ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:[Então mostra aí onde tá, eu sempre falei nos quarto de milha, lembra, na verdade a JacaBusa toma coro até o final da 1000, só que EU é que não tenho culhão kkkkk, mas até 250 eu tapo de poeira...
tá aqui, Bagé, seu contador de lorotas e tomador de chá infantil...

"Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein?"

Já percebeu como tá difícil de sustentar?

Vc já inventou umas 4 desculpas: não serve distância grande, não serve mais moto honda, não serve mais arrancar, não serve passar de 250.

Mas no gogó era assim, levo na arrancada, levo na final, levo na retomada, levo tudo e tal.

JÁ TE OFERECI 12 BLACK, RAPÁ, APROVEITA QUE É BIRITA PRA ALEGRAR UM SEMESTRE!
Ué, tá com medo Jota, não tá levando fé no teu cavalo e teu Jockey Pretti na cancha reta...Sempre disse e continuo dizendo, no quarto de milha eu engulo a JacaBusa, 250 dá mais que quarto de milha, tá de pé a aposta, se tu quer dar pra trás aí dizendo que é 1600metros e tal, bom, daqui a pouco tu diz que é 50km daí eu aposto num trem bala uai

.

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

rafaeladvogado escreveu:
Rmurari escreveu:
Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.

Eu sugiro CBR 1000 foguete contra HayaJacabarcabusa.
Mas se a Hornet é assim tão fodona.... porque estão com medinho de repetir o teste ??? já que é melhor vão ganhar novamente... ;-) ou não :-(
E depois de dar pau na F, a Hornet vai ter que dar pau em uma Srad 750, afinal a Srad tem a mesma cilindrada da F }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

ALUANI escreveu:
Sou contra qualquer tipo de "rachas" e/ou competicoes sem carater profissional (feitos em local apropriado)..... :no:

Mas devo de admitir......essas danadinhas berraram bonito no video.... ;-)

É o prazer que somente uma 4 caneco pode proporcionar....... :wink:

Show de bola !

flws
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu:Ah e tem mais: Pra não ter aquela de que eu fui mais piloto ou menos piloto e blá blá blá vamos fazer assim óh:

Vamos rolando a uns 70km/h e é só acelerar(vantagem pra Jaca pq tem mais torque em baixa) e dou 10 metros de luz e dou o direito de quem tiver na JacaBusa acelerar primeiro e chego no mínimo 15 metros tapando de poeira o peão
Bagé

Minha especialidade não é arrancada do tipo "dragging" como se vê nos EUA, a partir da imobilidade, mas é facin, facin pegar o jeito.

Até acho legal já estar em velocidade, mas que a vantagem seja da Haya pelo torque acho questionável, pois quando acelero a GSXR1000 do meu colega na pista na saída de curva, mais ou menos a partir dessa velocidade, a retomada é absurda :o em função do baixo peso da moto e da relação mais curta que da Haya.

Outra coisa, essa de limitar a 250 km/h com as motos já em movimento fica ruim hein, tá cheirando mal :no: . É puxar a coisa pro seu lado pelas relações curtas do câmbio das SS. Elas vão rápido até 250 km/h, mas é justamente acima de 250 km/h que a Haya mantêm fôlego pleno até os 320 km/h!
Os 1.600 mts com arrancada já em andamento é pouco. Em menos de dez segundos acaba tudo rapidin. Já que estamos arrancando a 70 km/h vamos usar marcha pra valer até acabar o motor. :wink:
Editado pela última vez por Pretti em 01 Ago 2008, 07:29, em um total de 1 vez.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

falando em haya , vocês não fazem noção de qual estupida a haya 2008 fico

aumentaram os cvs , a cilindrada de 1300 foi para 1400 e coquinhos e sim ela impina sozinha , e bate a Kawa Zx-14

fiquei assustado vendo os testes
e cara que puta ignorância

auto esporte de junho convidaram o Leandro melo para testar

البحث عن السلام
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Caraca!!! Agora o Jota intimou bonito mesmo Bagé!!! Se vc não aceitar o desafio (e ganhar) terá que mudar seu "nome" aqui no fórum para Bagé_FGR!

Jota, não entendo como o povo não topa essas apostas! 12 por 1, hospedagem gratuita e ainda era capaz de vc pagar umas brejas pro cara! Putz!

Ou sou eu que sou muito competitivo, ou esse pessoal tá muito bundão mesmo! rsrsrsrs EU não to nem aí se vou perder, se vou ganhar, numa dessas aí eu já tava marcando o local, tudo nos conformes, he, he, he!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

pretti escreveu:
Bagé escreveu:Ah e tem mais: Pra não ter aquela de que eu fui mais piloto ou menos piloto e blá blá blá vamos fazer assim óh:

Vamos rolando a uns 70km/h e é só acelerar(vantagem pra Jaca pq tem mais torque em baixa) e dou 10 metros de luz e dou o direito de quem tiver na JacaBusa acelerar primeiro e chego no mínimo 15 metros tapando de poeira o peão
Bagé

Minha especialidade não é arrancada do tipo "dragging" como se vê nos EUA, a partir da imobilidade, mas é facin, facin pegar o jeito.

Até acho legal já estar em velocidade, mas que a vantagem seja da Haya pelo torque acho questionável, pois quando acelero a GSXR1000 do meu colega na pista na saída de curva, mais ou menos a partir dessa velocidade, a retomada é absurda :o em função do baixo peso da moto e da relação mais curta que da Haya.

Outra coisa, essa de limitar a 250 km/h com as motos já em movimento fica ruim hein, tá cheirando mal :no: . É puxar a coisa pro seu lado pelas relações curtas do câmbio das SS. Elas vão rápido até 250 km/h, mas é justamente acima de 250 km/h que a Haya mantêm fôlego pleno até os 320 km/h!
Os 1.600 mts com arrancada já em andamento é pouco. Em menos de dez segundos acaba tudo rapidin. Já que estamos arrancando a 70 km/h vamos usar marcha pra valer até acabar o motor. :wink:
Ué, mas eu sempre falei nos 400m que tenho certeza absoluta que o pau é grande em cima da haya, 250 passa dos 400m..Poh, puxar pro lado da SS?? Qualé Pretti, tô dando 10metros de vantagem e o direito de acelerar primeiro, putz, se isso é puxar pro meu lado então não sei mais o que é??

TÃO AMARELANDO É???

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bagé escreveu: Ué, mas eu sempre falei nos 400m que tenho certeza absoluta que o pau é grande em cima da haya, 250 passa dos 400m..Poh, puxar pro lado da SS?? Qualé Pretti, tô dando 10metros de vantagem e o direito de acelerar primeiro, putz, se isso é puxar pro meu lado então não sei mais o que é??
TÃO AMARELANDO É???
400 m!?! Seria 1/4 de milha??:yeahrite: Muuuito pouco Bagé, ainda mais em movimento! Aí a vantagem deve ser de uma SS 1000, moto de pista, leve , câmbio justinho entre as marchas e subida de giro astronômica. Sei lá.... Tinha que pôr lado a lado pra ver, mas aí tem que sair da imobilidade pra parear. Já em andamento talvez as SS levem....

Nos 0-300 aqui do Megaspace-BH, o Pablo com a GSXR 1000 2007 e Power Comander tem o melhor tempo atualmente. É bem verdade que minha Haya reduzida não correu lá na época. Teria sido interessante... }:)

Mas voltando ao assunto: 10 metros de frente!? Vc assinou sua derrota meu caro! 8) :lol:

Isso aqui serei eu acelerando a Haya " em movimento".
Põe um cano que a coisa muda de figura. Cano de SS não me dá medo algum: é como cão que late mas não morde..... }:)
Editado pela última vez por Pretti em 01 Ago 2008, 14:58, em um total de 1 vez.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Hahahahah, TÃO AMARELANDO...

Pretti, não vem com esse papo de Haya reduzida, o papo sempre foi motos ORIGINAIS

Vamos ver o próximo a amarelar, será o Murilão???

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Gelous escreveu:Caraca!!! Agora o Jota intimou bonito mesmo Bagé!!! Se vc não aceitar o desafio (e ganhar) terá que mudar seu "nome" aqui no fórum para Bagé_FGR!

Jota, não entendo como o povo não topa essas apostas! 12 por 1, hospedagem gratuita e ainda era capaz de vc pagar umas brejas pro cara! Putz!

...
só espero que não seja outra marmelada igual a hornet X 750f... onde a corrida foi de freiada e não de arrancada...

Acho que a prova tem que ser de 1600 metros...

Tem que arrancar com as motos paradas...

tem que ser cbr1000 ou seja... HONDA...

tem que ter espaço para freiar APÓS a linha de chegada... e não antes da linha de chegada... parece óbvio, mas no outro desafio foi assim...

enfim...

BAGÉ... essa de: não passar de 250km/h, não passar de 400m, largar andando a uns 70... daí tu está puxando a brasa muito para teu lado... senão vai rolar o seguinte desafio:

CBR1000cc X Suzuki RMZ450 (moto de cross) mas daí a corrida vai ser numa pista de motocross com saltos e trechos de barro e areia solta.... ou seja... não dá pra criar regrinhas pra favorecer uma moto... heheheh

QUERO VER QUAL VAI VIRAR LEITÃO !!!!!!!
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

MAS ESPERO QUE ESSE DESAFIO HAYA X CBR1000 não seja apenas uma cortina de fumaça... para abafar o outro desafio INACABADO... que é hornet X 750f... ou seja... espero que não AMARELEM na revanche do outro desafio...

abraço
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Vão tomar pau feio do Bagé.
Primeiro porque anda de Honda, depois porque é gaúcho e terceiro porque é gremista.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Caraio... o ponteiro da Hayabusa acelerando que o Pretti colocou sobe rapido igual ao check do velocimetro da minha moto... huahuhuahua
HIRA®
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

m_pires01 escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
Rmurari escreveu:
Bagé escreveu:Qual é a próxima moto suzuki, kawa ou yamahenta que nós da Honda vamos jantar hein??
Bom, como o mito já foi quebrado, na melhor de 3 ainda por cima, 750 já era.

Eu sugiro CBR 1000 foguete contra HayaJacabarcabusa.
Mas se a Hornet é assim tão fodona.... porque estão com medinho de repetir o teste ??? já que é melhor vão ganhar novamente... ;-) ou não :-(
E depois de dar pau na F, a Hornet vai ter que dar pau em uma Srad 750, afinal a Srad tem a mesma cilindrada da F }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
AI AI. Num fala tanta besteira não rapá. hehe
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

h151 escreveu:Caraio... o ponteiro da Hayabusa acelerando que o Pretti colocou sobe rapido igual ao check do velocimetro da minha moto... huahuhuahua
O PONTEIRO mais rápido das SS´s é o ponteiro da gasolina... ligeirinho chega no 0 litros... hehehheheh
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Imagem
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Esses Suzukeitos tão igual a cachorro de madame, só latem latem e na hora do vamo vê tão amarelando..

PORRA, TÔ DANDO 10 METROS E O DIREITO DE ACELERAR PRIMEIRO E VOCÊS TÃO AMARELANDO DIZENDO QUE É VANTAGEM PRA MIM????

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

nossa a haya empurrou nos 280 quase em quarta ele poe a quinta ela enche poe sexta enche e o velocimetro nao sai do lugar hehehe passou de 320 facil ali no video.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

TO ACHANDO que esse papo de cbr x haya... foi só pra abafar o caso hornet X 750f...

VAI ROLAR... ou não vai rolar... uma nova corrida ???

ou os donos de hornet vão ficar com medinho... hehheheh :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Esses Suzukeitos tão igual a cachorro de madame, só latem latem e na hora do vamo vê tão amarelando..

PORRA, TÔ DANDO 10 METROS E O DIREITO DE ACELERAR PRIMEIRO E VOCÊS TÃO AMARELANDO DIZENDO QUE É VANTAGEM PRA MIM????

.
Bagé, vc é uma fraude.

AMARELOU FEIO e agora tenta fazer uma propaganda enganosa, invertendo a situação.

A APOSTA QUE FIZ COM VC FOI A SEGUINTE:

Vc de Honda 1000rr
Pretti de Hayabusa véia (pq com a nova é muita covardia)

Percurso
1600m
Largada
ambos parados, lado a lado

EU OFERECI (E CONTINUO A OFERECER) 12 GARRAFAS DE BLACK LABEL, e ainda ofereço a minha casa pra vc ficar hospedado. Se vc perder, vc me paga unicamente uma garrafa de Black label, QUE EU VOU ENTREGAR AO PRETTI.

Então, agora vc não vai mais sustentar suas palavras?

" A cbr1000 surra a haya no início, no meio e no final. Pode ser em uma reta de 1000m ou 10km"

Eu já sabia que aquele chazinho não valia grande coisa...
Responder