Seria possível aqui no M@D ?
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Re: Seria possível aqui no M@D ?
+ 2 fotos do macacão do Dovizioso

decidido :- serão 1000 números a R$ 10,00!
Não pesa e quem puder que compre + números.
O 1o. prêmio será o macacão + 1 capacete AGV GP Tech (que poderá escolher modelo/tamanho)
Outros 4 prêmios também serão bacanas....sempre lembrando que por apenas R$ 10,00 e por uma boa causa.
1.000 números não é pouca coisa, então a quem puder, agradecemos muito se puderem divulgar também em outros locais.
Em breve informações completas da rifa.

decidido :- serão 1000 números a R$ 10,00!
Não pesa e quem puder que compre + números.
O 1o. prêmio será o macacão + 1 capacete AGV GP Tech (que poderá escolher modelo/tamanho)
Outros 4 prêmios também serão bacanas....sempre lembrando que por apenas R$ 10,00 e por uma boa causa.
1.000 números não é pouca coisa, então a quem puder, agradecemos muito se puderem divulgar também em outros locais.
Em breve informações completas da rifa.
Rubens, se ainda aceita sugestões, coloca o capacete como segundo prêmio. Assim são 6 prêmios.
Por que??? Vou ser bem sincero (inclusive sei que dificilmente ganharia - não ganho nada destas paradas, mal e porcamente um obrigado por ter comprado a rifa
), o gorila aí não me interessa, nem sei o que faria com o mesmo. Já o capacete sim. 
Por que??? Vou ser bem sincero (inclusive sei que dificilmente ganharia - não ganho nada destas paradas, mal e porcamente um obrigado por ter comprado a rifa
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
não sou solidário, mas sou honesto!!Osama B Laden escreveu:Já abri tópico de solidariedade no último Natal, acho que rendeu uns 400,00 se não me engano.
Muito pouco, muito pouco.
"Todo mundo é solidário e honesto, até a coisa chegar no bolso" - baita provérbio
faço doação de 30% do que ganho, não sonego nada.
tenho preferência por produtos do mercado nacional e nacionalizados (se possível).
minha ajuda tá feita, é só ir lá na Receita Federal com meu CPF e pedir uma porcentagem!!!
porque não se faz corrente, lista, etc etc etc para a Receita Federal contrinuir???!!!
não faço doação, não faço caridade, não dou dinheiro pra instituição e nem pra criança de rua, nem pra pedinte, não compro comida pra quem me pede na rua! Eu pago impostos, no geral, esse povo, quando não sonega, é isento e ainda vive de bolsa-pqp!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
rifa eu compro!!! 
Rubens,
você me parece um cara bem legal, tem suas coisas, também deve pagar os seus impostos por elas, mas tá ai disponibilizando suas coisas pra ajudar alguém que não conhece. Sei que isso é grana sua que vai sair. Depois te ter feito todo o procedimento, não tem como abater isso da Receita como doação?
você me parece um cara bem legal, tem suas coisas, também deve pagar os seus impostos por elas, mas tá ai disponibilizando suas coisas pra ajudar alguém que não conhece. Sei que isso é grana sua que vai sair. Depois te ter feito todo o procedimento, não tem como abater isso da Receita como doação?
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Aqui no país do faz-de-conta acontecer isto? Sem chance! É capaz da Receita mandar vir um fiscal para recolher o imposto e me exigir um certificado de autorização para sorteios/promoções!Demo escreveu:Rubens,
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Smoker escreveu:Rubens, se ainda aceita sugestões, coloca o capacete como segundo prêmio. Assim são 6 prêmios.![]()
Por que??? Vou ser bem sincero (inclusive sei que dificilmente ganharia - não ganho nada destas paradas, mal e porcamente um obrigado por ter comprado a rifa), o gorila aí não me interessa, nem sei o que faria com o mesmo. Já o capacete sim.
Smoker,
o macacão tem função de souvenir e separado é que pode não despertar interesse, afinal servirá mais como exibição do que como uso, então ele + um capacete top de linha é que configuram algo interessante.
...e também por R$ 10,00 tá muito bom!
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
a moderação do M@D pode divulgar isto ?
(e se der em outra página só com este objetivo?)
http://www.rs1.com.br/regulamento_rifa_solidaria.php
(e se der em outra página só com este objetivo?)
http://www.rs1.com.br/regulamento_rifa_solidaria.php
Estou participando!
Vamos participar.
Vamos participar.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Pessoal,
mandei um depósito ... depois participo da rifa ... q ele se recupere logo ... força prá família ...
scanneei o comprovante de depósito prá colocar aqui, mas não estou conseguindo fazê-lo ...
[img][/img] ... resumindo ... foi cinquetinha ...
boa sorte prô garoto ...
abraços
mandei um depósito ... depois participo da rifa ... q ele se recupere logo ... força prá família ...
scanneei o comprovante de depósito prá colocar aqui, mas não estou conseguindo fazê-lo ...
[img][/img] ... resumindo ... foi cinquetinha ...
boa sorte prô garoto ...
abraços
Fé em DEUS é pé na tábua !!!
Lá pelos idos de 97/98, quando ainda era besta e corria de motovelocidade, so se poderia filiar na federação Paulista, com comprovante de pagamento de Convenio... putz, esse cara corria de 1000, tinha mulher e filho e não tinha um convenio ou um seguro???????? Irresponsabilidade.....
Bela iniciativa Rubens, parabéns.. ajudarei na rifa.
Bela iniciativa Rubens, parabéns.. ajudarei na rifa.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- tu-barao
- Roda Presa
Fiquei curioso sobre isto
Os pilotos, que pagam taxas para participar e/ou são patrocinados, não tem nenhum seguro contra acidentes?
Acho estranho isso. Se for verdade é um crime por parte dos organizadores das corridas aqui no Brasil, e deve ser denunciado.
Se não querem pagar seguro para os pilotos, então que não promovam as corridas.
Não vale o show a qualquer custo!!! Com a vida humana valendo nada....
Abs
Os pilotos, que pagam taxas para participar e/ou são patrocinados, não tem nenhum seguro contra acidentes?
Acho estranho isso. Se for verdade é um crime por parte dos organizadores das corridas aqui no Brasil, e deve ser denunciado.
Se não querem pagar seguro para os pilotos, então que não promovam as corridas.
Não vale o show a qualquer custo!!! Com a vida humana valendo nada....
Abs
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
so uma duvida... essa grana vair picada pra mae do garoto?..
pq ai acho q nao ajuda muito......
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Pois é, pensei nisso outro dia.fellipão escreveu:so uma duvida... essa grana vair picada pra mae do garoto?..
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Jhony
- Motociclista
Recebi pelo facebook, uma nota de falecimento do Renan Alves.
: (
: (
Também acabei de ver, ele faleceu mesmo 
http://www.portalk3.com.br/Artigo/esportes/morre-o-piloto-renan-alves
http://www.portalk3.com.br/Artigo/esportes/morre-o-piloto-renan-alves
-
Helder.soares
- Dinossauro
fato... 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Renan Alves (1980-2012)
sáb, 14/07/12
por Rodrigo Mattar |categoria Motovelocidade
Compartilhar
Acabo de ler no twitter que o piloto de motociclismo Renan Alves, de 32 anos apenas, morreu nesta sexta-feira em decorrência de diversos problemas de saúde, principalmente diabetes. Ele é o mesmo que, há exatamente um ano, sofreu um acidente brutal no warmup da categoria Moto 1000 GP que disputava uma prova em Interlagos. Na ocasião, Renan perdeu o controle de sua máquina e foi parar na antiga curva 1 do traçado paulistano, com fraturas na bacia e num fêmur.
Foram 35 dias lutando pela vida, contrariando um diagnóstico médico que o punha em estado “grave” ou “gravíssimo”. Após o período de coma profundo, ele ainda ficou mais dois meses numa Unidade de Terapia Intensiva e foi depois levado para Araraquara, no interior do estado de São Paulo.
O acidente, todavia, deixou sequelas em Renan Alves, em razão dos danos neurológicos sofridos no tombo. Ele perdeu a memória e teve problemas de fala e locomoção, além de sofrer uma doença rara, chamada miosite calcificante, que consiste na calcificação dos músculos. Seu tratamento era custeado por amigos e campanhas promovidas na internet para ajudá-lo. Havia a esperança de se realizar uma cirurgia para reverter a calcificação muscular muito em breve.
Infelizmente, após um ano inteiro lutando pela própria vida, Renan Alves deixa este plano e vai para outro. Sua missão está cumprida. E neste momento tão doloroso para a família de Renan e seus amigos, só nos resta pedir conforto e desejar a todos os mais sinceros votos de pesar por uma perda tão devastadora quanto cruel para quem, como ele, parte tão jovem após resistir a um acidente tão violento quanto o que sofreu.
sáb, 14/07/12
por Rodrigo Mattar |categoria Motovelocidade
Compartilhar
Acabo de ler no twitter que o piloto de motociclismo Renan Alves, de 32 anos apenas, morreu nesta sexta-feira em decorrência de diversos problemas de saúde, principalmente diabetes. Ele é o mesmo que, há exatamente um ano, sofreu um acidente brutal no warmup da categoria Moto 1000 GP que disputava uma prova em Interlagos. Na ocasião, Renan perdeu o controle de sua máquina e foi parar na antiga curva 1 do traçado paulistano, com fraturas na bacia e num fêmur.
Foram 35 dias lutando pela vida, contrariando um diagnóstico médico que o punha em estado “grave” ou “gravíssimo”. Após o período de coma profundo, ele ainda ficou mais dois meses numa Unidade de Terapia Intensiva e foi depois levado para Araraquara, no interior do estado de São Paulo.
O acidente, todavia, deixou sequelas em Renan Alves, em razão dos danos neurológicos sofridos no tombo. Ele perdeu a memória e teve problemas de fala e locomoção, além de sofrer uma doença rara, chamada miosite calcificante, que consiste na calcificação dos músculos. Seu tratamento era custeado por amigos e campanhas promovidas na internet para ajudá-lo. Havia a esperança de se realizar uma cirurgia para reverter a calcificação muscular muito em breve.
Infelizmente, após um ano inteiro lutando pela própria vida, Renan Alves deixa este plano e vai para outro. Sua missão está cumprida. E neste momento tão doloroso para a família de Renan e seus amigos, só nos resta pedir conforto e desejar a todos os mais sinceros votos de pesar por uma perda tão devastadora quanto cruel para quem, como ele, parte tão jovem após resistir a um acidente tão violento quanto o que sofreu.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Triste , li agora no moto.com.br
http://www.moto.com.br/colunistas/gigli ... 54693.html
http://www.moto.com.br/colunistas/gigli ... 54693.html
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !