Tiger no Brasil
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Tiger no Brasil
Banho de água gelada, Tio Frei!!! Páaaaaara. Que a Triumph não veja isso.Tio Frei escreveu:A 800
anota aí
.
DEUS abeçoe a todos
- Tio Frei
- Mito
Essa moto consegue ser mais exclusiva que as BMW
isso no brasil significa preço nas alturas, ou tem alguém aqui que acredita em papai noel?
tomara que eu esteja errado
lá nos 35 a 37 eu levo uma pra casa.
isso no brasil significa preço nas alturas, ou tem alguém aqui que acredita em papai noel?
tomara que eu esteja errado
lá nos 35 a 37 eu levo uma pra casa.
Eu acho, Frei, que só vai ser premium se eles estiverem muito fora da realidade do mercado.
A gente conhece a triumph e sabe que é uma moto boa, mas para o mercado geral é mais um mico apenas. Até nos EUA já não tem a mesma aceitação que uma semelhante japa. Imagine aqui.
Se for pra cobrar premium por uma moto que não tem grife não precisa nem abrir a fábrica porque vai quebrar. Até bmw e ducati que dá gosto de falar que tem estão com preços competitivos no mercado nacional. Triumph tem moto boa, mas a imagem da marca é insossa.
A gente conhece a triumph e sabe que é uma moto boa, mas para o mercado geral é mais um mico apenas. Até nos EUA já não tem a mesma aceitação que uma semelhante japa. Imagine aqui.
Se for pra cobrar premium por uma moto que não tem grife não precisa nem abrir a fábrica porque vai quebrar. Até bmw e ducati que dá gosto de falar que tem estão com preços competitivos no mercado nacional. Triumph tem moto boa, mas a imagem da marca é insossa.
-Sem moto nenhuma
Vcs estão muito pessimistas... procurando olhar pela probabilidade boa, a marca não tem nome consolidado como a BMW já tem (em parte conseguido com os carros), a Triumph vai querer fazer volume de vendas até mesmo pra fazer publicidade. Me parece que as motos serão nacionalizadas, como são a maioria das Kawas.
Novamente na Espanha:
Tiger 800
8.595 € / 9.195 € (ABS)
Kawa Versys
€ 7.999 / € 8.599 (ABS)
A Tiger é 6,93% mais cara que a Versys. A Versys tá custando 30,5 aqui no Brasil, +6,93% = R$ 32.600,00 (Tiger 800).
Agora olhando pro lado bem pessimista:
http://promociones.bmw-motorrad.es
F800GS em promoção por 9000 euros..., ou seja, dá pra dizer que a Tiger 800 tem preço de BMW800GS... aí fodeu, pode colocar R$ 43.000,00 pra jaca.
O que dá pra perceber é que na Europa, as marcas europeias não têm nada de premium, competem em pé de igualdade com as Japas. Volta-se ao ponto, será que a Triumph vai querer vender status?
[ ]'s
Novamente na Espanha:
Tiger 800
8.595 € / 9.195 € (ABS)
Kawa Versys
€ 7.999 / € 8.599 (ABS)
A Tiger é 6,93% mais cara que a Versys. A Versys tá custando 30,5 aqui no Brasil, +6,93% = R$ 32.600,00 (Tiger 800).
Agora olhando pro lado bem pessimista:
http://promociones.bmw-motorrad.es
F800GS em promoção por 9000 euros..., ou seja, dá pra dizer que a Tiger 800 tem preço de BMW800GS... aí fodeu, pode colocar R$ 43.000,00 pra jaca.
O que dá pra perceber é que na Europa, as marcas europeias não têm nada de premium, competem em pé de igualdade com as Japas. Volta-se ao ponto, será que a Triumph vai querer vender status?
[ ]'s

- kbça
- Dinossauro
Só se for gostar MUITO de dar tiro no pé Kuati...
A marca não é muito nova não, mas não tão com toda essa bola mesmo...
Well, como ainda ficarei uns 2 anos com a CBérre que venham mais novidades!
Feito!
A marca não é muito nova não, mas não tão com toda essa bola mesmo...
Well, como ainda ficarei uns 2 anos com a CBérre que venham mais novidades!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Tio Frei
- Mito
Tomara que vcs estejam certos, eu sou um pessimista nessas horas
A situação está preta em toda a Europa, e os olhos estão voltados para o Brasil como grande potencial de vendas em um mercado emergente/promissor para vendas de moto. Além disso, marcas de peso estão querendo se firmar com força por aqui, caso da Kawasaki (dando show!) , BMW e outras.
Olhando por esse prisma, não creio que a Triumph chegue por aqui botando banca de marca premium (acredito que Yamaha vai se fu.. se continuar como está) pois além de não ser conhecida, precisa também convencer o consumidor brasileiro, que não gosta de perder dinheiro com desvalorização e também com peças caras e manutenção idem. Portanto, o jeito de "convencer" será oferecendo motos sofisticadas mas com um preço atraente e competitivo.
Acredito que a Tiger800 fique acima da Versys/Transalp e abaixo da F800GS, em torno de 38/39mil.
Olhando por esse prisma, não creio que a Triumph chegue por aqui botando banca de marca premium (acredito que Yamaha vai se fu.. se continuar como está) pois além de não ser conhecida, precisa também convencer o consumidor brasileiro, que não gosta de perder dinheiro com desvalorização e também com peças caras e manutenção idem. Portanto, o jeito de "convencer" será oferecendo motos sofisticadas mas com um preço atraente e competitivo.
Acredito que a Tiger800 fique acima da Versys/Transalp e abaixo da F800GS, em torno de 38/39mil.
- kbça
- Dinossauro
Eu chuto "bater orelha" com as Kawa, ou pouca coisa acima, a T800, e já que sonhar é livre a Speed Triple regulando com a Monster, pouco abaixo da Hornet... Aí fode de vez com a Vainamarra...
Apesar que (reza a lenda) o que salvou a Fiat de fechar no vermelho a nível mundial foi a filial brasileira...
Vereremos...
Feito!
Apesar que (reza a lenda) o que salvou a Fiat de fechar no vermelho a nível mundial foi a filial brasileira...
Vereremos...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
realmente, uma vai vender 3 motos, outra 5... vai "foder" mesmo...kbça escreveu:Aí fode de vez com a Vainamarra...
saudações
A Tiger ta muito mais bonita que a BMW, resta saber se é pelo menos é igual nas especificações da moto.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- kbça
- Dinossauro
Deixe a Audi fuder o vagabundo do Rizzo pra ver se o troço não melhora...Rauber escreveu:realmente, uma vai vender 3 motos, outra 5... vai "foder" mesmo...kbça escreveu:Aí fode de vez com a Vainamarra...![]()
saudações
Feito!
Triumph = Inglaterra = libra
Sei não...Acho que a 800 vai ficar pau a pau com a F 800 GS. E a 1050 vai passar de 45 mil...(espero, sinceramente, estar errado e o Kuati certo nas suas previsões, mas tb faço parte do time dos incrédulos até ver)...
Sei não...Acho que a 800 vai ficar pau a pau com a F 800 GS. E a 1050 vai passar de 45 mil...(espero, sinceramente, estar errado e o Kuati certo nas suas previsões, mas tb faço parte do time dos incrédulos até ver)...
Tomara que a Tiger 1050 venha custando menos de 100 mil.
lol
Só se for a mesma política da Toyota com os Lexus brasileiros
http://bestcars.uol.com.br/un13/378-lex ... -ls460.htm
R$ 600 mil numa carro que lá fora a importação independente vende por cerca de 600...
Só se for a mesma política da Toyota com os Lexus brasileiros
http://bestcars.uol.com.br/un13/378-lex ... -ls460.htm
R$ 600 mil numa carro que lá fora a importação independente vende por cerca de 600...
-Sem moto nenhuma
JAL escreveu:Tomara que a Tiger 1050 venha custando menos de 100 mil.
Bebeu pinga estragada?
Vc não está se referindo à 1200? (que tb seria loucura total nesse valor)
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aí o que vai fazer o cara comprar uma ou outra serão os testes comparativos das revistas especializadas.Marp escreveu:Triumph = Inglaterra = libra
.
DEUS abeçoe a todos
Marp escreveu:JAL escreveu:Tomara que a Tiger 1050 venha custando menos de 100 mil.
![]()
Bebeu pinga estragada?
Vc não está se referindo à 1200? (que tb seria loucura total nesse valor)
Ô Marp... é que assim eu não me engano nunca... se custar 45, 50 mil, não é menos que 100? Então..
´tendi...hehehehe...
Essa Tiger800 deve ser o cú e a buceta!!