M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Sei, mas não vou contar.Fernando - BH escreveu:Jota vc sabe quem é o FDP que fica enviando mensagem nas quintas de madrugada pedindo TAXI ???![]()
![]()
Bebe e depois fica de zueira no meu celular.
Não gosto de intrigas nem inimizade.
elmo tb vem?? nó, que bão!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
quem sai para beber de quarta ????Jota escreveu:Sei, mas não vou contar. Não gosto de intrigas nem inimizade.Fernando - BH escreveu:Jota vc sabe quem é o FDP que fica enviando mensagem nas quintas de madrugada pedindo TAXI ???![]()
na sexta de madrugada tem um monte que podia zuar
mas na quarta? quarta é dia, é dia sim, então tb pode
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
lamas... levo a pinga... mas quero dar uma acelerada na bagaça!!!
Elmo, ta sumido hein véi... mas num ta perdendo nada...
O jota continua simpático e pseudo-homem, o Dhum manco e rôia, o Lamas barrigudo e rôia, LG baixinho e rôia, Braulio magrelo e rôia, Bida careca e rôia, Pretti feio, Raí com mullets e rôia... e por aí vai....
Amplexos decubito-dorsal
Elmo, ta sumido hein véi... mas num ta perdendo nada...
O jota continua simpático e pseudo-homem, o Dhum manco e rôia, o Lamas barrigudo e rôia, LG baixinho e rôia, Braulio magrelo e rôia, Bida careca e rôia, Pretti feio, Raí com mullets e rôia... e por aí vai....
Amplexos decubito-dorsal

-
Jota
Gustavo, e aquela vontade louca que vc tava de dar a bunda, passou?
- Bode
- Motociclista
- Contato:
UAHHUAAHUUAHHUAHUAHUAHU
PQP!!! Essa é foda!
Nego bêbado pedindo TAXI no celular dos amigos!!!! "QUIÊISSO"!
PQP!!! Essa é foda!
Nego bêbado pedindo TAXI no celular dos amigos!!!! "QUIÊISSO"!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
Coé, Bodão!
Fui lá no ES zuar o Ortega, ajuda lá.
Um abraço
Um abraço
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fernando - BH escreveu:Mala !!!!!!!!!!!!! Kdê minha cachaça e meu DOCE de leite ????Gustavo escreveu:Parvos!!!!
Jota vc sabe quem é o FDP que fica enviando mensagem nas quintas de madrugada pedindo TAXI ???![]()
![]()

- Bode
- Motociclista
- Contato:
Não posso ajudar pois estaria me fudeno a mim próprio para comigo mesmo!!!Jota escreveu:Coé, Bodão!
Um abraço
Eu também tenho uma custom esqueceu? kkkkkkkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Elmo, retificando...Jota escreveu:Gustavo, e aquela vontade louca que vc tava de dar a bunda, passou?
o Jota continua simpático, pseudo-homem, Rôia e MAGOADINHO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que uma bicha velha... é uma bicha velha magoada....
Passar Bem

-
Jota
é difícil, viu.Gustavo escreveu:Elmo, retificando...Jota escreveu:Gustavo, e aquela vontade louca que vc tava de dar a bunda, passou?
o Jota continua simpático, pseudo-homem, Rôia e MAGOADINHO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente se preocupa com os amigos e o cara vem com 24 pedras nas mãos. gustavo estava ansioso com essa vontade louca que se apoderou da pessoa dele, aflito e angustiado. disse a ele pra consultar um profissional, sugeri o dalton, mas vi que a aflição permanece.
gustavo, melhoras, cara. pra vc vai uma sugestão do oscar wilde:
a única forma de resistir a uma tentação é ceder a ela.
boa sorte.
- Luciano_SR
- Novato
Vai ter chopps hoje???

Elmo, retificando...
Pior que uma bicha velha... é uma bicha velha magoada.... e CARENTE........
Passar Bem[/quote]
assino em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que uma bicha velha... é uma bicha velha magoada.... e CARENTE........
Passar Bem[/quote]
assino em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta já esta contrato com carteira assinada.Humberto escreveu:Rola carona amanhã pro Chopps? Baeta, Dhum e etc?
É meu "choffer" particular.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Vai com a Angélica, Lamas! Eu quero estreiar meu capacete!Fernando - BH escreveu:Baeta já esta contrato com carteira assinada.Humberto escreveu:Rola carona amanhã pro Chopps? Baeta, Dhum e etc?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
A Angélica esta de TPM, vou de Falconete.Humberto escreveu:Vai com a Angélica, Lamas! Eu quero estreiar meu capacete!Fernando - BH escreveu:Baeta já esta contrato com carteira assinada.Humberto escreveu:Rola carona amanhã pro Chopps? Baeta, Dhum e etc?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC