Buell (XB9 e XB12)?
Re: Buell (XB9 e XB12)?
MarpMarp escreveu:Como eu disse, se fosse uma ou outra. Mas o número de motos a venda nesse caso é muito grande. Basta olhar os anúncios do moto.com. Mais da metade das motos (pelo menos umas 15) estão nesse caso...baguall escreveu:Sobre as motas pouco rodadas acho possível.![]()
Bão, mas tem gente que já está barbada e até hoje acredita em Papai Noel (sem dizer aqueles que ainda hoje acreditam nos políticos do PT...![]()
Faz essa mesma "pesquisa" em qq moto grande...
Vê a Km de Ducatis e mesmo de HDs
A Buell, atraiu muita gente que comprou a moto sem nem saber porque
Eu comprei em 2006 e sempre ia na Concept Store da Oscar Freire
Todo x que estava lá chegavam caras que nunca haviam andado de moto na vida para ver a Buell e presenciei pelo menos uns 3 comprarem
É justamente o cara que dá 1 volta por mês
Belo - SP

EduLeitão escreveu:qual a velocidade cruzeiro delas que o motor roda legal???
Elas são realmente muito boas nas curvas mesmo???
Eu já vi algumas que fiquei babando um tempão, acho muito legal o visual completamente diferente... confesso que o ronco não agrada muito, as vezes acho que destoa com o visual, mas isto deve ser por minha causa já que não consigo imaginar outra moto a não ser custom com este tipo de motor... Como numa naked não me importo muito com velocidade final (até 200km/h está de excelente tamanho, acima disto é lucro) e sim mais a questão de ciclística ela pode ser uma opção sim também...
Roda TRANQUILAMENTE entre 140 e 160 (mas a 160 o vento no peito pode incomodar os não iniciados
Entre 120 e 140 faz 22Km/l, o que é MUITO bom
É excelente de curvas
O grande lance é que ela torna fácil fazer curvas, então mesmo um piloto mediano (ou m@diano) acaba abusando mais
O ronco vc pode colocar um escape tipo Jardine
Final de 220/230 Km/h
Belo - SP

JaZzJaZz escreveu:Menos mal, achei que ela "avisava" dando alguma zebra.cjunior escreveu:Jazz ela acusa no painel com a luz da injeção, se ela acender pode parar a moto e verificar pq tem algo errado!
E sobre tutoriais para fazer o blow by? Dei uma olhada no Buell XB, mas não achei nada direto, só citações de um ou outro que estava fazendo e tinha algum tipo de problema.
Dá uma procurada por AirBox Delete
Eu tenho em algum lugar o tutorial em PDF, depois procuro e te mando
É bem simples, vc gasta uns 30,00 em peças e precisa de uma específica para fixar o filtro (um amigo fez várias e vendiapor 40,00 ou 50,00) se bobear eu até tenho uma sobrando
OU com um pouco de habilidade vc consegue customizar a peça original
Eu achava frescura,mas depois que troquei o "kit" Escape,filtro,TFI a moto "pediu" esse respiro extra
Belo - SP

Para os + curiosos (e sem nada melhor pra fazer) eu tenho alguns vídeos de TD em Interlagos
Dá para ver a diferença da Buell no miolo
http://www.youtube.com/user/reybelo
Dá para ver a diferença da Buell no miolo
http://www.youtube.com/user/reybelo
Belo - SP