Seria possível aqui no M@D ?
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Seria possível aqui no M@D ?
Não conheço 100% as regras e o quê pode ou não pode aqui postar, então por favor me deixem saber :
1o. por favor vejam a matéria :-
http://www.portalk3.com.br/Artigo/espor ... r-cirurgia
Para ajudar esta pessoa que está acidentada, sería possível criar aqui no M@D uma ação - tipo rifa - para divulgação?
(não conheço, não tenho amizade, não sou parente ou é meu amigo, apenas me passaram a informação e pretendo ajudar de alguma forma)
1o. por favor vejam a matéria :-
http://www.portalk3.com.br/Artigo/espor ... r-cirurgia
Para ajudar esta pessoa que está acidentada, sería possível criar aqui no M@D uma ação - tipo rifa - para divulgação?
(não conheço, não tenho amizade, não sou parente ou é meu amigo, apenas me passaram a informação e pretendo ajudar de alguma forma)
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Seria possível aqui no M@D ?
Já abri tópico de solidariedade no último Natal, acho que rendeu uns 400,00 se não me engano.
Muito pouco, muito pouco.
"Todo mundo é solidário e honesto, até a coisa chegar no bolso" - baita provérbio
"Todo mundo é solidário e honesto, até a coisa chegar no bolso" - baita provérbio
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Osama B Laden escreveu:Já abri tópico de solidariedade no último Natal, acho que rendeu uns 400,00 se não me engano.
acho que o brasileiro é até solidário demais Osama, o problema é quando as coisas são via internet, todo mundo suspeita
e como brasileiro é cheio de golpes, acaba prejudicando os que realmente tem problema.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fábio, diria que aqui no M@D, nem 10% é virtual, o povo todo se conhece...
Apesar de não conheceer uns poucos aqui pessoalmente, considero esse bando aqui uma familia. as vezes um valor pequeno para nós é de grande valia pra quem recebe...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu sei, estou falando de modo geral Obama, é que como questionou sobre ajudar , acho que todo mundo ajuda simOsama B Laden escreveu:Fábio, diria que aqui no M@D, nem 10% é virtual, o povo todo se conhece...
desde que conheça, agora sobre os 400 serem poucos, isso é relativo , como disse o amigo, pra quem recebe as vezes é muito
acho que toda ajuda é bem vinda, se alguem conhece o rapaz ai acima, o Rubens conhece pessoalmente algo assim
porque não se unir pra ajudar, enfim, como disse, conhecendo da pra chegar num acordo.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Fredericow
- Motoqueiro
que situação complicada. E pensar que se essa família dispusesse de recursos para um tratamento adequado a situação do acidentado poderia ser bem diferente.
honda sh150i
É triste isso, tanto dinheiro em impostos e o retorno nas coisas mais essenciais, quase inexistente.
Lamento mto pelo rapaz e pela família, mas, poxa, o cara q se mete a praticar um esporte tão perigoso, devia pelo menos usar parte do dinheiro do patrocínio pra pagar um seguro de vida e um plano de saúde né.
.
Lamento mto pelo rapaz e pela família, mas, poxa, o cara q se mete a praticar um esporte tão perigoso, devia pelo menos usar parte do dinheiro do patrocínio pra pagar um seguro de vida e um plano de saúde né.
.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
2xAnzolim escreveu:É triste isso, tanto dinheiro em impostos e o retorno nas coisas mais essenciais, quase inexistente.
.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Osama B Laden escreveu:Fábio, diria que aqui no M@D, nem 10% é virtual, o povo todo se conhece...
Eu sou virtual!
Agora sério, o Fábio tem toda razão, tem muita gente falcatrua na net...
Se o pessoal fizer uma campanha aqui, e der certo, em pouco tempo vai aparecer muito usuário novo pedindo ajuda!
Os moderadores vão ter muito trabalho bloqueando tópicos...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Umas coisas que sempre pergunto pra quem me pede opiniao sobre se deve comprar uma moto:
- tem plano de saude decente?
- pode ficar meses sem trbalhar, sustentando- se só com a merreca do inss?
- tem alguem na familia que pode ficar a tua disposicao?
- tem plano de saude decente?
- pode ficar meses sem trbalhar, sustentando- se só com a merreca do inss?
- tem alguem na familia que pode ficar a tua disposicao?
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Acho que não. Vai depender de quem vai propor a ajuda. O Osama, junto com o Gelous, abriram um tópico para ajuda. O Gelous, nunca vi ao vivo, o Osama, tive o prazer de conhecer pessoalmente, muito embora tivesse que gritar para ele poder me ouvir. Não tive dúvidas em ajudar.Tche escreveu:Se o pessoal fizer uma campanha aqui, e der certo, em pouco tempo vai aparecer muito usuário novo pedindo ajuda!
O Rubens é de confiança, se ele garantir que o dinheiro, de alguma forma vai chegar integralmente no cara, não vejo qualquer impeditivo para quem quiser ajudar.
Tudo vai depender da fonte inicial.
Falha no freio. Qual era a moto???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tá doido pra ouvir ...Smoker escreveu:Falha no freio. Qual era a moto???
BMW !!
Osama B Laden escreveu:Já abri tópico de solidariedade no último Natal, acho que rendeu uns 400,00 se não me engano.
Principalmente honesto!!!
Falam mal de políticos com altos salários, policiais corruptos, ettc!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Estou finalizando ação e gostaría de poder divulgar aqui para - realmente - ajudar a família tendo em mente a intenção de que quanto mais pessoas verem, mais chances se tem de mais pessoas participarem.
Minha idéia é fazer um rifa com alguns produtos (um deles um macacão do piloto Andre Dovizioso que ganhei 3 anos atrás, original e usado em corrida, inclusive com raspadores ralados - foto abaixo é do mesmo macacão que está comigo) sendo que o dinheiro deve ser depositado DIRETO NA CONTA DA MÃE DO RENAN, que é de fato quem tem segurado o b.o. de tudo. - nós faremos a gestão/controle de pagamentos.
Penso que não há forma mais clara de expor a seriedade da intenção!
Claro que o macacão pode não servir para o ganhador, mas aí ele decide o que fazer com ele, reforçando que é uma ação de solidariedade!
- 5 "lotes"/produtos
- "x" números
- resultado pela extração da loteria federal de sábado - do 1o. ao 5o. prêmio (para os 5 lotes)
- envio com frete pago

Neste momento minha dúvida é em relação a quantidade de números e valor.
Penso em 1.000 números de R$ 10,00 (o que se compra com R$ 10,00? ...e se ganhar um capacete AGV de + de R$ 2.500,00?)
ou
500 números de R$ 20,00
ou
250 números de R$ 40,00
Sei que 1.000 números não é pouca coisa, mas iremos fazer forte divulgação e acredito que pode-se alcançar este valor!
O que acham?
Minha idéia é fazer um rifa com alguns produtos (um deles um macacão do piloto Andre Dovizioso que ganhei 3 anos atrás, original e usado em corrida, inclusive com raspadores ralados - foto abaixo é do mesmo macacão que está comigo) sendo que o dinheiro deve ser depositado DIRETO NA CONTA DA MÃE DO RENAN, que é de fato quem tem segurado o b.o. de tudo. - nós faremos a gestão/controle de pagamentos.
Penso que não há forma mais clara de expor a seriedade da intenção!
Claro que o macacão pode não servir para o ganhador, mas aí ele decide o que fazer com ele, reforçando que é uma ação de solidariedade!
- 5 "lotes"/produtos
- "x" números
- resultado pela extração da loteria federal de sábado - do 1o. ao 5o. prêmio (para os 5 lotes)
- envio com frete pago

Neste momento minha dúvida é em relação a quantidade de números e valor.
Penso em 1.000 números de R$ 10,00 (o que se compra com R$ 10,00? ...e se ganhar um capacete AGV de + de R$ 2.500,00?)
ou
500 números de R$ 20,00
ou
250 números de R$ 40,00
Sei que 1.000 números não é pouca coisa, mas iremos fazer forte divulgação e acredito que pode-se alcançar este valor!
O que acham?
Editado pela última vez por Rubens Sales em 05 Jul 2012, 15:11, em um total de 1 vez.
- Beto
- Roda Presa
Rubens, sugiro que aumente o valor da rifa e mantenha o número de 1000...
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Rubens, não tenho muito idéia agora, mas o que tu decidir, tá decidido. Tu tem conhecimento sobre estes lances de rifas e concursos (lembro de um vídeo que tu postou de um cara ganhando acho que uma moto, não foi???), mas apenas um palpite, pode parecer muito, mas acho mais fácil alguém dar 10 dilmas numa rifa do que 20 ou 40.
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Menor valor tem melhor "liquidez".
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Sim,Albert escreveu:Menor valor tem melhor "liquidez".
E quem tá com $obra pode comprar vários numeros
Belo - SP

belo escreveu:Sim,Albert escreveu:Menor valor tem melhor "liquidez".
E quem tá com $obra pode comprar vários numeros
Isso aí. Quanto maior o valor, mais chances de neguim e branquim não comprarem. Quem quer só ajudar (mas com chances de ganhar nem que seja uma mariola), compra qualquer valor, quem não tem este pensamento, acaba comprando por pilha de amigos, por exemplo, aí fica mais fácil convencer a comprar se for uns 10 cascalhos.
B12S
B12S