Honda CBR 250R chega ao Brasil
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
A roda dianteira da CBRrrrr2.50 lembrou uma caloi 10 que eu tinha na infância, com aqueles pneus de 15mm.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Olhando a foto que o motociclista postou, de frente as duas parecem ter os pneus com da mesma medida.
Ulisses, repare no vão muito grande entre o pára-lamas e o bico da carenagem frontal da Baby, o desenho do conjunto do para-lamas dianteiro mais agressivo bonito na Ninjinha... além disso acho que o pneu da Ninjinha ainda é um pouquinho mais largo. Mas é ao vivo que achei estranho mesmo, o Osama lembrou bem, quando vi a Babyblade ao vivo me veio a imagem de uma Caloi 10 na mente.
Mas gosto é gosto, o acabamento da Ninjinha tb é de primeira, inclusive os semi-guidons da Ninjinha são mais bonitos e bem acabados, o da Babyblade junto com a mesa parecem frágeis, gostei não. Mais bonito na Babyblade, indiscutivelmente é o painel, e acho que só. Até o bacalhau da garupa da Ninjinha é mais bonito, ponteira então nem se fala, retrovisor, bolha, carenagem... a maioria dos detalhes é mais bonito na Kawa.
Estética que se dane, cada um tem um gosto. O negócio é que Baby veio com 1 cilindro a menos e com no mínimo 1k a mais de preço.
[ ]'s
Mas gosto é gosto, o acabamento da Ninjinha tb é de primeira, inclusive os semi-guidons da Ninjinha são mais bonitos e bem acabados, o da Babyblade junto com a mesa parecem frágeis, gostei não. Mais bonito na Babyblade, indiscutivelmente é o painel, e acho que só. Até o bacalhau da garupa da Ninjinha é mais bonito, ponteira então nem se fala, retrovisor, bolha, carenagem... a maioria dos detalhes é mais bonito na Kawa.
Estética que se dane, cada um tem um gosto. O negócio é que Baby veio com 1 cilindro a menos e com no mínimo 1k a mais de preço.
[ ]'s

Tomara que essa 250 encalhe nas ccs...mas é muito dificil isso acontecer..
Por aqui encalhou, ainda não venderam nenhuma... acho que vai ser igual a Honda Pop, para cada 200 Biz que vc vê na rua, talvez vc encontra uma Pop 100. Pessoal aqui parece não gostar muito de custo/benefício ruim.
[ ]'s
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 24 Mai 2012, 17:00, em um total de 1 vez.

Por 14mil de bola, eu compro uma 
Fui ver pessoalmente...eu particularmente acho mais "bunita" que a ninjete....mas é gosto pessoal.
Painel de new civic, acabamento mediano, poderiam dar um acabamento melhor no guidon...o vendedor nem desceu a moto da rampa e passou preço padrão do site, como um mala desse pode ser vendedor....se fosse uma érrreérre....ele tinha descido a moto, ligado, acelerado...
Eu nunca compraria essa moto, principalmente pelo valor que pedem.
Painel de new civic, acabamento mediano, poderiam dar um acabamento melhor no guidon...o vendedor nem desceu a moto da rampa e passou preço padrão do site, como um mala desse pode ser vendedor....se fosse uma érrreérre....ele tinha descido a moto, ligado, acelerado...
Eu nunca compraria essa moto, principalmente pelo valor que pedem.
Valeu!
- motociclista-sjc
- Motociclista

Nada mal uma YZF-R250, né? Mas esqueçam, ela só é comercializada num mercado mais forte, na Índia. Para o Brasil nenhuma previsão de Diapasóes 250cc.A propósito, esta daí é uma 125cc...
-
Helder.soares
- Dinossauro
prá quê uma 125 carenada???
A 120km/h o vento não incomoda....
Duvido que venderia muito no brasil.....
Ainda mais pelo precimln de zona que cobrariam...
Duvido que venderia muito no brasil.....
Ainda mais pelo precimln de zona que cobrariam...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Helder.soares escreveu:prá quê uma 125 carenada???
pra desfilar
pra q relogio de pulso de 500 reais se um de R$70 mostra as horas tbem?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Pois é, uma 125 cc de dois cilindros, para quê? Para curtir.
Virago 125, Intruder 125 (a europeia, não a nossa), ambas com dois cilindros em V. Só para ficar em dois exemplos, porque tem muito mais.
Quem compra uma moto desse tipo quer sofisticação, não quer 120 Km/h.
As leis que vigoram no mercado asiático têm restrições a média/alta cilindrada, o mercado europeu tem até scooters de 50 cc, ambos esses mercados aceitam bem o apelo comercial das pequenas sofisticadas.
Some a isso o fato de vários países europeus terem liberado baixa cilindrada para quem tem habilitação de carro, a coisa pega bem para as pequenas sofisticadas.
Aqui na Banânia uma 125 sofisticada em tecnologia, design, motor lisinho, bons freios, boas suspensões, etc. custaria o preço de uma moto basicona com bem mais potência. E como o brasileiro é chegado numa velocidade...
Virago 125, Intruder 125 (a europeia, não a nossa), ambas com dois cilindros em V. Só para ficar em dois exemplos, porque tem muito mais.
Quem compra uma moto desse tipo quer sofisticação, não quer 120 Km/h.
As leis que vigoram no mercado asiático têm restrições a média/alta cilindrada, o mercado europeu tem até scooters de 50 cc, ambos esses mercados aceitam bem o apelo comercial das pequenas sofisticadas.
Some a isso o fato de vários países europeus terem liberado baixa cilindrada para quem tem habilitação de carro, a coisa pega bem para as pequenas sofisticadas.
Aqui na Banânia uma 125 sofisticada em tecnologia, design, motor lisinho, bons freios, boas suspensões, etc. custaria o preço de uma moto basicona com bem mais potência. E como o brasileiro é chegado numa velocidade...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Prefiro essa 125 aí que a 250 da Onda!motociclista-sjc escreveu:
Nada mal uma YZF-R250, né? Mas esqueçam, ela só é comercializada num mercado mais forte, na Índia. Para o Brasil nenhuma previsão de Diapasóes 250cc.A propósito, esta daí é uma 125cc...
Essa aí ao menos é bonita pra carai, posição de pilotagem agressiva, dá pro cara se alugar nas rotatórias da cidade sonhando que está no Moto GP
A Honda já tem um ar meio "moto de nerdão cabaço".
Na boa, se essa Yamaha aí fosse 250, fosse disponível no Brasil, mesmo monocilíndrica, ficaria complicado pra Ninjinha, a moto é bonita demais! Não sei se eu compraria pois comprei a Ninjinha pra andar/viajar e não para desfilar, mas confesso que ficaria na dúvida tamanha é a beleza desse trocinho da Yamaha aí.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Para fazer a mesma coisa que uma 250cc carenada, ou seja, só para desfilar, pagar de fodão, coisas assim. Ou você acha que uma 250cc passa dos 120 Km/h sem já estar esgoelando o motor?Helder.soares escreveu:prá quê uma 125 carenada???
Ah, tá, os ninjinheteirociclistas agora vão atirar as pedras em cima de mim porque falei isso. Em 5, 4, 3, 2...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A ninjete chega a 176,6546684646465465464654132134165132216654654365435423541 km/h
HUhuauahua
Antes vc acreditava isso mesmo, agora sei que sabe que a Ninjaquinha dá benga em XT600 em pista dupla. Tá só de pescaria...
[ ]'s
Antes vc acreditava isso mesmo, agora sei que sabe que a Ninjaquinha dá benga em XT600 em pista dupla. Tá só de pescaria...
[ ]'s

- Saurus
- Mito
E desde quando a XT600 foi feita para andar acima de 120 Km/h? Mesmo assim, na arrancada, nas subidas (especialmente as de serra) a ninjinhaquinha fica de bengalinha contra uma XT600. Na velocidade de cruzeiro, ambas empatam, em pistas esburacadas ou de terra, a XT600 segue em frente e para lááááá na frente para esperar a ninjaquinha chegar (dá tempo de tomar um café, escorregar um mulato na louça, comer um sanduíche-iche-iche, beber um suco de laranja, fumar um cigarrinho e tirar uma soneca boa até a ninjaquinha chegar). Em suma, só na pista reta com asfalto muito bom mesmo, fora isso o placar fica em 1000 para a XT600 e 1 para a ninjaquinha.Kuati escreveu:HUhuauahua
Antes vc acreditava isso mesmo, agora sei que sabe que a Ninjaquinha dá benga em XT600 em pista dupla. Tá só de pescaria...![]()
[ ]'s
Mais pedradas em 10, 9, 8, 7, 6...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Tá, mas leva benga e Ninjinha anda acima dos 130 km/h e a bolha é realmente funcional (mais funcional que da minha atual mediana). Em serra travada com asfalto ruim, XT600 come até CBR600RR.
[ ]'s
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Depois de ler o comparativo CBR 250 X Ninja 250 do moto.com, cheguei a seguinte conclusão; a Honda comprou além da DR, o moto.com
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 52674.htmlUlisses Barros escreveu:Depois de ler o comparativo CBR 250 X Ninja 250 do moto.com, cheguei a seguinte conclusão; a Honda comprou além da DR, o moto.com
Achei que puxaram a sardinha não.
O lance é que geralmente com dinheiro no bolso se consegue tirar mais preços das motos da Kawa numa negociação, creio que consegue-se fazer a Ninjinha custar milão a menos que a Babyblade. Outra coisa, os caras não conseguiram passar dos 150, como já houve um tópico aqui de um dono de Ninjinha chorando que não conseguia ultrapassar os 150, mas foi levar a moto na CC, mexeram em não sei o quê e a moto começou a andar normal.
Ou seja, a Ninjinha foi prejudicada no teste pelo desempenho ruim da moto testada e do preço mal barganhado.
[ ]'s