Vou fazer uma loucura: comet gt250 ou next 250?
Re: Vou fazer uma loucura: comet gt250 ou next 250?
Caceta, todo paulistanês é igual? uhahuauhauh
Conversa com um, conversa com todos, o cara fala idêntico à um paulistano que veio aqui pro sítio. Até a voz dos paulistanos se parecem...
[ ]'s
Conversa com um, conversa com todos, o cara fala idêntico à um paulistano que veio aqui pro sítio. Até a voz dos paulistanos se parecem...
[ ]'s

SP, assim como todo grande centro, tem uma diversidade cultural gigantesca. Querer colocar todo mundo no mesmo balaio é meio que, digamos assim, provinciano... 
"BOA SORTE e parabéns!"Repisol escreveu:kkk......EduLeitão escreveu:
Kleber (ou Tiozão como também é conhecido) quis dar sua opinião aqui no tópico também....
(aos 7:40 e 9:13)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Revista duas rodas na mão para ler mais tarde.
Amanhã bem cedo vou às CCs conferir o material e fazer os testes (sábado passado não tive tempo).
Segunda-feira posto as novidades.
Amanhã bem cedo vou às CCs conferir o material e fazer os testes (sábado passado não tive tempo).
Segunda-feira posto as novidades.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse título de tópico is gay!
"Vou fazer uma loucura"

.
.
.
"Vou fazer uma loucura"

.
.
.

Cardoso:
Fala a verdade, você não vem vem aqui para caçar urso...
Fala a verdade, você não vem vem aqui para caçar urso...
Pois bem. Estive nas CCs este fim de semana.
Na Kasinski, foi muito bem atendido, com direito a café da manhã e tudo. Fiz um teste drive na gt250. Moto boa, só que requer alto giro para ficar divertido. Por outro lado, o acabamento não é dos melhores, ficando muito a desejar.
Na dafra, que decepção. Não tinha moto para teste, não tinha moto a pronta entrega (o vendedor me disse que tinha previsão de verder 20 por mês, só que já tinha vendido mais de 50 em três semanas), não tinha café (rss), não tinha nada. Por outro lado, a next é uma perfeição. Moto linda, porte considerável, acabamento de primeira. Perguntei ao vendedor o porquê de não ter moto para teste e o mala me disse assim: tem garotão que detona a moto e o chefe não gosta de prejuízo. Tem cabimento?
Assim, ficou difícil decidir entre as duas.
Anyway, do outro lado da rua tinha uma CC honda. Dei um pulo lá com a mulher e o guri. A mulé ficou fascinada pela CBR 600F. Assim, decidi esperar um pouco mais para quem sabe adquirir uma.
Então, passada a loucura provocada pela next, acho que vou esperar mais para realizar o grande sonho.
PS: quando estava saindo da CC Dafra, falei para o vendedor que o teste é muito importante e foi decisivo para que eu desistisse de comprar a next. Ele não gostou muito não, mas mesmo assim eu deixei claro que economia burra é idiotice.
Na Kasinski, foi muito bem atendido, com direito a café da manhã e tudo. Fiz um teste drive na gt250. Moto boa, só que requer alto giro para ficar divertido. Por outro lado, o acabamento não é dos melhores, ficando muito a desejar.
Na dafra, que decepção. Não tinha moto para teste, não tinha moto a pronta entrega (o vendedor me disse que tinha previsão de verder 20 por mês, só que já tinha vendido mais de 50 em três semanas), não tinha café (rss), não tinha nada. Por outro lado, a next é uma perfeição. Moto linda, porte considerável, acabamento de primeira. Perguntei ao vendedor o porquê de não ter moto para teste e o mala me disse assim: tem garotão que detona a moto e o chefe não gosta de prejuízo. Tem cabimento?
Anyway, do outro lado da rua tinha uma CC honda. Dei um pulo lá com a mulher e o guri. A mulé ficou fascinada pela CBR 600F. Assim, decidi esperar um pouco mais para quem sabe adquirir uma.
Então, passada a loucura provocada pela next, acho que vou esperar mais para realizar o grande sonho.
PS: quando estava saindo da CC Dafra, falei para o vendedor que o teste é muito importante e foi decisivo para que eu desistisse de comprar a next. Ele não gostou muito não, mas mesmo assim eu deixei claro que economia burra é idiotice.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- SNOWRIDER
- Motociclista
CARDOZZO escreveu:Pois bem. Estive nas CCs este fim de semana.
Boa sorte na escolha meu amigo!
Falha grave do vendedor e administrador da loja da Dafra!
Isso é consequência da ilusão que estão tendo sobre as vendas dessa moto!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Galera,
Hoje vi uma NEXT 250 vim para o trabalho.
Bem bonita, preta, mas o piloto era um cara grande e ele ficou meio estranho na moto.
Questionei sobre a moto e ele está adorando. Disse que anda bem e vibra muito pouco.
Aos mais altos que pensam em comprá-la, acho que vale atentar à postura na moto.
Abs
Hoje vi uma NEXT 250 vim para o trabalho.
Bem bonita, preta, mas o piloto era um cara grande e ele ficou meio estranho na moto.
Questionei sobre a moto e ele está adorando. Disse que anda bem e vibra muito pouco.
Aos mais altos que pensam em comprá-la, acho que vale atentar à postura na moto.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Na yamaha nunca consegui test drive tb... deixei de comprar a fazer pra comprar a twister, que andei no test drive...
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fui olhar a Next nesse sábado. Bonita moto. Lembra a Fazer mas com menos acabamento.
Aqui em Porto Alegre tem uma para test drive.
Não é uma moto que surpreende, é apenas mais uma 250 cc no mesmo estilo de sempre. Menos ainda ao saber do preço: R$ 11.200 emplacada. Se pensar que por trás dessa moto tem o pós venda Dafra e, para quem é aqui do Sul, juntando-se mais umas mil Dilmas compra-se uma Fazer, essa Next está cara.
O válido é ser uma opção para a categoria 250 cc, mas pelo preço atual eu não compraria.
Aqui em Porto Alegre tem uma para test drive.
Não é uma moto que surpreende, é apenas mais uma 250 cc no mesmo estilo de sempre. Menos ainda ao saber do preço: R$ 11.200 emplacada. Se pensar que por trás dessa moto tem o pós venda Dafra e, para quem é aqui do Sul, juntando-se mais umas mil Dilmas compra-se uma Fazer, essa Next está cara.
O válido é ser uma opção para a categoria 250 cc, mas pelo preço atual eu não compraria.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Na CC aqui de Goiânia a next custa R$ 10.700 emplacada.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Entre um produto novo e um antigo, ambos duvidosos no quesito satisfação e certeiros no quesito casamento, eu buscaria outras opções.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sábia decisão, optou por comprar uma moto ao invés de gastar dinheiro nesses cacarecos.CARDOZZO escreveu:Anyway, do outro lado da rua tinha uma CC honda. Dei um pulo lá com a mulher e o guri. A mulé ficou fascinada pela CBR 600F. Assim, decidi esperar um pouco mais para quem sabe adquirir uma.
Primeira vez que vejo a esposa influenciar tão positivamente uma decisão dessas. Parabéns pra ela e pro seu filho.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Repisol escreveu:kkk......EduLeitão escreveu:
Kleber (ou Tiozão como também é conhecido) quis dar sua opinião aqui no tópico também....
(aos 7:40 e 9:13)
gostei desse aos 18:19
Esse cara é muito retardado...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Meu colega de facu e trampo tem uma gtr250, quase um ano com a moto, está vendendo pq desgostou, andou gastando muita grana em pouca moto.
Deu 3500 de entrada e financiou 48 de 446... está passando pra quem apenas assumir a divida e uma multa de 500 dilmas, restam 36..
ele gastou com alongador, eliminador de rabeta, escapamento esportivo, aqueles troços que ficam nas laterais pra n arranhar a carenagem quando cai..essa brincadeira ficou mais de mil dilmas..pois só o escape foi 500..
quando ele foi comprar ele abriu um tóxico aqui perguntando sobre a moto, 90% indicou a fazer.. enfim, hoje ele se arrepende da compra, pois com mais uma moedinha ele teria comprado uma Cc maior..
Deu 3500 de entrada e financiou 48 de 446... está passando pra quem apenas assumir a divida e uma multa de 500 dilmas, restam 36..
ele gastou com alongador, eliminador de rabeta, escapamento esportivo, aqueles troços que ficam nas laterais pra n arranhar a carenagem quando cai..essa brincadeira ficou mais de mil dilmas..pois só o escape foi 500..
quando ele foi comprar ele abriu um tóxico aqui perguntando sobre a moto, 90% indicou a fazer.. enfim, hoje ele se arrepende da compra, pois com mais uma moedinha ele teria comprado uma Cc maior..
Em processo de aculturação.
Po surinami tava lendo o topico e nao achei assim nao... rs. Todo mundo tava falando pra NAO pegar rs.
Esse cara é muito retardado...
[/quote]
Putz... que vergonha eu tenho de umas figuras dessas.
E o pior é que esta cheio desses por aqui.
[/quote]
E o pior é que esta cheio desses por aqui.
cara, as 2 são boas....na cidade melhor a dafra e estrada melhor a comet.
Metia o pau na kasinski, e era daqueles que dizia se melhorasse isso ou aquilo, baixar preço e tals, eu comprava....aconteceu tudo isso, me ferrei, tive q comprar kkkkk não fiquei ligando pra tudo oq dizem.
Só alegria, só pego estrada e sempre com a patroa, (na cidade ando de bicicleta da honda biz100 rsrs), já fui pra praia garupado e com alforge, 1500 km, a 130/140km/h e tudo sossegado.... manutenção bem em conta, monte de peça paralela... até hj só troquei óleo e filtro (não economizo, uso óleo e filtro bom).
Vai fundo, ande, a que gostar leve pra casa
Abraços
Metia o pau na kasinski, e era daqueles que dizia se melhorasse isso ou aquilo, baixar preço e tals, eu comprava....aconteceu tudo isso, me ferrei, tive q comprar kkkkk não fiquei ligando pra tudo oq dizem.
Só alegria, só pego estrada e sempre com a patroa, (na cidade ando de bicicleta da honda biz100 rsrs), já fui pra praia garupado e com alforge, 1500 km, a 130/140km/h e tudo sossegado.... manutenção bem em conta, monte de peça paralela... até hj só troquei óleo e filtro (não economizo, uso óleo e filtro bom).
Vai fundo, ande, a que gostar leve pra casa
Abraços
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"