dúvida - produtos impermeáveis como resolver a questão?
Re: dúvida - produtos impermeáveis como resolver a questão?
Uia!
Copiaram a Passo Bom.
Sinal que a PB é boa.
Copiaram a Passo Bom.
Sinal que a PB é boa.
Só lavar em ciclo lento que sai toda nhaca, a dica é lavar com ziperes e bolsos fechados.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
E aí pessoal, to de volta pro M@D, uhuu.
Há algum tempo atrás eu gastava muito tempo com isso, mas o trabalho ocupa bastante tempo né.
Um abraço pros meus antigos companheiros de viagem: Samurai, Codato, Kuati, Tartaruga, Cipó e Ander. E outro pro pessoal das antigas.
Meu pitaco. Tem roupa 100% impermeável e com proteção excelente, o problema é o CUSTO. Os produtos são de valor, mas no Brasil custam muito.
Bota: Uso uma AlpineStars SMX-5 GTX (Gore-tex) desde 2003. Já cai com ela e peguei MUITA chuva, de passar 400km debaixo de chuva. NUNCA molhou e não era quente. Na época, em 2003, paguei R$1.100. Não me arrependo, foi cara, mas excelente compra. Tinha uma bota de couro antes desta que molhou tanto e senti tanto frio que não conseguia freiar ou trocar de marcha. Depois disso resolvi comprar a bota impermeável.
Hoje a Alpinestars tem várias impermeáveis com Gore-tex (que realmente funciona) de todos os preços, mas a que mais protege e ainda é impermeável é a SMX Plus Gore-tex. Tem proteções da Moto GP e ainda é impermeável, mas como todo produto bom, é caro.
A minha bota SMX-5 quebrou/ressecou o plástico onde apoia pra trocar marcha e vou precisar reformar, se conseguir. O plástico simplesmente ressecou e quebrou todo. mas a bota durou 10 anos e ainda é impermeável. Eu só cobri esta parte com um pedaço de Silvertape.
Quanto a jaquetas e calças, também são 100% impermeáveis, mesmo em tempestades. Minha jaqueta é uma Alpinestasr Drystar e a película/forro impermeável dela se esfacelou e agora entra água, mas durou 10 anos impermeável. Pra durar mais só pagando mais por uma com Gore-tex.
Só que minha jaqueta nao tem entrada de ar então era quente em baixa velocidade, mas a 100km/h era sussa.
Então hoje eu compraria hoje uma calça/jaqueta com Gore-tex e zíperes impermeáveis para entrada de ar e exaustão.
Podem falar que é tudo caro e tal, são caríssimas estas roupas. Só que já cai de moto com elas e não aconteceu nada comigo. Já peguei MUITA chuva forte e nunca me molhei, tirando a última viagem que me molhei todo, mas eu já tinha visto antes de sair que o forro impermeável da jaqueta tinha ido pro pau.
Acho que ao invés de comprar 5 jaquetas meia boca até achar uma boa, eu preferi guardar grana e já comprar uma boa. E fiz isso qd tinha uma Twister. Comprei numa cacetada só, botas, luvas, jaqueta, calça, capacete e protetor de coluna. Tudo do bom e duram até hoje.
Ah, comprem calça e jaqueta da mesma marca e modelo, assim tem como unir as duas com um zíper que evita que a jaqueta levante e entre água pelo cofrinho.
Abraço povo.
Há algum tempo atrás eu gastava muito tempo com isso, mas o trabalho ocupa bastante tempo né.
Um abraço pros meus antigos companheiros de viagem: Samurai, Codato, Kuati, Tartaruga, Cipó e Ander. E outro pro pessoal das antigas.
Meu pitaco. Tem roupa 100% impermeável e com proteção excelente, o problema é o CUSTO. Os produtos são de valor, mas no Brasil custam muito.
Bota: Uso uma AlpineStars SMX-5 GTX (Gore-tex) desde 2003. Já cai com ela e peguei MUITA chuva, de passar 400km debaixo de chuva. NUNCA molhou e não era quente. Na época, em 2003, paguei R$1.100. Não me arrependo, foi cara, mas excelente compra. Tinha uma bota de couro antes desta que molhou tanto e senti tanto frio que não conseguia freiar ou trocar de marcha. Depois disso resolvi comprar a bota impermeável.
Hoje a Alpinestars tem várias impermeáveis com Gore-tex (que realmente funciona) de todos os preços, mas a que mais protege e ainda é impermeável é a SMX Plus Gore-tex. Tem proteções da Moto GP e ainda é impermeável, mas como todo produto bom, é caro.
A minha bota SMX-5 quebrou/ressecou o plástico onde apoia pra trocar marcha e vou precisar reformar, se conseguir. O plástico simplesmente ressecou e quebrou todo. mas a bota durou 10 anos e ainda é impermeável. Eu só cobri esta parte com um pedaço de Silvertape.
Quanto a jaquetas e calças, também são 100% impermeáveis, mesmo em tempestades. Minha jaqueta é uma Alpinestasr Drystar e a película/forro impermeável dela se esfacelou e agora entra água, mas durou 10 anos impermeável. Pra durar mais só pagando mais por uma com Gore-tex.
Só que minha jaqueta nao tem entrada de ar então era quente em baixa velocidade, mas a 100km/h era sussa.
Então hoje eu compraria hoje uma calça/jaqueta com Gore-tex e zíperes impermeáveis para entrada de ar e exaustão.
Podem falar que é tudo caro e tal, são caríssimas estas roupas. Só que já cai de moto com elas e não aconteceu nada comigo. Já peguei MUITA chuva forte e nunca me molhei, tirando a última viagem que me molhei todo, mas eu já tinha visto antes de sair que o forro impermeável da jaqueta tinha ido pro pau.
Acho que ao invés de comprar 5 jaquetas meia boca até achar uma boa, eu preferi guardar grana e já comprar uma boa. E fiz isso qd tinha uma Twister. Comprei numa cacetada só, botas, luvas, jaqueta, calça, capacete e protetor de coluna. Tudo do bom e duram até hoje.
Ah, comprem calça e jaqueta da mesma marca e modelo, assim tem como unir as duas com um zíper que evita que a jaqueta levante e entre água pelo cofrinho.
Abraço povo.
Não sei se era do M@D, hoje tinha uma CityCom na Eliseu de Almeida sentido Taboao da serra. com Jaqueta da APEX e capacete MT
Era alguém daqui ?
Era alguém daqui ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Rastreado por fofoqueiros
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Uso um Kit IXXOn e bota XVINCE, e seguram a chuva numa boa.
Já peguei muitos km de chuva com eles e nada de molhar.
Já peguei muitos km de chuva com eles e nada de molhar.
Ontem na estrada, olhei um cara com essa alba mais fininha........tecnologica, parecia um paraquedista americano......
A minha mesmo sendo pesada roots de várzea não causa esse efeito balão
A minha mesmo sendo pesada roots de várzea não causa esse efeito balão
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Senhores
Para chuva, só capa mesmo.
Funfei esse conjunto da Givi na Marquinhos Motos
Nylon emborrachado, forrada por dentro, refletivos nas costas, pernas e peito, parece mais uma jaqueta do que efetivamente uma capa, fora o fato de não ser padrão preto urubu sinistro, ainda não coloquei na chuva e espero nem precisar porque odeio pilotar debaixo dágua.

Para chuva, só capa mesmo.
Funfei esse conjunto da Givi na Marquinhos Motos
Nylon emborrachado, forrada por dentro, refletivos nas costas, pernas e peito, parece mais uma jaqueta do que efetivamente uma capa, fora o fato de não ser padrão preto urubu sinistro, ainda não coloquei na chuva e espero nem precisar porque odeio pilotar debaixo dágua.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
$$$ ?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
R$ 170,00 com frete.Daninean escreveu:$$$ ?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Se funcionar bem, é um preço justo pela marca...
Sou mais a preta. Dessa cor o treco encarde demais.
Eu já sou mais um alaranjadão destes mesmo, falando como motorista e não como motoqueiro, é MUITO mais fácil ver um alaranjadão destes na rodovia com chuva que um preto. Segurança nunca é demais.
[ ]'s
[ ]'s

Isso é verdade............mas se a intenção é não parecer um saco de lixo de 300L...........laranja vai parecer um Teletubie:

HAHUAHUAHUAHUHAUUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAHUAUHHUAUHAHAAAHIHIAHIAHIAHIAHIAHIAIHAHIAHIAHIHAOHOAHOAHOAHOAHAHO!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Vcs são daltonicos? hehe O troço é vermelho!
Ticano..depois que pegar chuva com ela..posta as impressões
Ticano..depois que pegar chuva com ela..posta as impressões

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Capa de chuva e alba, o resto e conversa...
Discordo.
Alba é pesada e rasga fácil.
Já tive algumas e a PB é muito melhor!
Alba é pesada e rasga fácil.
Já tive algumas e a PB é muito melhor!
-
Helder.soares
- Dinossauro
Daninean escreveu:Isso é verdade............mas se a intenção é não parecer um saco de lixo de 300L...........laranja vai parecer um Teletubie:
![]()
táquipariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rolando de rir!!!!!!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!