Diário da bávara - F800R
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Longe de mim atrapalhar o orgasmo coletivo de vocês com fatos, mas eu só gostaria de lembrar, pelo bem da verdade, que R$4.800 compra bem mais que um aquecedor com os alemón. R$4.800 é a diferença entre uma GS1200 Standard e uma Sport, e desembolsando este valor a mais o felizardo vivente leva pra casa aquecedor de manoplas, protetores de mão, computador de bordo, piscas de led e suporte para malas.Jota escreveu:não. basta instalar em uma concessionária autorizada.DanielRJ escreveu:Se instalar uma manopla aquecida perde a garantia?
e eles ainda facilitam, fica por 480 reais.
10 parcelas de 480 reais.
Editado pela última vez por mamm777 em 14 Jun 2012, 10:25, em um total de 1 vez.
Isso, só mais 4.800 para instalar o aquecedor, aí vem de brinde um adesivo "Sport", dois pedaços de "prásticu" nas mãos, mais uma eletrônica para quebrar, enfeites para "árveres" de natal e um belo suporte de malas da BMW, que lógico, somente aceitará malas da BMW, que salvo engano, são bem em conta
, isso quando o felizardo proprietário não é agraciado com duas malas laterias, do mesmo lado.

Editado pela última vez por Smoker em 14 Jun 2012, 10:31, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não falei em lugar nenhum que pagar estes R$4.800 por "tudo" aquilo é vantajoso... Eu acho justamente o contrário.
Só quis trazer à tona que um aquecedor dos alemón não custa R$4.800. Mas não deixem um fato atrapalhar a diversão coletiva de vocês!
Só quis trazer à tona que um aquecedor dos alemón não custa R$4.800. Mas não deixem um fato atrapalhar a diversão coletiva de vocês!
Foi mal aê, esqueci dos enfeites de Natal, corrigi o post, mamm.
Agora vale os 4.800,00.
Devo colocar também que dá direito a voltinha de helicóptero, ou é desnecessário, haja vista ser fato público e notório???
To quase meautoconvencendoamimmesmo em trocar a bosta da Bandit numa BMW.
Agora vale os 4.800,00.
Devo colocar também que dá direito a voltinha de helicóptero, ou é desnecessário, haja vista ser fato público e notório???
To quase meautoconvencendoamimmesmo em trocar a bosta da Bandit numa BMW.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tem certeza meu? Eu acho que não vale isto não...Smoker escreveu:Agora vale os 4.800,00.
Se tu ler meu posts antes de fazer os teus, vais ver que eu nunca disse que vale, pelo contrário.
Isso porque eu nem toquei no assunto de bateria vagabunda, paralama de "prásticu" descascando e raiação enferrujando com um ano de uso.
E eu achava que os hondeiros eram os piores xiitas.
B12S
B12S
É, não lê mesmo. I quit.
Nussss, bateu pezinho e fez beicinho agora. 
B12S
B12S
poutz, a pescaria tá muito forte.
Pro jota falta pouco para uma 800gs. O smoker só falta andar numa pra ver o que é bom de verdade.
Pro jota falta pouco para uma 800gs. O smoker só falta andar numa pra ver o que é bom de verdade.
-Sem moto nenhuma
mamm2, pior que a minha pergunta foi séria ..
Sobre os latidos do Smoker, desconsidera ... narizinho torcido totalmente. Nem perde seu tempo argumentando ..
Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
Sobre os latidos do Smoker, desconsidera ... narizinho torcido totalmente. Nem perde seu tempo argumentando ..
Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
É isto mesmo, faz um tempinho que elas estão no mesmo preço.DanielRJ escreveu:Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
Inclusive, neste exato momento, a Yama faz 50% + 12x sem juros e a BM faz 50% + 18x sem juros.
Putz, e ainda tem gente que fica na dúvida do que comprar. tsc tsc tsc................
B12S
B12S
-
Jota
spyder, é difícil encarar uma f800gs pra quem já teve uma tdm900, já viajou de cb1300 e tem uma dl.SPYder escreveu: Pro jota falta pouco para uma 800gs. O smoker só falta andar numa pra ver o que é bom de verdade.
é uma moto cara, com manutenção cara, e fica aquém das duas citadas em alguns aspectos.
isso sem contar que as duas são mais baratas e têm manutenção tb mais barata.
seria pra mim a moto perfeita se eu andasse pelo menos 5% do tempo na terra e usasse a moto na cidade.
pra quem usa 99% do tempo em estrada, a f800gs é uma moto apenas mediana.
Na próxima viagem, levo uma ferramenta especial pra regular farol de BMJacaSmoker escreveu:Deusilivre. Andar numa moto que não tem regulagem de farol.![]()

Farol filadaputa na serra da BR116 à noite, derrubando morcegos das árveres... pedi pra ele passar e soltar o vader dentro dele
e foi... quase parou em Joinvile
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Bela opção de compra
Parece ser versátil e divertida
Parece ser versátil e divertida
Motociclista, respeite a vida use capacete
-
Jota
peraí, deixa eu ver se entendi...mamm2 escreveu:É isto mesmo, faz um tempinho que elas estão no mesmo preço.DanielRJ escreveu:Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
Inclusive, neste exato momento, a Yama faz 50% + 12x sem juros e a BM faz 50% + 18x sem juros.
a super, com abs, controle de tração, modos de pilotagem, pneus raiados sem câmara, etc, tá o mesmo preço da gs1200 standard, refrigeração a ar, sem abs, sem controle de tração, sem pneus raiados sem câmara, sem modos de pilotagem?
é uma dúvida cruel mesmo pro comprador.
Pequena correção ... mas o resto é isso aí mesmo. Nem digo se vale ou não a pena, acontece que a GS Standard vinha sem ABS e custava mais de R$ 60k.Jota escreveu:peraí, deixa eu ver se entendi...mamm2 escreveu:É isto mesmo, faz um tempinho que elas estão no mesmo preço.DanielRJ escreveu:Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
a super, com abs, controle de tração, modos de pilotagem, pneus raiados sem câmara, etc, tá o mesmo preço da gs1200 standard, refrigeração a ar, sem abs, sem controle de tração, sem pneus raiados sem câmara, sem modos de pilotagem?
E vem por aí .. Triumph Tiger Explorer 1200, Honda CrossTourer 1200 e, depois que a Baía de Guanabara for despoluída, a KTM 990 Adventure nacionalizada.
Viva a concorrência.
Jota escreveu:peraí, deixa eu ver se entendi...mamm2 escreveu:É isto mesmo, faz um tempinho que elas estão no mesmo preço.DanielRJ escreveu:Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
Depois eu é que tenho nariz torcido. Putamerda.
Estranho o Swaizer não se manifestar. To começando a achar que nunca mais vai falar comigo.
B12S
B12S
Viva! Isto é o principal: são duas puta motocas disponíveis pra nós.DanielRJ escreveu: Viva a concorrência.
Já que a conversa enredou pra critérios objetivos, é importante lembrar também dos 40kgs a menos da BM e da grande vantagem da balança monobraço na hora de tirar a roda.
Mas o que vale mesmo são os critérios subjetivos. Eu andei até que bastante nas duas (o povo das concessionárias BM e Yama daqui adora empurrar uns test-drives estendidos) e a que me deu mais tesão foi a BM. Simples assim. É isto que importa, o resto é resto. Mas isto sou eu, obviamente que cada um deve formar sua própria opinião.
Pessoal expert aí andou nas duas ou fica arrotando opinião formada com base em ficha técnica?
Dúvida?Jota escreveu:peraí, deixa eu ver se entendi...mamm2 escreveu:É isto mesmo, faz um tempinho que elas estão no mesmo preço.DanielRJ escreveu:Não que eu vá comprar (agora), mas vi anúncio de R 1200 GS Standard 0km no mesmo preço da ST1200.
Yamaha na cabeça!
Visual muito melhor, mais máquina, manutenção em qualquer cc, não tem relato de nenhuma pegando fogo ou quebrando cardã...
E o principal: É japa!