só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Bandidona é uma idéia para a Tudona
![]()
Realmente ficou linda.
fui.........
-
anderson666
- Motociclista
Russo, vc pode me dar uma dica de ferramentas que posso comprar, para uma manutenção mais básica para a Iron? Algum kit?Russo escreveu:Pode...anderson666 escreveu:Aproveitando o tópico, qual óleo e filtro usar... Pode ser o Motul 3000 e o fram ph6022 ?
Eu uso o Motul 3000 e o filtro de óleo original (R$ 45), mas tem um monte de gente que diz que usa o Fram 6022b (R$ 15) sem problema algum.
Tirado do blog Infernais Los Pedros:anderson666 escreveu:Russo, vc pode me dar uma dica de ferramentas que posso comprar, para uma manutenção mais básica para a Iron? Algum kit?Russo escreveu:Pode...anderson666 escreveu:Aproveitando o tópico, qual óleo e filtro usar... Pode ser o Motul 3000 e o fram ph6022 ?
Eu uso o Motul 3000 e o filtro de óleo original (R$ 45), mas tem um monte de gente que diz que usa o Fram 6022b (R$ 15) sem problema algum.

...s chaves que carrego: boca de 1/2", 3/8", 5/8", 9/16", 11 mm, 10 mm, 9 mm, allen 1/4", 1/2" e outras, torx T25, T27, T35 e outras, alicate multifunção com fenda, phillips, canivete, etc, abraçadeiras, fusíveis de 15A, lâmpada da lanterna etc etc etc. ...
... com a chave de 1/2" eu consigo regular os retrovisores, coisa muito útil quando ele leva uma pancada por qualquer motivo.
Com a mesma chave de 1/2" eu aperto o parafuso do tanque, de trás e da frente, regulo a embreagem, os parafusos do linkage, e outras coisas.
Com uma 5/8" eu retiro e aperto as velas, e uso nos bujões do câmbio, do cárter e da primária.
As torx 25 servem para abrir os manicotos e com as T27 eu regulo a altura deles e abro a tampa da primária. E com as T35 eu abro o caliper do freio traseiro, T45 espadas e pedaleiras e com uma estriada de 12 de 10 mm eu abro o mangote do freio. Aliás, essa mesma de 10 mm me serve também para regular os cabos do acelerador e retorno.
Uma chave 3/8" abre os bleeders dos freios dianteiro e traseiro e as allen de 1/4" servem nos parafusos do paralamas dianteiro e do guidão...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Olha que belzuras

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Como é que faz para andar no corredor com a CBR sem ficar com as laterais todas fudidas?
mas ja ta fazendo merda ?
Já fiz...
Mas depois que pintar com HOK eu paro com os corredores...
Mas depois que pintar com HOK eu paro com os corredores...
CA BA ÇAAAOOOOOO.....
ta vindo fela ? to a fim de raspar as pedaleiras desta jacona ae
ta vindo fela ? to a fim de raspar as pedaleiras desta jacona ae
Vou dar um tempo.
Estou na correria por aqui.
Estou na correria por aqui.
Porra...gastando hein...thunderheader...comprou onde...quais os trâmites para importação?
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência (I) ...
Ae Kameraden...
As Flatheads tinham o reservatório de óleo em forma de ferradura, rabo duro, banco de molas e suspensão de molas na dianteira:

Parece ter inspirado a Softail Crosbonnes atual:

As primeiras Panheads também tinham o reservatório de óleo em forma de ferradura, rabo duro, banco de molas e suspensão de molas na dianteira, mas logo em seguida ganharam suspensões telescópicas:

Características visuais mantidas nas Softail Heritage e Deluxe:

Quando a Harley lançou o motor Sovelhead, aproveitou para incorporar nas motos com esse motor as suspensões traseiras bichoques que jás eram já utilizadas nas Sportster. Além disso, as Shovel abandonaram o reservatório de óleo em formato de ferradura, passando a utilizar um reservatório quadrado de um lado e do outro, também quadrada, a caixa da bateria:

Essas características, suspensão bichoque e laterais quadradas, até hoje estão presentes nas Dynas:

As Flatheads tinham o reservatório de óleo em forma de ferradura, rabo duro, banco de molas e suspensão de molas na dianteira:

Parece ter inspirado a Softail Crosbonnes atual:

As primeiras Panheads também tinham o reservatório de óleo em forma de ferradura, rabo duro, banco de molas e suspensão de molas na dianteira, mas logo em seguida ganharam suspensões telescópicas:

Características visuais mantidas nas Softail Heritage e Deluxe:

Quando a Harley lançou o motor Sovelhead, aproveitou para incorporar nas motos com esse motor as suspensões traseiras bichoques que jás eram já utilizadas nas Sportster. Além disso, as Shovel abandonaram o reservatório de óleo em formato de ferradura, passando a utilizar um reservatório quadrado de um lado e do outro, também quadrada, a caixa da bateria:

Essas características, suspensão bichoque e laterais quadradas, até hoje estão presentes nas Dynas:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Valeu Russo, aula sobre as Harleys! 
Fabio Guido
A pé
A pé

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
coloquei um seca suvaco 12pol. na fat
será que serei condenado ao fogo da mármore ?
será que serei perseguido e morto ?
será que serei condenado ao fogo da mármore ?
será que serei perseguido e morto ?
iria rogar que te caiam os cabelos da franja!!
saudações
saudações
- kbça
- Dinossauro
Putz, tinha uma HD ontem no estacionamento que deixo a moto aqui em POA... Pelo desenho do tanque e o bichoque era uma 883, mas algumas coisas me chamaram a atenção...
- garfo mais longo (?)
- mais baixa que o normal
- guidon parecia minúsculo
- velocímetro do lado da moto, entre o tanque e o banco
- escapes longos mas diretos
Era uma 883 Low? Essa montagem do velocímetro, escapes e guidon podem ser de série???
As fotos que tirei ficaram muito escuras, o cebolar não tem flash e a iluminação era muito ruim... Mas realmente gostei da moto...
Feito!
- garfo mais longo (?)
- mais baixa que o normal
- guidon parecia minúsculo
- velocímetro do lado da moto, entre o tanque e o banco
- escapes longos mas diretos
Era uma 883 Low? Essa montagem do velocímetro, escapes e guidon podem ser de série???
As fotos que tirei ficaram muito escuras, o cebolar não tem flash e a iluminação era muito ruim... Mas realmente gostei da moto...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Puma
Custom escreveu:
Hummmmm, ficou linda!!!
Aliais Duka!!
O banco achei pequeno, ficou confortavel???
fui..............
só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
ainda gostava de saber se alguém consegue fazer 300 kms com esse guiador...Puma escreveu:Custom escreveu:
Hummmmm, ficou linda!!!
Aliais Duka!!
fui..............
Isso é moto de poser, Mov. Foi feita pra desfilar em linha reta até o bar.mov escreveu:ainda gostava de saber se alguém consegue fazer 300 kms com esse guiador...Puma escreveu:Custom escreveu:
Hummmmm, ficou linda!!!
Aliais Duka!!
fui..............
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.