ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Tendo em vista a velocidade do FGR acho que um computador 286mhz já consegue calcular tudo... aqueles com tela verde ehhehehhehehedecoh6 escreveu: Há controvérsias, tem a corrente que defende 400/400, então o certo é procurar, sei lá, talvez a UNB, ver se eles tem por lá computadores com programas possíveis de analisar a contenda para definir realmente, com precisão, quantos metros de fato foram de arrancada, acelerando e quantos foram para a frenagem...![]()
olha a foto:

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
ALUANI escreveu:REITERO, PELA TERCEIRA VEZ, PUBLICAMENTE A COBRANÇA QUANTO AOS RED'S GANHOS E ATÉ AGORA NÃO PAGOS.
OS MESMOS DEVERÃO SER ENTREGUES/ENVIADOS PARA O ENDEREÇO ENVIADO NESTA DATA VIA MP PARA OS CO-PERDEDORES/PAGADORES.
A HORNET QUE É VERDADEIRA "GP"
OPS... esta moto está adulterada...
vejam que o dono desta moto PINTOU O REDONDO DE AMARELO
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Em um dos videos a h6 nao largou atras e buscou a F?? Me corrijam se tiver errado, que nao vou rever os videos!rafaeladvogado escreveu: nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....

´Marcio-Bsb escreveu:Em um dos videos a h6 nao largou atras e buscou a F?? Me corrijam se tiver errado, que nao vou rever os videos!rafaeladvogado escreveu: nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....
Marcião, em todas as largas a F saiu na frente, principalmente na que o FGR queimou feio a largada e abriu uns 10 metros de vantagem, porém, a H6 passava depois com....certa facilidade pelo vivente marinheiro.
Ontem o patrocinador me mandou mais este
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Entao Aluani, mas nesse video parece que vc acelerou antes, saiu antes. Quem deu a largada? Vc queimou ou o seu "reaction time" foi menor que o da "Felicia" na 750F??ALUANI escreveu:´Marcio-Bsb escreveu:Em um dos videos a h6 nao largou atras e buscou a F?? Me corrijam se tiver errado, que nao vou rever os videos!rafaeladvogado escreveu: nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....
Marcião, em todas as largas a F saiu na frente, principalmente na que o FGR queimou feio a largada e abriu uns 10 metros de vantagem, porém, a H6 passava depois com....certa facilidade pelo vivente marinheiro.
HIRA®
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
parece que o FGR estava distraído... ou você queimou a largada... hehehheheeh151 escreveu:
Entao Aluani, mas nesse video parece que vc acelerou antes, saiu antes. Quem deu a largada? Vc queimou ou o seu "reaction time" foi menor que o da "Felicia" na 750F??![]()
![]()
pra mim a imagem é clara... as duas correram na mesma velocidade até o momento em que o popeye freiou...
vejam que a distância entre as duas uns 4 metros... foi obtido na arrancada... depois correram parelhas até o momento da frenagem...
se o FGR tivesse corrido escondido atrás da bolha e na arrancada não tivesse ficado pateteando acho que a hornet ficava pra trás... ou no máximo empatava...
...bla bla bla bla bla bla...já era!!,
seu eu tivesse perdido, como já perdi CB 500 X CB500, várias vezes, inclusive para o Casrodrigo o patrocinador, eu levaria na esportiva, inventaria um monte de desculpas, reconheceria a supremacia da outra moto/piloto....e PAGARIA A APOSTA DE IMEDIATO.
seu eu tivesse perdido, como já perdi CB 500 X CB500, várias vezes, inclusive para o Casrodrigo o patrocinador, eu levaria na esportiva, inventaria um monte de desculpas, reconheceria a supremacia da outra moto/piloto....e PAGARIA A APOSTA DE IMEDIATO.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Saiu antes mesmo... andou um tempo junto depois abriu...h151 escreveu:Entao Aluani, mas nesse video parece que vc acelerou antes, saiu antes. Quem deu a largada? Vc queimou ou o seu "reaction time" foi menor que o da "Felicia" na 750F??ALUANI escreveu:´Marcio-Bsb escreveu:Em um dos videos a h6 nao largou atras e buscou a F?? Me corrijam se tiver errado, que nao vou rever os videos!rafaeladvogado escreveu: nem diminuiu esta distância até o momento onde as duas começaram a freiar....
![]()
![]()

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
o FGR vai pagar... ele só está esperando os whiskys de 8 anos... completarem 12 anos de idade...ALUANI escreveu:...e PAGARIA A APOSTA DE IMEDIATO.
Aluani acho que tem que rolar uma revanche...
Sim, enquanto a velocidade não era o suficiente, realmente a F Barca GP estava parelha, mas depois quando começou a virar velocidade séria, a diferença foi aumentando e muito... 
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Não foi a hornet que abriu... foi a F que fechou... hehehe, digo... reduziu... com medinho da terra no asfalto...Marcio-Bsb escreveu: Saiu antes mesmo... andou um tempo junto depois abriu...
Aí eu concordo, vamos para a revanche nos 2.000 m para derrubar de vez a lenda que a F anda mais...rafaeladvogado escreveu:o FGR vai pagar... ele só está esperando os whiskys de 8 anos... completarem 12 anos de idade...ALUANI escreveu:...e PAGARIA A APOSTA DE IMEDIATO.![]()
![]()
![]()
Eu quero ver eh o racha entre Tornado e Lander... a tornado do Gelous esta sedenta soh esperando algum yamahista xiita.... hehehehe
Inclusive, disse que a Tornado 250cc deixa a F 750cc comendo poeira no 0-50m.... hehehehe
Inclusive, disse que a Tornado 250cc deixa a F 750cc comendo poeira no 0-50m.... hehehehe
HIRA®
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é isso aí.... daí, se a F levar couro... se tudo for filmado corretamente (as duas motos aparecendo no vídeo, sendo filmadas por outra moto que venha atrás...) e alguém dê a largada... e tenha uma chegada pré-determinada... e com muito espaço para frenagem após a chegada... repito.. frenagem só após a chegada... daí sim vai acabar com o mito... ou convalidardecoh6 escreveu:Aí eu concordo, vamos para a revanche nos 2.000 m para derrubar de vez a lenda que a F anda mais...rafaeladvogado escreveu:o FGR vai pagar... ele só está esperando os whiskys de 8 anos... completarem 12 anos de idade...ALUANI escreveu:...e PAGARIA A APOSTA DE IMEDIATO.![]()
![]()
![]()
Ai na boa, isso tá engraçado ...rsrsrsrsrsr
Parece um bando de bração acelerando em reta, usando seus cálculos nerds para medir a técnca vs desempenho de um ou de outro...akakakak
Pra esse teste ser mais preciso teria que o mesmo piloto acelerasse a moto, fosse marcado o tempo de passagem, depois ele acelerasse a outra moto e fosse marcado o tempo de passagem. Sendo imparcial nas tocadas é claro!
O ridiculo é ficar ouvindo que "meu pinto é maior que o seu!" "não o meu que é maior" mas a gente percebe que os caras nem comem ninguem po! akakakakakakakakakakakakakakaka
No final das contas, as duas tomam coro pra RD 350 preparada...
Pronto, agora por que a RD sai na frente da H6 a RD 350 é uma moto melhor? hummmmm sei naum

Parece um bando de bração acelerando em reta, usando seus cálculos nerds para medir a técnca vs desempenho de um ou de outro...akakakak
Pra esse teste ser mais preciso teria que o mesmo piloto acelerasse a moto, fosse marcado o tempo de passagem, depois ele acelerasse a outra moto e fosse marcado o tempo de passagem. Sendo imparcial nas tocadas é claro!
O ridiculo é ficar ouvindo que "meu pinto é maior que o seu!" "não o meu que é maior" mas a gente percebe que os caras nem comem ninguem po! akakakakakakakakakakakakakakaka
No final das contas, as duas tomam coro pra RD 350 preparada...
Pronto, agora por que a RD sai na frente da H6 a RD 350 é uma moto melhor? hummmmm sei naum
HAYABUSA
neoredes escreveu:Ai na boa, isso tá engraçado ...rsrsrsrsrsr
Parece um bando de bração acelerando em reta, usando seus cálculos nerds para medir a técnica vs desempenho de um ou de outro...akakakak
Pessoarr, vamu açulerar essas disgrama direito!
O Dalton, pega a TW 600 e vamos no megaspace hoje, "açulerar". Daí já quebra outro mito 
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
bahhhh !!!Baeta escreveu:O Dalton, pega a TW 600 e vamos no megaspace hoje, "açulerar". Daí já quebra outro mito
Intimou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não for... vai ficar chato...
-
Jota
Rafaela dvogado, o dalton é homossexual.
Sem chance de ele aceitar, só se o Baeta prometer uns beijinhos depois.
Revendo o vídeo vi que foi apenas uma corrida infanto-juvenil ou pior. O cabra que filmou não chegou a usar a quinta marcha, ridículo!
Sem chance de ele aceitar, só se o Baeta prometer uns beijinhos depois.
Revendo o vídeo vi que foi apenas uma corrida infanto-juvenil ou pior. O cabra que filmou não chegou a usar a quinta marcha, ridículo!
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
CORRIDA INFANTO-JUVENIL
hehehheheheheh
hehehheheheheh