Compro uma BMW 1200GS ou fico com a Struminha?
Re: Compro uma BMW 1200GS ou fico com a Struminha?
Bagé escreveu:Opa, pode ser que agora fique bãomamm2 escreveu: O cardã muda de lado também.![]()
![]()
.
Fala de mim, desgraçado, fala.
e o cara tem que ser pertubado para olhar a GS e a ST, e decidir pela "alemon".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
Eita Fumaçante, eu não simpatizei com a Super, não. Não sei explicar exatamente o porquê, mas tem algo que me incomoda nela.
Deve ser motão, mas não bateu tesão.
Deve ser motão, mas não bateu tesão.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Ok, concordo neste ponto, Luiz.
Mas mesmo assim tem que rasgar umas garoupas (traduzindo, rasgar nota de 100zão) para fazer a escolha errada.
E pelo menos, a Beemeve colocou os suportes das pedaleiras traseiras fixados por parafusos, ou ainda vem colado com epoxi no quadro???
Mas mesmo assim tem que rasgar umas garoupas (traduzindo, rasgar nota de 100zão) para fazer a escolha errada.
E pelo menos, a Beemeve colocou os suportes das pedaleiras traseiras fixados por parafusos, ou ainda vem colado com epoxi no quadro???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
vou esperar pela feira de milão em novembro...mamm2 escreveu:Caro mov, 2013 será água. Não foi anunciado oficialmente pelos alemón (por motivos óbvios), mas todo mundo já sabe.mov escreveu:errado! não tem refrigeração a água nem sequer foi anunciado.
O cardã muda de lado também.
Se eu tivesse grana, pegaria fácil.
Luiz, se você tá com vontade de ter a moto, tem dinheiro pra comprar, tem grana pra bancar a manutenção... Tá esperando o que pra fazer o up?
Luiz, se você tá com vontade de ter a moto, tem dinheiro pra comprar, tem grana pra bancar a manutenção... Tá esperando o que pra fazer o up?
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Caraio, a galera detona as BM por aqui...
Será que é aquela onda da raposa que não alcança as uvas ?
Eu acho-as maravilhosas, mas nunca nem subi em uma!
Será que é aquela onda da raposa que não alcança as uvas ?
Eu acho-as maravilhosas, mas nunca nem subi em uma!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Compra a 800. Não é tão caminhão e está mais dentro do perfil de moto que parece que vc curte (XT, Strom, etc).
Cadum com seu cadum, mas pagar praticamente o preço de duas motos q vc tem agora.....
Sei lá,....
Tem q estar mto a fim de comprar mesmo, porque senão....
O fato de que ela está com apenas 32 mil km, é de excelente procedência e tals, não conta, pois a tua tbém é de excelente procedência e baixa km.
Sei lá,....
Tem q estar mto a fim de comprar mesmo, porque senão....
O fato de que ela está com apenas 32 mil km, é de excelente procedência e tals, não conta, pois a tua tbém é de excelente procedência e baixa km.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
ahahhaah Anzola, olha o sujo falando do mal lavadol......
Luiz, se é desejoe vc pode comprar, vai e abraça, Vc terá oportunidade de ter uma baita motoca e você merece...
Luiz, se é desejoe vc pode comprar, vai e abraça, Vc terá oportunidade de ter uma baita motoca e você merece...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Juro q eu achava q ia demorar mais pra alguém falar algo assim....fellipão escreveu:ahahhaah Anzola, olha o sujo falando do mal lavadol......![]()
![]()
Mas é aquela velha história, "faça o q eu digo mas não faça o q eu faço"....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Por que desejar tanto mal para o Luis?fellipão escreveu:Vc terá oportunidade de ter uma baita motoca e você merece...
Na minha humilde opinião, BM foi moto até a década de 90, depois disso passou a ser empresa interessada só em grana, e em muitos casos, passou a ser moto de poser.
Hoje as japas dominam, seja em custo, confiabilidade ou custo de manutenção.
Se fosse abraçar uma barca pseudo todo terreno, iria de Yamaha 1200.
-
Luiz Almeida
- Mito
Com corrente eu fico com a DL650...Marp escreveu:Compra a 800. Não é tão caminhão e está mais dentro do perfil de moto que parece que vc curte (XT, Strom, etc).
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Luiz Almeida
- Mito
Joaquim escreveu:Por que desejar tanto mal para o LuiZ?fellipão escreveu:Vc terá oportunidade de ter uma baita motoca e você merece...
Hehehehehe
Esse é o M@D!
Eu acho que vou é ficar quieto com a Struminha. Mas que dá um coceira essa Kombi...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Tb acho. Tempo atrás estava vendo um programa de uma turma grande de americanos fazendo rota da seda pela China. Todas BMW, umas 12, sabe quantas GS1200 Adventure? UMA! Só uma, o resto da galera optaram todos por BMW's menores, 650cc... problema de grana não era, afinal veículo para americano é dinheiro de pinga, é pq contrariando a imagem, trail média eram melhores mesmo, mais confiáveis. É aquela máxima, a virtude está no meio.Marp escreveu:Compra a 800. Não é tão caminhão e está mais dentro do perfil de moto que parece que vc curte (XT, Strom, etc).
Luis Almeida, o problema da GS8 não é a corrente, é o pneu com câmara.

Corrente instala um Lubjet e boa. De que adianta cardã da GS1200 se quebra-se com uma encostada de taxi no pneu traseiro?
Se tiver paciência ainda dá pra cogitar uma Tiger, que está vindo pro Brasil: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=30125
Mas se o tesão tiver forte, manda brasa logo, a GS1200 é show, anda pra carai, cardã (mesmo com o risco de quebra, ainda considero vantagem) centro de gravidade baixo, faz curvas que é uma beleza (a GSA é tão grande e deita tanto que quando o piloto curva o capacete vai parar na pista contrária
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
eu tenho scottoiler na DL
melhor coisa que fiz
nunca me incomodo, só fica suja, mas tb não ligo
melhor coisa que fiz
nunca me incomodo, só fica suja, mas tb não ligo
-
Jota
passo motul de 500km em 500km se chover. se não chover, de 1000 em 1000. nem sujar suja.
e a corrente, com mais de 30kkm rodados, está impecável, como nova.
e a corrente, com mais de 30kkm rodados, está impecável, como nova.
- Tio Frei
- Mito
eu perdi o saco pra isso jota,
quero cardan.
em viagem é um saco,
quero cardan.
em viagem é um saco,
Eu tb não tenho mais saco não, tô pensando em instalar essa bagaça na minha, faz sujeira, fica feio, mas foda-se. O simples fato de ter de lembrar de lubrificar a corrente, mesmo que seja com 1000 km, já me torra o saco, ou seja, só de ter de pensar já enche o saco, lubrificar então...
Mas pra uma aventura aí onde a confiabilidade na moto seja preponderante, sou mais corrente mesmo, nova e lubrificada não te deixa na mão, e se deixar o zé da esquina arruma. Já cardã é uma caixinha de surpresas que pode te fazer voltar de avião...
[ ]'s
Mas pra uma aventura aí onde a confiabilidade na moto seja preponderante, sou mais corrente mesmo, nova e lubrificada não te deixa na mão, e se deixar o zé da esquina arruma. Já cardã é uma caixinha de surpresas que pode te fazer voltar de avião...
[ ]'s

x1000 !!!Tio Frei escreveu:eu perdi o saco pra isso jota,
quero cardan.
em viagem é um saco,
Lubrifiquei a corrente da DL todos os dias por 25 dias seguidos .. e contando .. amanhã já lubrifico de novo e depois de novo, e de novo .. enche o saco isso.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
X 2000!DanielRJ escreveu: Lubrifiquei a corrente da DL todos os dias por 25 dias seguidos .. e contando .. amanhã já lubrifico de novo e depois de novo, e de novo .. enche o saco isso.