Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
-
Jota
Re: A NC 700X chegou.
1200 na dl650. shit.
Pessoal, valor absoluto do prêmio não quer dizer nada. Para efeito de comparação deve ser considerado o % em relação à FIPE.
Na mini-GS, o último prêmio que paguei ficou em exatamente 4,31% da FIPE.
Pensando num up, cotei recentemente o da GS1200 0Km, que ficou em 4% redondo, e também cotei o da Super 0Km: 2%!
Todos os valores pra Floripa, com o meu perfil e com franquia reduzida.
Pensando num up, cotei recentemente o da GS1200 0Km, que ficou em 4% redondo, e também cotei o da Super 0Km: 2%!
Então, os R$ 754 que paguei representam 2,27% do valor da motoka pela Tabela FIPE.mamm2 escreveu:Pessoal, valor absoluto do prêmio não quer dizer nada. Para efeito de comparação deve ser considerado o % em relação à FIPE.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pra um caminhão, tá bom... eheh
[quote="Helvio"]ivoluiz, qual o histórico do consumo da sua moto? se não for pedir muito.
[/quote]
Helvio, na estrada a 120 km p/h faz uns 20 km p/l , na cidade andando normal também. Tenho 75kg.
Abs
Helvio, na estrada a 120 km p/h faz uns 20 km p/l , na cidade andando normal também. Tenho 75kg.
Abs
Valeu Ivo. 
mesmo esquema da Translenta. se eu pesasse 75kg
mesmo esquema da Translenta. se eu pesasse 75kg
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
O que era ruim, pode piorar....http://www.moto.com.br/anunciosv2/catal ... 94604.html
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
isso aí é só para os afoitos.
Espero comprar a minha usada em 2014
Espero comprar a minha usada em 2014
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Qual a melhor por esse preço? A nova ER6n com ABS ou a NC700X SEM ABS, mas com porta capaceta 
Nenhuma das duasJanu escreveu:Qual a melhor por esse preço? A nova ER6n com ABS ou a NC700X SEM ABS, mas com porta capaceta
Porque não?Willbarth escreveu:Nenhuma das duasJanu escreveu:Qual a melhor por esse preço? A nova ER6n com ABS ou a NC700X SEM ABS, mas com porta capaceta
- Saurus
- Mito
É até sacanagem comparar. A ER6N espanca a NC em todos os quesitos, exceto o porta-luvas, digo, porta-capacete.Janu escreveu:Porque não?Willbarth escreveu:Nenhuma das duasJanu escreveu:Qual a melhor por esse preço? A nova ER6n com ABS ou a NC700X SEM ABS, mas com porta capaceta
Mas vejam pelo lado positivo da coisa: Se você não quiser usar o porta-luvas, digo, porta-capacete como tal, pode usar ele para gelar umas latinhas de cerveja, é só encher com um pouco de gelo e colocar as latinhas lá.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
tmb assino em baixoallem escreveu:Falou tudo!Saurus escreveu: Se brasileiro soubesse escolher não teríamos o nível de políticos que temos.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
- diegonunes
- Dinossauro
Hilário. Dono de XRE e Comet opinando dessa forma.svdneto escreveu:tmb assino em baixoallem escreveu:Falou tudo!Saurus escreveu: Se brasileiro soubesse escolher não teríamos o nível de políticos que temos.
Tão entregando o ouro fácil demais, ein!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ritmo de viagem/passeio, 32km/L. Muito legal!
"Muitos Kms feitos em 5 horas que levaram a uma dor respeitável no meu “mais valioso” com um consumo impressionante de somente 3,13l/100Km!"Kokimoto escreveu:Ritmo de viagem/passeio, 32km/L. Muito legal!
3,13 L - 100 km
1 L - x km
Valeu por fazer a conta Kokimoto. Não gostei do relato na dor do cu ou do saco (vai lá saber qual é o precioso do escritor), mas tudo indica que o banco não é tão macio como deveria.
Deixando isto de lado, o Saurus com certeza consegue fazer 50 km/l na próxima moto dele.
Não consigo imaginar moto mais perfeita pra um cabra que essa NC para o Saurus. Ele está relutante, desdenhando, afinal é uma Honda, mas nenhuma moto no mundo jamais foi feita tão direcionada à ele como esta NC...
Vai que é sua Saurus! Quero fazer TD no próximo Churrastiba, isso se eu não estiver com uma moto de paca dessas tb.
[ ]'s

Kuati escreveu:moto mais perfeita pra um cabra que essa NC para o Saurus. Ele está relutante, desdenhando, afinal é uma Honda, mas nenhuma moto no mundo jamais foi feita tão direcionada à ele como esta NC...
[ ]'s
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends