UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
Re: UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
21 cv são assustadores mesmo...
Imagino que deve ter "queimado a embreagem" para ela subir.....mas Blaugusto, qdo pegar uma c mais de 50cv aí sim a coisa fica divertida!!
Imagino que deve ter "queimado a embreagem" para ela subir.....mas Blaugusto, qdo pegar uma c mais de 50cv aí sim a coisa fica divertida!!
Z900RS
- diegonunes
- Dinossauro
Um dia que ele der um rolé numa barriguda de 197cv chamada Hayabusa, não faço ideia de qual adjetivo será usado. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Um amigo me deu a chave de uma 500cc na mão. Devolvi na hora.
Nem imagino como deve ser acelerar a 1ª até o talo e engatar segunda numa moto de mais de 100cv. Pra mim é surreal. Um dia tomo coragem de ao menos soltar a embreagem e engatar a 5ª ainda em lenta só pra sentir.
Mas queimei embreagem mesmo, tinha parado no acostamento pra dar uma bronca na patroa que estava me apertando com as coxa e já estava voltando pra pista.
Como nunca nem tentei empinar moto o susto foi grande ao sentir a frente levantando devagar.
Nem imagino como deve ser acelerar a 1ª até o talo e engatar segunda numa moto de mais de 100cv. Pra mim é surreal. Um dia tomo coragem de ao menos soltar a embreagem e engatar a 5ª ainda em lenta só pra sentir.
Mas queimei embreagem mesmo, tinha parado no acostamento pra dar uma bronca na patroa que estava me apertando com as coxa e já estava voltando pra pista.
Como nunca nem tentei empinar moto o susto foi grande ao sentir a frente levantando devagar.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
To com uma fazer 2012 1x já aconteceu esse negócio ai das marchas não entrar na reduzida com o motor bem quente, o banco acho melhor que dá.twister e dá faser antiga na minha opinião, porem o maior trajeto que fiz e faço com a mesma e 150km/dia. Tá de boas.
Porem enquanto alguns se assustam com os incríveis 21cv, eu já acho que não passa de um meio de transporte não dá pra chamar de moto pois não empolga como nos roles e viagens que fazia com a Bandit a unica empolgação que dá e no bolso mesmo. Trajeto que gasto 100conto de carro entre gasolina e pedágio com a mesma gasto 30.
Enviado da minha maquina de escrever.
Porem enquanto alguns se assustam com os incríveis 21cv, eu já acho que não passa de um meio de transporte não dá pra chamar de moto pois não empolga como nos roles e viagens que fazia com a Bandit a unica empolgação que dá e no bolso mesmo. Trajeto que gasto 100conto de carro entre gasolina e pedágio com a mesma gasto 30.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Meus rolés com a motoca são no mesmo ritmo da aposentada Yes: 90~100km/h.
Não é potência que me empolga.
Porém, claro que talvez eu me divertisse muito mais com uma bandida. O pouco torque que a Fz tem a mais em relação a Yes já é bacana, imagino 6kgf a mais sobrando.
Não é potência que me empolga.
Porém, claro que talvez eu me divertisse muito mais com uma bandida. O pouco torque que a Fz tem a mais em relação a Yes já é bacana, imagino 6kgf a mais sobrando.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
é aquela coisa Bl melhor nem andar em outra maior pra depois não ficar com raiva com a moto que tem hehe. fazer up é aquela maravilha mas fazer down não é nada legal hehe mas faz parte.
- diegonunes
- Dinossauro
Isso é bem relativo, depende da característica de cada motociclista. As vezes, uma moto potente não agrada em outros itens. Já andei em moto pra caramba, de 50cc até 1300cc, cada uma com suas benécies.
No auge dos meus 28 years, kkkk, tenho visto que as emoções que uma moto pode proporcionar estão muito além da sua velocidade final.
No auge dos meus 28 years, kkkk, tenho visto que as emoções que uma moto pode proporcionar estão muito além da sua velocidade final.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Pois é, to pra fazer isso, vou entregar hoje a XT e comprar algo pra rodar no dia a dia em BH (estou mudando pra lá) com mais economia e sem muita neura com roubo, e vai ser uma pequenazulay escreveu:é aquela coisa Bl melhor nem andar em outra maior pra depois não ficar com raiva com a moto que tem hehe. fazer up é aquela maravilha mas fazer down não é nada legal hehe mas faz parte.
Se não fosse essa minha coluna maldita eu encarava uma custom maiorzinha para não perder tanto em motor e ficar mais tranquilo sem seguro.
Re: Re: UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
e isso ai, cada moto é uma moto, pra pegar corredor acho a faser mais ruim que a Bandit pq o guidão parece mais largo. Como não ando diariamente de moto apenas para lazer nos finais de semana, a única justificativa de ficar com a pequena é a falta de money hehe, usei parte dá grana pra trocar.o barraco.diegonunes escreveu:Isso é bem relativo, depende da característica de cada motociclista. As vezes, uma moto potente não agrada em outros itens. Já andei em moto pra caramba, de 50cc até 1300cc, cada uma com suas benécies.
concordo contigo a respeito das emocoes que uma moto proporciona dificilmente eu ultrapassava os 140km/h com a balsa mas mesmo assim até hj foi a moto que mais me deu emoções e momentos incríveis em cima de uma moto.
não vejo a hora de novamente conseguir alcançar outras uvas como o título do tópico.
Rubens a melhor coisa e isso, se for pra ter uma moto e ficar cheio de medo ou Neuras é melhor não ter.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Então, não adianta eu comprar uma moto maior pra rodar no dia a dia e viver pensando que não posso parar em lugar nenhum, que qualquer moto com garupa é bandido querendo levar minha moto, andar em trânsito pesado com mais de 50cavalos presos no estábulo tendo de ser alimentos. Alem disso não vou fazer seguro de moto, do carro já é uma facada, então se é pra usar só dentro da cidade, que tenha o melhor custo x benefício possível.zulay escreveu:Rubens a melhor coisa e isso, se for pra ter uma moto e ficar cheio de medo ou Neuras é melhor não ter.
Em termos de consumo até seria viável uma 250 yamaha, mas não me convenci ainda que uma moto que custa mais de 2x o preço de uma Intruderzinha por exemplo valha o investimento. Só não cogito a ideia de uma scooter porque vou andar muito com garupa, aí é sofrimento demais pra pessoa....
Tô pra comprar a trudinha como falei, com R$3000 consigo uma bem novinha, coloco um sissibar pra dar um conforto pra mulher, um bauzinho e pronto, ando sem medo de ser assaltado, paro em qualquer lugar com uma boa trava de disco e boa, na pior das hipóteses, se eu der muito azar de me roubarem eu aperto um pouco o bolso e compro outra. Mas claro, vai ser apenas um meio de transporte barato e econômico para não morrer de raiva no trânsito de carro e nem depender de transporte público, deixo o 4 patas na garagem pra ser usado só quando for necessário mesmo.
Assim vou capitalizando aos poucos e quando puder compro uma moto "grande" nem que seja pra dar um rolé na 040 uma vês por mês.
Esse defeito da Fazer de não engatar as marchas em reduzidas e tal, pra mim melhorou depois de amaciada, no começo era desesperador, hehe... A minha tá com uns 4,5 mkm agora...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Não percebi nada disso na T250.