Honda reduz preço da Transalp para R$ 29.990
Honda reduz preço da Transalp para R$ 29.990
Para aumentar a competividade da XL 700V Transalp, a Honda acaba de anunciar redução dos valores do modelo no Brasil. A versão standard passa a custar R$ 29.990, enquanto a dotada de freios C-ABS tem agora preço sugerido de R$ 31.990 ambos sem o frete incluso.

Antes custavam, respectivamente, R$ 31.800 e R$ 34.800. A Transalp é a atual líder de vendas na categoria das trail de alta cilindrada - motos com proposta de uso misto asfalto/terra - com 1.194 unidade emplacadas de janeiro a maio de 2012, segundo informa a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
As principais concorrentes da Transalp são BMW F 800 R, Kawasaki Versys e Suzuki V-Strom, que também contam com motores de dois cilindros. Já BMW G 650 GS e Yamaha Ténéré tem proposta similar, mas seus motore são de apenas um cilindro

Antes custavam, respectivamente, R$ 31.800 e R$ 34.800. A Transalp é a atual líder de vendas na categoria das trail de alta cilindrada - motos com proposta de uso misto asfalto/terra - com 1.194 unidade emplacadas de janeiro a maio de 2012, segundo informa a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
As principais concorrentes da Transalp são BMW F 800 R, Kawasaki Versys e Suzuki V-Strom, que também contam com motores de dois cilindros. Já BMW G 650 GS e Yamaha Ténéré tem proposta similar, mas seus motore são de apenas um cilindro
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Re: Honda reduz preço da Transalp para R$ 29.990
O preço ficou bem interessante, mas como a irmã NC700X está para chegar, deixa o futuro da TA meio incerto 
Não acredito que tenha espaço para as duas aqui no Brasil, e ainda acho que a NC vai cair mais no gosto do Brasuca do que a TA.
E também vai empurrar o preço das outras para baixo. Isso é muito bom.
Não acredito que tenha espaço para as duas aqui no Brasil, e ainda acho que a NC vai cair mais no gosto do Brasuca do que a TA.
E também vai empurrar o preço das outras para baixo. Isso é muito bom.
- Tio Frei
- Mito
Bom,joga todas pra baixo....até a minha...heheh
- Fredericow
- Motoqueiro
isso é sinal que nem com entrada + restante em 18x sem juros ela estava vendendo. Não é uma moto ruim, mas pelo preço oferece muito pouco.
honda sh150i
A Transpaca subiu no telhado...
Na realidade, é por que o mercado tá uma fezes. Quem não vender barato, não vende.Fredericow escreveu:isso é sinal que nem com entrada + restante em 18x sem juros ela estava vendendo. Não é uma moto ruim, mas pelo preço oferece muito pouco.
Lembrando que com o preço anterior ainda assim era a que mais vendia na categoria.
-Sem moto nenhuma
Enquanto isso a Nhá Marra quer virar marca Premiun.SPYder escreveu: Na realidade, é por que o mercado tá uma fezes. Quem não vender barato, não vende.
Lembrando que com o preço anterior ainda assim era a que mais vendia na categoria.
Esse era o preço dela no começo, ou seja, não diminuiram p.. nenhuma, apenas tiraram a gordura. Mas mesmo assim, o preço está interessante levando-se em conta, p. ex a dona Yamaha, que tem a cara de pau de cobrar 30 paus na tenere.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
T660 que de premium não tem nada. Tomara que as vendas da Transalp aumentem sim, e que a Yamaha adote um valor mais justo.tcho escreveu:Esse era o preço dela no começo, ou seja, não diminuiram p.. nenhuma, apenas tiraram a gordura. Mas mesmo assim, o preço está interessante levando-se em conta, p. ex a dona Yamaha, que tem a cara de pau de cobrar 30 paus na tenere.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
Eu já acho uma batia moto, se nao tivesse a dl, desse preço aí ou com uma chorada a mais teria uma naboa
Taí uma moto que não caiu no meu gosto, sou muito mais uma Versys ou uma DL. Gosto é gosto, mas isso é bom para derrubar o preço das outras.
J. Toledo pedindo 32.990,00 numa DL que já saiu de linha o ano passado!
Se a NC700X vier por volta dos 25K, vai dar uma mexida no mercado das 600/700cc do estilo.
J. Toledo pedindo 32.990,00 numa DL que já saiu de linha o ano passado!
Se a NC700X vier por volta dos 25K, vai dar uma mexida no mercado das 600/700cc do estilo.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Nem pensa nisso, a v-strom é muito mais mot que transpaca. Tenho uma e sei o que estou falando..Tio Frei escreveu:Eu já acho uma batia moto, se nao tivesse a dl, desse preço aí ou com uma chorada a mais teria uma naboa
- Tio Frei
- Mito
tem uma oq? uma TA?
então, é o que falei, se não tivesse a DL. Trocar eu não vou, se um dia vender a DL será pra pegar uma 4 canecos de novo ou uma big trail de verdade.
Eu gosto muito da DL e acho ela melhor, mas a transalp eu tb acho uma moto muito legal, teria uma numa boa. Se fosse comprar uma moto hoje e conseguisse 29 a 30 conto numa com abs ela tava na lista sim, junto com a DL e com uma Versys, esse última sim mexe comigo.
mas a DL me atende perfeitamente, com sobra em todos os sentidos, não tenho a menor vontade de me desfazer dela, aliás, quando penso nisso já tá uma tristeza e desito uns 3 min depois.
então, é o que falei, se não tivesse a DL. Trocar eu não vou, se um dia vender a DL será pra pegar uma 4 canecos de novo ou uma big trail de verdade.
Eu gosto muito da DL e acho ela melhor, mas a transalp eu tb acho uma moto muito legal, teria uma numa boa. Se fosse comprar uma moto hoje e conseguisse 29 a 30 conto numa com abs ela tava na lista sim, junto com a DL e com uma Versys, esse última sim mexe comigo.
mas a DL me atende perfeitamente, com sobra em todos os sentidos, não tenho a menor vontade de me desfazer dela, aliás, quando penso nisso já tá uma tristeza e desito uns 3 min depois.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Tenho uma TA..como falei não dá pra comparar..Tio Frei escreveu:tem uma oq? uma TA?
Vamos a alguns pontos de comparação que ninguém fala..
Comandos, painel e manoplas ridículas...padrão CG pra baixo.
Câmbio muito pior que o da DL
Balança a frente ao tirar a mão do guidão entre 70 e 90 km/h.
Banco pior que o da DL
A TA vibra mais
A TA é melhor na terra?? Será?? A DL é mais leve o que é uma vantagem..
A única "vantagem" da TA é ser Honda...Será?? A TA é um exemplo de moto que só vende pelo nome..Não me arrependo da compra pelas condições da compra e que apesar de tudo isso, ela ainda é uma boa moto pra andar, que atende bem na cidade, na estrada e em incursões na terra se preciso.
Abraços, Augusto
- Tio Frei
- Mito
O que importa é atender.
Eu gosto muito do visual dela. Especialmente as brancas.
Eu gosto muito do visual dela. Especialmente as brancas.
E agora, Bagé?Augusto Intruder escreveu:Tenho uma TA..como falei não dá pra comparar..Tio Frei escreveu:tem uma oq? uma TA?
Banco pior que o da DL
A TA vibra mais
A única "vantagem" da TA é ser Honda...Será?? A TA é um exemplo de moto que só vende pelo nome..Não me arrependo da compra pelas condições da compra e que apesar de tudo isso, ela ainda é uma boa moto pra andar, que atende bem na cidade, na estrada e em incursões na terra se preciso.
Abraços, Augusto
A TA é a lider no segmento em todos os meses deste ano.
-Vende em torno de 200 unidades por mês
-A DL vende 100
-A Versys vende 50
-A XTR tem variado de 140 a 80 em quarto lugar
-A F800GS está subindo, a BMW feliz, mas ainda em segundo
-A G650GS arrebentando, em terceiro, mas ainda 50 a menos que a TA
Alguem aqui tiraria de linha?
Pois é, posso errar afinal não sabemos as estratégias, mas provavelmente: não.
MM
-
-Vende em torno de 200 unidades por mês
-A DL vende 100
-A Versys vende 50
-A XTR tem variado de 140 a 80 em quarto lugar
-A F800GS está subindo, a BMW feliz, mas ainda em segundo
-A G650GS arrebentando, em terceiro, mas ainda 50 a menos que a TA
Alguem aqui tiraria de linha?
Pois é, posso errar afinal não sabemos as estratégias, mas provavelmente: não.
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Eu compraria a DL também...A é modinha
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

E agora ele não tá nem aí, já vendeu a Transpaca mesmo!Marp escreveu:E agora, Bagé?Augusto Intruder escreveu:Tenho uma TA..como falei não dá pra comparar..Tio Frei escreveu:tem uma oq? uma TA?
Banco pior que o da DL
A TA vibra mais
Abraços, Augusto
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
é honda, pode botar merda nesse motor e vender a 40mil q o povo compra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!