E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
diferença mixaria em relação a uma zero,, então ZERO e sem medo de ser felizLabar escreveu:Brincadeiras a parte, fazendo uns cálculos aqui:
GS 07/08 usada: digamos que eu pegue por 17k + R$120 de passagem pra ir até Limeira-SP, R$40 de hospedagem, R$110 de gás pra voltar, taxa de transferencia de domicilio (R$200?). Total da brincadeira: R$17.470 + revisão dos 6kkm... +desvalorização menor, + moto usada, porém de procedência!
GS 08/09 zero: digamos que saia a 19k + IPVA (R$500?), DPVAT (R$282), emplacamento (R$200?) + mais alguma coisa?
Total da brincadeira: R$19.980 + revisões de 1kkm, 3kkm, 6kkm... + desvalorização maior, + cheirinho e certeza de moto nova!
Diferença das brincadeiras: R$2510
Agora jogo a batata pra vocês, ó amigos bolhudos! hehehe
Sei bem como é isso, passei pelo mesmo qdo estava atrás duma FZ6S, mas na boa, vc encara duma forma diferente que eu.Labar escreveu:O que eu percebi aqui em Brasília é o seguinte: vendedor tá nem aí pro quanto voce quer pagar...
Eles sabem que se não vender pra mim por 18,5k, vem um desavisado e leva por vintão achando até bom!
Em cidade de interior, em que a clientela pra motos médias e maiores é menor eles até dão uma atenção a mais pro comprador, caem no choro dele...
Agora aqui, onde muita gente é bonada, eles estão nem aí pros que querem negociar...
Lembro que quando a H6 nova saiu lá na Freedon tinha fila de espera de não sei qtos meses pra levar ela na super bolha, a uns 35 e pouco... se bobiar ainda deve estar nesse preço!
Pra mim quem pagava preço de zona em FZ6 era TROUXA e não abonado.
Cara, FZ6 e GS500 não é moto de magnata, tira isso da cabeça, é moto de cara que curte moto e tá atrás de algo pra usar, mas infelizmente há muito desinformado, ou o mais comum, cara que não pesquisa, que não corre atrás de informação, que acaba colocando a máscara de trouxa e aceita pagar preço extorsivo caindo em conversinha de vendedor. Enfia na sua cabeça "Dinheiro na mão, calcinha no chão!".
Tu tá com a porva nos bolsos, se coloque na posição correta.
[ ]'s

Olha so por que é difícil baixar mais ...
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m23905.shl
Tão vendendo muito... será que não podia inverter e eles começarem a pensar em ganher 1% de 100 do que 100% de 1...
Será que eles não entenderam que se tiver preço bom vende... que tem mercado... que não precisa ficar enfiando a faca nos Trouxa... ou nos ricos do pais... que tem gente normal que compra moto que não seja 125...
Acorda Honda.., suzuki, Yamaha... pois daqui a pouco até BMW e KTM vão ta vendendo mais as medias que eles... e volto a falar, na argentina tem a Transalp 700.. ta aqui do lado...
Eu li o texto do Paulo do MOntonline e ele sintetizou o que já penso... so no Brasil... até quando....o que é necessário....
E pior se moto aqui fosse mais barata não tinha tanto roubo.. por que não é so a moto são as peças que os caras nos roubam....

http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m23905.shl
Tão vendendo muito... será que não podia inverter e eles começarem a pensar em ganher 1% de 100 do que 100% de 1...
Será que eles não entenderam que se tiver preço bom vende... que tem mercado... que não precisa ficar enfiando a faca nos Trouxa... ou nos ricos do pais... que tem gente normal que compra moto que não seja 125...
Acorda Honda.., suzuki, Yamaha... pois daqui a pouco até BMW e KTM vão ta vendendo mais as medias que eles... e volto a falar, na argentina tem a Transalp 700.. ta aqui do lado...
Eu li o texto do Paulo do MOntonline e ele sintetizou o que já penso... so no Brasil... até quando....o que é necessário....
E pior se moto aqui fosse mais barata não tinha tanto roubo.. por que não é so a moto são as peças que os caras nos roubam....
Pois é, Kuati. Mas parece que aqui em Brasília você ter ou não a bala na agulha não quer dizer muita coisa...
Precisava ver a cara do vendedor quando propus a ele 18,5 (não foi nem 18!!) e disse que pagava a vista... bicho, a maior indiferença do mundo... e não adianta insistir!
O foda é que depois entra um cara todo arrumandinho falando assim: "Eu quero uma moto! Que que você tem aí?" Aí o vendedor vai nele, indica uma banditona 1250 e o cara paga os 37.174 e sai normalmente da concessionária, como se nada ali tivesse acontecido!
Pra voce ter outra idéia, hoje também passei na Freedom (Honda) pra ver umas H6 05 e 06! Acabei fazendo um test drive na CB1300, igual a tua, que por sinal é um motaaaço! Só achei meio pesada... duas voltinhas rápidas e já fiquei com os braços doendo! ueahieauheai... Mas o que interessa é o seguinte: depois do test drive, a vendedora, que por sinal é um amor de pessoa, muito gente boa mesmo, me disse que eles tavam vendendo essa CB1300 07/07 de test drive! O PREÇO!?!??!? 37k!!!! E ainda falando como se fosse a maior VANTAGEM DO MUNDO, pq a moto tava com 1500km rodados!! Aí falei, mas não tem gente levando 07/07 por 32, 33, 34?? E ela respondeu: "onde? pq aqui a última 07/07 tá 41!!!!
Aí eu já desisti de conversar... aieuhaeoiauhoaeiuae
É que cê num tá intenenu como é u negócio aqui meu quirido! hehe
Precisava ver a cara do vendedor quando propus a ele 18,5 (não foi nem 18!!) e disse que pagava a vista... bicho, a maior indiferença do mundo... e não adianta insistir!
O foda é que depois entra um cara todo arrumandinho falando assim: "Eu quero uma moto! Que que você tem aí?" Aí o vendedor vai nele, indica uma banditona 1250 e o cara paga os 37.174 e sai normalmente da concessionária, como se nada ali tivesse acontecido!
Pra voce ter outra idéia, hoje também passei na Freedom (Honda) pra ver umas H6 05 e 06! Acabei fazendo um test drive na CB1300, igual a tua, que por sinal é um motaaaço! Só achei meio pesada... duas voltinhas rápidas e já fiquei com os braços doendo! ueahieauheai... Mas o que interessa é o seguinte: depois do test drive, a vendedora, que por sinal é um amor de pessoa, muito gente boa mesmo, me disse que eles tavam vendendo essa CB1300 07/07 de test drive! O PREÇO!?!??!? 37k!!!! E ainda falando como se fosse a maior VANTAGEM DO MUNDO, pq a moto tava com 1500km rodados!! Aí falei, mas não tem gente levando 07/07 por 32, 33, 34?? E ela respondeu: "onde? pq aqui a última 07/07 tá 41!!!!
Aí eu já desisti de conversar... aieuhaeoiauhoaeiuae
Só pra elucidar no meu post acima:
O exemplo do cara entrando e levando uma Bandit foi ilustrativo...
A situação dois não! uhaeiuhaei
O exemplo do cara entrando e levando uma Bandit foi ilustrativo...
A situação dois não! uhaeiuhaei
Ao meu ver... dinheiro na buxa só vale para usadas, novas.. PARA AS CONCESSIONÁRIAS é mais jogo financiar...
Abraços,
Fiel
Fiel
Lembro que quando fui pegar a NEO, em Fev/08, tava com 6k pra pagar à vista! Quando eu falava que ia pagar na bucha a cara do vendedor nem se mexia... hehe
Lembro que tentei negociar as taxas todas e só o que ganhei foi um desconto de 70 conto que seria o EBF que eu pegaria...
Lembro que tentei negociar as taxas todas e só o que ganhei foi um desconto de 70 conto que seria o EBF que eu pegaria...

- Tartaruga
- Dinossauro
Labar, é assim em qualquer lugar, vendedores de automóvel e moto no Brasil, agem como estivessem fazendo um favor de vender produto tão "divino e fodástico".
Capital, interior, estados diferentes, todo lugar é assim, o que manda é vc achar loja querendo liquidez, e isso varia, vc tem que procurar, pesquisar, hoje uma loja que está com preço bom, sana as contas e volta ao preço de zona.
Por isso cada negociação é única.
Capital, interior, estados diferentes, todo lugar é assim, o que manda é vc achar loja querendo liquidez, e isso varia, vc tem que procurar, pesquisar, hoje uma loja que está com preço bom, sana as contas e volta ao preço de zona.
Por isso cada negociação é única.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Amigo,Labar escreveu:Pois é, Kuati. Mas parece que aqui em Brasília você ter ou não a bala na agulha não quer dizer muita coisa...
O foda é que depois entra um cara todo arrumandinho falando assim: "Eu quero uma moto! Que que você tem aí?" Aí o vendedor vai nele, indica uma banditona 1250 e o cara paga os 37.174 e sai normalmente da concessionária, como se nada ali tivesse acontecido!![]()
Aí eu já desisti de conversar... aieuhaeoiauhoaeiuaeÉ que cê num tá intenenu como é u negócio aqui meu quirido! hehe
Sem querer desmerecer a cidade mas em BSB pra negociar veículo é um lixo.
Seu produto não vale nada, o deles é pintado de ouro.
O desreipeito com o consumidor é enorme.
O ultimo feirão que fui era assim: meu produto 30% abaixo, o deles 20% acima da FIPE...
carro , moto, tudo. Não dá pra negociar.
Vá em GYN aqui do lado e faça valer seus 18K.
Já to pensando até em BH.
Abrax!
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
Já que falaram em Goiás, olhem essa B6 2002 por 18.500 e ainda aceita contra-proposta.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 33764.html
Essa tá com preço bom, preço justo pra 2002 com relação à zero penso que ficaria na casa dos 19.Jalbas escreveu:Já que falaram em Goiás, olhem essa B6 2002 por 18.500 e ainda aceita contra-proposta.
Se tiver inteirona é uma boa compra.
[ ]'s

Se aqueles 20.000km forem originais mesmo tá valendo a pena...Jalbas escreveu:Já que falaram em Goiás, olhem essa B6 2002 por 18.500 e ainda aceita contra-proposta.
Rio Verde... hummmm...

Mais uma vez, amigos de bolha, recorro a ajuda de voces!
Este anúncio de H6 2006 diz o seguinte: 19.000 + 25x513, ou seja, 19.000 + 12.825, totalizando 31.825!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 27880.html
Nessa situação, que que eu faço? As parcelas não têm como baixar, certo? Eu assumiria, suponho.
Imaginei baixar o preço inicial de 19.000 pra 14.000! Assim, ao invés de pagar 31.825 no final da brincadeira, estaria pagando 26.825, o que parece um preço justo pra H6 06...
Fiz certo nos cálculos? Será que ele aceitaria 14k ao inves de 19?
Este anúncio de H6 2006 diz o seguinte: 19.000 + 25x513, ou seja, 19.000 + 12.825, totalizando 31.825!
Nessa situação, que que eu faço? As parcelas não têm como baixar, certo? Eu assumiria, suponho.
Imaginei baixar o preço inicial de 19.000 pra 14.000! Assim, ao invés de pagar 31.825 no final da brincadeira, estaria pagando 26.825, o que parece um preço justo pra H6 06...

Se o cara estiver com o pai na fôrca vai topar, mas veja que a diferença é grande, 5 mil. Só tem um jeito de saber, faz uma oferta, não custa nada.Labar escreveu:Mais uma vez, amigos de bolha, recorro a ajuda de voces!![]()
Credo...ainda tá pensando?
Deixar de pegar uma moto inteira e sem dívida pra pegar outra com preço de zona e bolha amarrada ainda?
Não digo que tá barata....essa bandit tá com um preço coerente, pois nessa faixa, a maioria que tem pra vender é tudo ano 98, 99.
Só pra relembrar, olhem o "timming" da venda da minha...se fosse vender hoje, tinha que ser na faixa de 20 mil...e a minha era 2003
comecei em 24. Vendi por 22. Hoje acho que por 20 era difícil...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
T+
Deixar de pegar uma moto inteira e sem dívida pra pegar outra com preço de zona e bolha amarrada ainda?
Não digo que tá barata....essa bandit tá com um preço coerente, pois nessa faixa, a maioria que tem pra vender é tudo ano 98, 99.
Só pra relembrar, olhem o "timming" da venda da minha...se fosse vender hoje, tinha que ser na faixa de 20 mil...e a minha era 2003
comecei em 24. Vendi por 22. Hoje acho que por 20 era difícil...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Descobri a página de classificados do Hornetonline. Engraçado que lá todo mundo apóia as vendas com super bolha!
Um cara vendendo H6 06 por 26k tá "entregando a moto de graça" pra maioria dos usuários! hehehe
Um cara vendendo H6 06 por 26k tá "entregando a moto de graça" pra maioria dos usuários! hehehe

Esse comentário é pro tarta rebater!Labar escreveu:Descobri a página de classificados do Hornetonline. Engraçado que lá todo mundo apóia as vendas com super bolha!![]()
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
comprei ontem uma H6 2005 aqui em juiz de fora (que geralmente não tem os melhores preços) por 22k... ela ta com slider, eliminador e paralama na roda, escape esportivo, setas em carbono, 24000 km... acho q foi bom visto que a mais barata que eu tinha achado por aqui foi a 25500 sem nada.
já é cadastrado lá Tartaruga ???Israel escreveu:Esse comentário é pro tarta rebater!Labar escreveu:Descobri a página de classificados do Hornetonline. Engraçado que lá todo mundo apóia as vendas com super bolha!![]()
Um cara vendendo H6 06 por 26k tá "entregando a moto de graça" pra maioria dos usuários! hehehe![]()
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
puxa....parece que esta linda esta B6....e nunca vi num preco desse....praticamente a mesma coisa que os "cbzeiros" pedem na CB500.....Labar escreveu:Se aqueles 20.000km forem originais mesmo tá valendo a pena...Jalbas escreveu:Já que falaram em Goiás, olhem essa B6 2002 por 18.500 e ainda aceita contra-proposta.
Rio Verde... hummmm...
cada dia que se passa, fico com mais raiva da bolha que paguei....PQP !!!
uma coisa é certa, nunca mais serei otário...
flws