Tiger no Brasil
Re: Tiger no Brasil
Por qual preço eram vendidas as Triumph importadas?
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Pois é, mas vc viu que coloquei uma previsão pessimista ali tb, na Espanha a Tiger 800 tem preço parelho com a F800GS... aí ferra tudo. Por lá é tudo meio próximo, não há grife, Versys, Tiger, Transalp, F800GS... todas têm preço +- próximos. Resta saber se a Triumph vai querer brigar com as japas ou com a alemã aqui no Brasil. No fim, acho que o mais provável é que fique no meio, vai depender da procura.Marp escreveu:Triumph = Inglaterra = libra
Sei não...Acho que a 800 vai ficar pau a pau com a F 800 GS. E a 1050 vai passar de 45 mil...(espero, sinceramente, estar errado e o Kuati certo nas suas previsões, mas tb faço parte do time dos incrédulos até ver)...
Não dá pra ter noção com os preços atuais, pois a Triumph estava na mão da Izzo, agora esses modelos aí que ela trará serão nacionalizados. Mas pra ter uma ideia, a última vez que andei vendo preço de Daytona 675 o preço era pouco mais baixo que sua concorrente Honda, CBR600RR. As últimas unidades de Daytona foram vendidas com preço lá na canela, nem me lembro quanto, mas foi menos de 40 mil.kbelu escreveu:Por qual preço eram vendidas as Triumph importadas?
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Como falei pro Marp no topico anterior, se vier a tiger 800 ate o preco da F 800 GS, serei um dos primeiros da fila! Essa moto eh sensacional!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, a triumph vende o bico da xc separado para montar nessa! Assim atende a todos os gostos. Muito bom, ne?Kuati escreveu:
Não gostei muito do "biquinho" cortado, ficou muito "zoiuda". Mas ainda assim é bonita.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem mais de 90cv essa bicicleta? Bom heim! Pelo preço de uma Transpaca eu teria coragem.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
??????minholi escreveu:Tem mais de 90cv essa bicicleta? Bom heim! Pelo preço de uma Transpaca eu teria coragem.
Potencia de quase 140 CV ( Maximum Power (95/1/EC) . . . . . . . . . . . 100.74 kW (137 PS/135 bhp) at 9,000 rpm) , na Europa tem o preço (£11,149.00) menor que o da Super Tenere (£11,999.00) . Ou seja se mantiver esta proporção , será menos de R$ 60.000,00 . Vou ter que entrar em um consorcio e usar a minha como lance
TIGER 955i 2004
E a Triumph Tiger Explorer 1200? Será que virá pra derrubar a BMW R1200GS? Lá fora é muito bem falada e no fórum dos beemers, o sonho deles é trocar o fusca pela Explorer. Esta Explorer está com uma eletrônica bem avançada ganha da GS1200 em todos os quesitos. Até banco aquecido se quiser tem.
Mas não sei se virão mais motos deste tipo. Já pensou Ducati Multistrada, BMW R1200 GS, Yamaha Super Tenere, KTM Adventure, Triumph Explorer e Honda Crosstourer, todas lutando pelo mesmo segmento no Brasil? Sei lá é um nicho muito pequeno pra tanta moto. Mas que venham pra derrubar a BMW com seus preços abusivos no Brasil.
Eu fico na dúvida entre uma Super Tenere, Triumph Explorer e Honda Crosstourer. Cada uma tem uma vantagem. A Honda por exemplo usa o mesmo motor e câmbio da VFR. No mais, pelo que andei lendo, a Explorer é a com mais quesitos positivos. A BMW com um modelo novo já em testes. Pelo jeito os fabricantes estão loucos pra disputar este mercado das Big Trail/Adventures.
Tomara mesmo que a Triumph venha, nem que seja pra montar só as rodas por aqui. Melhor a fábrica lutando pra entrar no mercado brasileiro do que a Izzo no negócio.
Tenho vontade de ir pras Big Trail citadas, sair da Bandit 1250 pra uma 650 (V-Strom) ou 800 (BMW ou Tenere) é um downgrade dolorido. Mas eu queria experimentar as motos aventureiras e ter mais história pra contar.
Mas não sei se virão mais motos deste tipo. Já pensou Ducati Multistrada, BMW R1200 GS, Yamaha Super Tenere, KTM Adventure, Triumph Explorer e Honda Crosstourer, todas lutando pelo mesmo segmento no Brasil? Sei lá é um nicho muito pequeno pra tanta moto. Mas que venham pra derrubar a BMW com seus preços abusivos no Brasil.
Eu fico na dúvida entre uma Super Tenere, Triumph Explorer e Honda Crosstourer. Cada uma tem uma vantagem. A Honda por exemplo usa o mesmo motor e câmbio da VFR. No mais, pelo que andei lendo, a Explorer é a com mais quesitos positivos. A BMW com um modelo novo já em testes. Pelo jeito os fabricantes estão loucos pra disputar este mercado das Big Trail/Adventures.
Tomara mesmo que a Triumph venha, nem que seja pra montar só as rodas por aqui. Melhor a fábrica lutando pra entrar no mercado brasileiro do que a Izzo no negócio.
Tenho vontade de ir pras Big Trail citadas, sair da Bandit 1250 pra uma 650 (V-Strom) ou 800 (BMW ou Tenere) é um downgrade dolorido. Mas eu queria experimentar as motos aventureiras e ter mais história pra contar.
Sei lá, acho que a 1200 só vem como importada, ou talvez nem venha... Acho que trail nacionalizada será só a 800, que já acho uma puta moto. Com concessionária próxima, preço até 36, e se eu tivesse pernas maiores, teria uma 800 na boa, seria minha escolha estivesse atrás de uma adventure.
Xandão, se está a fim do estilo, espera mais um pouco, Londrina costuma ter CC de tudo quanto é coisa, provavelmente terá da Triumph tb.
[ ]'s
Xandão, se está a fim do estilo, espera mais um pouco, Londrina costuma ter CC de tudo quanto é coisa, provavelmente terá da Triumph tb.
[ ]'s

se ficar no patamar das 955 (20 a 22 por litro) já tá loco de bão...CARLOS-BSB escreveu:Aí o que vai fazer o cara comprar uma ou outra serão os testes comparativos das revistas especializadas.Marp escreveu:Triumph = Inglaterra = libra
Sei não...Acho que a 800 vai ficar pau a pau com a F 800 GS. E a 1050 vai passar de 45 mil...(espero, sinceramente, estar errado e o Kuati certo nas suas previsões, mas tb faço parte do time dos incrédulos até ver)...Eu acho a Tiger 800 mais bonita do que a F800GS. Porém os três cilindros da inglesa que será montada em Manaus devem consumir mais combustível. F800GS já provou pra mim que é tão ou mais econômica do que a TDM900 que ainda tenho.
.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Xandão, no Grupo F800GS no facebook os beemers dizem que essa tal de HP2 é a melhor moto off road do mundo. Não sou dado ao mundo off road nem das big gordas, mas acho esses cabeçotes dessa BMW HP2 aí, totalmente exposto, uma temeridade ainda mais no fora de estrada! Não curto esse "motor de fusca" aí não.Xandão escreveu:E a Triumph Tiger Explorer 1200? Será que virá pra derrubar a BMW R1200GS? Lá fora é muito bem falada e no fórum dos beemers, o sonho deles é trocar o fusca pela Explorer.
http://www.bmw-motorrad.pt/pt/pt/index. ... ¬rack=1
.
DEUS abeçoe a todos
Que surpresa que uma bmw é a melhor moto off do mundo num grupo de proprietários de bmw.
Se fosse pegar uma moto de enduro a última opção seria uma jaca pesada 1200 com um banquinho de motos de cross.
KTM tem opções bem melhores heheh...
Se fosse pegar uma moto de enduro a última opção seria uma jaca pesada 1200 com um banquinho de motos de cross.
KTM tem opções bem melhores heheh...
-Sem moto nenhuma
Vamos ver se a Triumph vai ser britânica em relação aos prazos. A tal msg deles que vão ter concessionárias no Brasil a partir de julho de 2012 já tem anos que está no site deles.
Será que a pontualidade britânica vai valer em terras tupiniquins ou os caras vão incorporar o modo brasilis de ser?
Será que a pontualidade britânica vai valer em terras tupiniquins ou os caras vão incorporar o modo brasilis de ser?
Se o preço ficar abaixo do 38K eu sou um grande candidato a comprar uma no final do ano
pois acho uma das motos mais perfeitas !!! e confiaveis!!1
pois acho uma das motos mais perfeitas !!! e confiaveis!!1
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Já lí por aí que terá atraso !Marp escreveu:Vamos ver se a Triumph vai ser britânica em relação aos prazos. A tal msg deles que vão ter concessionárias no Brasil a partir de julho de 2012 já tem anos que está no site deles.
MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Jota escreveu:estou apaixonado.![]()
Vai botar a BM no bolso, já que é uma moto sem os contras da BM, quem conheçe sabe os problemas apresentados na BM 800.
cb 1300cc
Segundo o Bestriders a 800 não vem, só estas aí abaixo:

http://bestriders.com.br/?p=39653
Não sei até que ponto a informação é de confiança, pq a scrambler ali acho muito estranho trazerem pra cá. Se a CB1300 já foi fracasso de vendas, imagina essa scrambler que além de cara de véia ainda é feia pra caramba...
[ ]'s

http://bestriders.com.br/?p=39653
Não sei até que ponto a informação é de confiança, pq a scrambler ali acho muito estranho trazerem pra cá. Se a CB1300 já foi fracasso de vendas, imagina essa scrambler que além de cara de véia ainda é feia pra caramba...
[ ]'s

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, também fiquei desconfiado. Acho que essa lista é um chutão desse site, pois as Classics realmente têm mercado hiper restrito!
A 800 vederia masi que todas essas Classics juntas.
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015