Eliminador sem faixa refletiva. Tem problema?
Eliminador sem faixa refletiva. Tem problema?
Bom dia...
Estava procurando um eliminador de para-lama para a Z-750, e encontrei um bacana. Segue link:
http://www.evotech-performance.com/kawa ... eliminator
A questão é. No para-lama original, há a faixa refletiva abaixo da placa. Será que posso ter problemas em não ter isto, caso troque?
Desde já agradeço!
Estava procurando um eliminador de para-lama para a Z-750, e encontrei um bacana. Segue link:
http://www.evotech-performance.com/kawa ... eliminator
A questão é. No para-lama original, há a faixa refletiva abaixo da placa. Será que posso ter problemas em não ter isto, caso troque?
Desde já agradeço!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Re: Eliminador sem faixa refletiva. Tem problema?
Item refletivo não é item obrigatório.
Agora, o que não tem aí que é obrigatório é luz de placa...
Edit: agora vi que tem. A principio está tudo ok. Porém, eu não colocaria por que acho bonito o suporte original e mais.. Numa blitz tu vai ter dar explicação e perder tempo...
Agora, o que não tem aí que é obrigatório é luz de placa...
Edit: agora vi que tem. A principio está tudo ok. Porém, eu não colocaria por que acho bonito o suporte original e mais.. Numa blitz tu vai ter dar explicação e perder tempo...
-Sem moto nenhuma
Aqui em Brasilia depende do humor da policia.
Na minha eu não mudei a rabeta, so troquei a ponteira e mais nada.
Mas tenho visto varias motos novas, com essa placa tamanho outdoor e com a rabeta original...
Na minha eu não mudei a rabeta, so troquei a ponteira e mais nada.
Mas tenho visto varias motos novas, com essa placa tamanho outdoor e com a rabeta original...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Faz tempo que parei de trocar coisas na moto.
Nem ponteira esportiva coloquei na XJ e olhe que a original faz um ronco igual ao liquidificador ligado em meia fase.
Quando menos mole der para estes corruptos da polícia/trânsito, melhor.
Nem ponteira esportiva coloquei na XJ e olhe que a original faz um ronco igual ao liquidificador ligado em meia fase.
Tmb acho. Do jeito q tá, já aporrinham sem motivo algum. Se der margem...Osama B Laden escreveu:Faz tempo que parei de trocar coisas na moto.
Nem ponteira esportiva coloquei na XJ e olhe que a original faz um ronco igual ao liquidificador ligado em meia fase.![]()
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Aqui no RS te recolhem o documento na hora por adulteração de característica = sem paralamas.
Vai ter que voltar pra casa com rabinho no meio das pernas, colocar a original e voltar lá pra buscar o documento e a multa.
Abs,
Vai ter que voltar pra casa com rabinho no meio das pernas, colocar a original e voltar lá pra buscar o documento e a multa.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Muito obrigado a todos pela ajuda!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Fiquei curioso quando lí "faixa refletiva". Eu chamo de OLHO DE GATO.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Faixa refletiva é aquelas adesivos que colam na traseira de caminhão, a Kawa tem é olho de gato mesmo hehehe.
Por aqui, tb, a polícia tá pegando geral, e vai em cima do guincho a moto pro pátio. Aí o cara paga pátio, guincho e multa.
[ ]'s
Por aqui, tb, a polícia tá pegando geral, e vai em cima do guincho a moto pro pátio. Aí o cara paga pátio, guincho e multa.
[ ]'s