Para quem tem (ou já teve) GS500
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Para quem tem (ou já teve) GS500
eta saudade daqueles Street Fighter de rodoviária que soltava uns 50 hadouken na telaLelo escreveu:Round 2. FIGHT!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
CB DOMINA!!!!! A MAIS DAS MAIS!!!!
**Nao preste atençao a mim pois nao faço a minima ideia do q estou falando....
**Nao preste atençao a mim pois nao faço a minima ideia do q estou falando....
Tornado 300
a única vantagem da GS em cima da CB é que existe zero km pra vender... embora a preço de zona.
gs, motinha xoxa... cujos proprietários sofrem de algum complexo esquisito que os leva a defender essa motoquinha de merda com unhas e dentes... hehehahhehaha.
[]x
gs, motinha xoxa... cujos proprietários sofrem de algum complexo esquisito que os leva a defender essa motoquinha de merda com unhas e dentes... hehehahhehaha.
[]x
-
Gaucho
Andei em várias CBs e GSs........a GS tinha q ter o motor da CBb0fh escreveu:a única vantagem da GS em cima da CB é que existe zero km pra vender... embora a preço de zona.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
GS é muito boa,
ainda vou comprar outra de novo
ainda vou comprar outra de novo
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
coyote
Postei, fui viajar e acabei de chegar.
Pessoal, obrigado pelas respostas.
Pretendo comprar uma GS zero dando a Tw de entrada. Preciso de uma moto para viajar uns 500 km a cada 15 dias e a Tw decididamente não dá apesar de gostar muito dela.
A estrada é excelente e permite velocidade média de 120 km/h.
Já tive uma TXS 650 que usava para viajar mas com o tempo, por causa do desgaste, fui perdendo a confiança e acabei vendendo. Com o tempo a gente vai perdendo prazer em dar manutenção nas motos.Por isso eu estou indo atrás de uma zero.
Coyote, o véio, agradece novamente.
Pessoal, obrigado pelas respostas.
Pretendo comprar uma GS zero dando a Tw de entrada. Preciso de uma moto para viajar uns 500 km a cada 15 dias e a Tw decididamente não dá apesar de gostar muito dela.
A estrada é excelente e permite velocidade média de 120 km/h.
Já tive uma TXS 650 que usava para viajar mas com o tempo, por causa do desgaste, fui perdendo a confiança e acabei vendendo. Com o tempo a gente vai perdendo prazer em dar manutenção nas motos.Por isso eu estou indo atrás de uma zero.
Coyote, o véio, agradece novamente.
Palmas para o coyote, o véio... Compre a sua GS500 0 km e seja feliz!
E desculpe aí os companheiros que não perceberam que a sua pergunta foi sobre a GS500. Isso acontece sempre aqui!
E desculpe aí os companheiros que não perceberam que a sua pergunta foi sobre a GS500. Isso acontece sempre aqui!
Pessoal da GS,
ainda tá tendo aquela promoção de 1 ano de seguro grátis na compra da GS500 0km?
e sobre ganhar xenon e frisos grátis também, alguém sabe algo a respeito?
ainda tá tendo aquela promoção de 1 ano de seguro grátis na compra da GS500 0km?
-
GoGoBoy
- Mito
seguro simLabar escreveu:Pessoal da GS,
Xenon e friso que eu saiba é pra R1
- Quem é ele?
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Diferença entre a CB e a Gs
é que uma a honda abandono e a outra
a Suzy gosto tanto do projeto que já passo a infancia , dai adolecencia agora está entrando na juventunde , 19 anos para quem não sabe a Gs Atual , projeto final , bi-cilindrico e bla bla bla foi lançada em 1989 :) desde então é sucesso são 18 anos de sucesso e projeto que deu certo
Cb você passa no sinaleiro e motoboy olha para sua moto , MEEEEEEEEEU isso não Parece uma CG Bombada ?
Cb 2002 custa 17.000 , poxa uma Gs500e 2008 custa 19.000 se souber negociar :)
mas deve se considerar que a Cbzinha é feroz , tem maior máxima e não deve ser subestimada é uma excelente moto com seguidores fanáticos capazes de matar só para provar que honda é honda
peças é facil achar , você chega na farmacia e diz me ve um Filtro de Ar e pá o cara te da um filtro de ar para CG
é que uma a honda abandono e a outra
a Suzy gosto tanto do projeto que já passo a infancia , dai adolecencia agora está entrando na juventunde , 19 anos para quem não sabe a Gs Atual , projeto final , bi-cilindrico e bla bla bla foi lançada em 1989 :) desde então é sucesso são 18 anos de sucesso e projeto que deu certo
Cb você passa no sinaleiro e motoboy olha para sua moto , MEEEEEEEEEU isso não Parece uma CG Bombada ?
Cb 2002 custa 17.000 , poxa uma Gs500e 2008 custa 19.000 se souber negociar :)
mas deve se considerar que a Cbzinha é feroz , tem maior máxima e não deve ser subestimada é uma excelente moto com seguidores fanáticos capazes de matar só para provar que honda é honda
peças é facil achar , você chega na farmacia e diz me ve um Filtro de Ar e pá o cara te da um filtro de ar para CG
البحث عن السلام
Porra GS não é confortável, eu tenho 1.91 sai de uma Falcon e a GS é bem confortável sim.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
100km/h - 5000rpm
120km/h - 6000rpm
140km/h - 7000rpm
160km/h - 8000rpm
180km/h - 9000rpm
190km/h - 9500rpm
Bom, não passei disso
120km/h - 6000rpm
140km/h - 7000rpm
160km/h - 8000rpm
180km/h - 9000rpm
190km/h - 9500rpm
Bom, não passei disso
Abraços,
Fiel
Fiel
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A de modelo novo é bem confortavel mesmo. Mais as de 01 pra baixo é fogo. Banco estreito e duro é foda em viagens longas. Mais vai de boa!!!luigi escreveu:Porra GS não é confortável, eu tenho 1.91 sai de uma Falcon e a GS é bem confortável sim.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tenho uma carenada com semi guidon...ai não existe CB carenada pra ser mais bunita que GS. O projeto é bem mais atual, não possui radiador( leia-se menos um problema que possa a vir ter!), o quadro e a ciclística é bem superior. Devemos lembrar que a CB é menos barulhenta e que tem mais motor..5km/h a mais..por ai... Eu possuo uma 2003 e estou bastante satisfeito..a 1 mês atrás fiquei escolhendo entre CB500 e GS 500..andei em 3 CBs e 2 GS e olha que foram GS antigas...e eu peguei a nova e achei a GS mais ágil no transito. A carenada não tem igual. Se eu não comprasse a minha, pegaria uma nova e mandava carenar...fora que no frio e na estrada a bolha é sem igual!!!
"A liberdade só é possível em duas rodas!"