Falcon de volta?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Falcon de volta?
20tão mesmo.
A honda fatura e enfia na concessionaria, que, na mnha opiniao, vai ficar com mico.
ABS, so se o avoado comprar adesivos com essas tres letras e pregar na moto.
A honda fatura e enfia na concessionaria, que, na mnha opiniao, vai ficar com mico.
ABS, so se o avoado comprar adesivos com essas tres letras e pregar na moto.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Vai ser igual a 250, vai encalhar, agora baixou milão na 250 já começaram a beliscar umas vendas
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Saurus
- Mito
Pequena correção.Bagé escreveu:Que nada, pode ser parecida, tem gosto e público pra tudo, tinha que ter mais uma nesse segmento, bom seria a sahara pra completar o time, tem que ter pra todo bolso e gosto, não gosta da xre, vai de falconete, não gosta vai de sahara e assim vai, uma montadora fazendo isso as outras vão atrás e enchem isso aqui de tudo quanto é modelo mherddda vagabunda..Rubens Melo escreveu:Claro, quanto mais opções melhor, mas opções inteligentes, que busquem características e públicos distintos, não motos muito parecidas que fazem a mesma coisa. Andam quase igual, freiam quase igual, ambas trail/dual...Qual o sentido disso? Na minha opinião a única vantagem é que quem não gostou da roupa de uma compra a outra. Até porque, com as restrições é provavel que a diferença de desempenho entre a XRE e a New Falcon não seja nada muito significativo.Bagé escreveu:Mas esse povo só poder ser malucoVivem reclamando que tem poucas opções, agora que tão aí, parece que vem 1200, 700, 800, falconete renovada, xre, vivem reclamando que em outro país tem mais opções e bla bla bla bla, agora tão reclamando que tem demais
![]()
Deixa vir tudo, quanto mais modelos melhor
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, não concordo, a concorrência é sadia e arrasta qualidade juntoSaurus escreveu:Pequena correção.Bagé escreveu:Que nada, pode ser parecida, tem gosto e público pra tudo, tinha que ter mais uma nesse segmento, bom seria a sahara pra completar o time, tem que ter pra todo bolso e gosto, não gosta da xre, vai de falconete, não gosta vai de sahara e assim vai, uma montadora fazendo isso as outras vão atrás e enchem isso aqui de tudo quanto é modelo mherddda vagabunda..Rubens Melo escreveu:Claro, quanto mais opções melhor, mas opções inteligentes, que busquem características e públicos distintos, não motos muito parecidas que fazem a mesma coisa. Andam quase igual, freiam quase igual, ambas trail/dual...Qual o sentido disso? Na minha opinião a única vantagem é que quem não gostou da roupa de uma compra a outra. Até porque, com as restrições é provavel que a diferença de desempenho entre a XRE e a New Falcon não seja nada muito significativo.Bagé escreveu:Mas esse povo só poder ser malucoVivem reclamando que tem poucas opções, agora que tão aí, parece que vem 1200, 700, 800, falconete renovada, xre, vivem reclamando que em outro país tem mais opções e bla bla bla bla, agora tão reclamando que tem demais
![]()
Deixa vir tudo, quanto mais modelos melhor
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
omago escreveu:Nesse preço só se vinhesse com arrefecimento liquido...

Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- Saurus
- Mito
Bagé, como bem o disseste: CONCORRÊNCIA SADIA... Tem isso aqui no Brasil com uma marca que domina 80% do mercado? 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Mas é disso que falo, daí quando a que domina tá lançando modelos parecidos, é bem provável que outras farão, mas daí tão reclamandoSaurus escreveu:Bagé, como bem o disseste: CONCORRÊNCIA SADIA... Tem isso aqui no Brasil com uma marca que domina 80% do mercado?
.

Bagé@tchê.rs
Na boa, Falcon a 20 não é saudável para o mercado, é sim uma vilã que nada mais vai fazer que inflacionar o preço de outras coisas, vai puxar o preço pra cima. Como pode uma Falcon custar 20 com XRE 300 a 13.500,00??!?!?! Nada mais nada menos que absurdos 48% (!!!) mais cara que a XRE300! Que encalhe com força.
Por 20 contos tinha de vir com protetor nas mãos, aquecimento de punho, ABS, novos balancins para diminuir a vibração do motor, 6ª marcha (só tem 5), motor com uns 35 cv (a carburada só tinha 30)... ainda assim, não daria pra custar absurdos 20 contos!
[ ]'s
Por 20 contos tinha de vir com protetor nas mãos, aquecimento de punho, ABS, novos balancins para diminuir a vibração do motor, 6ª marcha (só tem 5), motor com uns 35 cv (a carburada só tinha 30)... ainda assim, não daria pra custar absurdos 20 contos!
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 05 Jul 2012, 17:50, em um total de 1 vez.

20 é sonho da honda Kuati, esquece, vai encalhar, a 250 mesma coisa, já baixou milão e começaram a beliscar vendas, falcon vai chegar nos 15 ou 16 no máximo daqui um tempo....Kuati escreveu:Na boa, Falcon a 20 não é saudável para o mercado, é sim uma vilã que nada mais vai fazer que inflacionar o preço de outras coisas, vai puxar o preço pra cima. Como pode uma Falcon custar 20 com XRE 300 a 13.500,00??!?!?! Nada mais nada menos que absurdos 48% (!!!) mais cara que a XRE300! Que encalhe com força.
[ ]'s
Pensando com o CNPJ da dona honda eles não estão totalmente errados, veja bem, nessa faixa de preço não tem nada, mas é sonho, o povo hoje em dia já não engole isso
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Saurus, não concordo, a concorrência é sadia e arrasta a qualidade pra baixo juntoSaurus escreveu: Pequena correção.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Albert escreveu:Bagé escreveu:Saurus, não concordo, a concorrência é sadia e arrasta a qualidade pra baixo juntoSaurus escreveu: Pequena correção.
.

Bagé@tchê.rs
Moto que me deixou saudades...
Tb pegava uma para o dia a dia se voltasse com um preço justo.
Tb pegava uma para o dia a dia se voltasse com um preço justo.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Esse preço de 20 conto tá me cheirando aquela velha máxima de colocar o bode na sala.
Cabra tem a sala toda bagunçada, daí tu coloca um bode na sala, todo mundo reclama, tu tira o bode e o povo acha que tá bão kkkkk
20tão, daí reclamam, metem 17, 18 aha, agora sim tá bão
.
Cabra tem a sala toda bagunçada, daí tu coloca um bode na sala, todo mundo reclama, tu tira o bode e o povo acha que tá bão kkkkk
20tão, daí reclamam, metem 17, 18 aha, agora sim tá bão
.

Bagé@tchê.rs
Não consigo acreditar que alguém ainda queira comprar como zero uma moto de 1999, só com injeção eletrônica. E ainda por cima mais caro do que era antes. Sem cabimento.
Essa moto aí já nasce velha.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- EduLeitão
- Dinossauro
caramba, como este povo escreveu tanto em tão pouco tempo, custoso a acompanhar hein...
Bom, como não é bom contar com o ovo no cu da galinha, eu tenho alguns planos B se não puder pegar a moto que quero agora... se for pra ter que voltar pra uma 250 eu estou seriamente em mudar de estilo e pegar uma trail, hoje não tenho dúvidas nenhuma que seria uma lander (minha dúvida é apenas se a normal ou a X), mas se tivessemos mais opção no mercado com um pouco mais de cc, como a 400, seria legal, injetada e tudo mais...
Só que lendo ai dei uma desanimada, no início do tópico até achei uma boa, mas por 20 mil e com uma injeção adaptada ali apenas... bom, sei lá... aguardar para ver né??
(queria poder dar um up nem que pequeno na cc... pena que a XT660R, a que vem depois das 250/300 injetadas, ainda está cara e com seguro também meio abusivo...)
Bom, como não é bom contar com o ovo no cu da galinha, eu tenho alguns planos B se não puder pegar a moto que quero agora... se for pra ter que voltar pra uma 250 eu estou seriamente em mudar de estilo e pegar uma trail, hoje não tenho dúvidas nenhuma que seria uma lander (minha dúvida é apenas se a normal ou a X), mas se tivessemos mais opção no mercado com um pouco mais de cc, como a 400, seria legal, injetada e tudo mais...
Só que lendo ai dei uma desanimada, no início do tópico até achei uma boa, mas por 20 mil e com uma injeção adaptada ali apenas... bom, sei lá... aguardar para ver né??
(queria poder dar um up nem que pequeno na cc... pena que a XT660R, a que vem depois das 250/300 injetadas, ainda está cara e com seguro também meio abusivo...)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Eudy
- Motoqueiro
Pé Grande escreveu:omago escreveu:Nesse preço só se vinhesse com arrefecimento liquido...
[ ]s
X2rods escreveu:Não consigo acreditar que alguém ainda queira comprar como zero uma moto de 1999, só com injeção eletrônica. E ainda por cima mais caro do que era antes. Sem cabimento.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Pesquisei por tabelas velhas e achei de março de 2009 enquanto ainda tinha Falcon 08-08 nas lojas, era 14230 sem emplacamento o preço promocional. Comparando as demais motos mantiveram mesmo preço por categoria, até baixaram alguns modelos. Acho que vai vir por 15,5-16 mil, 18 a versão com abs se tiver.
-Sem moto nenhuma
Tenho que tirar o chapéu para onda...
Faz o que quer com o consumidor brasileiro.
Sai por aí pescando, larga umas fotinhos na net, só para ver neguinho abrindo mais de seis páginas em fórum num único dia, para comentar sobre uma moto zumbi.

Faz o que quer com o consumidor brasileiro.
Sai por aí pescando, larga umas fotinhos na net, só para ver neguinho abrindo mais de seis páginas em fórum num único dia, para comentar sobre uma moto zumbi.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Agora, moto que deveria voltar era a Sahara, pega esse motor 400, joga 6 marchas e carenagem.
Ou melhor, não, se não mata o mercado da transalp, dl650, f650 etc
Ou melhor, não, se não mata o mercado da transalp, dl650, f650 etc
-Sem moto nenhuma