Up confirmado!!! sai do MSM.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: Up confirmado!!! sai do MSM.
Parabéns demais! Essa HD eu teria fácil!!!
Linda moto, parabéns!
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
show de bola, parabéns; às vezes me quedo por uma destas rsrs
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Helder.soares
- Dinossauro
parabéns pelo up....muitos km de felicidades...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Vlw msm galera !!!
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens e muitos kms com a maquina.
Já vi uma no trânsito, eu de carro, show, chama atenção a máquina.
Já vi uma no trânsito, eu de carro, show, chama atenção a máquina.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Saurus
- Mito
Parabéns pela motoca nova, bp! Foi uma ótima escolha. Deixe os marquistas fanáticos radicais reacionários ortodoxos fundamentalistas militantes sacanearem, falarem que é uma jaca, que vaza óleo, que isso, que aquilo, blá, blá, blá, etc et al, isso é apenas desdém.
É uma HD que eu teria sem arrependimento.
Que a nova moto lhe traga somente alegrias.
É uma HD que eu teria sem arrependimento.
Que a nova moto lhe traga somente alegrias.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O dentista vai te agradecer e muito.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não sobra uma obturação no lugar...Smoker escreveu:O dentista vai te agradecer e muito.![]()
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Já andou na jaca, minholi???
Cara, to para conhecer uma mono que vibre mais que a XRX aí. Abaixo dos 2500 rpm´s, a moto pode ganhar o apelido de Touro Bandido.
Mas como já disse, para uma derivada de custom, a moto curva bagarái. Impressionante o bagulho.
Cara, to para conhecer uma mono que vibre mais que a XRX aí. Abaixo dos 2500 rpm´s, a moto pode ganhar o apelido de Touro Bandido.
Mas como já disse, para uma derivada de custom, a moto curva bagarái. Impressionante o bagulho.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Derivado, somente o motor.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não andei não, mas só por ser motor de Harley em uma moto mais "enxuta" já imagino como é o negócio. Deve ser que nem as Buell onde o piloto faz curva assim ->Smoker escreveu:Já andou na jaca, minholi?
Cara, to para conhecer uma mono que vibre mais que a XRX aí. Abaixo dos 2500 rpm´s, a moto pode ganhar o apelido de Touro Bandido.![]()
![]()
![]()
Pra mim isso não é defeito, é característica... não dá pra ter um motor desse porte e concepção que não vibre, é o jeito da madeira. Tem quem goste.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- SNOWRIDER
- Motociclista
Parabéns pela moto!
Muitas felicidades e muitos kms pela frente!
Como vc disse, em baixas rotações esse motor garante atingir velocidades maiores do que os modelos esportivos ou nakeds dos japs.
Se for mais ou menos igual a electra , a 3000 rpm vc está a cerca de 120 km/h, na sexta marcha.
Perdoe a minha ignorância , mas essa HD tem 5 ou 6 marchas?
Muitas felicidades e muitos kms pela frente!
Como vc disse, em baixas rotações esse motor garante atingir velocidades maiores do que os modelos esportivos ou nakeds dos japs.
Se for mais ou menos igual a electra , a 3000 rpm vc está a cerca de 120 km/h, na sexta marcha.
Perdoe a minha ignorância , mas essa HD tem 5 ou 6 marchas?
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Olha, só se a moto que andei (menos de 5k rodados) estava bichada, porque andar abaixo dos 3.000 rpm´s, é algo quase impossível na jaca. Aos 2.500 rpm´s, puta merda, como a moto cabritava.SNOWRIDER escreveu:Como vc disse, em baixas rotações esse motor garante atingir velocidades maiores do que os modelos esportivos ou nakeds dos japs.?
A minha anda em 5ªa 1.500/1.700 rpm´s sem engasgar.
Mas o b0fh já havia comentado no outro tópico, pode ser que um remapeamento da injeção resolva, porque "girinal" ficou esquisito. Acredito até mesmo pelo conceito "mais esportivo" dado a moto.
B12S
B12S
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:Olha, só se a moto que andei (menos de 5k rodados) estava bichada, porque andar abaixo dos 3.000 rpm´s, é algo quase impossível na jaca. Aos 2.500 rpm´s, puta merda, como a moto cabritava.SNOWRIDER escreveu:Como vc disse, em baixas rotações esse motor garante atingir velocidades maiores do que os modelos esportivos ou nakeds dos japs.?
A minha anda em 5ªa 1.500/1.700 rpm´s sem engasgar.
Mas o b0fh já havia comentado no outro tópico, pode ser que um remapeamento da injeção resolva, porque "girinal" ficou esquisito. Acredito até mesmo pelo conceito "mais esportivo" dado a moto.
Como eu disse meu caro Smoker man;
Se for igual a Electra, a 3000 rpm a velocidade atingida é essa mesmo ( + ou - 125 km/h) e nessa rotação o motor fica muito mais liso. Apesar do que existem diferenças, pois o motor twin 1600 da electra não possui balancins no viraberequim ; utiliza coxins na sustentação do motor. E como disse tb, não sei se 1200 possui 6ª marcha.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
To duvidando de nada não, só relatando o que observei ao rodar uns 60 km em uma, entre uma pequena serra sinuosa, e asfalto liso.
O que quis dizer é que a moto é ruim de andar em baixa, talvez diferente dos outros modelos, independente da velocidade em cada marcha, ou seja, em qualquer marcha, abaixo dos 2800/3000 rpm´s a moto já começava a cabritar, e não era pouco, tipo uma XT 600 andando a 2000 rpm´s, soco para tudo que é lado. Só isso. Passou dos 3000 rpm´s, fica naquela vibração normal de Argley.
Lembrando que minha comparação direta no momento foi a minha 1200, me trazendo lembranças da XT600 que tive, que cabritava parecido em baixas rotações. Mas a moto é um diferencial entre as Harleys.
Se eu fosse obrigado (leia-se com uma arma na cabeça e a mulher de refém
) a adquirir uma Harley, seria a XR1200 a minha escolha. 
O que quis dizer é que a moto é ruim de andar em baixa, talvez diferente dos outros modelos, independente da velocidade em cada marcha, ou seja, em qualquer marcha, abaixo dos 2800/3000 rpm´s a moto já começava a cabritar, e não era pouco, tipo uma XT 600 andando a 2000 rpm´s, soco para tudo que é lado. Só isso. Passou dos 3000 rpm´s, fica naquela vibração normal de Argley.
Lembrando que minha comparação direta no momento foi a minha 1200, me trazendo lembranças da XT600 que tive, que cabritava parecido em baixas rotações. Mas a moto é um diferencial entre as Harleys.
Se eu fosse obrigado (leia-se com uma arma na cabeça e a mulher de refém
B12S
B12S
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:To duvidando de nada não, só relatando o que observei ao rodar uns 60 km em uma, entre uma pequena serra sinuosa, e asfalto liso.![]()
Se eu fosse obrigado (leia-se com uma arma na cabeça e a mulher de refém) a adquirir uma Harley, seria a XR1200 a minha escolha.
Arma na cabeça é ótimo!
Mas eu creio que deva ser muito diferente da electra . Vc tem razão , a proposta da moto é outra.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Cara, não peguei estrada ainda, mas na cidade a vibração só incomodou um pouco parada, realmente se eu tivesse alguma obturação teria caído pois se você estiver de queixo mole, bate os dentes... kkkkkkk
Chega a ser engraçado.
Fui mostrar a moto pro meu irmão, meio coxinha e falei para ele subir antes na moto e ligar dps, kkkkkkkk
tinha que ter filmado a cara dele
. Acho que ele achou que o motor ia explodir kkkkk.
Dei uma voltinha com a patroa no domingo. Apesar do banco do garupa conseguir a façanha de ser menor q a garupa da SRAD
, até que ela não reclamou, gostou da posição, mas para viajar devo pensar em arrumar um pedaço de espuma um pouco maior.... ou mando ela de carro e vou de moto, o que acho melhor.
PS: , Juro que se você tiver uma bermuda com bolso grande dá pra tirar o banco e pôr no bolso de tão pequeno que é.
Chega a ser engraçado.
Fui mostrar a moto pro meu irmão, meio coxinha e falei para ele subir antes na moto e ligar dps, kkkkkkkk
tinha que ter filmado a cara dele
Dei uma voltinha com a patroa no domingo. Apesar do banco do garupa conseguir a façanha de ser menor q a garupa da SRAD
PS: , Juro que se você tiver uma bermuda com bolso grande dá pra tirar o banco e pôr no bolso de tão pequeno que é.
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX
Ahhhh é 5 marchas que eu saiba, mais ainda não consegui engatar a quinta.........