Honda reduz preço da Transalp para R$ 29.990
Re: Honda reduz preço da Transalp para R$ 29.990
Moçada,
Abaixou, mas aqui ela ainda custa mais que a Shadow.
Em Portugal, na Espanha e UK ela custa um tiquinho menos!
Abs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Vc é novo no fórum?JPaulo escreveu:E agora ele não tá nem aí, já vendeu a Transpaca mesmo!Marp escreveu:E agora, Bagé?Augusto Intruder escreveu:Tenho uma TA..como falei não dá pra comparar..Tio Frei escreveu:tem uma oq? uma TA?
então, é o que falei, se não tivesse a DL. Trocar eu não vou, se um dia vender a DL será pra pegar uma 4 canecos de novo ou uma big trail de verdade.
Eu gosto muito da DL e acho ela melhor, mas a transalp eu tb acho uma moto muito legal, teria uma numa boa. Se fosse comprar uma moto hoje e conseguisse 29 a 30 conto numa com abs ela tava na lista sim, junto com a DL e com uma Versys, esse última sim mexe comigo.
mas a DL me atende perfeitamente, com sobra em todos os sentidos, não tenho a menor vontade de me desfazer dela, aliás, quando penso nisso já tá uma tristeza e desito uns 3 min depois.
Vamos a alguns pontos de comparação que ninguém fala..
Comandos, painel e manoplas ridículas...padrão CG pra baixo.
Câmbio muito pior que o da DL
Balança a frente ao tirar a mão do guidão entre 70 e 90 km/h.
Banco pior que o da DL
A TA vibra mais
A TA é melhor na terra?? Será?? A DL é mais leve o que é uma vantagem..
A única "vantagem" da TA é ser Honda...Será?? A TA é um exemplo de moto que só vende pelo nome..Não me arrependo da compra pelas condições da compra e que apesar de tudo isso, ela ainda é uma boa moto pra andar, que atende bem na cidade, na estrada e em incursões na terra se preciso.
Abraços, Augusto
![]()
![]()
![]()
Abs,
A questão não é se o xiita-mor tem ou não a moto. A questão é que É Honda, e é tão boa, que o protetor de mão desvia vento até do ombro...
Falar mal da Transpaca, e consequentemente da Honda, é um sacrilégio para o xiita...
Mas olha quem falando em xiita
Se tem alguma coisa melhor na DL ´´Pra uso em estrada´´ é que usa pneu sem câmara e só....
Proteção aerodinâmica É ilusão, a bolha só faz turbulência, FREIOS NON ECXISTEM na DL, não tem proteção integral, não tem protetores de punhos, é trambolhuda, claro né, uma gambitech que usa chassi de 1000 numa 650 e principalmente um trambolho desses sem freios abs, só trouxa mesmo
Ah, e volto a dizer, a única dual hoje no Brasil é a transalp as outras são de mentirinha
Quanto ao preço eu já sabia, e só por causa disso que é efeito nx que vendi, se não teria até hoje
.
Se tem alguma coisa melhor na DL ´´Pra uso em estrada´´ é que usa pneu sem câmara e só....
Proteção aerodinâmica É ilusão, a bolha só faz turbulência, FREIOS NON ECXISTEM na DL, não tem proteção integral, não tem protetores de punhos, é trambolhuda, claro né, uma gambitech que usa chassi de 1000 numa 650 e principalmente um trambolho desses sem freios abs, só trouxa mesmo
Ah, e volto a dizer, a única dual hoje no Brasil é a transalp as outras são de mentirinha
Quanto ao preço eu já sabia, e só por causa disso que é efeito nx que vendi, se não teria até hoje
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Não dá pra fazer correlação de preços entre customs e qquer outra coisa, as customs têm preço muito zoado globo a fora. Harley aqui no Brasil por exemplo, é muito barata se formos comparar com o preço de uma R1, 12 mil dólares uma R1 lá fora, aqui a R1 custa 60 e a Harley de 12 mil dos EUA custa uns 40.Bonaparte escreveu:Moçada,
Abs
Na Europa a Transalp tem preço parecido com o da Hornet, que dá pra comparar melhor. Geralmente é mais cara, mas trail na Europa são caras mesmo.
Veremos como vem a NC700...
Hj, fosse comprar uma adventure, iria de Versys sem dúvida, mesmo com roda pequena, design polêmico, CC's da Kawa manqueando...
[ ]'s

Bagé escreveu:Mas olha quem falando em xiita![]()
.
Mas é um sabonete mesmo. Escorregou e não comentou nada sobre a avaliação negativa e verdadeira de alguém que tem a Transpaca e não é xiita
Ué, mas então comentem a minha avaliação da dlMarp escreveu:Bagé escreveu:Mas olha quem falando em xiita![]()
.
Mas é um sabonete mesmo. Escorregou e não comentou nada sobre a avaliação negativa e verdadeira de alguém que tem a Transpaca e não é xiita
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Por acaso tem asinhas no tanque???
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sabonetão. O tópico e a crítica é sobre a Trans.
Mas entendi: a melhor defesa é o ataque...

Mas entendi: a melhor defesa é o ataque...
Vou ficar quieto ...Bagé escreveu:Ué, mas então comentem a minha avaliação da dlFalei alguma mentira na avaliação? Por acaso a dl tem freios?
Por acaso tem protetor de punhos? Uma moto desse preço?
Por acaso tem opcional abs? Numa moto desse tamanho
Por acaso tem proteção integral? Numa moto pra andar no frio
Por acaso a bolha não é turbulenta?
![]()
Por acaso não é trambolhuda?
![]()
![]()
![]()
.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Bage,
Portetor de punhos na transalp?? O coisa horrorosa e que atrapalha no transito o da transpaca...Priemeira coisa a fazer é tirar aquilo e se quiser ter protetor trocar por um decente.
Portetor de punhos na transalp?? O coisa horrorosa e que atrapalha no transito o da transpaca...Priemeira coisa a fazer é tirar aquilo e se quiser ter protetor trocar por um decente.
Isso eu concordo, é feio mesmo, é bem bão, pega vento só nos ombrosAugusto Intruder escreveu:Bage,
.

Bagé@tchê.rs
Essa é a melhor parteJPaulo escreveu:Por acaso tem asinhas no tanque???
![]()
![]()
![]()
Abs,
.

Bagé@tchê.rs
Na DL não vem protetor de punho, mas por 200 pilas, tá na mão, ou melhor, na moto.
Turbulência non ecsiste, basta saber regular a bolha. Por 100 pilas ainda coloca uma pecinha que regula inclinação e altura.
Proteção integral??? Melhor andar de carro. Boa proteção no peito e pernas tá mais que suficiente, à toda prova, vide dezenas de relatos de viagens ao Ushuaia com esse modelo.
Não ter ABS nem como opcional é cagada do João Tolete para toda linha Suzuki. Até hoje não fez falta, espero que continue assim. Sabendo frear, o espaço de frenagem sempre me pareceu adequado.
No começo quando peguei a moto a achava trombolhuda, mas com um pouco de costume, não é tão ruim não. Dá até para andar nos corredores de SP com certa desenvoltura (não venham comparar com uma CG, né, pelamorde). No off eu não recomendo, já me aventurei um pouco, e digo que essa não é a praia da moto. Mas que encara uma terrinha ou areia eventual na boa, ela encara.
Resumo: excelente moto para viajar para onde bem entender. Não a trocaria pela Transalp, considerando viagens longas, com garupa, estradas asfaltadas na maioria do tempo e possibilidades de andar a 150 ~160 nos melhores trechos, sem forçar muito.
O resto é xiitismo.
Turbulência non ecsiste, basta saber regular a bolha. Por 100 pilas ainda coloca uma pecinha que regula inclinação e altura.
Proteção integral??? Melhor andar de carro. Boa proteção no peito e pernas tá mais que suficiente, à toda prova, vide dezenas de relatos de viagens ao Ushuaia com esse modelo.
Não ter ABS nem como opcional é cagada do João Tolete para toda linha Suzuki. Até hoje não fez falta, espero que continue assim. Sabendo frear, o espaço de frenagem sempre me pareceu adequado.
No começo quando peguei a moto a achava trombolhuda, mas com um pouco de costume, não é tão ruim não. Dá até para andar nos corredores de SP com certa desenvoltura (não venham comparar com uma CG, né, pelamorde). No off eu não recomendo, já me aventurei um pouco, e digo que essa não é a praia da moto. Mas que encara uma terrinha ou areia eventual na boa, ela encara.
Resumo: excelente moto para viajar para onde bem entender. Não a trocaria pela Transalp, considerando viagens longas, com garupa, estradas asfaltadas na maioria do tempo e possibilidades de andar a 150 ~160 nos melhores trechos, sem forçar muito.
O resto é xiitismo.
Tiger 800 XC Triple Purpose
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
TA com ABS no mesmo preço de DL sem ABS? Sem xiitismo, eu iria de asa no tanque; mas com o lançamento da NX 700, prometido pra final do ano, vou esperar. Ou pego a NX, se vier por 25, ou pego a TA + barata ainda.
Poh, mas o amigo então vai transformar a motoKings escreveu:Na DL não vem protetor de punho, mas por 200 pilas, tá na mão, ou melhor, na moto.
O resto é xiitismo.
No caso do ABS que nunca lhe fez falta, concordo, vi esses tempos num programa futurista, um campo de força para motos, pra mim também não precisa, nunca precisei disso
.
.

Bagé@tchê.rs
Não chamaria isso de transformar. O que foi citado, não chega a R$ 300,00, menos de 1% do valor da moto, em peças que se instala em 5 minutos, não alteram as características da moto. Para quem compra uma moto de mais de R$ 30 K, acho que isso não faz diferença. Considere ainda que para equipar uma moto dessas para viajar, gasta-se ainda muito mais dinheiro:Bagé escreveu:Poh, mas o amigo então vai transformar a motoSe vale modificações, nesse caso só colocar uma bolha alta na transalp, pois é essa a reclamação e zefini
No caso do ABS que nunca lhe fez falta, concordo, vi esses tempos num programa futurista, um campo de força para motos, pra mim também não precisa, nunca precisei disso![]()
- bauletos (o mais caro, e essencial para longas viagens). tem-se ainda opção de alforges, mais baratos, mas não tão práticos. e também malas-tanque. eu que viajo com a patroa e bastante carga, não abro mão dos bauletos GIVI.
- protetor de motor e cárter (vejo na maioria das motos). até esportivas utilizam sliders nada baratos com o intuito de proteger de quedas
Sobre o ABS, ainda não estou convencido que se trata de item essencial, e cuja falta deva ser motivo para envio da moto ao mármore do inferno. Eu mesmo pagaria R$ 2 k a mais para ter na minha moto, caso possível, mas não deixaria de comprar uma moto, hoje, pelo simples fato de não possuir tal recurso. Outro dia coçou a mão de ver uma KTM 990 SMT 2010 sem ABS (disponível somente a partir de 2011 neste modelo) por um preço bem em conta.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- Tio Frei
- Mito
Bagé escreveu:Isso eu concordo, é feio mesmo, é bem bão, pega vento só nos ombrosAugusto Intruder escreveu:Bage,
Portetor de punhos na transalp?? O coisa horrorosa e que atrapalha no transito o da transpaca...Priemeira coisa a fazer é tirar aquilo e se quiser ter protetor trocar por um decente.![]()
![]()
![]()
.
Só se for o Kuati ou o Spidi pilotando...hehehehehe