma lembrança, um momento.
3o. criar uma eleição e esta pode ser por quem tenha postado OU não fotos, porém o autor não pode votar nele mesmo, somente em outro participante.
Cada um tem sua percepção. Pra mim a foto mais maneira no tema criado no sábado dia 28 Abril com o nome "Eu e minha moto" foi a do Baeta.
Mó sacada... e eu que já viajei com o cara sei o que representa. (o cara anda mais rápido que o comboio, daí vez ou outra tem de esperar e acaba apreciando a paisagem)
Cada um, cada um...
O concurso foi criado de forma simples, as regras foram definidas ( inclusive para segundo turno ) e o vencedor teve todos os méritos, inclusive o meu voto nos 2 turnos.
Só acho desnecessário a discussão.
No mais... parabéns BAETA, na minha opinião, sua foto foi merecedora do prêmio do concurso. Nada mais justo que alguém que mereça, ganhe o excelente prêmio ofertado pelo Rubens, que mais ainda merece os parabéns pela atitude e boa vontade de se prestar a tanto.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boa Rod.
penúltimo dia para votar, se a galera participar o resultado pode ser completamente diferente, por enquanto, Baeta na cabeça
penúltimo dia para votar, se a galera participar o resultado pode ser completamente diferente, por enquanto, Baeta na cabeça
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
ticano, o baeta ganhou a primeira votação. que houvesse segundo turno, ok, entre os outros 3, que empataram. ele, na primeira votação, alcançou mais votos, sozinho. não tem pq ele estar no segundo turno.
José Saramago
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Nina, favor ler as regas.
Baeta, excelente cabo eleitoral essa menina.
Detalhe, só estou ajudando na bagunça, todos os méritos para o Rubens
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Pootz, o Rubens fez a proposta e ninguém quis tomar conta. Quando alguém pega pra cuidar, cria regras simples e organiza a bagaça, começa o barulho. E já aparece o "esse é o M@D". Quem não gostou das regras que o Ticano criou e as sugestões que o Rubens deu, deveria ter cuidado de abrir o tópico e organizar a bagaça.
E, para cumprir a cota, voto no Baeta.
E, para cumprir a cota, voto no Baeta.
- Yell
- Motoqueiro
Esquenta não.. to meio rebelde aqui e fico enchendo o saco dos outros..Augusto Intruder escreveu:Yell escreveu: Augusto, volto a discordar de vc...os caras que tem as 125 como moto de trabalho não são motociclistas e sim motoqueiros ou moto-boys. heheheheheheheheh
Resovam logo quem ganhou e pronto...![]()
Pensei que a pendenga já tava decidida.
Aproveita e pega a motoca e vem tomar uma comigo aqui em VIçosa...A gente aproveita e convoca o Rubens Alves tb...
Abraço!!!
Yell
ué. eu li.Ticano escreveu:Nina, favor ler as regas.
acho que é necessário aprender a contar. é até mais simples que ler.
Márcio escreveu:Resolvam logo = contar os votos.
José Saramago
- Fredericow
- Motoqueiro
Eu gostei da giro fio baeta com a bandit.
envio por dispositivo móvel
envio por dispositivo móvel
honda sh150i
WELL COME Fabio NinjaFabio Ninja escreveu:acho mais incrivel ainda algumas pessoas julgarem outras pela escolha de uma foto, so porque escolhi o cara deitando na curva
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe