Intercom - tópico único?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Intercom - tópico único?
Uma informação interessante: Os capacetes LS2 FF358 tem o isopor moldado para fixação dos falantes e o forro perfurado no local. 
Sobre o volume do som e ruídos no microfone: Os SENA tem cancelamento e detecção de ruído. Aumentam o volume quando o ruído aumenta e não transmitem as frequências dos ruídos do vento quando falando no Intercom ou no telefone. O negócio é tão bom que eu andei uns 5km conversando pelo telefone com um cliente quando fomos para Morretes no Churrastiba e quando contei pra ele que tava na rodovia de moto ele não acreditou. rsrsrs
Sobre o volume do som e ruídos no microfone: Os SENA tem cancelamento e detecção de ruído. Aumentam o volume quando o ruído aumenta e não transmitem as frequências dos ruídos do vento quando falando no Intercom ou no telefone. O negócio é tão bom que eu andei uns 5km conversando pelo telefone com um cliente quando fomos para Morretes no Churrastiba e quando contei pra ele que tava na rodovia de moto ele não acreditou. rsrsrs
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- rlriccardi
- Motociclista
O Gil convidou! Mas eu tinha que ir buscar a chefia em casa...Rauber escreveu:owwww safado rlriccardi
mas tu viu o tamanho do porongo né?! deve sair sim![]()
![]()
e bora dar uma banda com a turma!!
fomos almoçar em tramandai hoje...![]()
![]()
saudações
Hoje eu tirei o dia pra comprar sapatos..........pra ela!! (saiu caro o alvará do findi que vem...pqp...)
Na proxima eu nao furo! Com Scala Rider ou sem Scala Rider rsrs...
Abs!
O Scala Q2/G4 tambem tem...nao passa nada do barulho do vento, mesmo com o articulado aberto!minholi escreveu:Sobre o volume do som e ruídos no microfone: Os SENA tem cancelamento e detecção de ruído. Aumentam o volume quando o ruído aumenta e não transmitem as frequências dos ruídos do vento quando falando no Intercom ou no telefone.
Mas subir automatico o volume só o G4...Estranhei pra baralho, nao curto ouvir mto alto e ele ficava subindo...
Editado pela última vez por rlriccardi em 14 Jul 2012, 21:21, em um total de 1 vez.
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
ok, justificativa nobre
saudações
saudações
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
a posiçao dos autofalantes em relaçao às orelhas é fundamental.
tanto pra ouvir direitinho quanto pra náo ficar encostado nelas, o que acaba incomodando muito.
usei na viagem pro Chile com o Brizo e foi fantástico, principalmente qdo estávamos em cidades desconhecidas maiores.
tanto pra ouvir direitinho quanto pra náo ficar encostado nelas, o que acaba incomodando muito.
usei na viagem pro Chile com o Brizo e foi fantástico, principalmente qdo estávamos em cidades desconhecidas maiores.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
É um acessório fantastico mesmo
As vezes mesmo incomodando é melhor do que sem o aparelho, mas sempre dá pra dar um jeito, lógico, as vezes você tem que improvisar algo, mas vale o esforço
As vezes mesmo incomodando é melhor do que sem o aparelho, mas sempre dá pra dar um jeito, lógico, as vezes você tem que improvisar algo, mas vale o esforço
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
pois é, eu tenho um xing ling bem bom, sem fio, nem sei a marca, mas pra mim ele funciona muito bem. só uso para conversar com a garupa. A função celular eu já testei, funcionou bem, mas nunca pareio com o cel. já usei com mp3 em viagem solo, mas nunca com garupa, pois quando estou com garupa, prefiro ir conversando a maior parte do tempo, e quando tem musica, e começa a conversar, interrompe a musica, o que é muito ruim (eu tinha um com fio que dava para conversar com a musica de fundo, e isso era muito bom, mas esse só funcionava em baixas velocidades). a bateria dura relativamente pouco, umas 3 horas, e se deixar carregado de uma semana para outra, ele descarrega sozinho. eu comprei da china, e como comprei dois pares, quando acaba a bateria de 1 par, eu troco pelo outro, e coloco o outro para carregar na tomada de 12V da moto (isso só em viagem mais longa, senao deixo para carregar depois mesmo).
o posicionamento do fone bem na direção da orelha é fundamental, se tiver pro lado, vai ouvir beeeem mais baixo. uso em capacete LS2 e outro num Arai, e mesmo a 140 Km/h dá para conversar tranquilo. mas considere também que a proteção da vstrom é muito boa.
o posicionamento do fone bem na direção da orelha é fundamental, se tiver pro lado, vai ouvir beeeem mais baixo. uso em capacete LS2 e outro num Arai, e mesmo a 140 Km/h dá para conversar tranquilo. mas considere também que a proteção da vstrom é muito boa.
Tiger 800 XC Triple Purpose