SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. Pinheiros

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. Pinhe

Mensagem por Smoker »

General Osório. Rua onde tem lojas de peças de moto em SP.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

speed escreveu:
Saurus escreveu:
speed escreveu:
Saurus escreveu:
Smoker escreveu:...Aliás, muito semelhante transitar na Av. Brasil e na Marginal em SP, vai passar se cagando todo. :lol: ...
Tem também a Linha Vermelha na altura de Caxias, na Caxias-Teresópolis, na Rio-Petrópolis, no Aterro do Flamengo, na Av. das Américas, na D. Helder Câmara, na Radial Oeste e 24 de Maio, Na Pastor Martin Luther King, na Perimetral, na Ayrton Senna, na Leopoldo Bulhões, na .... ufa, acho que já foi o suficiente para entender. Isso fora os pontos de Niterói, onde até alguns anos atrás era tranquilo, mas com as upepês, boa parte da marginália migrou para lá.

Mas os niteroienses podem ficar tranquilos, pois as upepês só vão funcionar até terminar as olim piadas de 16. Depois disso o Governo do Estado debanda, começa a dar a desculpa que faltam recursos, que falta contingente, que faltam... blá, blá, blá, etc et al, mais blá, blá, blá e a coisa toda voltará a ser o que era antes.

Pow,mas vcs são medrosos hein :-D :-D
Andar de moto deve ser quase uma tortura...
Cara, deixa eu te explicar uma coisa: Roubarem a moto é o de menos. Pior é que a gente nunca sabe o que o malaco vai fazer com a phorrra da arma que eles costumam carregar em punho e apontar para a nossa cara. Meu medo é se o sujeito não vai resolver mandar caroço na minha cara. Entendeu agora?

Ahhh agora entendi...
É medo. rsrs
Mas eh foda ficar na mão dos malacos mesmo.
Uai!!!! E tu não ficaria com medo tendo uma .45 carregada, destravada, na mão de um sujeito para quem a sua vida não vale mherddda nenhuma e apontada para tua testa? :o
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Smoker escreveu:
speed escreveu:Tá bom eu me rendo,perdi.Pode levar tudo!
Aqui no RJ eh o lugar q mais se rouba moto em toda a galáxia.E o Alemão "produz",mesmo depois da UPP 100% mais que todo o estado de SP junto.
E eu sou um rico burro,q deixa de gastar 140 mil de seguro,qdo poderia ter gasto só 50mil com uma moto roubada(posteriromente recuperada,diminuindo em mais de 50% o prejuizo)
Vou me esquivando por aqui da conversa,procurando me mudar pra SP pra andar mais tranquilo.
Bjs pros meus machos
UPP 100%, na boa, me diz onde isso??? Aliás, se tu acredita nisso, vou até parar com a conversa. ;-)

Quem falou que o Alemão tem mais motos roubadas que no resto do Brasil??? Não viaja, faltou argumento e apelou??? Só lembrei a quantidade de motos que foram apreendidas lá, ou falei alguma mentira??? Fala aí. ;-) Falei também que o Alemão é apenas um complexo dentre muitos no RJ. Tem alguma outra mentira aí??? Falei também que no RJ tem robauto, em menor escala que em SP, mas tem, ou tu também acha que não??? Vamos lembrar da finada feira de Acarí, que fe filhotiunhos em muitos pontos. Você pode até não ser burro, mas dá muita sorte para o azar. Que ela continue ao seu lado.

Recuperou a moto, parabéns, ganhou na loteria e não sabe. ;-)

Gizwis,"UPP 100%" foi fueda...
Desculpa qq coisa.
Abçs!!
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Rsrs eu concordo Saurus,só tava zoando...Eu tento neurar o minimo,mas realmente a gente corre um risco foda...
Abçs!
svdneto
Roda Presa

Mensagem por svdneto »

Já pensou, ao responder que sim pro seguro e rastreador, o cara monta na garupa e leva o dono junto pra ele não ligar pra seguradora acionar o rastreador.... monta na garupa, põe o cano na cabeça do cara e diz...açulera prayboy, vamu dá rolê....tenso
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

speed escreveu:
Smoker escreveu:
speed escreveu:Tá bom eu me rendo,perdi.Pode levar tudo!
Aqui no RJ eh o lugar q mais se rouba moto em toda a galáxia.E o Alemão "produz",mesmo depois da UPP 100% mais que todo o estado de SP junto.
E eu sou um rico burro,q deixa de gastar 140 mil de seguro,qdo poderia ter gasto só 50mil com uma moto roubada(posteriromente recuperada,diminuindo em mais de 50% o prejuizo)
Vou me esquivando por aqui da conversa,procurando me mudar pra SP pra andar mais tranquilo.
Bjs pros meus machos
UPP 100%, na boa, me diz onde isso??? Aliás, se tu acredita nisso, vou até parar com a conversa. ;-)
Quem falou que o Alemão tem mais motos roubadas que no resto do Brasil??? Não viaja, faltou argumento e apelou??? Só lembrei a quantidade de motos que foram apreendidas lá, ou falei alguma mentira??? Fala aí. ;-) Falei também que o Alemão é apenas um complexo dentre muitos no RJ. Tem alguma outra mentira aí??? Falei também que no RJ tem robauto, em menor escala que em SP, mas tem, ou tu também acha que não??? Vamos lembrar da finada feira de Acarí, que fe filhotiunhos em muitos pontos. Você pode até não ser burro, mas dá muita sorte para o azar. Que ela continue ao seu lado.
Recuperou a moto, parabéns, ganhou na loteria e não sabe. ;-)
Gizwis,"UPP 100%" foi fueda...
Desculpa qq coisa.
Abçs!!

UPP 100% foi foda mesmo :lol: . Pelo menos tu reconheceu, já é um passo no sentido da luz. :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem que se desculpar de nada não, papo para gente conversar em buteco, uma dia tu aparece e conversamos ao vivo, teclado as vezes complica. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

o negocio é andar armado, entregar a moto, e pregar fogo nos fdp...

infelismente..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

se os caras não te revistarem no momento da abordagem, você ainda tem que torcer pra não responder por um homicídio!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

estamos criando um mito: a super 1200 assassina; "lenda urbana" pros futuros!!

triste ser verdade!
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Dumbex
Roda Presa

Mensagem por Dumbex »

Qual o risco de corro em um evento desses, dizer ao meliante que tenho somente o seguro? Nada de rastreador nem alarme!! Claro, isso se ele perguntar.

Abraço.
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
zulay
Mito

Re: Re: SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. P

Mensagem por zulay »

Dumbex escreveu:Qual o risco de corro em um evento desses, dizer ao meliante que tenho somente o seguro? Nada de rastreador nem alarme!! Claro, isso se ele perguntar.

Abraço.
Com certeza um risco menor.do que falar.que tem rastreador e.quererem levar.vc junto.como já.citaram ai, com camioneiro acontece muito q.reterem o cara até limpar a.carga tudo pra tentar inibir que se acione o SOS do rastreador.
O importante numa abordagem e tentar ficar mais calmo possível e evitar até de.ficar olhando pro vagabundo. Nessas horas ter seguro.ajuda tb de evitar tomar ações que tomaria sem perceber caso não tivesse seguro, como.por exemplo tentar fugir ou entregar controle errado.do alarme.

Sent from my GT-I9100
Dumbex
Roda Presa

Re: Re: SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. P

Mensagem por Dumbex »

zulay escreveu:
Dumbex escreveu:Qual o risco de corro em um evento desses, dizer ao meliante que tenho somente o seguro? Nada de rastreador nem alarme!! Claro, isso se ele perguntar.

Abraço.
Com certeza um risco menor.do que falar.que tem rastreador e.quererem levar.vc junto.como já.citaram ai, com camioneiro acontece muito q.reterem o cara até limpar a.carga tudo pra tentar inibir que se acione o SOS do rastreador.
O importante numa abordagem e tentar ficar mais calmo possível e evitar até de.ficar olhando pro vagabundo. Nessas horas ter seguro.ajuda tb de evitar tomar ações que tomaria sem perceber caso não tivesse seguro, como.por exemplo tentar fugir ou entregar controle errado.do alarme.

Sent from my GT-I9100
Boa explicação, obrigado ;-)

Sempre me questionei quanto a isso. Fico imaginando caso algum dia eu venha a ter um incidente desses, o que eu faria. Acho que o melhor é ficar calado e dizer pro cara levar na boa, e responder a estas coisas caso ele pergunte. De qualquer forma também, um amigo a muito tempo atrás foi assaltado, os bandidos perguntaram se tinha alarme e ele disse que não (não tinha mesmo), meu amigo tomou tanta porrada que caiu no chão e não conseguiu levantar mais, mesmo o cara dizendo que não tinha alarme, os bandidos procuraram em tudo quanto era lugar do corpo dele :o

Abraço.
Yamaha FZ6-N 2009 - 2015-...
EX:
CB 300R 2010 - 2010-2015
BIZ 125 ES 2009 - 2009-2014
CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

mantabodyboarder escreveu:Pronto Quebec, conseguiu dar pro Saurus a desculpa que ele queria... }:)
kkkkkkkkkk.... :lol:
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

No Brasil é assim mesmo... :boff:
Político = Rico
Ladrão = Rico
Trabalhador = Pobre
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
barba
Novato
Contato:

Mensagem por barba »

Também cês querem o q ???
o nome já diz:

M A R G I N A I S !!!
(do Tietê, de Pinheiros etc etc etc...)

abraços
Fé em DEUS é pé na tábua !!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Mr. 5ouL escreveu:No Brasil é assim mesmo... :boff:
Político = Rico
Ladrão = Rico
Trabalhador = Pobre
Por análise lógica de que Se A=B e B=C => A=C, C=A, C=B e B=A, pode-se afirmar que
Se Político = Rico e
Ladrão = Rico então

Político = Ladrão, Rico = Ladrão e Ladrão = Político

:crazy:

Ah, sim, e Trabalhador = Pobre e....xáprálá... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Porrai mesmo Saurus!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Responder