Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
- Saurus
- Mito
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Essa tem potência e aerodinâmica para chegar aos 180.Kuati escreveu:Bucha não acho não, acho diferente, como eu disse, vai do gosto de cada um.
É complicado, há muitas opções:
30 paus uma Bandit 650 2012. Vai gastar mais um pouco pra colocar baú, que não fica tão feio nesta Band, e a Band tb está vindo com porta-trecos... não vem com ABS, mas vem com dois discos na dianteira, dois cilindros a mais...
Mas moto é aquela, bateu o tesão, a curiosidade... essa NC me deixou mais curioso que qquer outra coisa. Acho que eu compraria por curiosidade, ficaria uns 3 meses feliz com a moto e depois já ficaria pensando em como passá-la pra frente sem tomar tanto prejuízo...
[ ]'s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Questão de uso Daniel.DanielRJ escreveu:100km/h? Não vai mais viajar com o Ticano e o Rod?Helvio escreveu:Se fier 28 km/l andando a 100km/h ta perfeito.
![]()
Helvio, tu tem hoje uma moto melhor que essa NC. Fica com ela que é melhor.
100km/h não é velô de viagem, é minha velocidade máxima aqui em BSB. 95% do uso da moto é aqui. A moto é meu meio de transporte diário não é róbi, não é exclusivo para lazer. Pneu com câmara de ar é uma bosta. Já fiquei na mão duas vezes com a transalp por conta de pneu furado. Com a twister e a MT rodava até 15 dias com o prego no pneu, só consertava quando dava tempo.
E o que é que vocês estão enxergando de tão ruim nessa moto que eu não estou? Alumínio? up side down? Caninho de ferro? para né.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- Saurus
- Mito
Éuwyu, a moto não é ruim, só não é tããããããããuuuuummmm fuderosa assim como estão propalando. Mas é fato que o preço dela está fora da casinha, ela não vale essa grana toda.
Mas a moto em si, deve ser muito boa dentro da proposta dela, mas não vai apresentar números tããããããããuuuummm bons quanto as propagandas estão a afirmar. Só isso.
Mas a moto em si, deve ser muito boa dentro da proposta dela, mas não vai apresentar números tããããããããuuuummm bons quanto as propagandas estão a afirmar. Só isso.
Isso..Saurus escreveu:Éuwyu, a moto não é ruim, só não é tããããããããuuuuummmm fuderosa assim como estão propalando. Mas é fato que o preço dela está fora da casinha, ela não vale essa grana toda.
Hélvio, tem outras motos com o mesmo perfil. Esse preço da NC tá froids. Não rola uma Versys? Mais potente, mais ágil ..
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na minha opinião (em relação as Trails):Helvio escreveu:E o que é que vocês estão enxergando de tão ruim nessa moto que eu não estou? Alumínio? up side down? Caninho de ferro? para né.
- O motor é fraco, gira baixo e o vídeo denuncia que o câmbio não tem elasticidade pra pegar estrada com o mesmo conforto de outras motos na mesma faixa de valor (apesar disso ser bom para o uso urbano).
- A moto tem rodas pequenas, peso maior e cursos relativamente de menores de suspensão em relação a Transalp e V-Strom e mesmo em relação a Versys.
- Acabamento de baixo custo: não dá pra avaliar isso por fotos, mas consta nos textos publicados no exterior que a moto é "budget oriented". Já tive uma com a mesma proposta e vi o que acontece (a XJ6, que em 1 ano tinha cara de moto surrada).
- Tanque de 14 litros: Baixa autonomia em estrada, mesmo fazendo 20 km/l não ganha nada em autonomia frente as trails.
- Pneus: Vai usar pneus esportivos que custam mais caro em relação as trails.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Saurus escreveu:Éuwyu, a moto não é ruim, só não é tããããããããuuuuummmm fuderosa assim como estão propalando. Mas é fato que o preço dela está fora da casinha, ela não vale essa grana toda.
Que moto vale o quanto pesa aqui no Brasil, Saurus?
Bandit? Fazer 600? Tenere?
Nem CG vale o que pedem.
Moto é caro mas não vou deixar de usar. Se tiver paciência espero pra compra usada e perder menos dinheiro. Se não tiver paciência, benga de novo.
Meu perfil Daniel é moto para uso diário em circuito urbano. Consumo da Versys é particamente o mesmo da Transalp, entre 19 e 20 km/l, ganha da translenta no desenho e pneus sem câmara.DanielRJ escreveu: Hélvio, tem outras motos com o mesmo perfil. Esse preço da NC tá froids. Não rola uma Versys? Mais potente, mais ágil ..
Se meu porte não fosse tão avantajado eu andava de titan.
Por enquanto é o entusiasmo, vamos esperar a moto aparecer nas CC, vamos testá-la, e se agradar a gente negocia.
Outro ponto. Quem vai comprar a vista escolhe a marca. Quem vai negociar as condições de pagamento normalmente compra Honda.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Na realidade eu me amarrei nesta moto, mas quando vi o preço, fiquei com raiva da Honda e to descontando na moto 
Helvio, lança uma branca que to na fila do TD

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Eu tava quase te incluindo no meu arquivo pessoal de narizinhos torcidosTicano escreveu:Na realidade eu me amarrei nesta moto, mas quando vi o preço, fiquei com raiva da Honda e to descontando na moto
Ticano, isso é preço de lançamento, ela custa 2000 euros menos que a TA nas orópia, daqui a pouco tá na casa dos 25, só esperar
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
minholi escreveu: Na minha opinião (em relação as Trails):
- O motor é fraco, (só experimentando, não da pra dizer só em relação os números, tem que experimentar) gira baixo e o vídeo denuncia que o câmbio não tem elasticidade pra pegar estrada com o mesmo conforto de outras motos na mesma faixa de valor (apesar disso ser bom para o uso urbano). (meu uso é 95% urbano)![]()
- A moto tem rodas pequenas, peso maior e cursos relativamente de menores de suspensão em relação a Transalp e V-Strom e mesmo em relação a Versys. (não a comparo com outras trails, penso nessa moto pro meu uso diário e ela se mostra adequada pro que preciso, aparentemente.)
- Acabamento de baixo custo: não dá pra avaliar isso por fotos, (pois é) mas consta nos textos publicados no exterior que a moto é "budget oriented". Já tive uma com a mesma proposta e vi o que acontece (a XJ6, que em 1 ano tinha cara de moto surrada).
- Tanque de 14 litros: Baixa autonomia em estrada, mesmo fazendo 20 km/l não ganha nada em autonomia frente as trails. (Se essa moto fizer só 20km/l a 140/h não está de acordo com o anunciado. Acho que no mínimo ela fará 24 km/l nessas condições, temos que testar)
- Pneus: Vai usar pneus esportivos que custam mais caro em relação as trails. Concordo, mas aguento![]()
Ticano, duas cores por enquanto, branca e vermelha.Ticano escreveu: Helvio, lança uma branca que to na fila do TD
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
NC chegando?
Boa, abre alas pra Suzuki trazer a Gladius, quem sabe???

http://www.minhamoto.info/tag/gladius-650/
o mercado ficaria interessante mesmo, se a J. Toledo saísse e entrasse a SUZUKI "sei láoque", trazendo motos com ABS assim como lá fora e baixando os preços da Bandits.. daí sim!
Por enquanto, permaneço no meu sonho - não muito distante - de pegar uma Bandit 650s/1250s...
Boa, abre alas pra Suzuki trazer a Gladius, quem sabe???

http://www.minhamoto.info/tag/gladius-650/
o mercado ficaria interessante mesmo, se a J. Toledo saísse e entrasse a SUZUKI "sei láoque", trazendo motos com ABS assim como lá fora e baixando os preços da Bandits.. daí sim!
Por enquanto, permaneço no meu sonho - não muito distante - de pegar uma Bandit 650s/1250s...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
BAndit não tem concorrente ainda..............custoxbenefício.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Também acho que a casinha dela é 25K. Em Portugal custa 6.250 Euros com ABS. Aqui 29,5K e ainda pode ter a gana da concessionária.
Vamos aguardar para ver, também gostei da moto, me atende perfeitamente, mas por esse preço pegaria uma Versys.
Vamos aguardar para ver, também gostei da moto, me atende perfeitamente, mas por esse preço pegaria uma Versys.
- Saurus
- Mito
Éuwyu, pegue também a segunda parte do meu post, por favor.
Mas para ser sincero, moto para seu "corpitcho" é uma T1200, uma BMWR1200GS, uma KTM990 Adventure. isso sem falar nas Road-King, nas Gold-Wing e similaresSaurus escreveu:Éuwyu, a moto não é ruim, só não é tããããããããuuuuummmm fuderosa assim como estão propalando. Mas é fato que o preço dela está fora da casinha, ela não vale essa grana toda.
Meu negócio é moto.Saurus escreveu:ara seu "corpitcho" é uma T1200, uma BMWR1200GS, uma KTM990 Adventure. isso sem falar nas Road-King, nas Gold-Wing e similares
tô com o Hélvio!! 4 cilindros no dia-a-dia é impossível para seres humanos normais...
essa 700, aparentemente me atenderia... mas 30 conto ?? nem pensar....
em porto alegre, vulga bolhalândia, em 2008~2009, zero com docs era R$ 21~21,5 mil
saudações
essa 700, aparentemente me atenderia... mas 30 conto ?? nem pensar....
zero ?Augusto Intruder escreveu:Até 2008, por R$ 18.000 (o que já era caro) a GS500 fazia a mesma coisa que essa moto.
em porto alegre, vulga bolhalândia, em 2008~2009, zero com docs era R$ 21~21,5 mil
saudações
Preço de lançamento é foda.
Re: A NC 700X chegou.
Se a versys fizesse 30km/l eu iria de Versys
Aqui é assim óh...Se a Versys fizesse 10km.l e a codorna 30, eles iriam de versysHelvio escreveu:Se a versys fizesse 30km/l eu iria de Versys
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ô xiita-mor, kd a SUV das motos? Qdo me animo com uma moto da Honda ela não aparece.