F 800 GS - Considerações Finais
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: F 800 GS - Considerações Finais
Tche escreveu:KokimotoKokimoto escreveu:Blaugusto, estou acompanhando o topico do Nelson no clube xt e ele nao falou nada disso. Onde vc leu isso?
Tá aí a BMW deles...
Vão entender de moto lá na casa do caraiu...
![]()
![]()

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Kokimoto e tcvhe, li no blog dele relatando a viagem pros EUA.
Como é no blog sobre a viagem conclui que o problema foi com a BM e não com a XT.
Porém, agora que elertaram voltei ao blog e...
http://nelsonbad32.blogspot.com.br/2011 ... uassu.html
É, aqui ainda era uma trip com a XT e eu achei (pelo banner) que o blog era todo sobre a viagem com a BM.
Sorry.
BM não quebra corrente.
Como é no blog sobre a viagem conclui que o problema foi com a BM e não com a XT.
É, aqui ainda era uma trip com a XT e eu achei (pelo banner) que o blog era todo sobre a viagem com a BM.
Sorry.
BM não quebra corrente.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
blaugusto escreveu:Kokimoto e tcvhe, li no blog dele relatando a viagem pros EUA.
Sorry.
BM não quebra corrente.
Por isto sigo um lema...
Acredito mais naquilo que vejo do que naquilo que leio...
Profundo, não!
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Tem gente que anda enxergando pouco
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Que blog doido!
Primeiro o cara posta uma foto com uma F800gs e depois posta uma foto com uma XT660. Será que trocou de moto no meio da viagem?
Primeiro o cara posta uma foto com uma F800gs e depois posta uma foto com uma XT660. Será que trocou de moto no meio da viagem?
-
Jota
Bagé escreveu:Tem gente que anda enxergando pouco![]()
.
Bagé escreveu:Tem gente que anda enxergando pouco![]()
.
É que depois de certo tempo, a visão só alcança as letras B M W.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Gui, eh o contrario. O Nelson tinha xt, e a foto da xt eh de outra viagem. No blog, as postagens novas aparecem em cima, e vai jogando as velhas pra baixo.gui dantas escreveu:Que blog doido!
Ele ja tinha o blog antes e so trocou a imagem titulo para a viagem atual. Nao abriu o blog para falar dessa viagem especificamente.
Mas nada disso eh desculpa pro Blaugusto confundir uma xt 660 com uma f 800 gs kkkkk
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
O ESA da 700/800 é mais simples que o da 1200: só mexe na compressão/retorno (nada de preload), e só na traseira.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Lá no Grupo F800GS no facebook não é novidade uma solução pra suspensão dianteira:

"suspensão com regulagem de compressao e retorno com a mola progressiva,voce pode configurar para o tipo de uso off ou on,no off seria como passar num quebramolas sem sentir e possibilidade de decolar sem dar fim de curso alem de estabilidade em alta velocidade em estrada nao pavimentada,custo r$2300 com mordida"
.

"suspensão com regulagem de compressao e retorno com a mola progressiva,voce pode configurar para o tipo de uso off ou on,no off seria como passar num quebramolas sem sentir e possibilidade de decolar sem dar fim de curso alem de estabilidade em alta velocidade em estrada nao pavimentada,custo r$2300 com mordida"
.
DEUS abeçoe a todos
Tinha lido em algum topico sobre um kit pra baixar a suspa traseira da GS. Tou aqui nos EUA, alguem sabe onde posso encontrar??
Se alguem souber tbm de algum site pra comprar algum acessorio pra ela alem do twistedthrottle.com seria de grande ajuda!
Abraco!!
Se alguem souber tbm de algum site pra comprar algum acessorio pra ela alem do twistedthrottle.com seria de grande ajuda!
Abraco!!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Valeu Mamm2,
Vou ver se acho a mola!
Vou ver se acho a mola!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Gosto, preferências, são coisas que não dão para discutir. Quando muito, expressamos as nossas. Fica difícil passar disso.
Digo isso pq?
Noto que há vários aficcionados na F 800 GS, não só aqui no fórum.
Tive a moto, e desde o momento que andei na primeira quadra, notei que não seria a moto que encabeçaria a minha lista de preferidas.
É uma boa moto? Sim, a moto é muito boa, mas dentro dos meus critérios, não me trouxe AQUELE SORRISO no rosto.
Vendi e não descarto a possibilidade de vir a ter outra no futuro.
Bom, ontem viajei 400 km para ir buscar meu novo divertimento. Novamente estou com uma Tiger 1050 na garagem. PQP, como gosto dessa moto. E aí entra as tais das preferências. Voltei para casa com um puta sorriso na cara. Definitivamente, esse estilo de moto é a minha praia.
E esse tricilíndrico da Triumph é um show a parte.
Voltei rodando na faixa de 140-160 km/h. Média de consumo, calculado pela bomba e odômetro (nem olhei o do comp. de bordo): 22 km/l
Nada mal para uma moto de 115 cavalos.

Digo isso pq?
Noto que há vários aficcionados na F 800 GS, não só aqui no fórum.
Tive a moto, e desde o momento que andei na primeira quadra, notei que não seria a moto que encabeçaria a minha lista de preferidas.
É uma boa moto? Sim, a moto é muito boa, mas dentro dos meus critérios, não me trouxe AQUELE SORRISO no rosto.
Vendi e não descarto a possibilidade de vir a ter outra no futuro.
Bom, ontem viajei 400 km para ir buscar meu novo divertimento. Novamente estou com uma Tiger 1050 na garagem. PQP, como gosto dessa moto. E aí entra as tais das preferências. Voltei para casa com um puta sorriso na cara. Definitivamente, esse estilo de moto é a minha praia.
Voltei rodando na faixa de 140-160 km/h. Média de consumo, calculado pela bomba e odômetro (nem olhei o do comp. de bordo): 22 km/l
Sem fotos... Sem parabéns...Marp escreveu:Bom, ontem viajei 400 km para ir buscar meu novo divertimento. Novamente estou com uma Tiger 1050 na garagem. PQP, como gosto dessa moto. E aí entra as tais das preferências. Voltei para casa com um puta sorriso na cara. Definitivamente, esse estilo de moto é a minha praia.
Voltei rodando na faixa de 140-160 km/h. Média de consumo, calculado pela bomba e odômetro (nem olhei o do comp. de bordo): 22 km/l![]()
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Marp, como tá o patamar de preço e seguro dessas Tigers?
Legal Marp, parabéns.
Eu curto muito essa moto.
Ja comprou em revenda oficial?
Abre um tóxico ai falando dela.
Eu curto muito essa moto.
Ja comprou em revenda oficial?
Abre um tóxico ai falando dela.
Caríssimo, não tem como levar para preparar em alguma de motocross, tipo race tech, wp ou tbt? É um serviço muito mais profissional e focado no piloto e o preço deve ser nessa casa.CARLOS-BSB escreveu:Lá no Grupo F800GS no facebook não é novidade uma solução pra suspensão dianteira:
.
Marp, Parabéns, essa é a tua cara, já era amor antigo e bem conhecido por todo mundo aqui do fórum.
-Sem moto nenhuma
Tche, a Tiger já esteve na minha garagem, então, nem merece parabéns...Tche escreveu:
Sem fotos... Sem parabéns...
![]()
![]()