Buell (XB9 e XB12)?
Buell (XB9 e XB12)?
Galera,
Quem tem ou já andou numa Buell, o que acham dessa moto? Sempre tive curiosidade, mas nunca tive oportunidade de pilotar uma...acho que é uma opção legal para SP, para andar menos neurótico com assaltos e etc. Quem tem, poderia falar sobre:
- Manutenção e M.O.?
- Problemas crônicos?
- Peças? (Site gringo e Ebay?)
Sim, eu sei que é um casamento....
[ ]'s
Quem tem ou já andou numa Buell, o que acham dessa moto? Sempre tive curiosidade, mas nunca tive oportunidade de pilotar uma...acho que é uma opção legal para SP, para andar menos neurótico com assaltos e etc. Quem tem, poderia falar sobre:
- Manutenção e M.O.?
- Problemas crônicos?
- Peças? (Site gringo e Ebay?)
Sim, eu sei que é um casamento....
[ ]'s
Valeu!
Re: Buell (XB9 e XB12)?
Paging bagual...
J.
Acabei de responder sua MP
As 12 tem + torque e arrancada mas a diferença não é muito grande
De final andam a mesma coisa (~ 230 km/h) pois as 9 giram um pouco + alto
Só as Fires temumpouco + de final por conta da proteção aerodinâmica
A diferença do motor (sub quadrado x super quadrado) fazem o motor das 9 mais "lisos"
O mapeamento das 9 também se adapta melhor a nossa mijolina (quase todas as 12 tem um "gap" próximo dos 2.500 rpm) - Esse Gap pode ser eliminado com uma BOA regulagem do ECM
Não dá para mexer em qq oficina, mas tem algums bons mecanicos em São Paulo que estão acostumados com a moto.
Tem muita coisa no e-bay, váaarios sites gringos e tem pelo menos 2 revendedores + especializados em Buell
Um está nos USA e te manda o que precisar
O outro importa (demora um pouquinho mais) mas tem ótimos preços e tem muita coisa em estoque a pronta entrega
Acabei de responder sua MP
As 12 tem + torque e arrancada mas a diferença não é muito grande
De final andam a mesma coisa (~ 230 km/h) pois as 9 giram um pouco + alto
Só as Fires temumpouco + de final por conta da proteção aerodinâmica
A diferença do motor (sub quadrado x super quadrado) fazem o motor das 9 mais "lisos"
O mapeamento das 9 também se adapta melhor a nossa mijolina (quase todas as 12 tem um "gap" próximo dos 2.500 rpm) - Esse Gap pode ser eliminado com uma BOA regulagem do ECM
Não dá para mexer em qq oficina, mas tem algums bons mecanicos em São Paulo que estão acostumados com a moto.
Tem muita coisa no e-bay, váaarios sites gringos e tem pelo menos 2 revendedores + especializados em Buell
Um está nos USA e te manda o que precisar
O outro importa (demora um pouquinho mais) mas tem ótimos preços e tem muita coisa em estoque a pronta entrega
Belo - SP

-
cjunior
- Roda Presa
J. eu tenho uma Ulysses 2008 no caso seria a XB12X e já fiz viagem na City XB9 e te digo que são duas motos que quem anda gosta!
Torque bruto, conforto fantástico, ciclistica nota 1000 mesmo!!!
Na minha opnião ela vale muito mais do que pedem por ai, a moto tem projeto , manutanção é fácil para quem está acostumando com motos grandes e HD.
Peças compro direto dos EUA (pena o dolar ter subido) e em 7 dias está na minha mão.
A única coisa que precisa de mais atenção nessas motos é a elétrica, por ser tudo bem proximo ao motor .
Do mais é isso, qualquer coisa me fala!
Torque bruto, conforto fantástico, ciclistica nota 1000 mesmo!!!
Na minha opnião ela vale muito mais do que pedem por ai, a moto tem projeto , manutanção é fácil para quem está acostumando com motos grandes e HD.
Peças compro direto dos EUA (pena o dolar ter subido) e em 7 dias está na minha mão.
A única coisa que precisa de mais atenção nessas motos é a elétrica, por ser tudo bem proximo ao motor .
Do mais é isso, qualquer coisa me fala!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Motão, tive uma e é, com certeza, a moto que mais gostei. Se conseguir seguir as dicas do Belo, recomendo fortemente. Aqui em Brasília estava um suplício mantê-la, pois não tinha ninguém que queria botar a mão.
Mas só avisando que ela não é garantia de que você não vai ser assaltado não, já rolou pelo forum vídeo de mala usando uma XB9SX para assaltar outra moto...
Mas só avisando que ela não é garantia de que você não vai ser assaltado não, já rolou pelo forum vídeo de mala usando uma XB9SX para assaltar outra moto...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Excelentes e subvalorizadas. Compras uma baita moto com pouco dinheiro e não incomodam. Manutenção pequena e simples, vai firme que vais gostar muito de andar nelas.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Acho a 9 muito bonita, e finalmente essas motos estao chegando num valor real e correto.
Com paciencia e procura acha por preços excelente, e bota aquela contra oferta que o cidadao
abre o bico.
Com paciencia e procura acha por preços excelente, e bota aquela contra oferta que o cidadao
abre o bico.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Fabio Ninja
- Dinossauro
essa ta bem interessante
http://www.comprecar.com.br/motos/pirac ... 008/435613
Buell - buell xb9sx - 2008/2008 - GASOLINA - 2 Portas - preto
Final da Placa: 0
Valor: R$ 18.900,00
Observações
completa ,com 17.000km ,revisada
Contato
Mundial Multimarcas
Av Saldanha Marinho, 1732
Alemães - PIRACICABA / SP
http://www.comprecar.com.br/motos/pirac ... 008/435613
Buell - buell xb9sx - 2008/2008 - GASOLINA - 2 Portas - preto
Final da Placa: 0
Valor: R$ 18.900,00
Observações
completa ,com 17.000km ,revisada
Contato
Mundial Multimarcas
Av Saldanha Marinho, 1732
Alemães - PIRACICABA / SP
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
tabela da 9 caiu pra 19k.
acho que 16k a 17k leva.
acabei de falar com um amigo que tem a 9.
ele falou que foi nesse ano que a Fipe virou abaixo de 20k.
acho que 16k a 17k leva.
acabei de falar com um amigo que tem a 9.
ele falou que foi nesse ano que a Fipe virou abaixo de 20k.

Tou procurando uma dessas tb...
Eu tambem queria uma Buell, olhei essa, inteirassa! http://www.autocarro.com.br/stop/placa/DZS1542.html
Mas o seguro e de matar Primeira cotacao no BB foi de cinco mil reais. Sem chance...
Mas o seguro e de matar Primeira cotacao no BB foi de cinco mil reais. Sem chance...
-
cjunior
- Roda Presa
Macffe essa tá lindona!
Eu não fiz cotação de seguro, mas o pessoal do BuellBR sempre fala que fica bem atrativo!
Eu não fiz cotação de seguro, mas o pessoal do BuellBR sempre fala que fica bem atrativo!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Tá sobrando zero aí nesse preçobelo escreveu:Eu paguei 1.1000,00 em 6x
Pô, 1,1k em SP tá muito bom!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sempre gostei muito das buell..
so tenho muito medo de aqui na minha regiao nao ter alguem que saiba mecher nelas.. pecas tb..
vcs que sao donos de buell que que nos dizem
abraços
so tenho muito medo de aqui na minha regiao nao ter alguem que saiba mecher nelas.. pecas tb..
vcs que sao donos de buell que que nos dizem
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- StvRacer
- Roda Presa
Meu seguro da Ulysses saiu R$ 1400 (42 anos, casado, SP).
Na manutenção ela exige certos cuidados simples preventivos que garantem não ter dor de cabeça, não é uma moto para ser tratada com desleixo. A maioria das coisas o próprio dono pode fazer.
O calcanhar de aquiles (perdão do trocadilho) é na parte elétrica, como já falaram aí, mas ela sempre avisa quando algo não está bem. O que não pode é ignorar estes avisos.
Na manutenção ela exige certos cuidados simples preventivos que garantem não ter dor de cabeça, não é uma moto para ser tratada com desleixo. A maioria das coisas o próprio dono pode fazer.
O calcanhar de aquiles (perdão do trocadilho) é na parte elétrica, como já falaram aí, mas ela sempre avisa quando algo não está bem. O que não pode é ignorar estes avisos.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
E avisa como?
Alguém tem um link de tutorial sobre como fazer o blow by? Não comprei ainda, mas estou pesquisando e esse tópico poderia se transformar em referencial para o futuro.
Alguém tem um link de tutorial sobre como fazer o blow by? Não comprei ainda, mas estou pesquisando e esse tópico poderia se transformar em referencial para o futuro.
-
cjunior
- Roda Presa
Jazz ela acusa no painel com a luz da injeção, se ela acender pode parar a moto e verificar pq tem algo errado!
Isso aconteceu com a minha e o problema era o regulador de voltagem que havia queimado.
Abrs.
Isso aconteceu com a minha e o problema era o regulador de voltagem que havia queimado.
Abrs.
BUELL XB12X ULYSSES 2008