Falcon de volta?
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Re: Falcon de volta?
Não tenho um centavo pra pagar numa moto dessas!
É se a honha vende-se merda em lata tinha neguinho/branquinho tbém aqui do M@D comprando. by Russo
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Assim nem vai pricisar lubrificar a corrente
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Não achei abobrinha, só li a primeira frase e ja entendi o espírito da reportagem: a comparação é: "Como é viajar com..."mamm2 escreveu:Tás rindo, mas o mestre idolatrado senhor do universo Tite uma vez fez um "comparativo" entre rórnet e xtzona e outro entre dragastar e bandida!EduLeitão escreveu:mamm2 escreveu:Só falta dizer agora que nenhuma destas acompanha uma R6...
600cc contra 660cc??? tá doido??? lógico que a xt660r leva... e fácil hein!!
(caramba, peguei pesado agora!)
Ou seja, uma dúvida pertinente pra muita gente.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Porra, a vantagem da falcon contra as 250 e 300 e ela carregada, e so... quem anda sozinho da na mesma...
Pessoal complica demais...
"There's no replacement for displacement"
Pessoal complica demais...
"There's no replacement for displacement"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Nossa, li só as últimas páginas e tenho certeza de uma coisa:
O Jabitu 2012 sairá deste tópico.
É muita lorota prum cara só ler.

É muita lorota prum cara só ler.
- Saurus
- Mito
É, veio, tá feia a coisa por aqui.Osama B Laden escreveu:Nossa, li só as últimas páginas e tenho certeza de uma coisa:
É muita lorota prum cara só ler.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Puma
Voltar a fabricar a Falcon é um retrocesso.
Parece uma piada de mau gosto.
fui.........
Parece uma piada de mau gosto.
fui.........
-
Jota
ah, entendi.Janu escreveu:Esse "mimimi" de torque x potência no papel é uma coisa, na prática é outra.Jota escreveu:pra quem fala essa BOBAGEM de que a falcon anda a 120km/h numa boa:
Potência máxima: 30,6 cv a 6.500 rpm
Torque máximo: 3,51 kgf.m a 6.000 rpm
a 120km/h a mancon falcon está já passando da rotação de potência máxima, acima do torque máximo.
traduzindo: falcon anda numa boa a 100km/h, por mais que as viúvas esperneiem. ponto final.
ainda tem outro problema: consome mais e anda muito menos que uma megajurássica GS500.
consome muito mais e anda praticamente o mesmo que uma supermanca 250.
ou seja: só presta pra uso urbano, se é que vc é maluco o suficiente pra pagar tanto e ficar limitado ao uso urbano. se quiser viajar, compre uma GS500 que é 164x mais moto. ou se quiser roda raiada, xt600 que é 135x mais moto.
Anda a 120Km/h numa boa sim, sem esquentar, mudar barulho, vazar óleo e o escambau. E ainda tem sobra, pouca mais tem, para ultrapassar mesmo com bagagem e garupa.
a falcon é tão fodona que, mesmo depois da rotação de potência máxima, tem folga pra ultrapassar.
sabe tudo o garoto.
- diegonunes
- Dinossauro
Óia, vou pedir um favor pra vocês. O Domato lá do XRE sou eu, fiquem calados! kkkkkkkkkk.
Essa do Lourenço foi a gota d'água, alias, de titânio!
Essa do Lourenço foi a gota d'água, alias, de titânio!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Uai, que que tem de errado?Jota escreveu:ah, entendi.Janu escreveu:Esse "mimimi" de torque x potência no papel é uma coisa, na prática é outra.
Anda a 120Km/h numa boa sim, sem esquentar, mudar barulho, vazar óleo e o escambau. E ainda tem sobra, pouca mais tem, para ultrapassar mesmo com bagagem e garupa.
a falcon é tão fodona que, mesmo depois da rotação de potência máxima, tem folga pra ultrapassar.
sabe tudo o garoto.
O problema é que o conceito de folga é particular.
A Lead vai até 90km/h, então a 80km/h eu tenho 10 de folga ainda!

- williampk3d
- Roda Presa
kbça escreveu:Quer 40cv nessa joinha 300, Fredericow? Pistão de Falcon e cabeçote de Twister, mas precisa de módulo de injeção complementar e retrabalho no bico injetor, fora acertinhos... isso se não render mais cv... Se trabalhar pesado no cabeçote passa fácil dos 50cv... Não precisa essa papagaiada toda aí...
Feito!
TRUCO NESSA PORRA!!!
Editado pela última vez por williampk3d em 10 Jul 2012, 19:53, em um total de 2 vezes.
Se tudo der certo, minha Xr200 vai virar uma XRE C-ABS SIM, pois nessa faixa num tem nada com abs, ABS deve ser tudibão, poder alicatar sem dó e em cagaço de ralar o nariz no asfalto....
Cara é abs é tudo de bom..ja me salvou de várias..marven escreveu:Se tudo der certo, minha Xr200 vai virar uma XRE C-ABS SIM, pois nessa faixa num tem nada com abs, ABS deve ser tudibão, poder alicatar sem dó e em cagaço de ralar o nariz no asfalto....
Não troco a minha xre babadora de oléo

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Como é que vc tem 4 anos de forum e só tem 3 mensagen registradas????issoque é ser olheiro...johnnyteilon escreveu:A Honda tá simplesmente atendendo a vontade dos consumidores, e olha que nem precisava pois ela já domina o mercado com muita folga.
Essa nova Falcon vai vender muito.
As concorrentes estão precisando aprender com a Honda.
Obs: Não sou fã de nenhuma marca de motos.
Abraços!
Minha nossa gente...No que transformaram o tóxico
No mais, continua a oferta, pago 8 em falcon usada último ano e 8 em XRE
.
No mais, continua a oferta, pago 8 em falcon usada último ano e 8 em XRE
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ué, mas se a Falcon é menos pior, como pode custar igual?
Bagé escreveu:Minha nossa gente...No que transformaram o tóxico![]()
No mais, continua a oferta, pago 8 em falcon usada último ano e 8 em XRE![]()
![]()
.
Tu é um fanfarrão...kkkk
E ai já viram o novo lançamento da xt600i da yamahara... com painel de lnader eca..., e por 18 conto.... para concorrer com a honda...
detalhe 42 cv e 5,1 de torque...kkkk e fazendo 25 km/l, se com carburador fazia 19 a 20 na cidade e andando a 100 110 fazia 22 a 23...
Esta eles não relançam, pois se fizessem iam roubar mercado da extratosférica xt 660 por 27 mil....kkkk
O tópico esta muito engraçado...kkk
De supertenere 750 ano 1997
-
Helder.soares
- Dinossauro
continuo dizendo que Ela é uma moto mediana...
e essa é a maior virtude da falcon... . Nem muito nem pouco... moto para uso "racional", sem exageros... Tipo.. Dá para viajar com ela, porém, tiros curtos...já fui para curitiba com a minha... Numa 300 nem fu*#*# que vou...
Não bebe pouco, nem muito...(quem acha que ela bebe muito, tá na hora de repensar se tem dinheiro para andar de moto mesmo..19km/l...tá mais que bom...)
Tem torque legal.. A velocidade maxima dela é baixa, porém o suficiente.. E ela mantém em subidas, tranquilo...
O grande problema é que a honda deveria ter feito isso em 2009, e mantendo o preço dela, que era de 15k... E não aposentar a moto por tres anos, relançar sem nada de tão novo assim, nada que justifique um acréscimo de 30% no valor da moto...
Tendeu???
p.s.... não sou xiita...
e essa é a maior virtude da falcon... . Nem muito nem pouco... moto para uso "racional", sem exageros... Tipo.. Dá para viajar com ela, porém, tiros curtos...já fui para curitiba com a minha... Numa 300 nem fu*#*# que vou...
Não bebe pouco, nem muito...(quem acha que ela bebe muito, tá na hora de repensar se tem dinheiro para andar de moto mesmo..19km/l...tá mais que bom...)
Tem torque legal.. A velocidade maxima dela é baixa, porém o suficiente.. E ela mantém em subidas, tranquilo...
O grande problema é que a honda deveria ter feito isso em 2009, e mantendo o preço dela, que era de 15k... E não aposentar a moto por tres anos, relançar sem nada de tão novo assim, nada que justifique um acréscimo de 30% no valor da moto...
Tendeu???
p.s.... não sou xiita...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- williampk3d
- Roda Presa
Ja que ta a honda ta usando a spell necromancer, podia recriar uma xr 400r para rua! ai sim.