Peças da yamaha são mesmo um assalto!
- Saurus
- Mito
Re: Peças da yamaha são mesmo um assalto!
Não tenho o que reclamar dos retrovisores da YBR que custam um terço do da XTR.Smoker escreveu:Rosca invertida só a Yamaha tem, salvo engano. Também sugiro os retrovisores da XT 660, que além de melhor acabados, custam 90,00 o par. Usei na XTE, e achei muito bom, mas o da 600 é melhor.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Brigadão pessoal! Vou pesquisar algum espelho de Honda para ver se é compatível com Suzuki. De repente tentar espetar o bom espelho do Lead na Trudeirazinha.
Fila no balcão de peças Honda? Acontece sim, eita montadorazinha que nasceu com o rabo para a lua, ou sabe vender mesmo. Deve ser uma soma desses dois fatores.
Fila no balcão de peças Honda? Acontece sim, eita montadorazinha que nasceu com o rabo para a lua, ou sabe vender mesmo. Deve ser uma soma desses dois fatores.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Se tem uma coisa que gosto na XTzona é do retrovisor viu, que maravilha é aquilo, além de bonito na minha opinião ele tem uma visibilidade excelente, vai dar dó tirar ele para colocar um de YBR.
Se não tivesse vendendo a moto eu comprava os da 660 numa boa por 90 pila.
Se não tivesse vendendo a moto eu comprava os da 660 numa boa por 90 pila.
Saurus escreveu:Rubens, já usei esses piscas e foram reprovados na vistoria do DETRAN (RJ), tasquei os paralelos da Falcon. Quando colocar os piscas paralelos recomendo que mande prender com duas porcas sobrepostas (tipo porca e contra-porca), senão vai ficar soltando (vibração característica da XTE).
Retrovisores recomendo os originais da YBR, são baratos (uns R$ 30,00 o par) e ficam perfeitos (com curvatura convexa e tudo).
Parenteses aqui...
Ficar reprovado por causa desse pisca é sacanaaaaaagem né não?!?PQP Alegaram o que?
Maluco essa pseudo vistoria anual é inacreditível...
piccoli escreveu:Brigadão pessoal! Vou pesquisar algum espelho de Honda para ver se é compatível com Suzuki. De repente tentar espetar o bom espelho do Lead na Trudeirazinha.
Qual o problema com o retrovisor original da I125?
Se for por conta do campo de visão, recomendo a troca do guidão orig. pelo da RX 180 Custom (se quiser, passo o contado de uma vendedora de Bauru/SP pra ti - só achei com ela, e revirei a G.O. toda)..........a visibilidade melhora demais, campo de visão aumenta uns 500%
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
speed escreveu:Saurus escreveu:Rubens, já usei esses piscas e foram reprovados na vistoria do DETRAN (RJ), tasquei os paralelos da Falcon. Quando colocar os piscas paralelos recomendo que mande prender com duas porcas sobrepostas (tipo porca e contra-porca), senão vai ficar soltando (vibração característica da XTE).
Retrovisores recomendo os originais da YBR, são baratos (uns R$ 30,00 o par) e ficam perfeitos (com curvatura convexa e tudo).
Parenteses aqui...
Ficar reprovado por causa desse pisca é sacanaaaaaagem né não?!?PQP Alegaram o que?
Saurus deu azar. Fiz umas duas vistorias na antiga XTE, com mini piscas e retrovisores pequenos, nunca encheram o saco. Troquei porque achava que não cumpriam bem a função, por pequenos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
Eu também não entendo como uma pessoa deixar a segurança de lado pela estética, kkkk. O trânsito já é uma zona e a criatura agrava.
Esses piscas pequenos, em dia de sol, não indica porra nenhuma!
Esses piscas pequenos, em dia de sol, não indica porra nenhuma!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Saurus
- Mito
Poizé, Smoker, o vistoriador acorda pela manhã, descobre que todos os machos das redondezas já andaram "brincado" com a esposa dele e resolve descontar no sujeito que foi fazer uma vistoria com tudo o que realmente importa numa motocicleta em perfeito estado de funcionamento e segurança. Esse ano resolveram encrencar com o lacre da placa que era antigo (vermelho) e queriam porque queriam que passasse a ser o novo (azul), romperam o arame do lacre e me obrigaram a pagar um novo, voltar lá, refazer toda a vistoria e colocar o lacre novo.Smoker escreveu:speed escreveu:Saurus escreveu:Rubens, já usei esses piscas e foram reprovados na vistoria do DETRAN (RJ), tasquei os paralelos da Falcon. Quando colocar os piscas paralelos recomendo que mande prender com duas porcas sobrepostas (tipo porca e contra-porca), senão vai ficar soltando (vibração característica da XTE).
Parenteses aqui...
Saurus deu azar. Fiz umas duas vistorias na antiga XTE, com mini piscas e retrovisores pequenos, nunca encheram o saco. Troquei porque achava que não cumpriam bem a função, por pequenos.
Se eu fosse discutir, não obteria o documento 2012 nunca. São um bando de.... xáprálá...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Nessa do lacre, te passaram a perna. 
Filhos da puta.
Filhos da puta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nem filho da puta é tão filho da puta desse jeito...Smoker escreveu:Nessa do lacre, te passaram a perna.
Filhos da puta.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Não é problema do espelho original que é pequeno mas cumpridor pois tem superfície convexa. O problema é por causa de uma personalização que fiz.haru escreveu:piccoli escreveu:Brigadão pessoal! Vou pesquisar algum espelho de Honda para ver se é compatível com Suzuki. De repente tentar espetar o bom espelho do Lead na Trudeirazinha.
Qual o problema com o retrovisor original da I125?
Se for por conta do campo de visão, recomendo a troca do guidão orig. pelo da RX 180 Custom (se quiser, passo o contado de uma vendedora de Bauru/SP pra ti - só achei com ela, e revirei a G.O. toda)..........a visibilidade melhora demais, campo de visão aumenta uns 500%, fora o conforto da pilotagem
É que ao contrário da imensa maioria de pessoas que sonha em colocar guidão de Viraguinho ou RX 180 em suas Intruders, eu coloquei um guidão de Twister. Gosto muito do estilo da Intruder mas nunca gostei de guidão alto e largo. Minha vivência com motos trail me mostrou que, para meu biotipo, o equilíbrio entre conforto e controle da moto é um guidão praticamente reto na angulação e baixo o suficiente para eu me posicionar com as costas retas, sem necessidade de esticar ou encolher os braços. Um guidão genérico de Twister resolveu meu problema. Mas apareceu outro: com os espelhos originais da Intruder eu enxergo na esquerda metade do normal e na direita enxergo quase que só meus ombros, por mais que tente reposicionar os espelhos ou as hastes. A solução é espelho com haste mais longa, talvez até o da Intruder 2012, dependendo do que o Jão Toledo pedir pelo par.
O guidão baixo na Intruder deslocou meu peso mais para a frente, melhorando a detestável frente boba que a Intruder tem como característica. Perde-se um pouco em conforto porque os buracos "refletem" nos braços, mas ganha-se no sentido de se ter a moto bem à mão, mais agilidade, etc.
Já tive Viraguinho e também coloquei guidão baixo, adorei a moto mas sempre detestei aquele guidão chifre de boi que ela tem.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Tudo baratinho, vou ter que apelar pra uma campana usada que fica por 300+sedex pra dar uma enxugada nesse orçamento.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Cruzes!! Vô já ali reapertar os parafusos da minha...