Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Galera, esta loja SBS Pneus é confiável? Acabei de comprar o par do PR2 para a minha GSX-R 1000 por R$ 990,00. Achei o preço excelente!
Muito bom mesmo. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Mandei vir o PR2 agora para fazer o teste e ver se o Maxxis ou o Michelin valem mais a pena custo x benefício, vamos ver no que dá... 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Optimus Leo
- Mito
Chegaram!Optimus Leo escreveu:Acabo de pagar eles. Agora esperar um par de semanas para chegar
Minha impressao inicial: peguei uma moto nova. Meu review nao sera o melhor, ja que tinha pegado a moto com pneus ja usados, e andei muito tempo com pneus velhos, resecos e quadrados.
Ontem sai a dar umas voltinhas nas serrinhas, cheio de carroceiro e muitos buracos, como ainda estava no periodo de tirar a cera, nao quiz puxar muito. E tambem ando enferrujado pacas, com esta moto nunca andei 100% vader como nas outras.
Feliz de chegar em casa e ver que meus strips pelo menos estao na primeira marquinha de inclinacao! Achei que nao teria chegado nem perto
FDS 90% de ir para a pista, ai vamos ver que tal os pneus. Ate o momento to adorando.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Buenas....
Daqui a pouco vou ter que trocar os pneus do cavalão, tô com anakee2, que achei uma bosta pra chuva e gosto de andar na chuva, na transpaca usei o sirac e gostei bastante, alguém tem alguma sugestão semelhante, pois o sirac não encontrei nas medidas
.
Daqui a pouco vou ter que trocar os pneus do cavalão, tô com anakee2, que achei uma bosta pra chuva e gosto de andar na chuva, na transpaca usei o sirac e gostei bastante, alguém tem alguma sugestão semelhante, pois o sirac não encontrei nas medidas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Quanto durou o maxxis? que modelo tu estava usando?Chedid escreveu:Mandei vir o PR2 agora para fazer o teste e ver se o Maxxis ou o Michelin valem mais a pena custo x benefício, vamos ver no que dá...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Alguém já usou esse metzeler tourance, presta? Esse tem nas medidas do cavalão

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé, acho que estes Metzeler aí eram os que vinham (ou vem) nas XT660, salvo engano. Ouvi falar bem deles, mas nunca usei.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé, anota aí.Bagé escreveu:Alguém já usou esse metzeler tourance, presta? Esse tem nas medidas do cavalão
.
Na viagem a Ushuaia mês passado, eu e um amigo saímos com pneus 0km. Eu com Anakee 2 e ele com Tourance. Após 14.000km chegamos com os pneus no mesmo estado.
Detalhes:
Minha moto = DL 650 com piloto + garupa + malas
Moto dele = DL1000 com piloto + malas
Na volta da viagem coloquei novamente Anakee 2. Não tomei nenhum susto, nem em chuva, nem em lama.
Valeu
.
.

Bagé@tchê.rs
So não curto o Tourance no asfalto molhado. No resto, é muito bom.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
9 mil km, Supermaxx M6029.Joel escreveu:Quanto durou o maxxis? que modelo tu estava usando?Chedid escreveu:Mandei vir o PR2 agora para fazer o teste e ver se o Maxxis ou o Michelin valem mais a pena custo x benefício, vamos ver no que dá...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Poh, mas minha reclamação com anakee2 é essa, então dá na mesma se eu trocar pelo tourance??dbsmsx escreveu:So não curto o Tourance no asfalto molhado. No resto, é muito bom.
.

Bagé@tchê.rs
Eu já usei o Pirelli Sync que tem um desenho muito parecidoBagé escreveu:Poh, mas minha reclamação com anakee2 é essa, então dá na mesma se eu trocar pelo tourance??dbsmsx escreveu:So não curto o Tourance no asfalto molhado. No resto, é muito bom.
.

òtimo grip tanto no seco quanto no molhado e boa durabilidade
Belo - SP

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
belo, infelizmente o MT 90 ST (esse da foto) e o Sync saíram de linha. :(
Não sabia...Kokimoto escreveu:belo, infelizmente o MT 90 ST (esse da foto) e o Sync saíram de linha. :(
http://zoommotocenter.com.br/sessoes.as ... egoria=311
Belo - SP

Poizé. A Zoiuda veio com Anakee (o antigo), e depois usei o Tourance (tmb antigo) até acabar. Achei o Anakee melhor no asfalto molhado do q o Tourance. Mas na terra/lama, era o inverso.Bagé escreveu:Poh, mas minha reclamação com anakee2 é essa, então dá na mesma se eu trocar pelo tourance??dbsmsx escreveu:So não curto o Tourance no asfalto molhado. No resto, é muito bom.
.
Qto a esses novos modelos de ambos, não sei, não tinham na medida q eu queria.
Dizem ser bem melhores no asfalto molhado.
Essas medidas são um saco!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- Saurus
- Mito
Michelin PR3 mais do que aprovado. Deu um verdadeiro show na ida e volta do Churrastiba, pegou chuva o tempo todo da ida, mesmo em alta velocidade, pneu sempre no chão, não aquaplanou, nenhum susto em retas ou em curvas de vários comprimentos de raio. Pegou chuva na subida da serra para Friburgo ontem à noite, clima frio, pista molhada, curvas cabulosas, etc.
Nota mil para o PR3.
Nota mil para o PR3.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Verdade Saurus...o PR3 é show...
E se o par for instalado, fica melhor ainda, principalmente nas frenagens na chuva..... sem falar que se a tocada não for muito agressiva, passa dos 15.000Km tranquilamente sem atingir a marca mínima de uso...
E numa CBR1000F como a minha...pesada pra cacete...
E se o par for instalado, fica melhor ainda, principalmente nas frenagens na chuva..... sem falar que se a tocada não for muito agressiva, passa dos 15.000Km tranquilamente sem atingir a marca mínima de uso...
E numa CBR1000F como a minha...pesada pra cacete...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ainda se encontra estoque antigo nas lojas, mas eles nao sao mais feitos mesmo. Uma pena, gostava bastante do sync :(belo escreveu:Não sabia...Kokimoto escreveu:belo, infelizmente o MT 90 ST (esse da foto) e o Sync saíram de linha. :(
http://zoommotocenter.com.br/sessoes.as ... egoria=311