Diário da bávara - F800R
- Saurus
- Mito
Re: BMW F800R up up up!! agora de Bávara!!!!
Hehehehehe... fiz uma dessas recentemente com a FZ. Fui a 210 e logo soltei o acelerador. Bateu um phuttta de um cagaço (novamente, pois certa vez eu já havia esticado uma ZX-11 até 270 e a sensação foi a mesma, ou seja, PT na cueca). Ainda havia muito acelerador, mas o piloto já estava no negativo há muito tempo.CARLOS-BSB escreveu:Dei uma estilingada de 180km/h na estrada voltando do Rio de Janeiro. A GSssss tem nego que já chegou nos 225! O meu máximo foi na TDM900 = 209km/h e acho que nunca mais vou chegar nessa velô de novo.A F800GS não foi feita pra correr e eu sou muito cagão pra isso.
![]()
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu quaaaase peguei uma 800R ao invés da mini-GS. Se eu tivesse pegado, deixaria a minha exatamente assim, puta motoca ajeitada:

Tirando os refletivos no protetor de mão, essa moto aí ficou legal. Tá parecendo uma trail frustrada, mas tá legal. Provavelmente o dono queria uma trail, mas por ter 1,60 resolveu fazer isso aí com a F800R mesmo.
[ ]'s
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Mamm2, ta no projeto de equipamentos:
Cavalete central :

Conjunto de malas completo:

Mata cachorro

Protetor de farol para viagens

Pininhos do pneu

Tudo 1.164,89 EUR com o frete incluso.
Se cair na receita, ainda vou economizar uns R$ 2000,00, já estou juntando, queria já para o churrastiba, pelo menos o protetor de farol, mas não vai rolar
Não curti o protetor de mão, o protetor de farol e nem o spoiler, kuati falou tudo, o cara devia ter comprado uma GS, não uma naked
Cavalete central :

Conjunto de malas completo:

Mata cachorro

Protetor de farol para viagens

Pininhos do pneu
Tudo 1.164,89 EUR com o frete incluso.
Se cair na receita, ainda vou economizar uns R$ 2000,00, já estou juntando, queria já para o churrastiba, pelo menos o protetor de farol, mas não vai rolar
Não curti o protetor de mão, o protetor de farol e nem o spoiler, kuati falou tudo, o cara devia ter comprado uma GS, não uma naked
Editado pela última vez por Ticano em 04 Mai 2012, 11:22, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não sei , mas acho que esses protetores de mão devem ser uma boa no frio, o vento não vem direto na mão ou estou errado?
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
O spoiler é legal hein! Ele não chega a ser um protetor de cárter (que ficaria bom numa trail), ele só preenche aquele espação vazio entre o motor e a roda da frente.Ticano escreveu:Não curti o protetor de mão, o protetor de farol e nem o spoiler, kuati falou tudo, o cara devia ter comprado uma GS, não uma naked
Os originais da mini-GS são ótimos, não pega vento nem chuva na mão. Só molha a luva se ficar parado na chuva.Fabio Ninja escreveu:Não sei , mas acho que esses protetores de mão devem ser uma boa no frio, o vento não vem direto na mão ou estou errado?
E diz a lenda no M@D que os protetores da Transalp protegem o braço inteiro (inclusive os ombros).
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
De olho no spoiler então, mas original, bem mais estiloso que esse monstrengo que o cara colocou

Boas...
Com a adição deste protetor de farol, terá que instalar também a 'pestana'. O acrílico reflete um pouco da luz do farol e ela acaba 'subindo' na cara do peão. Outra sugestão é usar o tipo gradeado, como o colega da foto.
Mas, minha opinião, não acho necessário. Vi apenas um caso de quebra de farol nas GS e te falo: nenhum protetor seguraria a onda ;). Gaste com os protetores de mão, bem mais úteis. Tanto no dia-a-dia de corredores e afins, como em viagem.
Outra sugestão, olhe esse mata-cachorro: http://shop.sw-motech.com/cgi-bin/cosmo ... d=62503565. Eu gosto dos produtos da SWMotech e, no caso dos protetores, acho superiores aos originais.
[]'s
FUI
Com a adição deste protetor de farol, terá que instalar também a 'pestana'. O acrílico reflete um pouco da luz do farol e ela acaba 'subindo' na cara do peão. Outra sugestão é usar o tipo gradeado, como o colega da foto.
Mas, minha opinião, não acho necessário. Vi apenas um caso de quebra de farol nas GS e te falo: nenhum protetor seguraria a onda ;). Gaste com os protetores de mão, bem mais úteis. Tanto no dia-a-dia de corredores e afins, como em viagem.
Outra sugestão, olhe esse mata-cachorro: http://shop.sw-motech.com/cgi-bin/cosmo ... d=62503565. Eu gosto dos produtos da SWMotech e, no caso dos protetores, acho superiores aos originais.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
tipo, os bauletos tem que ser bmw? 
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O lance é que tu compra tudo certinho, plug and play, sem quebrar parafuso na primeira viagem e tal... lá fora é caro, aqui é zona total, vamos economizando...Baeta escreveu:tipo, os bauletos tem que ser bmw?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boa negada.
Primeira viagem longa com a motoca, powered by Churrastiba, vão-se as impressões:
Dirigibilidade - 10 - ágil, leve e muito fácil de mudar de direção, o amortecedor de direção realmente faz diferença nas imperfeições do asfalto.
Consumo - 8 - média de 20km/l entre 120 e 140 km/h
Freio - 10 - para muito, sem esforço, sem qualquer mudança de direção, firme e sem sustos.
Aderência - 10 - Esses metzeler têm chiclete na fórmula, pregam no chão sem dó
Conforto - 7 - eu ia até dar uma nota melhor, mas andei na CB 1300 do Rod e a nota caiu feio, que moto macia.
Torque - 7 - Culpa da 1300, aff, aquilo que é torque, mas ela sobe bem puxando muito até 160km/h, depois começa morrer...
Proteção aerodinâmica - 5 - quer o que? a moto é naked porra huauhahuahuhuauha, mas até 140km/h vai bem, depois use o pescoço e fique firme.
Enfim, um resuminho de nada para uma moto que me atendeu demais, muita chuva na viagem, muita curva com tudo molhado e frio extremo na serra de Juquiá e muitas situações para testar realmente a moto, andou junto com a fodástica Bandit 1250 a ogra CB 1300, a lendária TDM 900 e a todo terreno Transalp sem pagar mico.
Aprovada.
E continua valendo o convite para o Smoker dar o rolé
Primeira viagem longa com a motoca, powered by Churrastiba, vão-se as impressões:
Dirigibilidade - 10 - ágil, leve e muito fácil de mudar de direção, o amortecedor de direção realmente faz diferença nas imperfeições do asfalto.
Consumo - 8 - média de 20km/l entre 120 e 140 km/h
Freio - 10 - para muito, sem esforço, sem qualquer mudança de direção, firme e sem sustos.
Aderência - 10 - Esses metzeler têm chiclete na fórmula, pregam no chão sem dó
Conforto - 7 - eu ia até dar uma nota melhor, mas andei na CB 1300 do Rod e a nota caiu feio, que moto macia.
Torque - 7 - Culpa da 1300, aff, aquilo que é torque, mas ela sobe bem puxando muito até 160km/h, depois começa morrer...
Proteção aerodinâmica - 5 - quer o que? a moto é naked porra huauhahuahuhuauha, mas até 140km/h vai bem, depois use o pescoço e fique firme.
Enfim, um resuminho de nada para uma moto que me atendeu demais, muita chuva na viagem, muita curva com tudo molhado e frio extremo na serra de Juquiá e muitas situações para testar realmente a moto, andou junto com a fodástica Bandit 1250 a ogra CB 1300, a lendária TDM 900 e a todo terreno Transalp sem pagar mico.
Aprovada.
E continua valendo o convite para o Smoker dar o rolé
Deusilivre. Andar numa moto que não tem regulagem de farol.
Abração Ticano.
Abração Ticano.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
essa moto do ticano não tá com nada.
nem aquecedor de manopla ou descanso central tem.
Vale a pena contar quanto cobraramm para trocar o óleo e filtro e dizer que o farol não tem regulagem??? 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Jota escreveu:essa moto do ticano não tá com nada.
Aliás, no cú do alemão que falou que no Brasil não precisa de aquecedor de manopla
Se instalar uma manopla aquecida perde a garantia?
-
Jota
não. basta instalar em uma concessionária autorizada.DanielRJ escreveu:Se instalar uma manopla aquecida perde a garantia?
e eles ainda facilitam, fica por 480 reais.
10 parcelas de 480 reais.
Barato.
B12S
B12S
sabia que não deveria ter deixado o Swaizer tanto tempo perto de você
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Po, mais fácil ele vender a moto dele do que eu comprar uma BMW. 
B12S
B12S