Seria possível aqui no M@D ?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Re: Seria possível aqui no M@D ?

Mensagem por Rubens Sales »

Para que fiquem bem claro e que não reste dúvidas :-

Infelizmente com o falecimento do Renan Alves a rifa que montamos perdeu seu sentido e não mais acontecerá!

Até o encerramento da ação o valor arrecadada foi de R$ 400,00.

Não existe um "saldo", pois como as despesas eram diárias e das mais diversas formas ele (dinheiro) era usado a todo momento, com o óbito inclusive
houve despesas de funeral.

Temos convicção que a maioría das pessoas que colaboraram o fizeram por intenção de ajuda, no entanto não desejamos que ninguém se sinta prejudicado ou tenha a sensação de desconforto por ter comprado um rifa que não mais acontecerá, sendo assim nós iremos devolver do nosso bolso os valores (lembrando que nós não recebemos nada, TODOS os créditos foram feitos direto na conta da mãe do Renan) a todos que participaram e desejarem seu dinheiro de volta.

Iremos entrar em contato por e-mail com quem já nos enviou comprovantes e bastará apenas que entrem em contato conosco para que nos repassarem os dados para fazermos a devolução.

A todos que colaboraram nosso mais sincero "Muito Obrigado!"
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Rubens, não sei se é a decisão final, mas o que acha de manter a rifa e ajudar a família da mesma forma? Prejuízo você vai tomar de qualquer forma, não sei o que é menos viável a você, manter a ação ou parar por aqui...

Enfim, vale os parabéns pela boa ação e perseverança.

E que a família tenha forças pra superar a perda.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Albert escreveu:Rubens, não sei se é a decisão final, mas o que acha de manter a rifa e ajudar a família da mesma forma? Prejuízo você vai tomar de qualquer forma, não sei o que é menos viável a você, manter a ação ou parar por aqui...

Enfim, vale os parabéns pela boa ação e perseverança.

E que a família tenha forças pra superar a perda.
Albert,

não me preocupo nem um pouco com um possível prejuízo não....de verdade!

Acho mais sensato suspender a ação para evitar que depois questionem algo. Voce não tem noção de como tem gente desprovida de decência e bom senso neste mundo; para aparecer críticas por haver rifa para ajudar quem "já morreu" é coisa fácil de acontecer e daí para alegarem má-fé e até caráter comercial (como já apareceu) é um segundo, então - ainda que não seja do agrado - a prudência indica que encerrar é a melhor coisa a ser feita!
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Perfeitamente compreensível
;-)
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

;-)

"como tem gente desprovida de decência e bom senso neste mundo"
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

Rubens,

No meu caso nem quero o valor.
Fiz mesmo de coração e sei que foi usado em prol do Renan.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa, Rubens.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

rubens... Não tinha depositado nada ainda, e iria efetuar o deposito essa semana... Mas vou te dizer...SE EU JÁ TIVESSE DEPOSITADO, NEM F*#*#* QUE IRIA ACEITAR A "PSEUDO DEVOLUÇÃO" DO DINHEIRO DOADO... HAJA VISTA QUE: ALÉM DE EU TER DEPOSITADO DIRETAMENTE NA CONTA DA FAMILIA DELE, OU SEJA, SEM NENHUM VÍNCULO COM A RS1, NÃO QUERIA QUE VC DEVOLVESSE ALGO QUE VC NEM RECEBEU...MUITO PELO CONTRARIO...VC ESTAVA ORGANIZANDO UM JEITO DE PREMIAR A BOA AÇÃO E ESTIMULAR AS PESSOAS A DOAREM UMA MERRECA A UMA PESSOA DO NOSSO MEIO E QUE AMAVA MOTOS, ASSIM COMO NÓS...OU SEJA... UM IRMÃO MOTOCICLISTA....
E PARA INCENTIVAR ,VC RUBENS, CHEGOU A OFERTAR UMA PEÇA QUE TEM MUITO VALOR A VOCÊ... E QUE DIFICILMENTE TERIA OUTRA OPORTUNIDADE DE POSSUIR PEÇA IGUAL...
Rubens... Cara.... De boa.... Sou seu fã....
se 10% das pessoas tivessem um caráter e uma conduta tão ilibada quanto a sua, o mundo seria bem melhor!!! Vc é gente boa pacas....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Responder