Diário da bávara - F800R
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Bagé escreveu:Quero ver levantar qualquer big trail... Uma vez deixei cair a transpaca, usei aquela de pegar de costas, ainda bem que a transpaca tem aquelas alças traseira, mas foi foda levantar solito aquilo, fico só imaginando se eu deixar cair o cavalãoSmoker escreveu: Quero ver levantar a GS 1200 se o tanque enconstar no chão.
.
Quebec fazendo escola.
Pior tu não sabe, eu lembrei daquele tóxico e levantei a motoBaeta escreveu:Bagé escreveu:Quero ver levantar qualquer big trail... Uma vez deixei cair a transpaca, usei aquela de pegar de costas, ainda bem que a transpaca tem aquelas alças traseira, mas foi foda levantar solito aquilo, fico só imaginando se eu deixar cair o cavalãoSmoker escreveu: Quero ver levantar a GS 1200 se o tanque enconstar no chão.
.
Quebec fazendo escola.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Qual a dificuldade disso?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
X 2. Eu nem cogitava! Até que um dia comprei uma Sahara 1999 verde que veio com o baú Givi E29l. Fui usando, usando... Depois fui pro E33l, depois pro E45l e agora tirei o E47l que tava na TDM900 e uso na F800GS.Smoker escreveu:Bauleto é isso, o cara não pensa até usar a primeira vez, depois que usa, phodeu, torna-se bauleto dependente. Acho que foi uma das coisas mais úteis que inventaram para motos.
.
DEUS abeçoe a todos
Opa, para não deixar morrer, novidades.

Toca o bonde.CARLOS-BSB escreveu:DEVEMOS ter cuidado com essas concessionárias malditas, principalmente BMW. Perguntei, só por curiosidade, no balcão de peças o valor do jogo de pastilhas de freio para a F800GS. O melequinho perguntou se era com ou sem ABS. Pasmem!R$ 1.100,00!!!!!!!!!! V P P Q P!
Pra efeito de comparação, as pastilhas de freio da caminhonete Ranger 3.0 ABS na 'Forde' custa R$ 245,00. Comprei na Comando (loja do ramo) por R$ 71,00. CUIDADO!
As pastilhas de freio geralmente não são da mesma 'marca' da moto. Assim; Nissin, Brembo... Bosch; me informaram no Grupo F800GS no facebook pra comprar a pastilha da marca do freio em algum lojista que as tenham e economizar um bom trocado.![]()
.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Quem compra alguma coisa em concessionária para o seu carro, moto ou o que seja 1100% inflacionado? não importa a marca, vai ter sempre preço maior que de zona, porque mesmo a zona tem seus benefícios inegáveis e a concessionária só quer te fuder (o contrário da zona
)
Fico de cara como pode ser tão mais caro isso na concessionária, sendo que só precisa soltar três parafusos e trocar.
Kit de pastilhas de freio originais Brembo dianteiras - EU$ 69,01, se for comprar paralelo (Gold por exemplo) é metade disso.
Kit de pastilhas de freio originais Brembo traseiras - EU$ 32,00, idem dianteiras
Relação completa DID - EU$ 125,70
Com filtro e óleo, é isso que gasta na moto, o resto é churumela para alimentar o Troll fumacento bichosa.
Fico de cara como pode ser tão mais caro isso na concessionária, sendo que só precisa soltar três parafusos e trocar.
Kit de pastilhas de freio originais Brembo dianteiras - EU$ 69,01, se for comprar paralelo (Gold por exemplo) é metade disso.
Kit de pastilhas de freio originais Brembo traseiras - EU$ 32,00, idem dianteiras
Relação completa DID - EU$ 125,70
Com filtro e óleo, é isso que gasta na moto, o resto é churumela para alimentar o Troll fumacento bichosa.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Smoker, parabéns!!
Essa tua isca velha ainda pega peixe ..

Essa tua isca velha ainda pega peixe ..
Não tem isca não, é só uma compilação de histórias contadas por donos de BMW. Fica mais fácil quando o Swaizer vier com papinho de que é "só uma moto". Foda que é uma moto en duas.
O Ticano está falando, mas não conta as derrotas, tipo, quanto ele pagou para trocar óleo e filtro, e ouvir do mecânico experiente e fodástico da BMW que o farol da moto dele não tem regulagem
. E isso ninguém me disse não, ouvi da própria boca do Team América aí.
A mais nova é o final do post dele, que moto só gasta filtro e óleo, pastilhas, relação, pneus, dentre outras peças são eternas.
O Ticano está falando, mas não conta as derrotas, tipo, quanto ele pagou para trocar óleo e filtro, e ouvir do mecânico experiente e fodástico da BMW que o farol da moto dele não tem regulagem
A mais nova é o final do post dele, que moto só gasta filtro e óleo, pastilhas, relação, pneus, dentre outras peças são eternas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
huahuahuauhhuauha, não distorce minhas palavras, o mexânico falou que estava regulado que o faixo do farol tava certo e tal (o olhinho do Omega falou que não
), não que não tinha regulagem, na realidade o fdp sequer deve ter olhado isso quando eu falei.
A lapada na troca de óleo e filtro era esperada e foi devidamente entubada, isso é remediável no futuro
Pneu tu compra em qualquer lugar, ou tem alguma especificação especial imaginária na sua cabeça careca?
O resto não estraga rapá, tu não sabe que a parada é

A lapada na troca de óleo e filtro era esperada e foi devidamente entubada, isso é remediável no futuro
Pneu tu compra em qualquer lugar, ou tem alguma especificação especial imaginária na sua cabeça careca?
O resto não estraga rapá, tu não sabe que a parada é

Opa, pode parar aí, tu foi claro lá no saguão do hotel que o mecânico disse que o teu farol não tinha regulagem, inclusive foi ali que começou a zoação em ti. E tinha mais gente lá que ouviu também.Ticano escreveu:huahuahuauhhuauha, não distorce minhas palavras, o mexânico falou que estava regulado que o faixo do farol tava certo e tal (o olhinho do Omega falou que não), não que não tinha regulagem, na realidade o fdp sequer deve ter olhado isso quando eu falei.
Pode até contar outra história, team, mas que tu falou, falou. Cadê o Omega, ele estava do lado, e salvo engano o Bagé também ouviu.
Vem com essa não.
B12S
B12S
RoX..
Felicidades com a bichona!
Felicidades com a bichona!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Porra! Foi buscar lá no outro tópico sobre pastilhas para freio com e sem abs!Smoker escreveu:Opa, para não deixar morrer, novidades.![]()
Toca o bonde.CARLOS-BSB escreveu:DEVEMOS ter cuidado com essas concessionárias malditas, principalmente BMW. Perguntei, só por curiosidade, no balcão de peças o valor do jogo de pastilhas de freio para a F800GS. O melequinho perguntou se era com ou sem ABS. Pasmem!R$ 1.100,00!!!!!!!!!! V P P Q P!
Pra efeito de comparação, as pastilhas de freio da caminhonete Ranger 3.0 ABS na 'Forde' custa R$ 245,00. Comprei na Comando (loja do ramo) por R$ 71,00. CUIDADO!
As pastilhas de freio geralmente não são da mesma 'marca' da moto. Assim; Nissin, Brembo... Bosch; me informaram no Grupo F800GS no facebook pra comprar a pastilha da marca do freio em algum lojista que as tenham e economizar um bom trocado.![]()
.
Ticano, quando for comprar pastilhas me dá um toque. Acho que vão acabar junto. Pelo menos a minha FGS está com mais de 6.600km hoje.
.
DEUS abeçoe a todos
Eu ouvi. Admito. ..Smoker escreveu:Opa, pode parar aí, tu foi claro lá no saguão do hotel que o mecânico disse que o teu farol não tinha regulagem, inclusive foi ali que começou a zoação em ti. E tinha mais gente lá que ouviu também.Ticano escreveu:huahuahuauhhuauha, não distorce minhas palavras, o mexânico falou que estava regulado que o faixo do farol tava certo e tal (o olhinho do Omega falou que não), não que não tinha regulagem, na realidade o fdp sequer deve ter olhado isso quando eu falei.
![]()
Pode até contar outra história, team, mas que tu falou, falou. Cadê o Omega, ele estava do lado, e salvo engano o Bagé também ouviu.![]()
Vem com essa não.
Mas também .. o cara já tava pra lá de calibrado quando mandou essa letra. Duvido que essa moto não tenha regulagem.
Pois é, nestas horas que o cabra larga as verdades.DanielRJ escreveu:Eu ouvi. Admito. ..Smoker escreveu:Opa, pode parar aí, tu foi claro lá no saguão do hotel que o mecânico disse que o teu farol não tinha regulagem, inclusive foi ali que começou a zoação em ti. E tinha mais gente lá que ouviu também.Ticano escreveu:huahuahuauhhuauha, não distorce minhas palavras, o mexânico falou que estava regulado que o faixo do farol tava certo e tal (o olhinho do Omega falou que não), não que não tinha regulagem, na realidade o fdp sequer deve ter olhado isso quando eu falei.
![]()
Pode até contar outra história, team, mas que tu falou, falou. Cadê o Omega, ele estava do lado, e salvo engano o Bagé também ouviu.![]()
Vem com essa não.![]()
Mas também .. o cara já tava pra lá de calibrado quando mandou essa letra. Duvido que essa moto não tenha regulagem.
B12S
B12S
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boto fé Carlos, a minha ta com mais de 5500 km, muito disso powered by Churrastiba, mas eu freio pouco
Porra, se eu falei isso eu pensei outra coisa, manguaça não perdoa, pior é bêbado que não esquece
, é facinho regular o farol da moto, dois parafusos em um formato que nunca vi na vida (parece uma estrela octavada), mas a chave esta embaixo do banco para mexer ali, só que para mim ta bom demais o farol, ilumina tudo, até os morcegos no céu 
Porra, se eu falei isso eu pensei outra coisa, manguaça não perdoa, pior é bêbado que não esquece
Tá piorando, Ticano, deixa quieto. 
B12S
B12S
Então você encheu o rabo de cana antes de sair do DFTicano escreveu: Porra, se eu falei isso eu pensei outra coisa, manguaça não perdoa, pior é bêbado que não esquece, é facinho regular o farol da moto, dois parafusos em um formato que nunca vi na vida (parece uma estrela octavada), mas a chave esta embaixo do banco para mexer ali, só que para mim ta bom demais o farol, ilumina tudo, até os morcegos no céu
No primeiro dia, todos pediram pra você baixar o farol... respondeu que está baixo, que é assim mesmo, que reclamou na revisão e o mexânico guru falou que o farol é assim mesmo, é uma BMW, e o que ele falou é lei
Fale mais sobre esse tal de "unstoppable"... que roda 200Km e já sai despirocado pedindo parada pra abastecimento
Ainda pede parada apontando pro filtro de ar
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ticano, não concordo com esses teus amigos invejosos!!
te livra dessa jaca... te faço essa gentileza... te compro ela por R$ 18.000,00
saudações
te livra dessa jaca... te faço essa gentileza... te compro ela por R$ 18.000,00
saudações
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tudo xiita Rauber, só faço rolo nela quando chegarem as Triumphs