Falcon de volta?
Re: Falcon de volta?
melhor moto ja fabricada no brasil, a minha ta com 65000km nao baixa oleo, nao tem vazamento, motor lacrado, torque animal, freio idem, conforto absurdo,,agora sim tenho opção para comprar outra moto..
SH300i
- diegonunes
- Dinossauro
É verdade, pode ser a jogada da Honda, mas, eu mesmo não compraria a Falcon nesse preço em hipótese alguma, caia sem dúvida alguma na Tenere 250cc e aposto que boa parte dos proprietários de XRE farão o mesmo. Hoje, na prática a XRE faz o mesmo, sem shimar, e com uma aerodinâmica melhor, sério, sem putaria.JPaulo escreveu: E esse preço aí é o seguinte: daqui a pouquinho chega a CRF250L por uns 13~14k, sai a XRE de linha e quem quer algo mais paga os 18k na Falcon.
Não acho justo também tirar a XRE pra por a 250L, moto totalmente off com uma arrumadinha pra rodar na rua. Viajar com ela deve ser uma tortura, bem pior que na Tornado.
Bom, esse é meu ponto de vista.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Saurus
- Mito
Poutz, se a Honda lançar no patropi essa 250L vai ser massa, a Lander roda na hora.diegonunes escreveu:....
Não acho justo também tirar a XRE pra por a 250L, moto totalmente off com uma arrumadinha pra rodar na rua. Viajar com ela deve ser uma tortura, bem pior que na Tornado.
Bom, esse é meu ponto de vista.
Bom, esse é o meu ponto de vista.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- diegonunes
- Dinossauro
Pois é Saurus, infelizmente a proposta da 250L é muito off pra mim. Mas dessa vez, a honda acertou a mão em cheio no motor 250cc com refrigeração líquida.
- williampk3d
- Roda Presa
Se essa 250L tiver o porte da tornado, é uma forte candidato a ser uma moto minha, claro 1 ano após seu lançamento, pois comprar a moto logo de cara é burrice, na primeira geração sempre tem problemas pra corrigir. Esse motor 250L Deve ficar com ronco de importada so trocando o escape, pois por ser refrigerada liquido e cabeçote 4 valvulas, tem ronco mais grave, alem de berrar muito. Espera quando essas 250L começarem a cair na trilha e as fabricas de peças aftermarket começarem a fazer peças pra preparação. Já pensou uma 250L com um comandinho, curva e ponteira violentos alem da eliminação da restrição de poluentes na injeção.diegonunes escreveu:Pois é Saurus, infelizmente a proposta da 250L é muito off pra mim. Mas dessa vez, a honda acertou a mão em cheio no motor 250cc com refrigeração líquida.
Essa 250L substituiria minha xtz 125 para o dia a dia, e para o fds ainda tenho a 200R que ainda é a melhor trail do brasil.
to aqui tentando imaginar qual seria a pior então........ hahahahahahahahahaahahaha.......... kkkkkkkkkkkkkk................... kkkkkkkkkkkk.............gcampos escreveu:melhor moto ja fabricada no brasil, a minha ta com 65000km nao baixa oleo, nao tem vazamento, motor lacrado, torque animal, freio idem, conforto absurdo,,agora sim tenho opção para comprar outra moto..
se a melhor consome quase igual uma 600, e anda quase igual uma 250.
a pior deve ser alguma que consome igual uma Goldwing e anda igual a um Biz. só pode.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Reza a lenda que a pior é uma aí que baixa óleo desde nova
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- diegonunes
- Dinossauro
Eita... num é a GS não né? 
Eu não falei isso, é tu que tá dizendodiegonunes escreveu:Eita... num é a GS não né?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
engraçado que em 2 anos rodei 40.000km, coisa que muita gente nao roda em 10 anos em cima de uma moto... gasto 1L de gasolina a cada 24km... to procurando esse oleo que baixa até hoje... deve estar com defeito minha moto....
mas pq nao voltemos a moto do topico: a que anda quase como uma 250 e gasta quase igual a uma 600.
é dela esse topico não é?
mas pq nao voltemos a moto do topico: a que anda quase como uma 250 e gasta quase igual a uma 600.
é dela esse topico não é?
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

I num eh que eh verdade memo?!?!

Tempo para vender a moto com o preço abaixo da fipe - 4 mesesRubens Melo escreveu:FIPE da minha XT quando comprei a uns 3/4 meses atrás: R$11.138
FIPE hoje da XT: R$ 11.416,00![]()
Vem nimim Falcon Highlander bolhuda!!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=29706
Vai que é tua! (e é mesmo
Editado pela última vez por Allende em 06 Jul 2012, 22:16, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Anda igual 250 não!!! Já ouvi, aqui mesmo dentro do M@D, que houve viagem de Falcon e Twister, ambas sem garupa, e a Twister tinha de esperar pela Falcon!!!
A Falcon era A moto racional, pro tiozinho que gostava de viajar estritamente dentro da legalidade, ultrapassar os 110? Nunca! Muito conforto, ia a 110 km/h, levava até bagagem e garupa, muito conforto pro piloto (não sei em grandes dist.), aro 21' na dianteira, o que causa inveja e viúvice de muitos aqui dentro (minha inclusive, trail tem de ter aro 21), consumo que se foda, deixa pro Saurus Conta Gotas, moto boa mesmo. O legal era nos encontros, parecia que todo tiozinho de Falcon o sonho era ter uma custom, fitinhas no guidão, banco Erê ou feitos em casa mesmo, bolha Chips, até sissy bar a gente via por aí...
Dentro da cidade, causa boa impressão, eu tinha uma CB500 meu irmão tinha uma Falcon, nas arrancadas a Falcon impressionva mais, a CB500 pra sair na frente só esgoelando, arrancador de semáforo adora, eu não gosto, gosto de usar a moto normalmente, aí a Falcon mostrava mais força nas saídas.
Eu adorava andar com a Falcon do meu irmão, só para depois pegar a CB500 e ver o que era bão mesmo
. hahahah
Falcon era confortável, mas não era evidenciava bem o tipo do motociclismo que eu queria.
A Falcon é boa, mas racional em demasia, que fique no passado. Saudosista, 20 contos é caro d+, junte mais uma graninha e compre a Falcon atual, a NC700X, inclusive quando leio o título deste tópico "Falcon de volta?" eu acho que estão a falar da NC. Deixem a Falcon de 20 mile reais na tumba, e vão pra uma Falcon realmente boa, a NC700X.
E sim, podem chorar viúvos de Falcon, a Sahara era melhor, mais potente, mais econômica e tinha proteção aerodinâmica que funcionava a valer, e tinha 6 marchas. Apesar de ter saudades, a Falcon era uma Sahara piorada. E a versão atual, se comparada à Sahara é...
[ ]'s
A Falcon era A moto racional, pro tiozinho que gostava de viajar estritamente dentro da legalidade, ultrapassar os 110? Nunca! Muito conforto, ia a 110 km/h, levava até bagagem e garupa, muito conforto pro piloto (não sei em grandes dist.), aro 21' na dianteira, o que causa inveja e viúvice de muitos aqui dentro (minha inclusive, trail tem de ter aro 21), consumo que se foda, deixa pro Saurus Conta Gotas, moto boa mesmo. O legal era nos encontros, parecia que todo tiozinho de Falcon o sonho era ter uma custom, fitinhas no guidão, banco Erê ou feitos em casa mesmo, bolha Chips, até sissy bar a gente via por aí...
Dentro da cidade, causa boa impressão, eu tinha uma CB500 meu irmão tinha uma Falcon, nas arrancadas a Falcon impressionva mais, a CB500 pra sair na frente só esgoelando, arrancador de semáforo adora, eu não gosto, gosto de usar a moto normalmente, aí a Falcon mostrava mais força nas saídas.
Eu adorava andar com a Falcon do meu irmão, só para depois pegar a CB500 e ver o que era bão mesmo
Falcon era confortável, mas não era evidenciava bem o tipo do motociclismo que eu queria.
A Falcon é boa, mas racional em demasia, que fique no passado. Saudosista, 20 contos é caro d+, junte mais uma graninha e compre a Falcon atual, a NC700X, inclusive quando leio o título deste tópico "Falcon de volta?" eu acho que estão a falar da NC. Deixem a Falcon de 20 mile reais na tumba, e vão pra uma Falcon realmente boa, a NC700X.
E sim, podem chorar viúvos de Falcon, a Sahara era melhor, mais potente, mais econômica e tinha proteção aerodinâmica que funcionava a valer, e tinha 6 marchas. Apesar de ter saudades, a Falcon era uma Sahara piorada. E a versão atual, se comparada à Sahara é...
[ ]'s

de volta para o futuro...

saudações

saudações
Eu gostei. Mudou o que tinha que mudar: Painel e bagageiro.
Na verdade, podia vir com os aros de aluminio ainda, igual a xre
Mas se ficou mais fraca, sem chance nenhuma de comprar uma dessas. Motor tb é importante viu honda?
Ab, Allende
Na verdade, podia vir com os aros de aluminio ainda, igual a xre
Mas se ficou mais fraca, sem chance nenhuma de comprar uma dessas. Motor tb é importante viu honda?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Alequirino
- Dinossauro
Puts vem com farol de Falcon...
Eu tive duas Falcons e gostava muito da mákina !!!! Na cidade não tem moto melhor !!!
Mas hoje não teria outra porque fica estranho ter uma moto que saiu de linha e foi relançada com um punhado de peças catadas de outra e que não tiveram nem a coragem de mudar um pouquinho o tanque e sua tampa de 1940 !!!!
Mas hoje não teria outra porque fica estranho ter uma moto que saiu de linha e foi relançada com um punhado de peças catadas de outra e que não tiveram nem a coragem de mudar um pouquinho o tanque e sua tampa de 1940 !!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE