GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Re: GTR

Mensagem por rafaeladvogado »

Juca escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Também acho que deveria ser mais barata, mas se uma comet com 2 cilindros 32,5 cavalos, carenada, custasse 12 mil.... a twister e a fazer deveriam custar no máximo uns 8 mil... já que são monociclindricas etc e tal... ;-)
Menos, cara, menos. Lá fora a Comet custa MENOS do que a twister e a YBR250, isso porque lá a marca já é "conhecida". Porque aqui tem que custar mais?
porque lá a twister e a ybr são as "importadas" e a comet é a nacional...

e aqui a comet é fabricada pela kasinski (leia-se importada) e a tw e fazer são as nacionais... mas concordo que deveria baixar o preço... ;-)

Mesma coisa as motos de outras marcas... porque nos USA uma hayabusa custa uns 10.000 dólares e aqui custa uns 37.000 DÓLARES... ???

Resposta... pois não estão mem aí... pro Brasil...

Se a yamaha trouxesse pro BR a dragstar 250cc por uns 14.000,00 te garanto que o preço da mirage cairia... e se a honda trouxesse a shadow 125cc, etc etc etc... o que falta no mercado nacional é concorrência...

Acho que a honda deveria vender no Brasil a VTR 250cc ao invés da twister... daí sim poderia ser o mesmo preço da comet 250cc (minha opinião pessoal...)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Não, errado, lá para a Europa todas essas 3 motos são importadas. O grande diferencial da Hyosung lá é justamente esse preço mais baixo mesmo tecnicamente "superior" em alguns quesitos.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

zébuscapé escreveu:...pois quem ler um pouco de história vai lembrar que os japoneses trilharam o mesmo caminho... inicialmente faziam porcarias copiadas e hoje, bem não precisamos falar né...
Falou tudo... a China esta seguindo o mesmo caminho do Japao, e melhorando aos poucos os produtos.
Imagem
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Predator escreveu:
zébuscapé escreveu:...pois quem ler um pouco de história vai lembrar que os japoneses trilharam o mesmo caminho... inicialmente faziam porcarias copiadas e hoje, bem não precisamos falar né...
Falou tudo... a China esta seguindo o mesmo caminho do Japao, e melhorando aos poucos os produtos.
Já tinha dito isso uns tópicos atrás... ;-)

A Haojue (a mesma que fabrica as suzukinhas de 125cc vendidas aqui no Brasil) já construiu uma 125cc pra disputar o mundial... ...vários de renome (engenheiro da Aprilia, ex pilotos do passado, etc...) estão por traz no projeto da moto e da equipe:

http://www.motogp.com/pt/news/2008/Maxt ... n+Shanghai

Imagem

Pode demorar décadas, mas se eles "botarem na cabeça" que querem participar, eles entram...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Na espanha a GTR é um "pouco" mais caro que a Twister, conforme revista abaixo:

http://www.hyosungcomet.com/foro/viewtopic.php?t=7805

Se a proporção fosse a mesma, considerando a Twister ao preço sugerido de R$ 9.617,00 a GTR deveria custar R$ 10.382,00...ai sim ela seria uma excelente opção ao meu ver! ;-)
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

hardmen escreveu: Outra coisa, qual será o motivo de somente Honda, Yamaha e Sundown se atentarem ao fato de ter no leque de motos, as Dual Purpose?!?!?

Abraços...
a hyosung tem esta, mas não tem no BRasil:

RX450 SUPERMOTO:

Imagem

e também tem esta:

comet 650-X

Imagem

Imagem

Eles tem ótimas motos, mas realmente os preços teriam que ser mais competitivos...

e Adriano...

se a gtr custasse 10.300 ia vender igual a pão quente... :lol:
renato mtt
Novato

Mensagem por renato mtt »

GuSo escreveu:E ae galera! Tchê viram a GTR da Kasinski? O que acharam? Tá bonita e barata, hein???/ Mais me ficam muitas dúvidas em relação a qualidade do produto... Será que é dor de cabeça ou vale a pena apostar? Alguem com referenças?
Sds :-?
estou acompanhando este forum já a alguns dias, e diante das dúvidas acerca desta moto, resolvi me manifestar.
eu comprei a gtr no início deste ano, até agora nenhum problema.
moro em curitiba, a revenda daqui é boa, mas não sei com relação a peças, pois ainda não precisei de nada.
andei com ela no autódromo daqui, que fica em pinhais, e me diverti muito, a moto freia bem, é estável nas curvas, tem uma posição racing mas confortável (salvo em viagens)
resumidamente, o desempenho dela é bom, suficiente para se divertir, faz curvas bem deitada, não dá susto em saidas de curvas, etc. o recorde da pista é 1:24, de um piloto chamado cidalgo, com uma r1, meu tempo foi 2:05, com uma 250cc kasinski e nao sou piloto.
na minha opinião, esta moto é unica no mercado e não merece ser comparada com outra qualquer, logo, é a melhor na sua categoria.
abraços a todos
do novato
renato
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Fala renato mtt, boa a sua moto heim? :lol:

Cara o que vejo é isso mesmo, a moto é boa...só que pelo preço e pelo preconceito a marca a galera mete o pau nela mesmo...rss...que bom que nós proprietário estamos contentes... :-D pelo menos por enquanto... :roll:

Quanto a desempenho fico contente que vc gostou dela em pista! Acho que se eu andar na mesma pista devo fazer a volta em uns 10 minutos... :-D , dá uma olhada no teste que eu coloquei da revista espanhola: 0 a 100 Km/h (brasileiro gosta disso...) a Twister faz em 12,6s e a GTR em 7,8s...

O lado ruim de ser única na categoria é que ao mesmo tempo que ela pode ser a melhor...pode também ser a pior... }:)

rafaeladvogado "SE" no país as taxas de importação fossem menos abusivas, o Sr. Kasinski fosse menos "ganancioso" e tentasse "DE VERDADE" propagar a marca, acho que ao invés de cobrar R$16.990 na GTR num contrato de importação de 50 unidades/mes, poderia aumentar o contrato para "umas" 200 unidades/mes (e assumir mais risco...) e cobrar uns R$14.000 na GTR já estaria de bom tamanho, aí teria que envestir em propaganda...ou seja o que acho é que falta COMPROMETIMENTO com o mercado, coisa que se a própria Hyosung vendesse seria diferente...mas com a entrada dos Chinese, dificilmente a Hyosung vai investir no Brasil, pois uma GTR Chinesa poderia custar R$5.000... :x
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jorge escreveu:
GuSo escreveu: tô pensando em largar a minha GSXR1100 e pegar uma dessa ae... Vamos ver nesse 2009 talves.
Abrassss, ;-)
Largar uma Suzi em prol de uma GTR???????? :-( :-(
Espero que ele seja novato e não saiba que falta essa carinha aqui (}:) ) pra mostrar ironia.......
Trocar A marca por uma 250....afff

tosco é pôco.
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Dependendo pode valer a pena... risco de roubo/furto/tiro na cabeça/etc.
orgulho de ser CGzeiro!
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Os motivos podem ser extremamente pessoais...eu por exemplo vendí ano passado minha GSF1200S 2006 e comprei a GTR durante o salão... e estou contente com a troca...NÃO comparo uma com a outra e sim a que mais está ADEQUADA no momento ;-)
renato mtt
Novato

Mensagem por renato mtt »

isso mesmo adriano!
quando eu tinha um hornet, tinha dias que eu preferiria estar de twister, ou coisa pior, pra não ficar me incomodando, por ex. na saida da faculdade, 22:15h (a puc aqui é do lado da favela) eu com aquela puta moto amarela.
ou mesmo na pista, ficava pensando no orçamento que iria sair um tombo!
hoje tenho planos de fazer uma carenagem num cara aqui que faz pra motos de pista, marca baratcheri. tiro os retrovisores e vamos tentando diminuir o valor do possível orçamento.
resumidamente, se a intenção é reaver todo o dinheiro investido na moto, e na hora, se fudeu! nem honda faz isso!
se vc não tem assistencia na sua cidade, prefira a marca que tenha!
se eu sou louco de ter comprado uma kasinski, desde quando é prerrogativa de motociclista ser normal????
abrax
Szk
Roda Presa

Mensagem por Szk »

Adriano escreveu:"SE" no país as taxas de importação fossem menos abusivas, o Sr. Kasinski fosse menos "ganancioso" e tentasse "DE VERDADE" propagar a marca, acho que ao invés de cobrar R$16.990 na GTR num contrato de importação de 50 unidades/mes, poderia aumentar o contrato para "umas" 200 unidades/mes (e assumir mais risco...) e cobrar uns R$14.000 na GTR já estaria de bom tamanho, aí teria que envestir em propaganda...ou seja o que acho é que falta COMPROMETIMENTO com o mercado, coisa que se a própria Hyosung vendesse seria diferente...mas com a entrada dos Chinese, dificilmente a Hyosung vai investir no Brasil, pois uma GTR Chinesa poderia custar R$5.000... :x
Adriano, experimente ver os registros de produção e vendas da Kasinski na Abraciclo:
http://www.abraciclo.com.br/prod08.html
http://www.abraciclo.com.br/vendas08.html
Produção e Vendas atingiram 200 GTR em junho; nos próximos dias devem sair os números de julho.
Curioso como os números são redondos (mas são confiáveis), e mostram que a demanda é maior que a capacidade de oferta.
A produção está subindo, mesmo assim acho que o preço ainda demora pra cair.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Szk essas vendas são boas só pra Kasinski... :-D

O que "deveria" acontecer é eles trazerem mais motos que a procura...aí teriam de abaixar o preço pra vender...realmente "competir", na verdade eles estão aumentando a importação pois a fila de espera é longa...ou seja o que tá vindo já tá vendido...deste jeito eu acredito mais é que o preço suba... :-?
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Adriano escreveu:...

...só que pelo preço e pelo preconceito a marca a galera mete o pau nela mesmo...rss...que bom que nós proprietário estamos contentes...

... dá uma olhada no teste que eu coloquei da revista espanhola: 0 a 100 Km/h (brasileiro gosta disso...) a Twister faz em 12,6s e a GTR em 7,8s...
KASINSKI RULEZ :lol: :lol: :lol:
pulgadimotoca

Boa moto...

Mensagem por pulgadimotoca »

Pessoal,

sou novo no forum e acabei de comprar uma GTR. em falta no rio, tive que compra-la em bom jesus de itabapoana, pertinho do ES... cerca de 350 km do rio. A moto veio muito bem na estrada, pouco consumo, e consegui esticar até uns 140km/h. Eu recomendo a moto, mas acho que a representante aqui no brasil, a kasinski deveria incentivar a abertura de novas concessionárias, principalmente no Rj que só tem uma!
Agora estou querendo colocar o monoposto, a descarga esportiva (ouvi falar bem da carbon race) e xenon nos faróis. alguém sabe onde encontro o xenon para esta moto?

abraço!!!
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

MercadoLivre.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Acho a GTR linda. Mas é soda as concessionárias. Tem que ser como o renato mtt disse. Se tem na sua região e a mesma está firme no mercado, vale a pena. Aqui em BH tinha duas. Uma abriu e não ficou nem dois meses funcionando. A outra ainda está tranquilo, mas até quando. Igual a sundown. Tinha uma perto da minha casa. Era autorizada sundown. Hoje virou multimarcas, mas ainda atendendo a mesma.
Adriano
Roda Presa

Re: Boa moto...

Mensagem por Adriano »

pulgadimotoca escreveu:Pessoal,

sou novo no forum e acabei de comprar uma GTR. em falta no rio, tive que compra-la em bom jesus de itabapoana, pertinho do ES... cerca de 350 km do rio. A moto veio muito bem na estrada, pouco consumo, e consegui esticar até uns 140km/h. Eu recomendo a moto, mas acho que a representante aqui no brasil, a kasinski deveria incentivar a abertura de novas concessionárias, principalmente no Rj que só tem uma!
Agora estou querendo colocar o monoposto, a descarga esportiva (ouvi falar bem da carbon race) e xenon nos faróis. alguém sabe onde encontro o xenon para esta moto?

abraço!!!
Parabéns pela bela moto! :lol: Qual a cor da sua?

Quanto ao escape comprei o Carbon Race redondo e até agora só tenho a falar bem, pois o consumo dela ficou muito bom o desempenho acredito que não alterou nada e o barulho ficou bem baixo e grave do jeito que gosto e que pode esperar de um bicilindrico de baixa capacidade cúbica. ;-)

Quanto ao Xenon os farois de projeção dela ficaram ótimos com os H3 6000K que coloquei na própria autorizada para não dar "rolo" com a garantia.

Baeta a história é bem por aí mesmo... :wink:

rafaeladvogado CORREÇÃO: HYOSUNG rulez }:) KASINSKI sux :no:
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Gosto da Comet, unico perigo q tenho acompanhado é o amortecedor q estoura facil nos modelos antes de 2007
Pegaria uma na boa

[quote="hardmen"]
Se o velhinho vendesse as motos com um preço "realmente competitivo" quem sabe não teria-mos mais Comets e Mirages pelas ruas, ocasionando mais concessionários e assistência técnica comprovada até em locais mais remotos?!?!? :wink:
[quote]

mas sera q o velhinho quer isso? axo q nao, ta sossegado vendendo comet pelo mesmo preço da epoca do dolar a 3 reais hj a 1,59
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Responder