Novato
Novato
E ai galera! Sou novato e criei meu login hj. Sou de Belo Horizonte-MG e tenho uma Biz
Eu estava pesquisando sobre a nova moto da Kasinski a GTR no google ai apareceu este forum. Vi o topic no qual o adriano pegou a dele este FDS e postou as "primeiras impressoes", posso te dizer q fiquei MUITO aliviado com a avaliaçao dele. Pois eu fui a uma concessionaria kasinski daqui e preenchi uma ficha pra fazer analise de credito pra ver se consigo financiar uma GTR. Fiz isso na sexta feira e eles devem me dar uma resposta nesta segunda. Entao é so cruzar os dedos e torcer pra aprovarem a minha ficha. Se tudo der certo estarei trocando a minha biz pela GTR (q deve chegar em fevereiro).
Bom é isso!
Eu estava pesquisando sobre a nova moto da Kasinski a GTR no google ai apareceu este forum. Vi o topic no qual o adriano pegou a dele este FDS e postou as "primeiras impressoes", posso te dizer q fiquei MUITO aliviado com a avaliaçao dele. Pois eu fui a uma concessionaria kasinski daqui e preenchi uma ficha pra fazer analise de credito pra ver se consigo financiar uma GTR. Fiz isso na sexta feira e eles devem me dar uma resposta nesta segunda. Entao é so cruzar os dedos e torcer pra aprovarem a minha ficha. Se tudo der certo estarei trocando a minha biz pela GTR (q deve chegar em fevereiro).
Bom é isso!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Novato
Well come o RMD (isso é concorrente do RDB??
)
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come RMD !!! Seja Bem Vindo !!!
Boa sorte com a Kasinski !
Abraços.
Boa sorte com a Kasinski !
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Seja bem vindo, e que seu sonho se realise!
- Mosimann
- Roda Presa
Legal, mais um de GTR. 
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Fala amigão!
Seja bem-vindo ao M@D. Se tú gosta de duas coisas chamadas moto e internet, se prepara, isso aqui vai te viciar. Kkkk.
Biz pra GTR? Um belíssimo up hã?
Boa sorte.
Seja bem-vindo ao M@D. Se tú gosta de duas coisas chamadas moto e internet, se prepara, isso aqui vai te viciar. Kkkk.
Biz pra GTR? Um belíssimo up hã?
Boa sorte.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Bem vindo!
Cuidado com uma turma aí de BH que costuma convidar os novatos de fórum prá ir a um tal de Chops, ou Choops, onde obrigam o cara a pagar a conta de todo mundo... além de uns micos estranhos. Cuidado!
Cuidado com uma turma aí de BH que costuma convidar os novatos de fórum prá ir a um tal de Chops, ou Choops, onde obrigam o cara a pagar a conta de todo mundo... além de uns micos estranhos. Cuidado!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Valeu pela moral galera!
hehe... eu custei a descobrir o q era RBD (bom pelo menos eu acho q vc quise dizer "rebeldes"). EU ADORO!! Nao perco um capitulo sequer...........
é logico q eu to zuando ne.
E é verdade, tipo passar de Biz para uma GTR é um up meio exagerado mas eu vou na maciota. Apesar de ter 25 e ser solteiro tenho responsa sobre duas rodas.
VALEU MESMO GENTE!! Deu pra ver q tem muitas pessoas bacanas aqui.
E é verdade, tipo passar de Biz para uma GTR é um up meio exagerado mas eu vou na maciota. Apesar de ter 25 e ser solteiro tenho responsa sobre duas rodas.
VALEU MESMO GENTE!! Deu pra ver q tem muitas pessoas bacanas aqui.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Fernanda-DF escreveu:Bem vindo!
esqueceu do copinho de cachaça!

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Adriano D2
- Roda Presa
Well Come RMD!!!
Tô vendo q essa Comet vai fazer sucesso.
Seja bem-vindo!!
Tô vendo q essa Comet vai fazer sucesso.
Seja bem-vindo!!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Agora apresentação é oficial. WEEL COME RMD
Seja bem vindo ao M@D
Seja bem vindo ao M@D
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>