[RESOLVIDO] Me FUFU, disco WAVE modelo ERRADO[IMPORTAÇÃO]
- higaseiti
- Novato
- Contato:
[RESOLVIDO] Me FUFU, disco WAVE modelo ERRADO[IMPORTAÇÃO]
Amigos, importei o par de disco dianteiro Wave(margarida) prá minha NH6 2012, fui nos correios, paguei o imposto e retirei o produto. Chegando em casa todo alegre, abro o pacote e vejo o disco com miolo DOURADO, eu havia pedido miolo PRETO, vou olhar na quantidade de furos e tem apenas 5, da hornet são 6! PQP.
Falei com o vendedor, disse que não sabe me dizer qual disco foi enviado :nervoso:
Pelas pesquisas que fiz, 5 furos tem Suzuki e algumas Kawasakis, mas depende do ano delas também, problema é que todos os discos são iguais e não tem as medidas dos furos nos produtos anunciados do cara para eu poder comparar e saber de qual moto é!
Disse que se eu quiser a grana de volta, devo mandar os discos pra ele, problema é que tenho que pagar o FRETE que sai mais de 150R$ e ele só me devolve o valor dos discos, não devolve a grana do envio que paguei para ele me enviar e nem o retorno para ele, muito menos o imposto... Vou perder muita grana galera, MUITA mesmo! Se eu conseguir descobrir de que moto é aí consigo tentar vender talvez por aqui, seria o mais certo e menos chato de se fazer, mas como saber de que moto é o disco galera ? Kawasaki só a Maira que tem a ninjinha, Suzuki Srad não conheço quem tenha aqui na city. Será que se eu postar as medidas aqui quem tiver Suzuki e Kawasaki com disco de 5 furos pode medir para mim e ver se é igual as medidas do meu ? Se puder, agradeço muito, obrigado.
Vou postar foto e passar as medidas.
Falei com o vendedor, disse que não sabe me dizer qual disco foi enviado :nervoso:
Pelas pesquisas que fiz, 5 furos tem Suzuki e algumas Kawasakis, mas depende do ano delas também, problema é que todos os discos são iguais e não tem as medidas dos furos nos produtos anunciados do cara para eu poder comparar e saber de qual moto é!
Disse que se eu quiser a grana de volta, devo mandar os discos pra ele, problema é que tenho que pagar o FRETE que sai mais de 150R$ e ele só me devolve o valor dos discos, não devolve a grana do envio que paguei para ele me enviar e nem o retorno para ele, muito menos o imposto... Vou perder muita grana galera, MUITA mesmo! Se eu conseguir descobrir de que moto é aí consigo tentar vender talvez por aqui, seria o mais certo e menos chato de se fazer, mas como saber de que moto é o disco galera ? Kawasaki só a Maira que tem a ninjinha, Suzuki Srad não conheço quem tenha aqui na city. Será que se eu postar as medidas aqui quem tiver Suzuki e Kawasaki com disco de 5 furos pode medir para mim e ver se é igual as medidas do meu ? Se puder, agradeço muito, obrigado.
Vou postar foto e passar as medidas.
Editado pela última vez por higaseiti em 21 Mai 2012, 10:35, em um total de 1 vez.

Re: [AJUDA] Me FUFU, disco WAVE modelo ERRADO[IMPORTAÇÃO]
que merda de vendedor é esse? se mandou errado tem que mandar de novo o certo, e se quiser de volta tem que bancar o frete de volta.
é ebay? abre um case e pede reembolso do paypal.
é ebay? abre um case e pede reembolso do paypal.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- higaseiti
- Novato
- Contato:
Ebay sim b0fh, pior que o frete foi 40USD, aí depois ele disse que era 80usd que era pra pagar mais 40usd, fui ler no tópico e realmente falava la embaixo da página do anúncio que se fosse enviar para Brasil e outros países lá tinha que pagar mais 40usd acho que era pro seguro ou sei lá o que se não não enviava. Aí esses outros 40usd paguei direto pelo email dele então esse também não tem como fazer o cara pagar pq não foi pago pelo ebay e sim enviado pro email do cara pelo paypal...

- Saurus
- Mito
Quem foi o vendedor?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Abre o uma disputa no paypal, eles te devolvem parte da grana, pelo mesmo, mas abre logo pq tem 40 dias de prazo, soh.

To achando que é brasileiro...Saurus escreveu:Quem foi o vendedor?
HIRA®
Tira fotos do disco com uma régua do lado ou sobre ele, fica mais fácil o pessoal identificar...
[ ]'s
[ ]'s

- higaseiti
- Novato
- Contato:
Desculpem a demora, minha internet tá um LIXO

Vendedor chinês, pelos atos parece brazuka mesmo kakka
oo6033
98.4% Positive feedback
Sim, tenho até dia 02/06 prá abrir disputa, mandei mensagem prá ele, to no aguardo.

Vendedor chinês, pelos atos parece brazuka mesmo kakka
oo6033
98.4% Positive feedback
Sim, tenho até dia 02/06 prá abrir disputa, mandei mensagem prá ele, to no aguardo.

- Tio Frei
- Mito
pra que trocar os discos da moto??
Pra ficar mais style manow, sacow?!?!?Tio Frei escreveu:pra que trocar os discos da moto??
Na boa, eu não mexo com isso não, segurança é foda, ainda mais eu que ando forte. Só mexeria em disco de freio caso eu tivesse uma Jacabusa, afinal aquele mamute anda pra carai, é pesado e não freia! As antigas tinham o mesmo sistema de freio de Bandit 1200, se na Bandit o pessoal reclamava, imgina na Elebusa...
Pra quem quer disco style, considere comprar uma Kawajaca, já de vêm de fábrica com margarida... pato donald e tio patinhas...
[ ]'s

E eu, maneta como sou, estudando a possibilidade de comprar uma Jbusa...

A última vez que erraram comigo, foi um tanque de moto, comprei para a YZ250 e chegou um de CR250, o cara me pediu desculpas e me enviou o tanque correto e sem qualquer problema e disse que se eu quiser enviar o outro tanque para ele tudo bem, se eu não quiser, tudo bem também, o que ele importava era em que a empresa dele ficasse com 100% de boa qualificação. A outra preocupação dele era como iria resolver o problema do outro que comprou o tanque de CR250. Eu tenho um tanque de CR250/98 para vender. O meu de YZ tá bonitinho lá no local dele.
Um abraço,
Kleber
PS: Quanto o amigo pagou nos discos?
Um abraço,
Kleber
PS: Quanto o amigo pagou nos discos?
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ultima vez que erraram comigo foi uma capa rigida pra celular, mandaram errado, e solicitei outra e ele mandou outra, e adivinhem, o mesmo modelo errado de novo, ainda bem que era coisa barata e deixei pra la
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Dez coisas para fazer com os discos...
- Uma serra circular maneira;
- Peso de papel para oficina mecânica;
- Shuriken para ninja gigante;
- Vender pra moto mano, eles sempre sabem fazer uma gambiarra, para adaptar na Fan com freio a tambor;
- Grelha para levar num acampamento para esquentar o miojo;
- Tampa de bueiro de condomínio de luxo;
- Emoldurar e criar uma peça de arte;
- Cinturão para premiar torneio de luta do bairro;
- Porta copo de ninja gigante;
- Jogar na cabeça de quem criou esta lista.
Ainda bem que moro longe...

- Vender pra moto mano, eles sempre sabem fazer uma gambiarra, para adaptar na Fan com freio a tambor;
Ainda bem que moro longe...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

e ponto final...b0fh escreveu:se mandou errado tem que mandar de novo o certo, e se quiser de volta tem que bancar o frete de volta.
questão de "postura"
só tenha certeza que vc comprou certo
saudações
- higaseiti
- Novato
- Contato:
O que ele tinha me passado era isso:
http://www.ebay.com/itm/Front-Brake-Rot ... dd&vxp=mtr

Dear Buyer,
Front Disc Outer Diameter: 296mm
Disc Inside Diameter: 58 mm
Disc Thickness: 5mm
Number of Holes: 6
Bolt hole Diameter: 6.4 mm
Boltpattern Diameter: 74 mm
Offset: 23.5 mm
Mas veio esse:

Largura 5MM
http://www.ebay.com/itm/Front-Brake-Rot ... dd&vxp=mtr

Dear Buyer,
Front Disc Outer Diameter: 296mm
Disc Inside Diameter: 58 mm
Disc Thickness: 5mm
Number of Holes: 6
Bolt hole Diameter: 6.4 mm
Boltpattern Diameter: 74 mm
Offset: 23.5 mm
Mas veio esse:

Largura 5MM
Editado pela última vez por higaseiti em 18 Mai 2012, 20:57, em um total de 1 vez.

Putz... acompanhando, pq tem coisas q quero comprar via ebay e nunca comprei.
Boa sorte!
Boa sorte!
auhhuehuahuehuaHUEhueahue!!Tche escreveu:Dez coisas para fazer com os discos...
Ainda bem que moro longe...![]()
![]()
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Disco não sei de iria ajudar em alguma coisa. O que funciona (pra mim resolveu) é trio aeroquip + fluído dot 5.1 + pastilhas sinterizadas.Kuati escreveu:Só mexeria em disco de freio caso eu tivesse uma Jacabusa, afinal aquele mamute anda pra carai, é pesado e não freia! As antigas tinham o mesmo sistema de freio de Bandit 1200, se na Bandit o pessoal reclamava, imgina na Elebusa...
Sobre os discos, não devolva nem arrume confusão, anuncie no ML que é capaz de ganhar os discos certos só com o lucro da venda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
higa...depois te mando mp...tenho quase certeza que serve na minha moto....se tiver um precinho camarada eu fico...falow...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
a b12 k6 e as b1250 o disco é de 5 furos. Mas não sei as medidas e o miolo do mamute parece ser maior.
Você provavelmente fez isso... mas... você confirmou o número de furos com ele antes de comprar?