F800GS UP! Diário de bordo
Re: F800GS UP! UP! CONSIDERAÇÕES PÁG 7
Tá, mas quanto fica o consumo andando entre 140 e 150? em km.l?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
outra observação que vc fez e confirmamos na viagem: o velocímetro da vstrom marca quase 10km/h a mais que o da f800gs. quando a minha marca 140, a gs marca um tiquinho mais que 130. e ainda o odômetro varia. em um deslocamento de 160km no odômetro da f800, o meu odômetro marcou 166km.Swaizer escreveu:Já havia observado e comentado o mesmo a um tempo atrás...
Bom saber que não apenas eu tive essa impressão.
[]'s
FUI
-
Jota
andando entre 140-160, em estrada muito boa, o consumo da f ficou em 20,5.Bagé escreveu:Tá, mas quanto fica o consumo andando entre 140 e 150? em km.l?
edit: o consumo da minha dl ficou em 16,8. fiquei todo faceiro, achei que iria ser muito pior, uma vez que a 130-140 ela faz normalmente 17.
Editado pela última vez por Jota em 23 Mai 2012, 10:18, em um total de 1 vez.
Boas...Bagé escreveu:Tá, mas quanto fica o consumo andando entre 140 e 150? em km.l?
.
Não sei, sempre ando no limite de velocidade da rodovia
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Boas...Jota escreveu:outra observação que vc fez e confirmamos na viagem: o velocímetro da vstrom marca quase 10km/h a mais que o da f800gs. quando a minha marca 140, a gs marca um tiquinho mais que 130. e ainda o odômetro varia. em um deslocamento de 160km no odômetro da f800, o meu odômetro marcou 166km.Swaizer escreveu:Já havia observado e comentado o mesmo a um tempo atrás...
[]'s
FUI
Agora, explica isso pro Marp
E outra, se vc colocar um GPS no painel da 800, verá que a velocidade é diferente em 1~2Km/h no máximo.
Isso já me custou algumas multas. Até aferir essa diferença, AHAHAHHHAHA
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Jota
qual o problema com o marp?Swaizer escreveu:Boas...Jota escreveu:outra observação que vc fez e confirmamos na viagem: o velocímetro da vstrom marca quase 10km/h a mais que o da f800gs. quando a minha marca 140, a gs marca um tiquinho mais que 130. e ainda o odômetro varia. em um deslocamento de 160km no odômetro da f800, o meu odômetro marcou 166km.Swaizer escreveu:Já havia observado e comentado o mesmo a um tempo atrás...
[]'s
FUI
Agora, explica isso pro Marp![]()
E outra, se vc colocar um GPS no painel da 800, verá que a velocidade é diferente em 1~2Km/h no máximo.
[]'s
FUI
comprei uma tdm supereconômica dele, a motoca fez 24,5, vindo de sumpa pra bh a 130-140. se aferir os 2 velocímetros (certamente esse 130-140 da tdm equivale a 120-130 no velocímetro da f800) as motos devem praticamente se equivaler no consumo.
Boas...Jota escreveu: qual o problema com o marp?
comprei uma tdm supereconômica dele, a motoca fez 24,5, vindo de sumpa pra bh a 130-140. se aferir os 2 velocímetros (certamente esse 130-140 da tdm equivale a 120-130 no velocímetro da f800) as motos devem praticamente se equivaler no consumo.
Sobre a questão da diferença de odômetro entre a 800GS e a DL650. A comparação direta de consumos, em velocidade constante e iguais (marcada nos odômetros) não é válida. Assim como a maioria das comparações de consumo feita a partir de comparação entre odômetros.
Apenas isso.
Creio ser a TDM900 original 'mais melhor de boa' para viagens longas que a 800GS original. Principalmente em conforto e autonomia.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Jota
a tdm vibra menos, é mais suave, e o banco é melhor. além disso, estando ambas originais, a proteção aerodinâmica da tdm é melhor e o motor um pouco mais forte. mas a suspa traseira da tdm900 é um lixo. em piso ruim vc sofre com qualquer ondulação.Swaizer escreveu: Creio ser a TDM900 original 'mais melhor de boa' para viagens longas que a 800GS original. Principalmente em conforto e autonomia.
[]'s
FUI
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Jota, a struminha faz quanto no sobe e desce dentro de BH?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Manter média tão alta de 140~150km/h pra mim é bem difícil. Não sou de correria, mas uns tiros na viagem pro Rio de até 180km/h só pra brincar é muito bom.
Mas mative uma velocidade média de 114km/h na viagem pro Rio em abril.
Nessa viagem foram percorridos 2.653 km e cosumidos 127,57 litros, então 20,79km/l geral. Melhor média parcial 23 e pior média 17.
.
Nessa viagem foram percorridos 2.653 km e cosumidos 127,57 litros, então 20,79km/l geral. Melhor média parcial 23 e pior média 17.
.
DEUS abeçoe a todos
É o que falei. Na minha experiência, a Stromzinha de 120 para baixo se rivaliza no consumo com a 800. Acima disso a 650 começa a ficar beberrona.Swaizer escreveu:Boas...Jota escreveu:outra observação que vc fez e confirmamos na viagem: o velocímetro da vstrom marca quase 10km/h a mais que o da f800gs. quando a minha marca 140, a gs marca um tiquinho mais que 130. e ainda o odômetro varia. em um deslocamento de 160km no odômetro da f800, o meu odômetro marcou 166km.Swaizer escreveu:Já havia observado e comentado o mesmo a um tempo atrás...
[]'s
FUI
Agora, explica isso pro Marp![]()
[]'s
FUI
Ontem abasteci a GS. Consumo de 23 km/l. Ótimo. Mas não adianta nada dizer só isso. Para ser correto, tenho que dizer que só andei dentro da cidade, praticamente não peguei tráfego pesado e andei em trechos longos (Marginal, 23, etc).
-
Jota
17mantabodyboarder escreveu:Jota, a struminha faz quanto no sobe e desce dentro de BH?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Chegou hoje depois de um mês postado de Miami
Saí pra fazer um test drive e, grata surpresa, a bota é alta. Não fiquei mais na ponta dos pés na GS (meço 1,75m). Com essa bota CAT borrachuda os pés ficam plantados no chão. Ainda mais porque coloquei duas palmilhas extras por debaixo da original.

.

.
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 03 Jun 2013, 21:15, em um total de 1 vez.
DEUS abeçoe a todos
Quanto saiu uma dessas? Preço final...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não foi taxado em Imposto de Importação. O valor que vem declarado na nota i irrisório, então a alfândega libera na boa.Marp escreveu:Quanto saiu uma dessas? Preço final...
http://www.amazon.tv.br/products/333-pa ... tvcom.aspx
.
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 03 Jun 2013, 21:17, em um total de 1 vez.
DEUS abeçoe a todos
470 paus? Não é a toa que tem dois motaços na garagem. Tá montado na grana... 
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
KKKKKKK
então vai ver o PRECINHO das bugigangas vendidas nas lojas BMW! Alí sim é querer rasgar dinheiro. Essa aí não é das mais caras. Tem umas Salomon que beiram os R$ 600,00. Essa aquí eu acho massa também: http://www.kanui.com.br/Bota-Salomon-Xt ... 5861803008
.
.
DEUS abeçoe a todos
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tá numa marca razoável...Jota escreveu:17mantabodyboarder escreveu:Jota, a struminha faz quanto no sobe e desce dentro de BH?
resta o bpmbpmbpmbpm e a Porto me informarem que eu posso fazer seguro de uma tranqueira dessas...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Jota
manta, tenho seguro da minha, 2009. 6 x 204.
Jota,Jota escreveu:manta, tenho seguro da minha, 2009. 6 x 204.
É pela Porto?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650