Está melhorando...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joaquim
Mito

Está melhorando...

Mensagem por Joaquim »

Policial da Rota mata assaltante que havia baleado um na zona sul de SP
Policial estava à paisana na casa de parentes quando ouviu disparos; na rua, três bandidos balearam um homem em tentativa de roubo a moto
04 de junho de 2012 | 5h 06

Pedro da Rocha, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Um policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) matou a tiros um assaltante na noite de domingo, 3, que havia baleado um homem em tentativa de roubo a moto. O caso aconteceu na Rua Camila Carreira, na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, por volta das 20 horas três homens se aproximaram da moto em que estava um casal para roubar o veículo. Um dos criminosos baleou o homem nas costas e agrediu a coronhadas a mulher. As vítimas foram socorridas no Hospital Jabaquara.

O policial estava na casa de parentes, em uma rua próxima, quando ouviu os disparos feitos pelo assaltante. Ele foi ver o que era, viu o homem baleado e os bandidos tentando fugir. Segundo a polícia o PM deu voz de prisão, os criminosos reagiram e houve troca de tiro.

Um dos assaltantes foi baleado e morreu no Hospital Jabaquara. Os outros dois conseguiram fugir. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Vag
Novato

Re: Está melhorando...

Mensagem por Vag »

Medalha para o policial!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Falando em puliça...Ontem saí pra dar uma volta de brun brun com a gurizada, perdi a placa da frente que os merdas só botaram uma dupla face..

De noite, tô já nos pelegos, tocaram a capainha, vou lá era puliça, nossa, que cagaço, mandei todo mundo se esconder, inclusive eu, poderiam querer me prender :lol: Daí fui ver, tavam com a placa na mão, vieram ver se tinham roubado o carro, viram que tava tudo bem me entregaram a placa

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Joaquim escreveu:O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Qual caso será investigado, o do policial que cumpriu com o dever, ou do bandido que sentou bala na vítima??? :roll:

Aliás, pelo próprio nome do departamento, quaem deveria ser protegido de quem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mensagem por Guerreiro-BA »

Vamos esperar o pronunciamento dos Direitos Humanos. Com certeza eles não apoiam a morte de mais um desgraçado fdp. :grr: :grr: :grr:
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
ViiniSeven
Roda Presa

Mensagem por ViiniSeven »

Merece um treinamento pra ver se ele mata todos, numa próxima oportunidade
o.k
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

ViiniSeven escreveu:Merece um treinamento pra ver se ele mata todos, numa próxima oportunidade
:lol:

Verdade, cabra ruim da peste! Matou só um, bundão!
:-D

[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Foi "fazer um ganho", estava armado, baleou uma vítima, policial aparece e dá voz de prizão, malaco apontou a arma para o policial, o policial revidou e o malaco siphudeu de caniço e samburá. Não tem o que investigar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Vag escreveu:Medalha para o policial!!
X 2 ;-)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

O pir é que nesse país o cara tem que sumir com um ou outro, mas aos poucos.

Acabam com 6 que nem a Rota fez e aí todo mundo é afastado e punido por estar fazendo seu trabalho. (e bem feito, por sinal)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Uma raposa felpuda me falou que armaram uma "incerta" na GO , na semana passada ( parece que na sexta).

Disseram que parecia um formigueiro espetado com bambú.

"Se dizem que a vaca é malhada, ao menos uma pinta ela tem"...... sabedoria mineira.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Vag escreveu:Medalha para o policial!!
X 3 ;-)
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

ViiniSeven escreveu:Merece um treinamento pra ver se ele mata todos, numa próxima oportunidade
pode fechar o tópico....
parabéns pela coragem de enfrentar um processo administrativo... :-?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Jota

Mensagem por Jota »

Saurus escreveu:dá voz de prizão
:o :bomb:
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Jota escreveu:
Saurus escreveu:dá voz de prizão
:o :bomb:
nuuuuuussssssss dr..... um "relachamento de prizão seria mió"...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
motociclista-sjc
Motociclista

Está melhorando...

Mensagem por motociclista-sjc »

Aproveitando o tópico pra não saturar o fórum...
SÃO PAULO - Dois assaltantes morreram e um foi detido, por volta das 20h45 de sexta-feira, 20, ao tentarem render uma motorista, que ocupava um Honda CR-V branco na esquina da Avenida Washington Luís com a Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, região de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Com o bebê de três meses no carro, a vítima foi abordada pelo trio e chegou a sair do CR-V. Os criminosos só não conseguiram entrar no veículo porque um desconhecido, em uma moto, utilizando jaqueta preta e capacete vermelho, testemunhou a ação e atirou contra eles. Dois dos bandidos morreram no local. O terceiro fugiu a pé, mas foi detido minutos depois por uma viatura da 4ª Companhia do 1º Batalhão que já se deslocava até o endereço do tiroteio.

Um dos disparos atingiu o para-brisa do carro, mas nem a motorista nem o bebê ficaram feridos. Uma arma de brinquedo, que estaria em poder do trio, foi encontrada ao lado dos corpos. Apesar do caso ter ocorrido um pouco antes das 21 horas de sexta-feira, 20, até as 2 horas da madrugada de sábado, 21, a Polícia Militar não sabia informar mais dados da ocorrência, que foi encaminhada para o 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,desconhecido-numa-moto-mata-dois-assaltantes-na-zona-sul-de-sao-paulo,903222,0.htm
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Coisa boa !

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

Motoqueiro Fantasma!!!!!! ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
moto atual cb500f 2014, branca
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

O policial que matou o bandido que tentou roubar a moto será processado por homicidio !!!!

Esse é o nosso Brasil !!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Sério????

Foda né!? Ninguém mais está com paciência com estas coisas, provavelmente se eu (e maioria) fosse policial, se estivesse no lugar deste cara iria fazer a mesma coisa.. voz de priZão o que, já ia chegar metendo bala pra matar!! Depois dava um jeito de fazer uma história para não dar merda (o que mesmo sem história não tem nem que dar merda)

Pai de um grande amigo meu em BH, hoje coronel reformado, me contou algumas histórias dele e dos oficiais amigos na época que era mais novo... vira e mexe eles matavam um que dava trabalho demais, ia pra cadeia e voltava pra dar mais trabalho.. davam um jeitinho de montar um caso que não dava nada pra eles!
Editado pela última vez por EduLeitão em 21 Jul 2012, 19:48, em um total de 1 vez.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Responder