Quase lá!!
- Lordphoenix
- Roda Presa
Re: Quase lá!!
Osama B Laden escreveu:Repare que ele nem cotou a Kasinski, um lixo.Lordphoenix escreveu:Melhor custo/benefício da categoria... Yamaha Fazer YS 250.
Melhor moto da categoria... Kawasaki Ninja 250R.
Maior mico da categoria... Honda CB 300RsRsRsRsRsRsRsRs...
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Vai de Fazer 250cc.
E nem a Dafra...
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
-
Helder.soares
- Dinossauro
Gelous escreveu:Vai num puteiro e gasta essa grana toda que vc tem! Depois vc compra uma moto!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
Até parece que com 18 anos ele já não andou comendo algumas por ai......Helder.soares escreveu:Gelous escreveu:Vai num puteiro e gasta essa grana toda que vc tem! Depois vc compra uma moto!![]()
![]()
geração de hoje já tá "brincando" com isto desde os 13 anos!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
ViiniSeven
- Roda Presa
Ah sim, é street, cb 300 e fazer 250.
kasinski e dafra nem pensei, por hora estou descartando, mas a ninjinha é de se pensar também, ela não é ruim pra garupa?
kasinski e dafra nem pensei, por hora estou descartando, mas a ninjinha é de se pensar também, ela não é ruim pra garupa?
o.k
-
Helder.soares
- Dinossauro
Vc vai andar na garupa????ViiniSeven escreveu:Ah sim, é street, cb 300 e fazer 250.
Quem vai ficar lá são as "piriguetes"...
Ah..sim... Elas preferem as carenadas...
Vai na ninjinha...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
-
ViiniSeven
- Roda Presa
Eu não vou na garupa não kk, é que em alguns passeios vou ter garupaHelder.soares escreveu:Vc vai andar na garupa????ViiniSeven escreveu:Ah sim, é street, cb 300 e fazer 250.
Quem vai ficar lá são as "piriguetes"...
Ah..sim... Elas preferem as carenadas...
Vai na ninjinha...
o.k
Cara, independentemente da escolha, parabéns por aparentemente ter a cabeça no lugar e o pé no chão. Nos meus 18 anos eu nunca pensaria numa street pequena pra começar (minha sugestão: Fazoca usada), eu só procurava e tinha olhos para as Yawasuki carenadas (quanto mais plástico brilhante tivesse, melhor). Ainda bem que nunca deu certo de eu pegar uma destas merdas aí.
Aproveitando teu bom-senso, separe uma graninha aí pra equipo. Jaqueta, luva, joelheira e bota tá bom pra começar. E lembre que a vida (e as pernas, e a coluna, etc) da carona estão na tua mão, ela deve andar com um equipo igual ou melhor que o teu.
Aproveitando teu bom-senso, separe uma graninha aí pra equipo. Jaqueta, luva, joelheira e bota tá bom pra começar. E lembre que a vida (e as pernas, e a coluna, etc) da carona estão na tua mão, ela deve andar com um equipo igual ou melhor que o teu.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
A garupa vai ser qualquer uma piriguete uma vez ou outra ou vai ser sua namorada? Se for a namorada tu vai ter dor de cabeça pois ela vai encrencar com a garupa da ninjinha então eu iria de fazer mesmo APENAS por ser menos visada (do resto é tudo mesmo merda pra mim), ser for qualquer uma que vai na sua garupa então nem esquenta....
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
-
ViiniSeven
- Roda Presa
PQP!!
Só pra esclarecer, antes que eu bata o martelo... Tô maluco se eu pegar uma 600 agora?
levando em conta que sou bem tranquilão, sem exageros na velocidade, e também bem equipado.
Só pra esclarecer, antes que eu bata o martelo... Tô maluco se eu pegar uma 600 agora?
levando em conta que sou bem tranquilão, sem exageros na velocidade, e também bem equipado.
o.k
- diegonunes
- Dinossauro
Reza a lenda que se conselho fosse bom, não daria, se vendia, mas eu discordo.
Se for engolidor de corda, nem entre, rs.
Moto é moto, seja qual for, precisa de cuidado e destreza. Você é um cara muito novo, lembre-se que existe uma vida inteira pela frente pra aproveitar o que há de bom, não queira interromper isso por causa de alguns segundos de emoção despreparada. Se quer é pode optar por uma 600, vá em frente, mas sempre que for sentar no banco dela, lembre-se dos conselhos.
Entre as 300 da H e as 250 da Y, não existe solução na prática para os problemas realmente sérios que a Honda jogou no mercado. Gosta da CB, tudo bem, só tenha em mente que a moto gosta de oficina. Dou meu voto pra Fazer.
Se for engolidor de corda, nem entre, rs.
Moto é moto, seja qual for, precisa de cuidado e destreza. Você é um cara muito novo, lembre-se que existe uma vida inteira pela frente pra aproveitar o que há de bom, não queira interromper isso por causa de alguns segundos de emoção despreparada. Se quer é pode optar por uma 600, vá em frente, mas sempre que for sentar no banco dela, lembre-se dos conselhos.
Entre as 300 da H e as 250 da Y, não existe solução na prática para os problemas realmente sérios que a Honda jogou no mercado. Gosta da CB, tudo bem, só tenha em mente que a moto gosta de oficina. Dou meu voto pra Fazer.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Jhony
- Motociclista
Parece que ela esta seguindo a risca... Em time que esta ganhando não se mexe. Onda é Onda.. sempre vai vender bem.EduLeitão escreveu:vixe.... maioria falando pra não ir de honda!!
Porque a honda não toma uma providência logo de uma vez? seja acertando a cagada de vez ou refazendo algo melhor.....
- Lanza
- Motociclista
kawazaki 250 karate kid.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Pegue a Fazer 250, tive uma por cinco anos e meio sem dar problemas.
Se for de 600, acho a ER6 da Kawa bem legal, aí vai do gosto mesmo.
Se vc não tem tem experiência com motos, cuidado com as 600, muito juízo e divirta-se.
Se for de 600, acho a ER6 da Kawa bem legal, aí vai do gosto mesmo.
Se vc não tem tem experiência com motos, cuidado com as 600, muito juízo e divirta-se.
- Narizudo
- Motociclista
Não pule etapas, vc tem 18 anos e, uma hora ou outra tu vai pirar (coisa de adolescente), seja por namorada, amigos, bebederas, brigas, assistir videos no youtoba e sair feito loko, apostar racha,etc..........ViiniSeven escreveu:PQP!!
Então vá com calma, compre uma 250, que para 1ª moto já é muito, o certo era uma menor ainda. Só não compre zero, pq tu vai vender rápido!?
Minha opinião: Compre uma Fazer250, fique 1 ano ou mais se aguentar. Ande muito de moto, bastante mesmo. Gostou de moto? Não fez cagadas?
Então vai trocar, mesmo assim cuidado com 600

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
2xNarizudo escreveu:Não pule etapas, vc tem 18 anos e, uma hora ou outra tu vai pirar (coisa de adolescente), seja por namorada, amigos, bebederas, brigas, assistir videos no youtoba e sair feito loko, apostar racha,etc..........ViiniSeven escreveu:PQP!!
Então vá com calma, compre uma 250, que para 1ª moto já é muito, o certo era uma menor ainda. Só não compre zero, pq tu vai vender rápido!?
Minha opinião: Compre uma Fazer250, fique 1 ano ou mais se aguentar. Ande muito de moto, bastante mesmo. Gostou de moto? Não fez cagadas?
Então vai trocar, mesmo assim cuidado com 600
Se for para pegar agora, ia de fazer 250...
Mas se puder esperar um pouco, a cb300 2013 se vier com 6 marchas e algumas pequenas modificações pode ser uma escolha bem melhor
Não gosto da cb300, não pelo fato de vazar óleo(ou pode ser), mas é uma moto que vende muito, e o pessoal gosta, exceto as que vazaram óleo.
Fazer moto muito boa, so vejo falar bem, pois não esperam muito dela, e a danada surpreende, o inverso da cb300 que todo mundo sempre espera ser uma mini hornet, e já sai da loja esguelando marchas que que a moto ja bata os 160 km/h que faça isso e aquilo.
Apostaria nessa CB300 2013 flex com visual estilo cb1000 ou next

Mas se puder esperar um pouco, a cb300 2013 se vier com 6 marchas e algumas pequenas modificações pode ser uma escolha bem melhor
Não gosto da cb300, não pelo fato de vazar óleo(ou pode ser), mas é uma moto que vende muito, e o pessoal gosta, exceto as que vazaram óleo.
Fazer moto muito boa, so vejo falar bem, pois não esperam muito dela, e a danada surpreende, o inverso da cb300 que todo mundo sempre espera ser uma mini hornet, e já sai da loja esguelando marchas que que a moto ja bata os 160 km/h que faça isso e aquilo.
Apostaria nessa CB300 2013 flex com visual estilo cb1000 ou next

- Mito
Se for a primeira moto eu iria de Fazer 250 0km.
A única coisa que eu acho a CB300 mais legal que a Fazer é a largura do pneu/roda traseira, só isso, de resto acho a moto feia pra diabo!
Principalmente os piscas e o painel.
A única coisa que eu acho a CB300 mais legal que a Fazer é a largura do pneu/roda traseira, só isso, de resto acho a moto feia pra diabo!
Principalmente os piscas e o painel.
B-King Of The Urban Jungle
Concordo que a t250 é a moto, 300 é a bucha, etc, balblalbal, pau de óculos.Narizudo escreveu: Ela anda menos que a finada Twister250 (que tinha a 6ª marcha)
.
Mas da onde tu tirou essa bosta de afirmativa? Tá inventando dados agora?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250