BMW véia (primeiras impressões e fotos, pág. 4)...
- Rehbein
- Motoqueiro
Re: BMW véia...
Na minha instalei um protetor, apesar de nunca tê-la deixado tombar nem bater em nada. Mas já vi muitos cairem e o negócio não é tão sensível não, resiste boas pancadas...Isaac escreveu:...ROBSON, eu confesso que estou um pouco preocupado com esses cilindros tão expostos. Vou verificar se existe algum tipo de proteção para os mesmos. Ah, e já bati 3X na madeira (risos)!
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Parabéns Isaac!
Sucesso com o novo brinquedo... tratando bem não dá problemas.
Sempre troco os 250ml de óleo do cardã com 10.000km... a momosa já passou
dos 60.000km sem problemas... custa merreca.
Abraço!
Sucesso com o novo brinquedo... tratando bem não dá problemas.
Sempre troco os 250ml de óleo do cardã com 10.000km... a momosa já passou
dos 60.000km sem problemas... custa merreca.
Abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Da Amazonas eu ranquei umas lascas....Rehbein escreveu:Na minha instalei um protetor, apesar de nunca tê-la deixado tombar nem bater em nada. Mas já vi muitos cairem e o negócio não é tão sensível não, resiste boas pancadas...Isaac escreveu:...ROBSON, eu confesso que estou um pouco preocupado com esses cilindros tão expostos. Vou verificar se existe algum tipo de proteção para os mesmos. Ah, e já bati 3X na madeira (risos)!
Abraços.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Ae Kamerad Isaac...
Parabéns indio véio!
Parabéns indio véio!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson escreveu:
fui procurar fotos da motoca, e confesso que assuntei qdo vi essa:
......
Slider é pros fracos....
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
- Renato_sbc
- Roda Presa
pinter escreveu:Slider é pros fracos....
O que é um TD, e onde é o Fusca???Isaac escreveu:RENATO_SBC, obrigado pela dica do Nenê! Será que ele poderia me fazer uma sugestão de alarme/rastreador? E vamos combinar um TD no fusca, pô!
Tem cerveja nesse Fusca??
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
TD = Test Drive!Renato_sbc escreveu:O que é um TD, e onde é o Fusca???Isaac escreveu:RENATO_SBC, obrigado pela dica do Nenê! Será que ele poderia me fazer uma sugestão de alarme/rastreador? E vamos combinar um TD no fusca, pô!![]()
![]()
Fusca = a BMW, pô!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
Helder.soares
- Dinossauro
Isaac escreveu:TD = Test Drive!Renato_sbc escreveu:O que é um TD, e onde é o Fusca???Isaac escreveu:RENATO_SBC, obrigado pela dica do Nenê! Será que ele poderia me fazer uma sugestão de alarme/rastreador? E vamos combinar um TD no fusca, pô!![]()
![]()
Fusca = a BMW, pô!
![]()
![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Eu estou bobo até agora.
Há alguns minutos, desci na garagem pra ver se caia a ficha que a danada estava MESMO na minha garagem.
Hoje peguei a moto por volta de 17h. Impecavelmente revisada e limpa numa das concessionárias BMW Motorrad aqui de Sampa. E como foi em todas as outras vezes, o meu primeiro dia de moto nova foi abençoado com muita chuva!
Preguei uma peça na patroa: disse a ela que havia trocado a Fazer por uma Lander. Quando nós chegamos na concessionária, ela custou pra acreditar por pelo menos uns 10 (dez) minutos. Eu precisei mostrar a NF (no meu nome) pra reforçar.
Foram cerca de 25 Km rodados até aqui (concessionária-casa), mas já suficientes pra compartilhar algumas impressões:
- Como é dócil! Tão dócil quanto a Fazer 250!
- Motor 2 (dois) cilindros Boxer com "tocada" e "ronco" bastante peculiar. Eu pensei que fosse encontrar alguma semelhança com as GSs (Suzuki) que eu tive, mas não.
- Como freia... PQP...
- Acionamento da seta esquerda, no punho esquerdo. Direita, no direito. Eu vou ter que me acostumar!
- Mesmo sendo um modelo esportivo/turismo esportivo, é mais confortável que a própria Fazer 250. A ergonomia é perfeita. O banco é largo e com espuma densa. A esposa adorou!
- Torque de quase 10 Kg impressiona bem: mesmo de 6ª marcha, a moto parece "automática". Na hora que peguei a Imigrantes, deu pra sentir legal. Não passei de 140 Km/h, que pra ela me pareceu cruzeiro perfeito!
- IE funciona redondinha, mesmo sendo de 1.998. Como é bom saber que eu vou permanecer com esse recurso da IE à disposição...
- Painel bastante completo e de fácil visualização.
- Se comporta bem no corredor do trânsito.
- O manual BMW tem uma forma de se expressar bastante interessante. Você se envolve ainda mais com o produto!
1 (uma) foto da criança, ainda na concessionária. Tiro mais fotos amanhã!

Ah, e depois comento todas as outras postagens!
É isso. Eu estou bobo até agora!
Há alguns minutos, desci na garagem pra ver se caia a ficha que a danada estava MESMO na minha garagem.
Hoje peguei a moto por volta de 17h. Impecavelmente revisada e limpa numa das concessionárias BMW Motorrad aqui de Sampa. E como foi em todas as outras vezes, o meu primeiro dia de moto nova foi abençoado com muita chuva!
Preguei uma peça na patroa: disse a ela que havia trocado a Fazer por uma Lander. Quando nós chegamos na concessionária, ela custou pra acreditar por pelo menos uns 10 (dez) minutos. Eu precisei mostrar a NF (no meu nome) pra reforçar.
Foram cerca de 25 Km rodados até aqui (concessionária-casa), mas já suficientes pra compartilhar algumas impressões:
- Como é dócil! Tão dócil quanto a Fazer 250!
- Motor 2 (dois) cilindros Boxer com "tocada" e "ronco" bastante peculiar. Eu pensei que fosse encontrar alguma semelhança com as GSs (Suzuki) que eu tive, mas não.
- Como freia... PQP...
- Acionamento da seta esquerda, no punho esquerdo. Direita, no direito. Eu vou ter que me acostumar!
- Mesmo sendo um modelo esportivo/turismo esportivo, é mais confortável que a própria Fazer 250. A ergonomia é perfeita. O banco é largo e com espuma densa. A esposa adorou!
- Torque de quase 10 Kg impressiona bem: mesmo de 6ª marcha, a moto parece "automática". Na hora que peguei a Imigrantes, deu pra sentir legal. Não passei de 140 Km/h, que pra ela me pareceu cruzeiro perfeito!
- IE funciona redondinha, mesmo sendo de 1.998. Como é bom saber que eu vou permanecer com esse recurso da IE à disposição...
- Painel bastante completo e de fácil visualização.
- Se comporta bem no corredor do trânsito.
- O manual BMW tem uma forma de se expressar bastante interessante. Você se envolve ainda mais com o produto!
1 (uma) foto da criança, ainda na concessionária. Tiro mais fotos amanhã!

Ah, e depois comento todas as outras postagens!
É isso. Eu estou bobo até agora!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
parabéns!
saudações
saudações
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
MANTABODYBOARDER, é nóis de BMW agora! Não se esqueça do TD!
TOECUTTER, peguei pesado com o "véia", né? Eu vou mudar o título pra "BMW cocotinha". Hehehehe.
ITADEU, obrigado pelas palavras. Esse motor Boxer me pareceu valente! Ah, e eu achei legal constar no próprio manual que é normal o consumo de até 100 ml de óleo do motor cada 1.000 Km.
LUIZ ALMEIDA, SWAIZER, MINHOLI, TICANO, SPIDI RT, RUSSO, RAUBER, obrigado e aguentem aí que logo mais vem as fotos!
GUERREIRO-BA, eu acho que moto é bastante razão, mas com boas doses de emoção. E ultimamente eu estava só na razão. Obrigado!
Amanhã instalo o Ituran de cobertura nacional, pessoal! Daí eu conto pra vocês.
TOECUTTER, peguei pesado com o "véia", né? Eu vou mudar o título pra "BMW cocotinha". Hehehehe.
ITADEU, obrigado pelas palavras. Esse motor Boxer me pareceu valente! Ah, e eu achei legal constar no próprio manual que é normal o consumo de até 100 ml de óleo do motor cada 1.000 Km.
LUIZ ALMEIDA, SWAIZER, MINHOLI, TICANO, SPIDI RT, RUSSO, RAUBER, obrigado e aguentem aí que logo mais vem as fotos!
GUERREIRO-BA, eu acho que moto é bastante razão, mas com boas doses de emoção. E ultimamente eu estava só na razão. Obrigado!
Amanhã instalo o Ituran de cobertura nacional, pessoal! Daí eu conto pra vocês.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Agora sim. . . Parabéns!!!
Pôxa Isaac, vc disse que era uma BMW véia, mas a moto está novinha?
Muito bonita, depois que vc andar mais com ela posta as impressões aí pra gente.
Que a amarelona só te dê alegrias!!!
Pôxa Isaac, vc disse que era uma BMW véia, mas a moto está novinha?
Muito bonita, depois que vc andar mais com ela posta as impressões aí pra gente.
Que a amarelona só te dê alegrias!!!
Isto es muy importante.Isaac escreveu:Impecavelmente revisada e limpa numa das concessionárias BMW Motorrad aqui de Sampa.
Quanto deu a conta?
Fodá-se CC. Mas tirar de uma, revisada, é importante.
Essa moto é massa, o boxer já faz GSA1200 andar mais que Ronéti em curva, nessa aí o efeito deve ser interessante tb, centro de gravidade baixo, efeito "joão bobo". Gostaria de ler um comparativo dela com Bandit mile e duzentos S, mas é complicado, essa aí tem cardã e ABS...
Felicidades com a amarelona bruta!
[ ]'s

Boas...
Agora sim: parabéns ;)
Fique bobo não: é sua ;). Vá curtir, ehehehehe.
Sugestão: em uma rua/avenida longa e reta, sem movimento, experimente o ABS. Dianteiro e traseiro sepadamente, depois em conjunto. Apenas para sentir seu funcionamento e começar a perceber qdo ele vai atuar.
No mais: parabéns e muitos bons kms.
[]'s
FUI
Agora sim: parabéns ;)
Fique bobo não: é sua ;). Vá curtir, ehehehehe.
Sugestão: em uma rua/avenida longa e reta, sem movimento, experimente o ABS. Dianteiro e traseiro sepadamente, depois em conjunto. Apenas para sentir seu funcionamento e começar a perceber qdo ele vai atuar.
No mais: parabéns e muitos bons kms.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
KUATI, detalhes via MP. Eu aguardo os seus comentários! Ah, e eu estou rodando com documento em nome da concessionária, com NF, etc. Procedência como NUNCA VI numa moto usada!Kuati escreveu:Isto es muy importante.Isaac escreveu:Impecavelmente revisada e limpa numa das concessionárias BMW Motorrad aqui de Sampa.
Quanto deu a conta?
Fodá-se CC. Mas tirar de uma, revisada, é importante.
Essa moto é massa, o boxer já faz GSA1200 andar mais que Ronéti em curva, nessa aí o efeito deve ser interessante tb, centro de gravidade baixo, efeito "joão bobo". Gostaria de ler um comparativo dela com Bandit mile e duzentos S, mas é complicado, essa aí tem cardã e ABS...
Felicidades com a amarelona bruta!
[ ]'s
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
SWAIZER, novamente obrigado! Eu vou enviar-lhes umas fotos mais bacanas mais tarde, ok? Com certeza vou providenciar um teste nesse ABS. O tempo está bastante agradável para. Obrigado pela dica!
FENDER, legal né? A moto está realmente MUITO nova.
FENDER, legal né? A moto está realmente MUITO nova.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Agora sim PARABÉNS X 2, primeiro pelo UP, segundo pelo olho...
Que olho você tem para pegar uma usada com cara de zero...
Muitas e muitas alegrias com a alemoa...
Que olho você tem para pegar uma usada com cara de zero...
Muitas e muitas alegrias com a alemoa...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
essa motoca eu nunca vi na vida na rua, mais exclusiva eu acho difícil, parabéns pela canarinho e muito quilômetros de felicidade.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Época em que a BM ainda fazia moto legal.
Depois disso, só coisa feia.
Depois disso, só coisa feia.
- kbça
- Dinossauro
Recomendação: muito cuidado ao testar o ABS, pra ver se não tem nenhuma mulher num Clio grudado na tua traseira
, e cuidado também com os países baixos, já os esmaguei algumas vezes por causa de frenagens
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...