Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E Atropela
Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E Atropela
Será que isso não vai acabar nunca?... Afinal, quem estava errado?
Fabio Guido
A pé
A pé
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Funcionária Pública Vive Dia De Fúria - Persegue E Atrop
PQP!!!!! STAYLON NORTON?!?!?

Ex Xtz 250X - Bons tempos 

puta gorda malcomida.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:puta gorda malcomida.
e esses motobas caipiras, que fiasco... malandragem zero... precisam fazer curso aqui em SP
-
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Pelo menos a assassina está na cadeia...Como pode ter gente assim que não pensa nas consequências para os seus atos.
rapidinho tá na rua de novo.
-
- CHAVES
- Roda Presa
Pé Grande escreveu:PQP!!!!! STAYLON NORTON?!?!?![]()
BUELL XB12s Lightning
É mesma coisa de um cara com uma arma de fogo e outro sem nada na mão. O cara cresce, vira macho se não tem preparo pra portar uma arma !! Por outro lado, sem a arma na mão, vira uma mocinha !!!
É como alguns motoritas com veiculos maiores se portam perante veícuos menores, crescem com a arma nas mãos !!
MM
É como alguns motoritas com veiculos maiores se portam perante veícuos menores, crescem com a arma nas mãos !!
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Falta de educação é uma merda mesmo.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- williampk3d
- Roda Presa
Falta de educação, pior foi as mulheres no final do video, umas 30 querendo o coro da tiazininha detonando o carro da policia, e os policiais nem encostar nelas podem "marinha da penha mimimi".
Falta de vergonha na cara.
Falta de educação de todos! O único coitado ai foi o segundo motociclista envolvido no acidente.williampk3d escreveu:Falta de educação, pior foi as mulheres no final do video, umas 30 querendo o coro da tiazininha detonando o carro da policia, e os policiais nem encostar nelas podem "marinha da penha mimimi".
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Pois eh, soh mala, sobrou pro pobre do Staylon Norton Nascimento, aquele lance, lugar errado, hora errada...
-
Thiago Gil
- Roda Presa
Phoda isso...putz...por essas e outras (vocês devem estar lembrados daquele outro vídeo da mulher atropelando o motociclista que chutou o carro dela) é que sempre procuro "internalizar" que não devo discutir no trânsito, em nenhuma circunstância, em qualquer caso...embora seja difícil de se controlar diante das merdas que fazem, especialmente você estando de moto... e o saldo: motociclista "quase" morto, que podia ser qualquer um, em qualquer dia... por isso vivo tentando me dizer...."nada de discussão... conte até 10... nada de discussão" ... mas é difícil.

ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Hahaha só agora entendi,CHAVES escreveu:Pé Grande escreveu:PQP!!!!! STAYLON NORTON?!?!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tipo: Eu estava na avenida na boa, de repente, dei uma de Staylon Norton e fui pro chão sem ter nada a ver...hahaha
Fabio Guido
A pé
A pé
- Eudy
- Motoqueiro
Ajudando ...
[ ]s
[ ]s
Tirou onda com a gordinha e se fudeu...coitado do cara que não tinha nada a ver e se fundeu junto...
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Mulher braba.
Se continuasse, batia no Walcreidisson Letsgou
Se continuasse, batia no Walcreidisson Letsgou
Tenso, acontece isso comigo como aconteceu com o Norton, justiça ia prevalecer ou então essa gordinha rapidinho iria ficar magra que nem esqueleto