SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. Pinheiros

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: SP - Cuidado com uma Teneré 1200 e uma SS na Marg. Pinhe

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:...Aliás, muito semelhante transitar na Av. Brasil e na Marginal em SP, vai passar se cagando todo. :lol: ...
Tem também a Linha Vermelha na altura de Caxias, na Caxias-Teresópolis, na Rio-Petrópolis, no Aterro do Flamengo, na Av. das Américas, na D. Helder Câmara, na Radial Oeste e 24 de Maio, Na Pastor Martin Luther King, na Perimetral, na Ayrton Senna, na Leopoldo Bulhões, na .... ufa, acho que já foi o suficiente para entender. Isso fora os pontos de Niterói, onde até alguns anos atrás era tranquilo, mas com as upepês, boa parte da marginália migrou para lá.

Mas os niteroienses podem ficar tranquilos, pois as upepês só vão funcionar até terminar as olim piadas de 16. Depois disso o Governo do Estado debanda, começa a dar a desculpa que faltam recursos, que falta contingente, que faltam... blá, blá, blá, etc et al, mais blá, blá, blá e a coisa toda voltará a ser o que era antes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Phoda é esperar (diga-se sobreviver) até 2016. :-D

Mas SP é pior. :roll:

:lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma

Mensagem por Puma »

mantabodyboarder escreveu:No Brasil inteiro roubam motos, deve ser tudo pra alimentar a GO, em nenhuma outra cidade tem receptação e venda de peças roubadas...

fui...............
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Quase levaram uma moto minha uma vez. Estava em um mercadinho tomando uma cerveja e a moto tava estacionada do lado de fora com o capacete pendurado no guidom. O pivete apontou a arma pra mim pedindo a chave da moto enquanto o colega dele fazia a limpa no caixa... não entreguei, disse que a moto não era minha (a chave tava no bolso) e a minha esposa estava lá também, com o carro. Ofereci a chave do carro e o pivete não quis... perguntou de quem era a moto e eu disse que não sabia... nisso o outro já chamou ele pra ir embora e os dois fugiram. Na mesma semana assaltaram mais 3 lugares, depois encontraram os 2 apodrecendo num matagal próximo aqui da cidade.

Eu tenho um fundo hoje pra essas coisas... se mexer no que é meu pode levar, mas tem 5000 na conta pra pagar caxinha pra quem pegar o cara, vivo ou morto. E pelo visto não sou o único disposto a isso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Puma escreveu:
mantabodyboarder escreveu:No Brasil inteiro roubam motos, deve ser tudo pra alimentar a GO, em nenhuma outra cidade tem receptação e venda de peças roubadas...

Concordo com os 2. Mas de fato, existe sim a diferença.

Claro e óbvio que o mercado de peças paralelas exisate em tudo que é canto, inclusive no RJ, mas aqui, realmente a maioria das motos vai parar na favela, para a marginália tirar onda, ou para fazer os bondes. Entretanto, o índice de roubos é alto, diria até quase tão alto que em SP, apenas tem destinos um pouco diferentes. ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Smoker escreveu:
speed escreveu:
Smoker escreveu:
speed escreveu:
Smoker escreveu:Como se o RJ fosse mais tranquilo que SP. :roll:
Pow,mas pra roubo de moto é MUITO mais tranquilo no Rio.
Queria ver umas estatisticas,principalmente nas motos de media/alta cilindrada,comparando RJ/SP
Eu mesmo tenho moto ha trocentos anos,no RJ.
Fui roubado uma unica vez...
Em sampa rsrsrs
Se n fosse triste era engraçado.
Mas não é mesmo, sei de vários casos, muitos divulgados na mídia (médico no Leblon, a mãe do jogador Roger, isso é o que me veio à mente no momento). Só no Mad-RJ conheço dois. Você é o terceiro, isso só no Mad. Pô, "fui roubado uma única vez", quer dizer que está tranquilo??? Fala sério.
A grande diferença é que em SP os roubos são para alimentar a robauto, aqui no RJ é para malaco tirar onda na favela ou fazer os chamados "bondes". Aliás, falando em malaco, esqueceu das trocentas motos recuperadas no Alemão na invasão de 2010??? A, lembrei de outro madiano, o DNunes, que teve sua GS500 roubada e recuperada nesta ação policial que citei. Speed, na boa, só não vê quem não quer.
Mais uma pergunta, é tão mais tranquilo que tu não tem seguro na tua moto??? Ou pelo menos o valor do prêmio é inferior a 1.000,00??? Acho que não né.
Abraços
Smoker,
Eu so tou dando minha opinião,mas não enxerga quem não quer...Vc ja deu uma olhadinha na GO?Existe no RJ algum lugar tipo marginais que ja foram citadas nesse topico como areas "impensáveis" para motos?Pra mim,é obvio q SP é mais perigoso pra roubo.
Saber de um caso,do primo do amigo do medico eh não faz nem cocegas em estatistica.
Eu não falei em momento algum que estou tranquilo.So tou comparando o inferno com o purgatorio.
Sobre seguro ja eh uma outra historia,mas ja q perguntou.Ja tive uma moto de 50 mil roubada,não tinha seguro,continuo sem fazer seguro e não estou no prejuizo,comparando se eu estivesse fazendo seguro por todo o periodo que tenho moto.
Abçs!!

Não confunda as coisas, Speed. você só repetiu o que eu afirmei, agora se tu tem bala para perder 50k para os malacos, e ainda comprar outro bem e ainda assim não fazer seguro, só posso concluir que tu tem sobrando. Ainda bem ;-)

Se o teu seguro ficar na casa dos 7k, pensa em quanto tempo isso vai equivaler ao bem.

E outra, aposto que tu deixa de ir em muitos lugares com a moto, ou tu realmente tem sobrando para nem ligar para isso???

O caso do médico e da mãe do Roger foram citados apenas para corroborar, e ao contrário do que tu disse, não falei da moto do amigo do primo do cunhado, falei, só no Mad, de três motos de pessoas que eu conheço pessoalmente. Você foi mais um caso aqui, só não te conheço pessoalmente para virar mais um número.

Lógico, cadum com seu cadum, mas eu pessoalmente, acho muito escroto este lanca de bairrismo, a não pode falar mal da minha cidade. Se não foi o caso, já peço desculpas ;-) .

E como você mesmo disse, comparou o inferno com o purgatório. Ainda não sei qual a diferença. Aliás, muito semelhante transitar na Av. Brasil e na Marginal em SP, vai passar se cagando todo. :lol:

E tu esquivou-se quando citei aquele monte de motos apreendidas no Alemão, entre as quais, estava a do Dnunes. Isso, só no alemão, e sabemos que são centenas de favelas ao longo do RJ, isso falando apenas da cidade do RJ. Por aí, tu pode tirar uma idéia do que é roubado.

Enorme abraço.

Obs:. apenas minha opinião.

Tas viajando fio,não tem bairrismo,não tem esquiva,não tem ricaço.
A conta do seguro eh simples,multiplica 7(que é sua estimativa)X 20(anos de moto).Vai ver que ta falando besteira.
A proposito,se precisar de escolta pra passar na Brasil sem se cagar,pode me encontrar la de manha ou a noite,que são os horarios q eu passo lá.
Na marginal,eu vou dar uma cagadinha junto,blz!
Bjs e vai lá na GO(mas de carro),Vc vai enteder o q eu to falando!
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Saurus escreveu:
Smoker escreveu:...Aliás, muito semelhante transitar na Av. Brasil e na Marginal em SP, vai passar se cagando todo. :lol: ...
Tem também a Linha Vermelha na altura de Caxias, na Caxias-Teresópolis, na Rio-Petrópolis, no Aterro do Flamengo, na Av. das Américas, na D. Helder Câmara, na Radial Oeste e 24 de Maio, Na Pastor Martin Luther King, na Perimetral, na Ayrton Senna, na Leopoldo Bulhões, na .... ufa, acho que já foi o suficiente para entender. Isso fora os pontos de Niterói, onde até alguns anos atrás era tranquilo, mas com as upepês, boa parte da marginália migrou para lá.

Mas os niteroienses podem ficar tranquilos, pois as upepês só vão funcionar até terminar as olim piadas de 16. Depois disso o Governo do Estado debanda, começa a dar a desculpa que faltam recursos, que falta contingente, que faltam... blá, blá, blá, etc et al, mais blá, blá, blá e a coisa toda voltará a ser o que era antes.

Pow,mas vcs são medrosos hein :-D :-D
Andar de moto deve ser quase uma tortura...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

speed escreveu:...A proposito,se precisar de escolta pra passar na Brasil sem se cagar,pode me encontrar la de manha ou a noite,que são os horarios q eu passo lá....
Se a escolta for carioca, é a própria escolta que vai te azedar. :lol:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Speed, não me furto a ir a lugar algum, canso de passar na Vermelha lá pelas 23/24h, umas 4/5 horas após passar na Marginal, Rodoanel, etc.... :roll: , aliás, já fui na GO também E DE MOTO, mas tem um protótipo de GO, ali na mangueira, conhece??? Tem alguns ali em Duque de Caxias também. Mas protótipos, pois no RJ ainda prevalecem os bondes e tiração de onda.

7k foi chute alto, considerando que tu tenha uma SS ou algo de valor semelhante. E continuo afirmando, se tu tem para perder, que bom. Feliz é você, pois eu não posso me dar este luxo, nem como minha jaca véia. então prefiro perder para o seguro, mesmo sem ter que usá-lo do que me privar de ir em qualquer lugar.

Esquiva-se novamente ao sequer mencionar a enorme quantidade de motos encontradas no Alemão, veja bem, apenas no Alemão. Tu não vai me dar o trabalho de procurar o número exato de favelas no RJ, né. :jmi:

Quanto ao bairrismo, já pedi desculpas.

Escolta não preciso não, até porque ir pela vermelha é mais fácil e conveniente para quem vem de Niterói.

e beijos tu manda para teus machos. :lol:

Abração.

B12S

mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Smoker,
Falei isso pq o povo fala como se o roubo de moto em Sp fosse só pela GO, então o resto do país é uma maravilha.
Aqui tb tem roubo pra pagar de fodão na favela (comunidade uma porra), pra fazer bate e volta na Praia Grande com uma perversa na garupa, etc.
Depois jogam na represa o BO e partem para outra moto que ainda não está na lista de procuradas pela polícia/seguradora (eles tem mais medo da segunda lista).

E eu vou na Go de moto mesmo, bandefroxo
NC750x

-- no donut for you! --
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

speed escreveu:
Saurus escreveu:

Cara, deixa eu te explicar uma coisa: Roubarem a moto é o de menos. Pior é que a gente nunca sabe o que o malaco vai fazer com a phorrra da arma que eles costumam carregar em punho e apontar para a nossa cara. Meu medo é se o sujeito não vai resolver mandar caroço na minha cara. Entendeu agora?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

manta, tem coisas que até o Steve Wonder vê. :lol:

Ah, tenho que confessar, talvez eu tenha ido tranquilo lá na GO porque estava acompanhado da banda podre madiana de SP. :lol: :lol: :lol:

B12S

MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

se aqui fosse assim, acabava essa palhaçada...

O PT roubou minha foto da assinatura
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Saurus escreveu:
speed escreveu:
Saurus escreveu:

Cara, deixa eu te explicar uma coisa: Roubarem a moto é o de menos. Pior é que a gente nunca sabe o que o malaco vai fazer com a phorrra da arma que eles costumam carregar em punho e apontar para a nossa cara. Meu medo é se o sujeito não vai resolver mandar caroço na minha cara. Entendeu agora?

Ahhh agora entendi...
É medo. rsrs
Mas eh foda ficar na mão dos malacos mesmo.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Mas á, machão.

Isso deve ser macho até debaixo de outro macho.

:lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof:

B12S

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

MRR escreveu:se aqui fosse assim, acabava essa palhaçada...
Sou contra esse tipo de coisa do vídeo. É desumano, constrangedor e só gera revolta contra o sistema. Não resolve nada.

O negócio é dar uma ajuda de custo pra quando pegar, fazer um serviço rápido e limpo, sem possibilidade de recaída futura. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Smoker escreveu:Speed, não me furto a ir a lugar algum, canso de passar na Vermelha lá pelas 23/24h, umas 4/5 horas após passar na Marginal, Rodoanel, etc.... :roll: , aliás, já fui na GO também E DE MOTO, mas tem um protótipo de GO, ali na mangueira, conhece??? Tem alguns ali em Duque de Caxias também. Mas protótipos, pois no RJ ainda prevalecem os bondes e tiração de onda.

7k foi chute alto, considerando que tu tenha uma SS ou algo de valor semelhante. E continuo afirmando, se tu tem para perder, que bom. Feliz é você, pois eu não posso me dar este luxo, nem como minha jaca véia. então prefiro perder para o seguro, mesmo sem ter que usá-lo do que me privar de ir em qualquer lugar.

Esquiva-se novamente ao sequer mencionar a enorme quantidade de motos encontradas no Alemão, veja bem, apenas no Alemão. Tu não vai me dar o trabalho de procurar o número exato de favelas no RJ, né. :jmi:

Quanto ao bairrismo, já pedi desculpas.

Escolta não preciso não, até porque ir pela vermelha é mais fácil e conveniente para quem vem de Niterói.

e beijos tu manda para teus machos. :lol:

Abração.
Tá bom eu me rendo,perdi.Pode levar tudo!
Aqui no RJ eh o lugar q mais se rouba moto em toda a galáxia.E o Alemão "produz",mesmo depois da UPP 100% mais que todo o estado de SP junto.
E eu sou um rico burro,q deixa de gastar 140 mil de seguro,qdo poderia ter gasto só 50mil com uma moto roubada(posteriromente recuperada,diminuindo em mais de 50% o prejuizo)
Vou me esquivando por aqui da conversa,procurando me mudar pra SP pra andar mais tranquilo.
Bjs pros meus machos
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

mantabodyboarder escreveu:Smoker,
Falei isso pq o povo fala como se o roubo de moto em Sp fosse só pela GO, então o resto do país é uma maravilha.
Aqui tb tem roubo pra pagar de fodão na favela (comunidade uma porra), pra fazer bate e volta na Praia Grande com uma perversa na garupa, etc.
Depois jogam na represa o BO e partem para outra moto que ainda não está na lista de procuradas pela polícia/seguradora (eles tem mais medo da segunda lista).

E eu vou na Go de moto mesmo, bandefroxo

Não li todos os posts, mas é complicado ouvir todo mundo dizendo que São Paulo é um inferno. Se isso é bairrismo, então eu sou bairrista de carteirinha!
Mesmo porque , muitos daqui se esquecem que São Paulo ( aliás todos os grandes centros) são extremamente cosmopolitas. Aqui tem gente do Brasil inteiro, do mundo inteiro; muitos construiram as suas vidas e dos seus entes queridos por aqui, muitas vezes por falta de oportunidade em seus recantos de origem.

São Paulo está ruim? Sem dúvida! Mas o Brasil está o caos em todos os sentidos....
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

speed escreveu:Tá bom eu me rendo,perdi.Pode levar tudo!
Aqui no RJ eh o lugar q mais se rouba moto em toda a galáxia.E o Alemão "produz",mesmo depois da UPP 100% mais que todo o estado de SP junto.
E eu sou um rico burro,q deixa de gastar 140 mil de seguro,qdo poderia ter gasto só 50mil com uma moto roubada(posteriromente recuperada,diminuindo em mais de 50% o prejuizo)
Vou me esquivando por aqui da conversa,procurando me mudar pra SP pra andar mais tranquilo.
Bjs pros meus machos
UPP 100%, na boa, me diz onde isso??? Aliás, se tu acredita nisso, vou até parar com a conversa. ;-)

Quem falou que o Alemão tem mais motos roubadas que no resto do Brasil??? Não viaja, faltou argumento e apelou??? Só lembrei a quantidade de motos que foram apreendidas lá, ou falei alguma mentira??? Fala aí. ;-) Falei também que o Alemão é apenas um complexo dentre muitos no RJ. Tem alguma outra mentira aí??? Falei também que no RJ tem robauto, em menor escala que em SP, mas tem, ou tu também acha que não??? Vamos lembrar da finada feira de Acarí, que fe filhotiunhos em muitos pontos. Você pode até não ser burro, mas dá muita sorte para o azar. Que ela continue ao seu lado.

Recuperou a moto, parabéns, ganhou na loteria e não sabe. ;-)

B12S

Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Desculpem a ignorância, mas o que é GO, hein?! :shock:
Responder