GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
GuSo

GTR

Mensagem por GuSo »

E ae galera! Tchê viram a GTR da Kasinski? O que acharam? Tá bonita e barata, hein???/ Mais me ficam muitas dúvidas em relação a qualidade do produto... Será que é dor de cabeça ou vale a pena apostar? Alguem com referenças?
Sds :-?
Optimus Leo
Mito

Re: GTR

Mensagem por Optimus Leo »

Resumindo: A moto e boa, o preco nao.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Cara faz uma busca no forum q vc vai achar varios comentario da GTR. De quem tem (acho q so 2) e de qm nao tem e mesmo assim insisti em dar palpite.
Tornado 300
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Nesse ponto sou xiita.
Xô xing-lings!
E por xing-ling eu considero todas as chinesas, coreanas, vietnamitas...
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Cara, passei na concessionaria Kasinski esses dias e vi um cara com a GTR250 lá dizendo que tinha um barulho estranho no motor!

A moto era 07, e ele tava lá com a moto ligada há um tempão tentando mostrar pros mexanicos o barulho que não queria aparecer! hehehe

Fiquei uns 8 minutos lá e a moto dele ligada e nada do "barulho estranho" aparecer... sei lá! Bonitinha ela é! Ordinária? Talvez...
Imagem
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

GuSo tem um tópico que criei com as "impressões" sobre ela:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... press%F5es

Se gosta de números olha este outro:

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... highlight=

Se tiver alguma dúvida mande MP. ;-)
GuSo

GTR

Mensagem por GuSo »

Valeu Galera,
Tb achei muito bonita, só fiquei nequela dúvida por não conhecer a moto mesmo, nunca tive contato com essa moto nem conhecido, apenas o mecânico que me diz que tinha um cliente com uma naked 250 da kasinski e que o cara não estava conforme (nem o mecânico), mais avaliando o seus comentários fico bem mais tranquilo, tô pensando em largar a minha GSXR1100 e pegar uma dessa ae... Vamos ver nesse 2009 talves.
Abrassss, ;-)
Jorge
Novato

Mensagem por Jorge »

GuSo escreveu: tô pensando em largar a minha GSXR1100 e pegar uma dessa ae... Vamos ver nesse 2009 talves.
Abrassss, ;-)
Largar uma Suzi em prol de uma GTR???????? :-( :-(
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

ai minha bola esquerda...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Olha as Comets que tavam no Motocapital fds passado!

Essa aqui é uma 250, realmente a moto é muito linda! Pra rodar na cidade eu pegaria! Leve, bonita e econômica! Só não gosto do farol nem dos "plásticos bolha" que têm na frente!
Imagem

Essa aqui é uma 650 que eles adesivaram e estão vendendo a 35k! Não gostei :no:
Imagem

Acho que se o cara quer rodar no dia-dia na cidade com uma carenada essa 250 carenada é bem válida sim!
Com uma 1100 a pessoa fica "limitada" aos finais de semana!
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Well escreveu:Nesse ponto sou xiita.
Xô xing-lings!
Cara, eu sou o mais pentelho em relação a isso aqui no fórum, mas, na minha humilde opinião, são apenas os chineses que merecem desconfiança.

Até o momento, posso dizer que compraria uma coreana sem problemas.
orgulho de ser CGzeiro!
bertato

Mensagem por bertato »

Olá pessoal, sou novato aqui, e aproveito pra elogiar o M@D que tá muito bom!!
Já tive motos, e estou querendo adquirir outra, mas como a maioria, "COM DUVIDAS".
Falando em duvidas sera que tem alguem aqui pra nos dizer sobre a pós venda da Kasinski.
Sera que podemos confiar?

Abraços!!!![font=Century Gothic] [/font]
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

jabsb escreveu:
Well escreveu:Nesse ponto sou xiita.
Xô xing-lings!
Cara, eu sou o mais pentelho em relação a isso aqui no fórum, mas, na minha humilde opinião, são apenas os chineses que merecem desconfiança.

Até o momento, posso dizer que compraria uma coreana sem problemas.
Ae Kamerad Jabsb:

Eu tive uma motoka Koreana, a minha ex-magmarela (Daelim Magma), amada, idolatrada, salve, salve... fiquei quatro anos com ela e fui muito feliz (ou tive muita sorte, eheheh...), pois os únicos problemas que ela apresentou nesse período foram duas ou três lâmpadas queimadas, um furo na junção do escape (corrosão) e quebra do cabo de embreagem.

Comparativamente, ela apresentou menos problemas que a Suzuki Savage, com a qual fiquei três anos e que também é uma excelente motoka.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Toin
Motociclista
Contato:

Mensagem por Toin »

Se a Comet 250 naked fosse uns 12 mil eu pegava sem pensar 2x, motinho filé... :D

:wink:
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Labar escreveu:Imagem

Imagem
as motos são LINDAS.....Uns 20% a menos no preço e venderiam bem ;-)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Eu acho elas lindas...tem um colega do serviço que já teve duas ... uma preta que se acidentou e agora esta com uma amarela mas sem carenagem... ele não reclama de nada da moto... e para andar de forma civilizada ela atende muito bem....
Concordo que a origme Koreana é melhor, pelo menos ainda, que a chinesa, digo isto pois quem ler um pouco de história vai lembrar que os japoneses trilharam o mesmo caminho... inicialmente faziam porcarias copiadas e hoje, bem não precisamos falar né...
PS tem outros lugares que fazem excelentes motos que o digam KTM e Husqvarna...

As vezes o que vende é a ilusão da propaganda... me assusta a midia da Dafra... tão botando a Kasinski ,sundow no chinelo.....
De supertenere 750 ano 1997
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Toin escreveu:Se a Comet 250 naked fosse uns 12 mil eu pegava sem pensar 2x, motinho filé... :D

Também acho que deveria ser mais barata, mas se uma comet com 2 cilindros 32,5 cavalos, carenada, custasse 12 mil.... a twister e a fazer deveriam custar no máximo uns 8 mil... já que são monociclindricas etc e tal... ;-)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

rafaeladvogado escreveu:
Toin escreveu:Se a Comet 250 naked fosse uns 12 mil eu pegava sem pensar 2x, motinho filé... :D

Também acho que deveria ser mais barata, mas se uma comet com 2 cilindros 32,5 cavalos, carenada, custasse 12 mil.... a twister e a fazer deveriam custar no máximo uns 8 mil... já que são monociclindricas etc e tal... ;-)
Mas é "aí que tá" né Rafael, quem chegou depois e quer abocanhar uma fatia do bolo, tem que mostrar coisa compatível (ou melhor) à preços justos... ;-)

Uma Comet comum custa o mesmo que uma Falcon (estamos falando de moto "zerada") aí o camarada decide viajar "pro fim do mundo e adjacências"... ...com qual moto ele terá menos dificuldade num problema de suspensão, mesmo ainda não tendo o mesmo durante a viagem saído ainda do país?!?!? :shock:

Se o velhinho vendesse as motos com um preço "realmente competitivo" quem sabe não teria-mos mais Comets e Mirages pelas ruas, ocasionando mais concessionários e assistência técnica comprovada até em locais mais remotos?!?!? :wink:

Outra coisa, qual será o motivo de somente Honda, Yamaha e Sundown se atentarem ao fato de ter no leque de motos, as Dual Purpose?!?!?

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

o problema da kasinski realmente é esse...

tem poucas revendas com mão de obra especializada...

e não investem suficientemente em marketing...

veja a Dafra... recém chegou... apareceu no Big-brother-Brasil e todo mundo viu a marca e começou a comprar...

a kasinski está muito fraca de marketing...

mas eu com certeza compraria uma comet gtr se ela custasse uns 15.000,00 e eu tivesse $$$ disponível para UP...

Acho uma moto muito linda e vendo o tópico do Adriano que comprou uma em Janeiro... percebi que não teve nenhum problema com a moto e que a moto está 100%...
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

rafaeladvogado escreveu: Também acho que deveria ser mais barata, mas se uma comet com 2 cilindros 32,5 cavalos, carenada, custasse 12 mil.... a twister e a fazer deveriam custar no máximo uns 8 mil... já que são monociclindricas etc e tal... ;-)
Menos, cara, menos. Lá fora a Comet custa MENOS do que a twister e a YBR250, isso porque lá a marca já é "conhecida". Porque aqui tem que custar mais?
Responder