Quitei financiamento....
- Tio Frei
- Mito
Re: Quitei financiamento....
Cara, tu quitou antecipado ou as prestações acabaram mesmo?
Caso tenha sito o primeiro caso, quantas tu adiantou e quando deu de desconto??
Perguto pq vou quitar a minha semana que vem, quero pagar 10 numa vez e me ver livre dessa merda (o carnê)!
Perguto pq vou quitar a minha semana que vem, quero pagar 10 numa vez e me ver livre dessa merda (o carnê)!
Amigo, eu ainda tinha um saldo devedor de , aproximadamente 8200 reais (caso continuasse pagando as parcelas que iriam terminar somente em nov/2009).Tio Frei escreveu:Cara, tu quitou antecipado ou as prestações acabaram mesmo?
Era um financiamento de 36x, e eu ja tinha pago 20x.
Ontem eu quitei antecipado, e tudo ficou por aproximadamente 6950 reais.
No banco onde eu tinha financiamento (ITAU) dava pra fazer, pela internet, simulacao de quitacao de contrato ou de adiantamento de parcelas. Tinha, tambem , o historico do meu financiamento (parcelas pagas, parcelas atrasadas, tempo restamte de financiamento, etc...).
Grande abraço a todos que colaboraram com suas opinioes nesse topico.
duca.
Comprei a Pequena em 36x, sem entrada. Sei que vou pagar uma pancada de juros, mas não consigo juntar grana alguma e assim eu tenho um compromisso de deixar essa grana reservada todo mês.
Pelo jeito, vai ser mais ou menos assim tb, quando eu for fazer um UP e a Pequena ficar pra patroa.
Eu, pobre, só assim mesmo pra comprar alguma coisa.
Pelo jeito, vai ser mais ou menos assim tb, quando eu for fazer um UP e a Pequena ficar pra patroa.
Eu, pobre, só assim mesmo pra comprar alguma coisa.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
eu também... sempre compro carro com financiamentos... senão impossível guardar dinheiro... sempre aparece algum gasto... ou o governo confisca a poupança etc e tal...
"dinheiro na mão é vendaval"
"dinheiro na mão é vendaval"
- Felipe Mark
- Motociclista
Vixe...la vem pedrada hehe
Vendi a minha Gs por 10.
comprei a monica por 21.
Esse 11 conto financiado saiu em 36 de 485.
ai ta embutido, valor da folha do carne, taxa de TAC...etc
E foda...juros violento, com uma taxinha de 2.20.
Mas de todas as financeiras que liguei, apenas 3 fazem financiamento para motos abaixo de 03, e a taxa menor que consegui foi essa de 2.20.
Priemiro era 2.49 e depois consegui baixar para 2,20
O foda e que nao consigo juntar grana.
Sobrou uma grana e capacete, jaqueta, xbox 360, tv de 42, etc..
como falaram..
Dinheiro na mao e vendeval....
Vendi a minha Gs por 10.
comprei a monica por 21.
Mas de todas as financeiras que liguei, apenas 3 fazem financiamento para motos abaixo de 03, e a taxa menor que consegui foi essa de 2.20.
como falaram..
- Saulo Augusto
- Novato
Pra mim ainda faltam 6 parcelas de R$ 322,00 = R$ 1.932,00
Semana passada liguei na financeira (PanAmericano) e o valor pra quitar fica em R$ 1.770,00
R$ 162,00 de desconto, achei pouco.
Semana passada liguei na financeira (PanAmericano) e o valor pra quitar fica em R$ 1.770,00
-
Euclides
2.Faro escreveu:Tb já tive horror a financiamento, aprendi com o tempo que ,no comércio, R$ na mão é mais fácil de se ganhar R$ .
.
Depois que vc entra no comércio, aprende que à vista, só entrada de cinema. Mas cada caso é um caso. Poupar para mim é a coisa mais natural do mundo, ainda assim, na imensa maioria dos casos, financiar é mais lucrativo.
ja é uma luva...Saulo Augusto escreveu:Pra mim ainda faltam 6 parcelas de R$ 322,00 = R$ 1.932,00
-
m_pires01
Felipe Mark escreveu:Vixe...la vem pedrada hehe
Vendi a minha Gs por 10.
comprei a monica por 21.
como falaram..
Felipe,
Pense por outro lado...gastar é bom! o problema é com o que gastamos...
Comece gastar comprando "cotas de fundos de investimento" ou "ações preferenciais" de empresas de primeira linha
Quando vc compra ações vc se torna "sócio" de uma empresa. Mesmo que tenha uma "milhonésima parte" dela....
Na hora que a grana começa a crescer, você começa querer por mais e mais dinheiro...
Mas claro, dinheiro guardado não vale nada se não tiver um objetivo como aposentadoria tranquila, uma moto, um apto etc.
A GS também
Financiei 10.000
Saiu 36 x 375,00
É foda, mas estou pagando antecipadamente as ultimas de 375 foi para 211
Pelo menos ameniza um pouco o juros
Financiei 10.000
Saiu 36 x 375,00
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Valber Lessa
- Roda Presa
Guarda não
, torra a porr*a toda
e saia com um sorriso colado no rosto

GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
e a novidade, onde esta?
cada uma...
cada uma...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Heheheh
Desde a minha primeira moto, ha uns 7/8 anos que vivo em financiamento! hahahah Rala para pagar moto, coisa de louco mesmo!
Essa última agora peguei a grana no banco para comprar à vista, foi menos prestações, valor mais baixo e o juros menor comparado ao financiamento. E nada melhor que você poder ir emplacar sua moto! Ah! Ainda economisei com os enrolantes, pois gastei por volta de 90 dinheiros na época equanto eles cobravam 200...
E melhor ainda, faltam apenas duas prestações para quitar 100% Então sei como é a felicidade! hehehe

Desde a minha primeira moto, ha uns 7/8 anos que vivo em financiamento! hahahah Rala para pagar moto, coisa de louco mesmo!
Essa última agora peguei a grana no banco para comprar à vista, foi menos prestações, valor mais baixo e o juros menor comparado ao financiamento. E nada melhor que você poder ir emplacar sua moto! Ah! Ainda economisei com os enrolantes, pois gastei por volta de 90 dinheiros na época equanto eles cobravam 200...
E melhor ainda, faltam apenas duas prestações para quitar 100% Então sei como é a felicidade! hehehe
- Felipe Mark
- Motociclista
Moto zero o juros e bem abaixo dos 1.50%luigi escreveu:A GS também
Financiei 10.000
Saiu 36 x 375,00
Se fosse 10 paus de uma moto mais antiga ou abaixo de 03 ia ficar 36 de 430 facil facil.
- Tio Frei
- Mito
Faro e Vcclides
Vcs estão certos, mas acho que essa é uma equação que vale muito bem pra quem, como vcs, tem comercio e então é mais lucrativo usar a grana pra fazer grana. Ou só se o montante que vc tem guardado é grande o suficiente pra que o juro do banco cubra a prestação, mas cá entre nós são poucos os que chegam nessa ponto.
Pra maioria dos mortais, é melhor negócio ir a vista, de preferencia no pescoço do vendedor.
Eu quito a minha dia 6...uheuheuhe felicidade
Vcs estão certos, mas acho que essa é uma equação que vale muito bem pra quem, como vcs, tem comercio e então é mais lucrativo usar a grana pra fazer grana. Ou só se o montante que vc tem guardado é grande o suficiente pra que o juro do banco cubra a prestação, mas cá entre nós são poucos os que chegam nessa ponto.
Pra maioria dos mortais, é melhor negócio ir a vista, de preferencia no pescoço do vendedor.
- crique_aqui
- Motoqueiro
É isso aí.evandro escreveu:RMD, já fui assim também.
Cara, depois que você consegue adquirir o hábito de controlar, registrar, medir suas receitas e despesas, com certeza poderá comprar melhor, quem sabe até mais do que compra agora.
Uma planília no computador já ajuda um monte.
Comecei no caderninho, fazendo previsão de tudo.
Vale a pena.
Só não pode virar patologia.
-
Euclides
Mas mesmo sem ter como o dinheiro virar mais dinheiro, pode ser válido tb, Tio Frei. Vc pode partir do premissa que não sabemos nada sobre o futuro, que hoje estamos bem e amanhã em cima da cama de um hospital. Então talvez seja melhor assumir uma dívida pagável e começar a curtir logo seu prazer do que ficar 2 ou 3 anos juntando sem nem saber se vai usufruir. Apenas um outro ponto de vista. Não que seja o único.Tio Frei escreveu:Faro e Vcclides
-
Euclides
Peguei essa doença, quando aos 10 anos de idade minha avó perguntou se eu queria uma bicicleta ou caderneta de poupança. Passei um comunicado para família que agora nada de presentes, só $$$ para poupança. Viciei em poupar.crique_aqui escreveu:
- crique_aqui
- Motoqueiro
É meu passa-tempo favorito.Euclides escreveu:Peguei essa doença, quando aos 10 anos de idade minha avó perguntou se eu queria uma bicicleta ou caderneta de poupança. Passei um comunicado para família que agora nada de presentes, só $$$ para poupança. Viciei em poupar.crique_aqui escreveu:
Tudo bem que de vez em quando tenho que trocar umas tapas com a mulé pra ver se ela alivia no interesse por roupas e sapatos.
Mulheres...