Givi... parabéns
- diegonunes
- Dinossauro
Givi... parabéns
Senhores, quando estamos descontentes com uma marca, fazemos de tudo pra "queimar" seu nome, e quando a empresa merece aplausos?
Tenho um bau Givi E33 e consegui quebrar aquela mola de torção que segura a fechadura, bem como estraguei os adesivos laterais. Liguei na Givi solicitando o telefone de empresas que revendem peças de reposição do tal bau, porém, nenhuma aqui da cidade tinha em estoque. Retornei a ligação e atendente pediu, por e-mail, que eu completasse uma ficha cadastral.
Maravilha! Estes dias recebi a ligação da mesma atendente informando que a mola e os adesivos fora despachados pelos correios, endereçados a minha casa. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica do pedido, pelo qual não terei custo algum.
Ta ai. Empresa descente merece receber aplausos.

Tenho um bau Givi E33 e consegui quebrar aquela mola de torção que segura a fechadura, bem como estraguei os adesivos laterais. Liguei na Givi solicitando o telefone de empresas que revendem peças de reposição do tal bau, porém, nenhuma aqui da cidade tinha em estoque. Retornei a ligação e atendente pediu, por e-mail, que eu completasse uma ficha cadastral.
Maravilha! Estes dias recebi a ligação da mesma atendente informando que a mola e os adesivos fora despachados pelos correios, endereçados a minha casa. Hoje recebi a nota fiscal eletrônica do pedido, pelo qual não terei custo algum.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Givi... parabéns
Também só tenho elogios à GIVI. Produtos mais do que testados e comprovado a sua qualidade.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Deixa eu repetir o post no tópico antigo:
Normal... recebi por várias vezes as borrachinhas da base, cortesia.
Bauleto é Givi e moto é Honda...
Desde 2002 tenho um contato bom com a Givi... uma boa história.
Normal... recebi por várias vezes as borrachinhas da base, cortesia.
Bauleto é Givi e moto é Honda...
Desde 2002 tenho um contato bom com a Givi... uma boa história.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pois é, GIVI é mais caro mas compensa cada real.
- carnachion
- Roda Presa
Também gosto da Givi, tenho bauleto, parabrisa e agora a capa de chuva deles.
A capa de chuva é de qualidade impressionante por sinal!
A capa de chuva é de qualidade impressionante por sinal!
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Capa de chuva é Alba!
Givi realmente tem uma qualidade excelente. Há tempos estava na dúvida quanto ao bauleto por ter visto uns Shads muito bonitos na revista duas rodas. Quando vi de perto, percebi que não se comparava com os Givis.
Givi realmente tem uma qualidade excelente. Há tempos estava na dúvida quanto ao bauleto por ter visto uns Shads muito bonitos na revista duas rodas. Quando vi de perto, percebi que não se comparava com os Givis.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Issae!
Já tentaram arrombar 3 vezes meu baú da givi. Não conseguiram. Ficou torto, mas desmontei, sentei a marreta e tá melhor do q antes!
Givi RULZ!
Já tentaram arrombar 3 vezes meu baú da givi. Não conseguiram. Ficou torto, mas desmontei, sentei a marreta e tá melhor do q antes!
Givi RULZ!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
diegonunes escreveu:Senhores, quando estamos descontentes com uma marca, fazemos de tudo pra "queimar" seu nome, e quando a empresa merece aplausos?
Decente ou descente?
As duas formas existem, mas têm significados diferentes.
Decente é o adjetivo atribuído ao que é digno, correto, ao que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade, de acordo com definição do Houaiss. Exemplo: homem decente. Por extensão de sentido, é o que está conforme com o que se espera de qualidade, utilidade, apresentação de algo ou alguém. Exemplo: refeição decente, roupa decente.
Já descente é o que desce, o que se dirige para baixo. Exemplos: águas descentes, estrela descente (cadente).
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Isto é uma indeçizão.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Boa notícia! Acabo de comprar duas maletas laterais Givi para a Bandit. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- diegonunes
- Dinossauro
roni, obrigado pela correção.
Você é namorada ou macho do jota?

Você é namorada ou macho do jota?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
pelos preços tinham que dar outro bauleto
kkkkk
saudações
kkkkk
saudações
É que um fica para o governo...Rauber escreveu:pelos preços tinham que dar outro bauleto
kkkkk
saudações
que não mete a mão em nada...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- HighLander
- Roda Presa
Givi é tudo de bom. Paga-se caro, mas compensa.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Caros são aquelas maletas quadradas da dona Bêemenãoseioquê! E todo resto das tralhas dessa marca.HighLander escreveu:Givi é tudo de bom. Paga-se caro, mas compensa.
Custo X benefício é GIVI.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
DEUS abeçoe a todos
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Usei por quase dois anos na Lander sem problemas...
Na Bandit já uso há 8 meses, carregando todo tipo de tralha e continua perfeito!

Na Bandit já uso há 8 meses, carregando todo tipo de tralha e continua perfeito!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
roni escreveu:diegonunes escreveu:Senhores, quando estamos descontentes com uma marca, fazemos de tudo pra "queimar" seu nome, e quando a empresa merece aplausos?
Decente ou descente?
As duas formas existem, mas têm significados diferentes.
Decente é o adjetivo atribuído ao que é digno, correto, ao que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade, de acordo com definição do Houaiss. Exemplo: homem decente. Por extensão de sentido, é o que está conforme com o que se espera de qualidade, utilidade, apresentação de algo ou alguém. Exemplo: refeição decente, roupa decente.
Já descente é o que desce, o que se dirige para baixo. Exemplos: águas descentes, estrela descente (cadente).
Foi mais rápido...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Sir Camelot
- Motociclista
Baú trocado após 7 meses de uso por falha na vedação.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System